Jump to content
Forum Cinema em Cena

All Activity

This stream auto-updates

  1. Today
  2. Gyllenhaal sobre o Batman Screen Rant: Jake, assistir você nessas cenas de ação foi absolutamente incrível. Como eu disse, foi deliciosamente visceral. Mas, há um tempo, eu sei que você fez o teste para o papel do Batman, e senti algumas vibrações do Batman neste filme, quando você estava se espalhando pelas pessoas. Esse é um papel no qual você ainda estaria interessado, especialmente depois de fazer um filme como esse? Jake Gyllenhaal: Ah, cara. Isso é um clássico. É uma honra. Falando em interpretar papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, para mim, na verdade, papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, que, para mim, na verdade, quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo. com Denzel Washington, e penso na história dos atores que desempenharam esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso. Então esse é o primeiro nível. É nisso que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria uma honra sempre. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos.
  3. Yesterday
  4. Putz,vou ter que rever o primeiro pra ver esse aí,o foda é que é pesado pra caralho.
  5. Maldita Warner,desgraçados,os odeio 🤬,já era pra ter essa animação já,não são os viciados em dinheiro,Batman não é o carro chefe da DC pra tudo,palermas 🙄.
  6. Esse filme será a prova se a mensagem de um Superman mais esperançoso ainda ressoa bem com o grande público ou não,confesso que tenho minhas dúvidas,o mundo hoje em dia é mais cinico do que no passado,é claro que seria uma lástima o filme sair mal nas bilheterias(e não precisa fazer 1 bilhão maldita Warner 😡,uuns 600 ou 700 milhões es.á bom),
  7. Ideia de jerico,quando um diretor dirige um fracasso de bilheteria não deveriam o recompensar com outro filme do mesmo genero,já vi sugestões melhores,tipo Matthew Vaugh ou outros,o cara da Batcaverna deu bons exemplos nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=ackUEXxZfcY
  8. Legal a ideia SLASH mas confesso que não conheço muito de Maze Runner.
  9. Esse filme consegue ser pior do que JP3 sem dúvidas,que bagulho de gafanhoto,os Dinos deixados de lado e nerfados pra cacete,não tem como acreditar numa coisa dessas,acho que até o lance dos híbridos humanos-dinos do roteiro descartado de JP4 seria mais interessante que isso. O certo era colocar na geladeira e então,daqui uns 10,15 anos Rebootar isso e fazer mais fiel aos livros,porque francamente nem existe outra Franquia com Dinos pra concorrer,afinal teve abertura para isso entre JP3 e Jurassic World e ninguém tentou e não vejo motivos pra achar que tentariam. Mas não,a dona Universal já quer mais um filme pra 2025 se deixar segundo rumores,vai fia vai dar certo sim confia 🙄
  10. Tivemos que esperar 10 ANOS entre o último filme do Nolan até ter The Batman,o que é 4 anos depois disso,além do mais essa franquia deve ser o plano B caso o DCU de muito ruim (quase fé nenhuma,Gunn deveria ter rebootado todo mundo e não deixar alguns atores).
  11. Esse filme foi a unica coisa desse Snydeverso ou seja lá o que for que me dei ao trabalho de ver (da minha casa por meios online,pq não sou trouxa de gastar dinheiro pra ir ver filme em cinema "Ainnn,mas vc se arrependera de não ir ver em tela grande se o filme for bom ainnn" não velho,to nem aí pra tela grande,não fode tio se arrepender disso aff mais fácil arrepender de gastar dinheiro com isso 🙄)porque nunca vi essa porra de Batman Vs Superman(só alguns trechos,o tempo fez o Slash estar certo) ou essas piadas chamadas "Liga da Justiça",acho que até o filme 1 do Venom da Sony é mais divertido que essa tralha.a unica coisa legal do filme é o Batman do Keaton mas não salva isso NEM FODENDO,a Supergirl é um grande FODA-SE porque não tem desenvolvimento suficiente pra vc se importar com ela ou sentir algo ao ver ela morrendo,sem falar nas referencias ridiculas de De Volta para o Futuro,tipo foda-se se foi o Eric Stoltz que estrelou o filme nessa Terra tá ligado,não quero saber disso,o negócio do tomate também achei ridiculo,no final das contas o filme é uma grande jornada de apatia,vc não se importa com o que acontece. Quanto ao Clooney,dá para teorizar que do jeito que esse Barry é burro ele colocou o molho de tomate num lugar um pouco mais a esquerda ou direita do que estava e nem notou,e por isso foi parar numa realidade em que o pai dele foi inocentado no julgamento e o Batman é o Clooney tudo por causa de um molho de tomate 🙄. O certo era esse Mosqueteiro que dirigiu essa porra ficar bem longe do Batman isso sim,após um fracasso desse.
  12. Em conversa no Threads, James Gunn revelou que não pretende revelar o uniforme do herói tão cedo, por um motivo bastante plausível. Questionado sobre o assunto, o diretor esclareceu que a "demora" era justificada: "Porque o filme não sai em menos de um ano", explicou.
  13. Last week
  14. Ainda sobre os filmes do CAMERON em UHD/4K e Blu-ray, algo que reparei nesse TRUE LIES é que enfiaram (com certeza) o temido efeito de "TEAL", que deixa por ex. cenas noturnas com um azulado, o brilho está zuado na minha opinião, e as cores manipuladas. Tirei algumas fotos do bootleg (falso-original, pois acho que não é licenciado) da distribuidora RESEN, do Blu-ray (e é BD-50...) que saiu na Espanha, antes desse descalabro de 2024 da Disney. Reparem que as cores mais quentes (que acentuam o tom de pele, por ex.) não estão ideais, pois é preciso um tom mais "suave" que o visto especialmente em DVDs. Mas a correção disso não é defecar em cima com teal/orange, um troço moderno que é um verdadeiro câncer não só em filmes desse século 21 como em remasterizações de catálogos. Esse tópico do Reddit até aborda isso e menciona Titanic de 1997 como também tendo sido afetado em Blu-ray: https://www.reddit.com/r/movies/comments/168lzb5/whats_up_with_all_the_revisionist_teal_colour/ Sobre o assunto: https://notonbluray.com/blog/orange-and-teal/ Pesquisem por "TEAL and ORANGE" que vão achar mais artigos... o vídeo acima também aborda. Se vocês passarem pelas cenas entre 1h e 8 minutos, até 1h15m de TRUE LIES, vão perceber esse tom azulado, mas característico da noite, locais... No entanto, notem como até isso é arruinado pelas trolhas da Disney e imbecil do diretor: está mais evidente ainda. E eu tenho mais comparações: Olhem como o bootleg 1080p espanhol está mais natural que o de 2024 da Disney... reparem como numa cena de noite, zoaram as cores no disco novo... Somem a isso o tratamento digital (que dizem ter rolado I.A.) pra remover o grão e tornar antinatural cenas com closes nos atores (Jamie Lee Curtis foi a que mais notei o aspecto plastificado)... Já tem gente dizendo que TRUE LIES ficou pior até que T2 e é o pior disco no formato. A respeito de ALIENS, O RESGATE e O SEGREDO DO ABISMO, estão "espinafrando" do mesmo jeito, embora a qualidade final esteja melhor que TRUE LIES, considerado o pior dos 3. O papo que está rolando é que se essa prática de enfiar I.A. e remover esse granulado/processar digitalmente de maneira porca os clássicos em alta-definição/4K, embora possivelmente a parceria Disney-Sony talvez traga títulos da antiga FOX, vai fomentar mesmo é que o povo procure por fontes alternativas, como esse disco que dizem não ser oficial, da espanhola RESEN. E como eu disse antes, a fonte dele provavelmente é o D-VHS (mídia da época), em alta definição, mas claro que abaixo até do que um Blu-ray (que surgiu em 2006) pode proporcionar. Mais uma vez a DISNEY provando pra todos que o buraco em que cavou pra si própria não tem fundo... e o pior é que idiotinhas completos irão não só elogiar esses discos lixosos como até pedir que o aspecto granulado seja removido. Panacas como James Cameron tem que se restringir ao que sabem fazer, não tirar tecnologia do rabo e trazer porcarias como essas, como um dos comentários bem frisou, só ele deve achar o resultado final bom. É trágico como quem coleciona e aprecia de verdade continua sendo tratado como verme pelas grandes distribuidoras. Isso me lembra bem a época em que no BRASIL só se preocupavam com versões pra locadoras, dos DVDs.
  15. Mais supostos reviews. RUMOR! #Joker2 De acordo com uma fonte do @gagasourcelgs, ocorreu uma exibição teste de Coringa: Folie à Deux - "O filme é super sangrento, caótico, agressivo, surrealista, mas de alguma forma fiel à sua essência." - "Lady Gaga e Joaquin Phoenix estão no mesmo nível em performance. Zazie Beetz e Brendan Gleeson também fizeram ótimos trabalhos." - "É um pouco mais longo e tem alguns problemas de edição e roteiro. Espero que consertem." - "No geral, é um filme que tenta estabelecer um equilíbrio para agradar crítica e massa." - "O aspecto musical não é apresentado de forma convencional. Na verdade, eles fizeram algo muito legal com isso. Eles cantam, claro, mas funciona em um padrão diferente. Muito arriscado, mas genial para car*lh*."
  16. Ainda sobre TRUE LIES: - Dei uma conferida no UHD/4K e novo Blu-ray (ambos saíram agora em 2024 pela Disney, que inclusive parou de trazer catálogos, mas trouxe esses 3 do James Cameron), e embora seja a única versão * definitiva * (até pela ausência de outras), é um descalabro esse vídeo porco, manipulado digitalmente por inteligência artificial, pra remover o granulado. Sobre o tema, uma explicação a respeito do ChatGPT: ++++++++++++++++++++++++++ A remoção do grão de película dos filmes para lançamento em Blu-ray ou disco UHD/4K é considerada prejudicial por muitos entusiastas do cinema e profissionais da indústria por várias razões: - Perda de autenticidade: O grão de película faz parte da estética original do filme e é uma característica visual que muitos cineastas consideram parte integrante da experiência cinematográfica. Removê-lo pode resultar em uma imagem que parece artificial ou digitalmente processada, perdendo a autenticidade e o charme da película original. - Preservação da visão do diretor: Muitos diretores têm uma visão específica para o visual de seus filmes, incluindo a textura e o aspecto granulado da película. Remover o grão pode alterar significativamente essa visão e comprometer a integridade artística do filme. - Degradação da qualidade da imagem: A remoção do grão pode resultar em uma imagem excessivamente suave ou processada, sem a textura e a profundidade de detalhes presentes na versão original em película. Isso pode levar a uma perda de qualidade visual e uma experiência de visualização inferior para os espectadores. - Falsificação da história visual: O grão de película é uma parte importante da história visual do cinema, removê-lo pode distorcer a representação histórica dos filmes e sua evolução ao longo do tempo. É importante preservar a integridade das obras cinematográficas e sua estética original para fins de documentação histórica e apreciação cultural. - Quanto à aplicação de inteligência artificial (IA) para resolver esse problema, embora a IA tenha avançado significativamente em várias áreas, incluindo processamento de imagem, ainda existem desafios em reproduzir com precisão a aparência e a textura da película original. A IA pode ser capaz de simular o grão de película de forma mais sutil e controlada, mas há um debate sobre até que ponto essa abordagem é eficaz em preservar a autenticidade e a qualidade visual do filme. - Além disso, a aplicação de qualquer manipulação digital em filmes requer um equilíbrio delicado entre preservar a visão do diretor e atender às expectativas do público em relação à qualidade da imagem. Em última análise, muitos argumentam que é preferível manter o filme o mais fiel possível à sua forma original, preservando sua estética única e respeitando a visão criativa do diretor. ++++++++++++++++++++++++++ No fórum Blu-ray pontocom postaram um comparativo: https://slow.pics/c/oPVnXROW O usuário disse: ++++++++++++++++++++++++++++ LEIA ANTES DE VER: Esta comparação é apenas para fins de entretenimento. Em movimento, isso é definitivamente pior que O Abismo, mas possivelmente bastante parecido com Aliens, o que pode surpreender alguns. Claro, existem algumas imagens com um grão sutil intacto e menos reimaginação de IA, mas outras têm um efeito absoluto de museu de cera/filtro do Instagram ou têm artefatos estranhos de IA/DNR. A alta taxa de bits para este encode definitivamente traz de volta alguns detalhes e (grão artificial?) que estavam ausentes nas versões de streaming. A graduação de cores recebeu um passe HDR completo, mas observe que essas imagens são tonemapeadas SDR e não representam uma saída de cor HDR precisa. Semelhante a O Abismo, os metadados do Dolby Vision são apenas um mapeamento de brilho estático preguiçoso, e aparentemente adicionados como uma reflexão tardia, mas pelo menos não é SDR em um contêiner HDR. A camada de base HDR fica em torno de ~220 nits, atingindo um máximo de ~312 nits em alguns pontos. Algumas reflexões adicionais -- Isso pode agradar uma porcentagem significativa de espectadores, parece super limpo e muito brilhante em algumas imagens, também poderia ter sido pior (óbvio!), e sim, seria desonesto dizer que o bootleg DTheater é realmente melhor (não é), mas também é impossível defender a imagem final como autêntica e fiel ao celulóide original. Apesar da espera angustiante e longa para isso, dos recursos maciços disponíveis para levar ao mercado em ótima forma, o que acabamos obtendo é efetivamente pouco melhor do que o que poderia ser gerado com software de escalonamento de consumo como Topaz AI ou DaVinci Resolve - tudo bem, talvez não a graduação de HDR - mas adicione mais um dia no Resolve para isso com até um colorista semi-competente recém-saído da faculdade, e ainda poderia parecer melhor, obviamente, apenas se Cameron aconselhasse a manter a aparência do filme como foi filmado e finalizado originalmente. Esta é uma revisão do filme original, para modernizá-lo, torná-lo elegante e brilhante, e atender aos ideais de Cameron se ele o fizesse hoje. Não há muito mais a dizer. No final, alguns diretores têm total controle (como se um filme fosse apenas sua propriedade e criação), e todos têm que aceitar. Este é um desses casos. Felizmente, não há muitos como JC por aí, e talvez isso seja uma coisa boa. P.S. Definitivamente há algumas capturas divertidas aqui que dariam bons memes. Divirta-se explorando. ++++++++++++++++++++++++++++ OBS meu: esse bootleg mencionado acima é uma versão em 1080p de TRUE LIES que saiu em Blu-ray na Espanha, mas não é oficial. E a fonte dela parece que é um D-VHS dos anos 1990. E o que é isso? ++++++++++++ D-VHS, ou Digital Video Home System, é um formato de gravação e reprodução de vídeo digital desenvolvido pela JVC (Victor Company of Japan) nos anos 90. Ele foi projetado como uma evolução do formato VHS, oferecendo qualidade de imagem aprimorada e recursos digitais. A resolução do D-VHS varia dependendo do tipo de fita e do modo de gravação. As fitas D-VHS oferecem resolução padrão (SD) e alta definição (HD). As fitas SD têm uma resolução de 480 linhas horizontais (480p), enquanto as fitas HD podem ter uma resolução de até 1080 linhas horizontais (1080i). É importante observar que, embora o D-VHS tenha sido uma tecnologia inovadora em seu tempo, foi eventualmente superado por formatos de mídia digital mais avançados, como o Blu-ray e o streaming de vídeo pela Internet. Como resultado, o D-VHS é agora considerado obsoleto e não é mais amplamente utilizado. ++++++++++++ Ou então é oriundo de streaming. Blu-ray, mesmo, só esse de 2024. O tópico em que se discute TRUE LIES em UHD/4K (e Blu-ray) é esse: https://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=366710 Outros comentários que vale destacar: ++++++++++++++++++++++ Decidi começar com o pior primeiro e acabei de assistir. Melhor aparência do que o Blu-ray 4K de T2, e com melhor aparência e som do que o stream UHD de True Lies (que só dei uma olhada rápida em janeiro). "Irregular" resume bem esse. As 3 estrelas dadas para o vídeo na revisão do site são bastante precisas em relação à minha experiência também. Ainda teria adorado se isso tivesse recebido uma verdadeira restauração cinematográfica, mas me diverti revisando-o mesmo assim. ++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++ Estou perplexo que tantos considerem o UHD uma melhoria nessas capturas. Dei uma olhada em cerca de 20 delas, e todas pareciam terríveis (tenho certeza de que uma ou duas das 157 podem ser consideradas uma melhoria, se não houver pessoas na cena). Não vou discutir com ninguém que goste mais disso (gosto é subjetivo), mas chamar isso de detalhe melhorado simplesmente não está correto. É apenas o aumento de nitidez via IA que preenche linhas para destacá-las mais, criando texturas que não se parecem com pele ou cabelo humano real. Estou realmente surpreso que a "afiação" (aumento da nitidez) por IA não tenha feito um trabalho melhor de "adivinhação" e criado detalhes que pareçam mais realistas. O UHD de Titanic tem mais detalhes, mas em parte é apenas a exagero das texturas da pele, criando detalhes falsos que não estavam lá para começar. No entanto, o que essas capturas mostram não está muito longe do antigo DNR, pois ele borra toda a textura e depois traz uma passagem de afiação que aumenta o contraste (mas não mais detalhes reais). Pessoalmente, espero que este seja o último que vemos desse tipo de "restauração", mas temo que veio para ficar. Não são apenas os filmes de Cameron e American Graffiti, mas também The Wailing e The Man from Nowhere (versões UHD) parecem ter usado uma abordagem semelhante. Estou pegando O Abismo por falta de opções melhores e porque não foi tão afetado pelo bastão de DNR/IA, mas espero por restaurações mais respeitosas no futuro. Fiquem à vontade para criar quantas versões de IA quiserem, mas façam delas uma opção, e não a única escolha. ++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++ As imagens me lembram bastante o UHD de T2. Sim, sem dúvida há mais detalhes do que na antiga transferência HD, mas a pele do Arnold Schwarzenegger parece tão artificial e esbranquiçada, não ajudada pela coloração plana e azulada que tem mais detalhes de destaque do que antes, mas ainda parece muito estourada em comparação com o que o HDR é capaz de fazer. Há algo muito familiar em tudo isso... ++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++ É uma pena, parece que o quadro #93 escapou do monstro da IA, parece grão real. https://slow.pics/c/oPVnXROW Mas o resto, terrível. ++++++++++++++++++++++ Réplica ao comentário acima: Psst, não conte para o Cameron! Ele vai mandar recolher o disco para poder eliminar os últimos vestígios de grão dele. Ainda assim, mesmo com o grão, a graduação de cores está muito pálida. Nenhum dos outros filmes recentes do Cameron parece tão desbotado quanto este - e estou baseando isso em ver o fluxo 4K HDR em ação, não apenas em capturas convertidas para SDR - e é um pouco triste, na verdade. Sinto que Cameron ainda considera este como o patinho feio de sua obra, então ele simplesmente não se importou. ++++++++++++++++++++++++ Não é apenas a cor, mas também os pretos elevados. (ou seja lá o que está acontecendo com problemas de gamma) Meu disco ainda está sendo enviado, então não posso dizer se isso é apenas um problema com a conversão de HDR para SD ou não, mas como está, o brilho está simplesmente muito intenso nesses casos. Aquelas primeiras imagens do Arnie no modo furtivo e da equipe na van perdem todo o clima e tensão sem alguns detalhes perdidos na sombra. Como esta discussão mencionou meses atrás, os olhos brilhantes e os pretos elevados (se é que podemos chamar de pretos) arruinam a atmosfera daquela sequência. Parece que ainda é um problema no disco. ++++++++++++++++++++++++ Não só isso, mas contraste estourado e tonalidade azulada, para adicionar ao desastre... As poucas telas que realmente parecem filme dão uma sensação de grande decepção, sabendo como todo o filme poderia ter sido. ++++++++++++++++++++++ Por que até mesmo adicionar grão artificial? Todo esse processo não faz sentido. Não há motivo para desgranular para aplicar todas essas técnicas de pós-processamento em um filme como este. ++++++++++++++++++++++ Sobre o comentário "seria desonesto dizer que o bootleg DTheater é realmente melhor (não é)", eu não argumentaria que é melhor, mas preferiria assistir a ele. Ele consistentemente não é ótimo e é uma aparência com a qual você pode se acostumar. Este salta drasticamente entre as cenas, então seria desconcertante sempre que as cenas ruins aparecem. E o DTheater também não tem uma sensação de estranheza. ++++++++++++++++++++++ Alguém perguntou: "Então de alguma forma o BD anexado a True Lies e The Abyss parece melhor em comparação com o UHD?". Minha resposta: Não, absolutamente não, suas características parecem iguais, apenas com ainda menos grão falso sobrevivendo à compressão, tornando-se ainda menos detalhado e ainda mais suave, então em movimento é definitivamente ainda pior que o UHD. Um dos piores Blu-rays que já vi. ++++++++++++++++++++++ Alguém realmente esperava algo diferente? Parece que com as 'remasterizações' de Cameron, precisamos esquecer a esperança pelo melhor e apenas esperar pelo pior. ++++++++++++++++++++++ Respondendo o comentário acima: Sim, não é tanto isso, já sabíamos exatamente o que esperar há meses, com base nas transmissões digitais, mas as pessoas continuavam dizendo para "esperar pelo disco" como algum tipo de mantra sectário, então aqui estamos nós, esperamos pelo disco e... a mesma coisa. Vale a pena reiterar. (Neste ponto, os provocadores persistentes vão dizer: "ah, é o filme do Cameron, ele pode fazer o que quiser, aceite isso", "IA é incrível, só precisa de tempo para aprender", "Eu não gosto de grão de qualquer maneira" e todas as outras argumentações cansativas que têm se envolvido, mas pelo menos retiramos "esperar pelo disco" do cartão de bingo dos fóruns para esses lançamentos.) ++++++++++++++++++++++ ================== Resumindo: James Cameron é um merda por estragar os próprios filmes em mídia física (o T2 de 1991 é o pior UHD já lançado, com imagem mais porca ainda que TRUE LIES), pelo menos Titanic de 1997 escapou da sanha... E a Disney é mais crápula ainda por ajudar 2x a matar os discos, uma por não trazer nada e socar só algumas coisas nesse streaming patético deles, e 2) por lançamentos nas coxas como esse, se for pra continuar trazendo LIXOS, é melhor nem tentar, mesmo. Sobre o T1 de 1984 (que esse ano completa 40 anos e vamos ver se sai em UHD), mais comentários ainda do tópico de TRUE LIES... ================== ++++++++++++++++ Minha aposta é que vai parecer mais ou menos como Aliens parece em 4k (comecem os gritos de alegria dos amantes de IA/odiadores de grãos), como o estranho filho do amor de um filme da Disney/Netflix, brilhante, colorido, ultra nítido, mas tão suave por baixo. E não nos esqueçamos de como os olhos dos Exterminadores vão parecer mais como os de gato de botas do que uma máquina de matar ameaçadora. Você sabe, exatamente como Jimbo Cameroony sempre quis. ++++++++++++++++ Sim, e por todas as mesmas razões que Cameron não gosta do grão em Aliens (filmado em 1.85, então menos área de negativo, além de estoque rápido e granulado). Ele literalmente disse em câmera que não gosta da "qualidade textural" de The Terminator, então eu espero totalmente que a remasterização existente da Lowry seja bombardeada com o mesmo molho especial do James Cameron. E sabe de uma coisa? Desde que o áudio original mono esteja lá, eu comprarei. Cameron está obcecado em colocar uma mixagem matrix 2.0 em seus filmes atualmente, então por que não ter a faixa mono no caso de O Exterminador do Futuro? ++++++++++++++++ Me chame de blasfemo, mas eu quase aceitaria felizmente uma versão do tipo Abyss/Titanic com IA de O Exterminador do Futuro, desde que com uma trilha sonora original (e relativamente não filtrada) em mono. Não é minha preferência, mas estou tentando manter expectativas razoáveis. Os "novos" sons em O Exterminador do Futuro não são apenas minhas revisões relacionadas ao Cameron que menos gosto, mas podem ser as revisões mais graves em mídia doméstica para mim. Talvez seja por causa do lugar que O Exterminador do Futuro ocupa no meu apreço, mas eu colocaria aquela trilha sonora acima das revisões de Lucas em minhas preferências. ++++++++++++++++ ================== O que estão falando sobre o T1 é que em mídia física não colocaram a faixa ORIGINAL em MONO, e sim um REMIX, que ficou sendo a única disponível até hoje. Outra patifaria. ================== E seguem próximas novidades: Em UHD/4K: https://www.blu-ray.com/news/?id=34192 CRITERION: - Veludo Azul (Blue Velvet, de 1986) - Ligadas pelo Desejo (BOUND, de 1996) - Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) https://www.blu-ray.com/news/?id=34192 ++++++++++++++++++++++ Outra distribuidora: - Pelo Amor e Pela Morte (Cemetery Man, 1994) https://www.blu-ray.com/news/?id=34193 - Barb Wire - a Justiceira, de 1996 https://www.blu-ray.com/news/?id=34189 +++++++++++ Apenas em Blu-ray/1080p: - Uma Professora Muito Especial (Private Lessons, de 1981) https://www.blu-ray.com/news/?id=34194 ++++++++++++++ Seriado de 1 temporada: - O PRISIONEIRO (ou "The Prisoner", 1967-1968) https://www.blu-ray.com/news/?id=34191 ++++++++++++++++++ E um box com 4 filmes do Tinto Brass (eróticos): https://www.blu-ray.com/news/?id=34165 +++++++++++++++++++
  17. Questionado se as cenas gravadas em Svalbard, na Irlanda, serão em IMAX, o diretor respondeu: "O filme inteiro será em IMAX".
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...