UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Questão

    Patrulha do Destino (Série)

    Assisti ao piloto. Curti bastante. Fazia tempo que não curtia tanto o piloto de uma série do gênero. Os personagens são bastante carismáticos, e tem uma dinâmica brilhante. Embora tenha um foco especial no Homem Robô, dublado por Brendan Fraser, e vivido pelo mesmo em cenas de flashback, a montagem consegue dar uma boa pincelada em cada um dos quatro membros da equipe, não deixando nenhum sobrando. A série tem um pé no Nonsense bem interessante com a narração metalinguística feita pelo vilão, que consegue zoar o gênero, e render boas piadas, mas sem com isso sacrificar a dramaticidade da narrativa. A série é muito bem realizada também, dando a impressão de ser bem melhor produzida que TITÃS, a série anterior produzida pelo serviço de Streaming da DC. Enfim, gostei muito do que vi. Agora é esperar pra que mantenham o nível nos episódios seguintes.
  3. Questão

    Cemitério Maldito (Remake)

    Cemitério Maldito | Ator fala sobre as mudanças feitas para a nova adaptação Filme chegará aos cinemas em maio no Brasil. Por Marco Victor - Fev 21, 2019 Divulgação Com sua estreia definida para o mês de maio no Brasil, agora a nova adaptação do clássico Cemitério Maldito (Pet Sematary no original), baseado na obra de Stephen King, voltou a ganhar novidades através de um dos membros do seu elenco. Em uma recente entrevista ao site Flickering Myth (via Coming Soon), o ator Jason Clarke falou sobre as mudanças que foram realizadas para o novo longa baseado na obra de King. E com isso, indicou que as pessoas vão entender melhor as mudanças quando assistirem ao mesmo: “É muito fácil justificar (a mudança). Você não pode desenvolver este filme com um menino de três anos. Você acaba com um boneco ou alguma coisa animada. Então você vai ter uma história muito mais profunda, mais rica, trocando por uma menina de sete anos de idade ou nove anos de idade. A recompensa virá. As pessoas que estão chateadas verão o benefício disso. Mas muitas pessoas não tiveram problema. Stephen King não teve um problema com isso”. Sinopse: “Baseado na obra de terror de Stephen King, Cemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, após se mudar de Boston com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos mais novos para Maine, descobre um misterioso terreno de enterros escondido nas profundezas da floresta perto da nova casa de sua família. Quando a tragédia acontece, Louis se volta para o seu incomum vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma reação em cadeia que dá início a um mal insondável com consequências horrendas.” FONTE: JORNADA GEEK
  4. Jailcante

    A Morte te dá Parabéns 2

    Adorei! Ok que a parte terror/assassino mascarado foi bem diluído, mas tudo foi levado pra algo tão maior, que nem ligo. Virou sci-fi basicamente. Um ótimo e diverido sci-fi (mas até considero que a parte do assassino mascarado se integrou bem na história e foi bem bolado). Comparo com o De Volta Para o Futuro 2 (os próprios personagens citam o filme), talvez um filme que pode não agradar tanto inicialmente por ter mudado ou fugido da fórmula, ser bem diferente do original, mas a partir que do momento que as pessoas não se prenderem mais a isso, o filme cresce. Ótima surpresa. Quero o 3 logo.
  5. Yesterday
  6. SergioBenatti

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Vamos falar do Oscar de 2020? Porque estranhamente foi essa a escolha da Warner Bros de lançar esse aguardado documentário uma semana depois da data-limite da presente temporada. Ou seja, não fez parte nem daquela primeira lista de 166 pré-indicados. Peter Jackson, em homenagem a seu avô, fez um tributo à História. A mágica acontece aos 25 minutos, quando estamos quase vencidos pela repetição imagética, e pelos mesmos depoimentos de toda guerra. Incrível trabalho de colorização, velocidade, voz, e humanização dos arquivos. Incrível.
  7. Questão

    Brinquedo Assassino (Chucky - Child's Play)

    A série de TV Chucky, baseada nos filmes da franquia Brinquedo Assassino, deve contar com uma leva de novos personagens. Foi o que revelou o produtor Nick Antosca em entrevista ao Slash Film. O produtor explicou que a ideia é trazer um novo elenco, mas produzir algo com o mesmo terror dos filmes antigos. “O tom da série é similar ao dos dois primeiros filmes. É um retorno aos sustos clássicos” disse Antosca. Questionado sobre o retorno de atores antigos, ele foi breve: “Eles podem voltar, mas vão ser personagens novos no programa. Mas eu não quero dizer nada de forma definitiva”. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Pelo jeito então, apesar de dizerem que a série vai levar "todos os filmes" em consideração, não vamos ter a "Nica Chucky" da Fiona Dourif que apareceu no fim de O CULTO DE CHUCKY.
  8. Jorge Soto

    Obituários (in memoriam)

    Peter Tork, cantor e baixista dos Monkees, morre aos 77 anos Peter Tork, baixista e cantor da banda The Monkees, morreu nesta quinta-feira, 21, aos 77 anos, informou sua irmã Anne Thorkelson ao jornal The Washington Post. A causa e o local da morte não foram divulgados. A banda, grande rival dos Beatles nos Estados Unidos, era alvo de comparações com os garotos de Liverpool. Tork, inclusive, era visto como o simpático do grupo, tal qual Ringo Starr. Tork era um músico e compositor versátil, que sabia tocar vários instrumentos, embora no grupo desempenhasse a função de baixista e tecladista. Ele também atuava como vocalista na canção Long Title: Do I Have to Do This All Over Again, que ele mesmo compôs para o filme Head (1968), protagonizado pela banda. Na série de televisão The Monkees, protagonizada pelos membros do grupo, Tork desempenhava o papel do brincalhão. O programa foi projetado para replicar o sucesso das comédias musicais dos Beatles A Hard Day’s Night e Help!. Ganhou um Emmy e desencadeou uma “Monkeemania” que se traduziu em vendas recorde de discos e turnês internacionais.
  9. Questão

    O Culto de Chucky (Brinquedo Assassino 7)

    Eu acho que parte da ideia (do Chucky finalmente conseguir um corpo humano) até é válida mas meio que perde o sentido com a ideia débil do Chucky poder "copiar" a alma dele quantas vezes quiser (e a explicação é mais débil ainda). Até entenderia se o Chucky pudesse, vai lá, dividir em duas, ficando com um corpo humano e um corpo de boneco, mas o filme dá a entender que ele pode dividir quantas vezes quiser, sem nem ter um corpo principal.
  10. Jorge Soto

    Dragged Across Concrete (Mel Gibson)

    Novo filme do diretor do aclamado "Bone Tomahawk" , S. Craig Zahler. A trama do longa gira em torno de dois policiais, um veterano (Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil (Vaughn), que se vêem suspensos após um vídeo de suas táticas no trabalho cair nas mãos da mídia. Sem dinheiro e outras opções, a dupla resolve entrar para o submundo do crime para ganhar dinheiro, mas acabam entrando muito mais a fundo do que queriam. Dragged Across Concrete chega aos EUA em 22 de março, e ainda não tem previsão para o Brasil. A foto apresenta os personagens interpretados pela dupla, dois policiais que acabam entrando para o mundo do crime após a divulgação de um vídeo. A duração do filme também foi revelada: o longa possui cerca de 159 minutos (2 horas e 39 minutos). trailer
  11. Jorge Soto

    O Regresso de Mary Poppins (12/2018)

    Chefe da Disney descarta possível sequência O filme O Retorno de Mary Poppins, estrelado por Emily Blunt e Lin Manuel Miranda, foi recebido de forma muito calorosa pelo público e muitos apostavam em uma possível sequência do longa-metragem. Mas de acordo com o chefe-executivo da Disney, Alan Horn, em entrevista exclusiva para o The Hollywood Reporter, nesta quinta-feira, dia 21, é provável que o filme não tenha uma continuação. Indagado sobre uma possível sequência de O Retorno de Mary Poppins, Alan é claro: “Nós não estamos planejando nada do tipo”. Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie. O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke, Angela Lansbury e Meryl Streep. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.
  12. Jorge Soto

    Rambo V (20??)

    Sly aapresentando os personagen do filme “A Gabriella quer ir para o México visitar seu pai, que a abandonou há muitos anos atrás. Rambo e a avó de Gabriella são contra. ‘Eu só quero perguntar por que ele nos deixou…’ Diz ela, ao iniciar sua jornada”, escreveu o ator.
  13. Jorge Soto

    X-Men - Fênix Negra (07/06/2019)

    agora puseram o Scott Eastwood como Wolvie
  14. Jorge Soto

    Além da Imaginação (The Twilight Zone - 01/04/2019)

    quem passa a CBS por aqui?
  15. Jailcante

    Além da Imaginação (The Twilight Zone - 01/04/2019)

    Gostei. Quero logo. Quem será que vai streamar isso por aqui?
  16. Jailcante

    Capitã Marvel (08/03/2019)

    Vish! Encaixou bem essa cena, com certeza deve ser a mesma sequência. Agora que fiquei com dúvida total do que tá rolando. Sempre achei que era o Capitão dos Vingadores 1 aí, mas se ele tem algum poder, não seria o Capitão do passado mas o Capitão atual. Enfim, chega logo abril.
  17. Jorge Soto

    Os Infiltrados

    que susto..achei que vc tava se referindo ao Quarteto...😂 mas fazeoquê, e viva as diferenças!🤣
  18. Gust84

    Os Infiltrados

    Eita, perdoe a minha ignorância. Fant4stic realmente é uma merda!
  19. Jorge Soto

    Os Vingadores 4: End Game

    🙄
  20. Jorge Soto

    Os Infiltrados

    Os Infiltrados é sim..😁
  21. Gust84

    Os Infiltrados

    Pesado hein, eu acho um baita filme.
  22. Jorge Soto

    Pantera Negra

    Ryan Coogler, diretor do filme, se emociona ao conhecer jovem fã Pantera Negra é o primeiro filme de super-herói a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme e configura um marco da representatividade negra nos cinemas. O longa-metragem foi um divisor de águas para muitos jovens negros, que ansiavam se verem representados no mundo do entretenimento. O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, em encontro com uma jovem fã, nesta quinta-feira, dia 21, percebeu a magnitude de seu trabalho. O vídeo do encontro foi divulgado no Twitter de um fã e faz parte de uma entrevista do cineasta com Elvis Mitchell. Nele, Ryan encontra uma pequena fã vestida como Shuri, irmã do rei T’Challa, que também é super inteligente. Emocionado, Ryan indaga: “Qual é o seu nome querida?” ao que a garota responde: “Eu sou a irmã do Pantera Negra”. Ela, então, mostra o seu visual para o diretor, que a elogia: “Você está linda” ao tentar segurar as lágrimas.
  23. Jorge Soto

    HellBoy (reboot +18)

    “[Perlman] faz algo bem extraordinário naqueles filmes que é algo bem específico dele, e eu não queira imitar aquilo de jeito nenhum,” explica Daviod Harbour. “No nosso filme, o Hellboy é mais jovem. Ele é desajeitado. Ele é mais como um adolescente. Ele realmente está lutando com a ideia de descobrir se ele é ou não uma boa pessoa.”
  24. Jorge Soto

    Capitã Marvel (08/03/2019)

    Avengers: Endgame Could Feature Emotional Captain America/Iron Man Reunion We already know that Avengers: Endgame is set to be the last movie featuring Chris Evans and Robert Downey Jr. as Steve Rogers and Tony Stark. So what are the chances that Captain America and Iron Man will see each other before the end? A new theory, as well as a leaked photo, suggests that we should expect an emotional reunion between the two Marvel heavyweights. The fan theory posted on Reddit points out that Steve has a long history of trading his own life to ensure everybody's safety. However, his final sacrifice in Endgame could be a move to save someone we have yet to meet: Tony's unborn child. The idea is that Captain America will sacrifice himself in order to keep Thanos from killing Pepper Potts, who will pregnant with Tony's baby. Interestingly, the theory points out that both Evans and Downey's contract will end with the fourth Avengers movie so the two characters need to be written out. In this case, it is suggested that Steve will die and Tony will retire so he can live a normal life with his family. But is it possible that Captain America and Iron Man will at least get a reunion before they part ways for good? A leaked image from Endgame shows Evans standing beside a car as Downey appears to exit the vehicle. The photo lines up with a previously leaked picture that also features Paul Rudd's Antman. Could this be the end for Captain America? Will Iron Man finally retire so he can live in peace? Avengers: Endgame will premiere on April 26 eu ja acho que alem dessa cena envolver viagem no tempo, pode ser isto aqui..Capitas num momento glorioso antes de morrer😭
  25. Jailcante

    Capitã Marvel (08/03/2019)

    Essa é cena pós-créditos da Capitã Marvel, né? Porque se for, me lembra aquela outra do Homem Formiga que fazia ligação direta com o Guerra Civil. Se forem similares: a do Homem Formiga previa o momento que o personagem apareceria no Guerra Civil, então essa talvez seja a cena que prevê a aparição da Capitã no Vingadores 4 (chutando aqui), mas como vai ser, já não dá pra saber olhando só essa cena em isoladamente (a do Homem Formiga já dava pra ver como seria a aparição dele só olhando a cena).
  26. Jailcante

    Gambit (Channing Tatum)

    Não foi cancelado oficialmente, mas Deadline diz que não está mais em desenvolvimento, então o filme vai cair no colo da Disney decidir sobre: Channing Tatum’s Gambit Movie No Longer In Development By David Pountain The Gambit solo movie has been sitting in development hell for so many years that it’s felt like more of a running joke than an actual film in the works, and with the Disney/Fox deal soon to come into effect, the shift in ownership may well serve as the final killing blow for the Channing Tatum-led flick. That being said, Gambit has yet to be officially axed, but a new report from Deadline tells us that the project isn’t “bubbling in development” right now. The article also adds that the film’s fate ultimately lies with Disney. As longtime X-Men producer Lauren Shuler Donner put it at the TCAs on Monday, “it’s all in Disney’s playground and they get to decide.” Though Fox currently has a release date set of March 13th, 2020, for Gambit, it’s long been widely assumed that the movie isn’t going to make that deadline, especially when the feature has yet to find a director. Over the years, the likes of Rupert Wyatt (Rise of the Planet of the Apes), Doug Liman (Edge of Tomorrow) and Gore Verbinski (Pirates of the Caribbean) have all been attached to the project, but with no one at the helm right now, Channing Tatum recently offered to get behind the camera himself and finally get this movie finished. Regardless, if a Gambit spinoff ever sees the light of day, it’s likely to turn out very differently from whatever Fox has in mind, seeing how Disney’s expected to hit the reset button on the X-Men franchise. Time will tell what, if anything, Marvel Studios has planned for the mutant, but first, Dark Phoenix will be completing its own rocky journey to theaters when it comes out on June 7th, 2019. https://wegotthiscovered.com/movies/gambit-movie-not-currently-development/ Cancelem logo oficialmente esse budega. Duvido que Disney leva isso pra frente...
  1. Load more activity

Announcements

×