Jump to content
Forum Cinema em Cena

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. 19 Dias de Horror

    Visto A MORTE TE DÁ PARABÉNS Na trama, Tee Gelbman (Jessica Rothe) é uma jovem universitária, que no dia de seu aniversário, é atacada e brutalmente assassinada por uma figura mascarada. Mas ao morrer, a garota acorda na mesma manhã, tendo que reviver o mesmo dia novamente, sabendo que inevitavelmente, terá que enfrentar seu misterioso assassino á noite. Presa no dia de sua morte, Tee precisa descobrir quem é a pessoa que quer mata-la e detê-la para poder se libertar. O problema é que devido ao comportamento egoísta e prepotente que ostenta, a lista de suspeitos é bem grande. Dirigido por Christopher Landon, que tem no currículo filmes como o Spin Off de "Atividade Paranormal" e a comédia de zumbis COMO SOBREVIVER Á UM ATAQUE ZUMBI (ou seja, nada que eu tenha visto) este A MORTE TE DÁ PARABÉNS é um terror teen adolescente bastante divertido, sendo basicamente um FEITIÇO DO TEMPO mas com um assassino mascarado. É um filme que tem seus problemas. Os personagens estão longe de serem um poço de inteligência, afinal, se a garota sabe exatamente o que vai acontecer, o mais sensato seria se manter na mesma situação tendo vantagem sobre o vilão, ao invés de ficar tomando novos caminhos que a levam para situações onde volta a ser surpreendida pelo assassino. Mas claro, se ela fizesse isso, não haveria filme. Felizmente, o projeto é inteligente o suficiente para não se levar a sério demais, embora exagere na dose quando se entrega completamente ao humor escrachado, especialmente a sequência onde vemos Tee seguindo os suspeitos á noite, sendo inevitavelmente morta pelo mascarado, lembrando uma montagem constrangedora de "Tom e Jerry". Mas surpreendentemente, o filme funciona, pois a narrativa tem ritmo, e nos mantém interessados até o desfecho. Destaque deve ser dado também a Jessica Rothe, que se revela uma atriz muito carismática, que circula bem entre as passagens mais cômicas e dramáticas do filme, e dá credibilidade ao arco de redenção de Tee, fazendo com que realmente nos preocupemos com o seu destino e acreditamos nas mudanças que vai sofrendo ao longo da história. No fim das contas, A MORTE TE DÁ PARABÉNS é uma grande bobagem, mas é uma bobagem cativante, que vale a conferida.
  3. Oscar 2018: Previsões

    Já está disponível na Baía. Lançamento oficial no Itunes e Amazon só após o Oscar.
  4. Oscar 2018: Previsões

    Na minha humildade opinião se der Shape, será uma das PIORES vitórias da década, sei lá, o filme não me pegou mesmo.
  5. Deadpool 2

    Deadpool 2 aborda temas mais pesados que primeiro filme, afirma Zazie Beetz Filme estreia em maio A atriz Zazie Beetz afirmou, em entrevista ao Comic Book, que Deadpool 2 trata de temas mais pesados que o primeiro filme. "Acho que pegamos mais pesado do que no primeiro. Como Atlanta, os temas são mais sombrios. Gostei de interpretar essa mulher que pode se colocar no mesmo patamar que Deadpool. Em termos de inteligência e brincadeira, nós combinamos. Foi realmente muito legal interpretar isso."
  6. Yesterday
  7. Aquaman - O Filme

    Ai sim um breve respiro para os fãs sofredores da DC, que merece um aperitivo para deixar a chama acesa, o lance e tempo e estruturação de ideias e atitudes positivas. Acho que o Aquaman pelo simples fato de ninguém ta esperando nada ou muito. Pode ser a grande virada, eu confio em James Wan
  8. Batgirl

    kkk agora todo mundo quer pegar vácuo do rumor dum filme que sabeselá vai ser feito... ATRIZ DE ORANGE IS THE NEW BLACK GOSTARIA DE INTERPRETAR BÁRBARA GORDON! Mais uma ruiva disputando o papel.Todos ficamos chocados com o anúncio de que Joss Whedon estava deixando a direção do filme solo da Batgirl. Os fãs já faziam suas apostas para ver quem seria a atriz que interpretaria Bárbara Gordon/Batgirl, e até mesmo alguns famosos como Lindsay Lohan fizeram campanha para conseguir o papel, mas parece que isso terá de ficar parado por um tempo.Depois do anúncio, a roteirista Roxane Gay foi até o Twitter e ofereceu seus serviços para a Warner, e prontamente foi responda por uma representante da DC para que conversassem melhor sobre o assunto, porém não foi só Gay que se ofereceu para o filme.A atriz Madeline Brewer ficou conhecida por seus papeis em Orange is the New Black e mais recentemente, por sua participação na série The Handsmaid’s Tale, e resolveu responder a mensagem de Roxane Gay apoiando a roteirista e se voluntariando para assumir o papel principal:“Isso. Por favor. Sim. Além disso, eu acho que eu faria uma ótima Batgirl, sem problemas.” A atriz de 25 anos, possui cabelos ruivos e uma aparência que se assemelha bastante à da personagem nos quadrinhos, além de ser uma ótima atriz. Independente da saída de Whedon, esperamos que o filme seja colocado em boas mãos e que possa ser um sucesso tão grande quanto Mulher-Maravilha.
  9. Aquaman - O Filme

    Aquaman deve estrear trailer em convenção no fim de março Com a estreia cada vez mais próxima no final do ano, Aquaman, próximo longa da DC, continua sem um trailer oficial – mas isso deve mudar em breve.Segundo o site Revenge of the Fans, a DC pretende estrear a prévia durante a WonderCon 2018, que acontece entre os dias 23 e 25 de março. A exibição para o público da convenção deve ser seguida por lançamento on-line.Aquaman, com Jason Momoa no papel principal e direção de James Wan, estreia em 20 de dezembro de 2018.
  10. Batgirl

    será que é boa nos roteiro a moça? Roxane Gay Não conheço, confesso
  11. Oscar 2018: Previsões

    "The Breadwinner"...alguém?
  12. Batgirl

    Batgirl | Roteirista de HQ derivada de Pantera Negra pede para escrever filme e executiva da DC responde Joss Whedon deixou projeto na última quinta-feira (22) 23/02/2018 - 12:43 - MARIANA CANHISARES A roteirista Roxane Gay, que escrevia a HQ derivada de Pantera Negra World of Wakanda, pediu pelo Twitter para escrever o roteiro do filme da Batgirl. A executiva da DC, Michele Wells, levou a proposta a sério e a respondeu. Confira: Twitter Ads info and privacy "Ei, DC, posso escrever o roteiro do filme da Batgirl, sem problema" Twitter Ads info and privacy "Se você estiver falando sério, entre em contato." Twitter Ads info and privacy "Sim, estou falando sério. Vou te mandar um e-mail". Na última quinta-feira (22), Joss Whedon deixou o filme. Em nota, o cineasta afirmou que depois de muito tempo percebeu que não tinha uma história para contar. Fontes consultadas pelo Hollywood Reporter, porém, sugerem que a Warner está procurando uma diretora para comandar a produção. Rumores também apontam que o Whedon queria adaptar o arco “The Million Dollar Debut of Batgirl!”
  13. Oscar 2018: Previsões

    Algoritmo prevê vencedor da categoria Melhor Filme O site Trinkful e seu criador, Adam Levenson, são famosos por darem vida a um algoritmo que é capaz de prever o vencedor da categoria Melhor Filme no Oscar. Em 2018, segundo o algoritmo, a fantasia A Forma da Água, de Guillermo Del Toro, é a favorita com 47% de chance. Em segundo lugar, Três Anúncios Para um Crime, de Martin McDonagh, com 28%. Os outros sete longas indicados tem chances pequenas, mas apenas Corra!, o terror de Jordan Peele, tem 0% de chances, segundo o algoritmo. Dados os indicados de todos os anos desde 1980, o algoritmo do Trinkful conseguiu prever corretamente 37 dos 38 vencedores, errando apenas a de 2017, quando Moonlight: Sob a Luz do Luar levou sobre La La Land: Cantando Estações (que era a aposta do algoritmo).
  14. Batgirl

    Zack Snyder “comemora” saída de Joss Whedon de Batgirl (e da DC) Zack Snyder foi pego no flagra: o cineasta deu “like” em uma publicação de uma fã que sugeria que a saída de Joss Whedon do filme da Batgirl era uma boa notícia.Na rede social Vero, frequentemente usada por Snyder, uma fã chamada Fiona Zheng compartilhou a notícia da saída de Whedon, na qual o site Vulture dizia: “Mais más notícias para os fãs da DC”. “A única má notícia para fãs da DC hoje foi que a imprensa ainda acha que a saída de Whedon foi ruim para o universo DC”, escreveu a fã. Snyder foi um dos que deu “like” na publicação. Enquanto isso, o filme da Batgirl continua sem diretor e sem data de estreia.
  15. Desejo de Matar (Remake) Eli Roth-Bruce Willis

    eita...será que ele é Duro de Matar mesmo... Bruce Willis desmaia em set de filmagem e colegas temem infarto Bruce Willis teria sofrido um pré-infarto no set de seu novo filme, segundo o tabloide The National Enquirer.Uma fonte contou à publicação que os amigos do ator estão preocupados com sua saúde, depois de Willis desmaiar enquanto filmava Motherless Brooklyn, um filme de mistério passado nos anos 1950, sobre um detetive particular com Síndrome de Tourette.A fonte afirmou que o elenco e a equipe “estavam morrendo de medo que Willis tivesse sofrido um ataque cardíaco”.O ator teria ficado bastante preocupado também e passou por uma série de exames médicos: “Esse foi um aviso. Ele está entrando em um caminho perigoso”, disse a fonte.
  16. X-Men - Dark Phoenix (02/11/2018)

    NOVA FONTE CONFIRMA QUE FILME TRARÁ OS SKRULLS! Deu ruim pra Marvel.Ao que parece, X-Men: Fênix Negra será o filme responsável por apresentar os Skrulls nos cinemas, e não Capitã Marvel, como originalmente os fãs achavam. A informação veio de Jeremy Conrad, um especialista da indústria e fonte de inúmeros rumores que se confirmaram logo depois. Conrad cita que uma de suas fontes repassou esta informação. Paralelo a isto, a personagem da atriz Jessica Chastain já havia sido descrita como “uma transmorfa de outro mundo que entra em contato com a Fênix”, o que faria sentido, ligado a este novo rumor. Conrad cita ainda que sua fonte o informou que o filme “é melhor do que Apocalypse, mas não tão bom quanto Dias de Um Futuro Esquecido”. Por ora, resta aguardar por mais confirmações, ou até mesmo a estreia do filme, quando saberemos, de fato. Anteriormente, a informação era que a raça dos Skrulls seria vista apenas no longa da Capitã Marvel. Vale lembrar que Marvel e Fox detém os direitos dos personagens transmorfos, mais ou menos como ocorre com Feiticeira Escarlate e Mercúrio. O que você acha dessa situação? A Fox estaria mesmo correndo para estrear os Skrulls antes da Marvel, nos cinemas? ''Deu ruim pra Marvel''
  17. Círculo de Fogo 2

    mais um video mais do mesmo..
  18. Deadpool 2

  19. "Quero superar o trauma de terem vazado fotos minhas estando nua" "Como você vai fazer isso, J-Law?" "Fazendo um filme onde apareço nua"
  20. Asa Noturna

    Acho que esse também fica na gaveta, que nem a Batgirl, até desenvolverem o novo filme solo do Batman. Esse tem chances de sair já que tem diretor, mas o da Batgirl deve ficar na gaveta mesmo (não creio que vá surgir alguém ali que vá querer bancar o projeto depois da saída do Whedon).
  21. Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Cada vez mais apaixonado pelo jogo... esse vídeo mostra o "mocap" dos atores (Kane Hodder faz o Jason, claro) para as cenas de morte. Mostra o grau de investimento no jogo (os "mocaps" foram feitos num estúdio da Digital Domain - do James Cameron).
  22. Asa Noturna

    DIRETOR ASSEGURA QUE AINDA ESTÁ NO FILME DO HERÓI! Apesar da demora, o cineasta ainda não abandonou o projeto!Enquanto o restante do Universo Estendido da DC Comics passa por turbulências com saídas de diretores e troca de equipes criativas, o filme do Asa Noturna se mantém firme e forte, apesar da escassez de novidades dos bastidores. Chris McKay é um grande entusiasta de filmes de super-heróis, principalmente no que diz respeito à Batfamília. No ano passado, ele foi responsável por LEGO Batman: O Filme, e logo a seguir foi contratado pela Warner Bros. para dirigir Asa Noturna. Contudo, muitos fãs estão receosos pois até agora, nenhuma notícia importante foi dada a respeito do longa. Um fã foi ao Twitter comentar, dizendo que o diretor provavelmente sairia do filme após a saída de Joss Whedon do filme solo da Batgirl. McKay, sempre ativo nas redes sociais, respondeu apenas dizendo: “Tenho certeza que a Warner Bros. vai ter que me despedir se quiserem que eu deixe o filme do Asa Noturna.” Infelizmente, o estúdio tem um histórico negativo no que diz respeito à contratação de diretores. A revelação de que Whedon está fora do filme de Barbara Gordon não chegou a ser surpreendente, tendo em vista que outros filmes como Liga da Justiça Sombia, Flash e até mesmo Mulher-Maravilha tiveram diretores dispensados durante a pré-produção. "Infelizmente, o estúdio tem um histórico negativo no que diz respeito à contratação de diretores.."
  23. Filmes Que Não Consegui Ver Até o Final!

    Não costumar deixar de assistir filmes que escolhi assistir não. Eu sou meio indeciso em relação a escolher filmes, aí eu me pergunto: "Demorei um tempão para escolher esse filme, agora que eu estou assistindo eu vou desistir dele? De jeito nenhum". As únicas vezes em que eu fiz isso foi quando o DVD tava ralado, e já faz um bom tempo, já que agora eu costumo assistir as partes que faltam nos Putlockers da vida.
  24. Liga da Justiça (2017) #2

    mais um easter egg do filme apontado pelos fãs mais atentos..no caso, uma cena parecidissima com BvS..
  25. 19 Dias de Horror

    "Keep Watching" é um bom "home invasion" em primeira pessoa, o que o aproxima do ótimo "The Den". Com boa premissa e nova roupagem, o ruim é que depois da metade cai nos clichês habituais do slasher. 8-10 "The Witch Doll" é um filme horrível sobre bonecos assassinos. Mal feito e vergonhoso tecnicamente, faz a Annabelle, Puppet Master e o Chucky parecerem obras primas. Vade retro, satanás! 3-10
  26. Flashpoint (2019)

    De modo geral, com tudo que vem sendo mostrado até então... ta uma salada de frutas tudo isso aí diante de um titulo tão grandioso que é Flashpoint. Na boa, acho prematuro um filme desse naipe sem base sólida de boa parte de seus personagens principais. A menos que a Warner esteja pensando num filme de origem, o que leva a creer que eles vão rebootar tudo e comecar do zero novamente...Rick pira.. tão falando que até o Flashpoint da tv ta mais fiel ás hqs... e na DC nada é certo..tudo é rumor.. DIRETORES DO FILME REVELAM QUE AINDA NÃO ESTÃO CERTOS NA PRODUÇÃO! Mais um obstáculo no caminho do velocista.O primeiro filme solo do Flash estrelando Ezra Miller, já passou por poucas e boas desde que foi anunciado. Já perdeu mais de um diretor que havia sido contratado para encabeçar a produção, e agora, que o filme já tem até nome confirmado, aparentemente os diretores do filme não estão tão dentro do projeto quanto pensávamos.John Francis Daley e JOnathan Goldstein estavam praticamente confirmados como diretores de Flashpoint, porém, de acordo com o The Hollywood Reporter, os diretores revelaram que eles ainda estão em negociação com a Warner Bros para assumir o projeto.Mas mesmo com nada certo ainda, os diretores estão otimistas com o resultado final, já que declararam que: “Nós temos que assinar o acordo. Com sorte, tudo irá dar certo.”
  27. Flashpoint (2019)

    Soto, você inclui nisso as informações publicadas aqui nesta semana? citando: Os primeiros detalhes (...), foram supostamente revelados participação de Ray Fisher, o Ciborgue (...) pai do herói e (...) Iris West (...) confirmados (...) Capitão Frio, Onda Térmica (...) Flash-Reverso (...) o velocista investigando, com a ajuda de policiais, o assassinato de Jonathan Chambers (...) policial Fred Chyre (que ajuda Allen na investigação da morte de Jonathan Chambers) e o detetive Jared Morillo, parceiro de Chyre nas HQs (...) Caitlin (...) uma dose de seu alter-ego, Nevasca (...) Dr. Arthur Light será o grande vilão (...) todas as informações são rumores. Com base no que foi dito, podemos ter isso que você disse ou, por outro lado, mudanças ocasionais que mantenham a linha básica da história. Até mesmo a animação, que "deixa guardada" muita coisa da HQ, temos a galeria de vilões do Barry, temos Ciborgue, Flash Reverso etc. E, mesmo se os rumores foram confirmados, ainda temos a possibilidade de anunciarem participação da Gadot e do Momoa, por exemplo.
  1. Load more activity
×