Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anúncios e Esclarecimentos

Forums

  1. Anúncios Oficiais do Cinema em Cena

    Instruções, regras e comunicados importantes de seu site favorito! :)

    64
    posts
  2. Sugestões, Reclamações, Dúvidas... e Elogios

    Você tem alguma sugestão para o fórum? Não gostou de alguma coisa? Quer entrar em contato com os moderadores? Este é o espaço!

    1,087
    posts
  • Posts

    • Segundo o ator Holt McCallany a cena inicial do Batman foi escrita por Jos Whedon e seria mais cômico porém o estúdio achou que não ficaria bom ter uma cena cômica logo no inicio editou a cena     Joss Whedon escreveu cena de abertura com Batman em Liga da Justiça, revela ator   https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-joss-whedon-escreveu-cena-de-abertura-com-batman-revela-ator/?utm_source=Whatsapp   Por falar em Joss Whedon... Essa veio do Twitter do Jurandir Filho do site Rapadura.    “Tá rolando um rumor no mercado de fake news que Joss Whedon teve o contrato reincidido com Warner/DC. Por enquanto, só rumores, nada oficial.”   Rumor desmentido: Joss Whedon continua trabalhando em filme da Batgirl  https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batgirl-joss-whedon-continua-trabalhando-no-filme-garante-site/?utm_source=Whatsapp
    • Voltando a falar no filme da Liga: praticamente já foi derrubada por COCO da Pixar / Disney. COCO abriu a terça de pré exibição com 2.3 milhão , o que é acima das expectativas. Agora, a animação da Disney que tem 97% no Rotten, deve abrir o fim de semana com 55 a 60 milhões e os 5 dias de feriado de ação de graças com 77 milhões. Em ambas projeções, COCO derruba a Liga.
    • Realmente a DC esta ferrada no cinema, vai precisar de vários filmes e formadores de opinião para refazer os conceitos dos espectadores senão já era. Tem gente realmente achando que é possível uma DC como vingadores, guardiões ou ragnarok mesmo com toda flopagem dos filmes piadas da DC desde Batman e robin até a Liga.
    • “O Justiceiro é diferente porque é uma série bem fundamentada”, diz atriz da série da Netflix Por  Adolfo Molina  -  22/11/2017           Ouça este conteúdo0:0001:17Audima A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a jornalista Karen Page na nova série da Marvel na Netflix, O Justiceiro, mostrou porque a série sobre Frank Castle (Jon Bernthal) é tão diferente das outras, principalmente pelo reforço do drama militar.   Em entrevista ao site CinemaBlend, Woll foi perguntada suas impressões sobre a primeira temporada sobre uma série que fala de um personagem que, diferente dos outros heróis da Netflix, não possui poderes. “Eu acho que é lembrar o quão vulnerável Frank é. Isso não é somente emocional, mas também físico. Ele não é à prova de balas, não pode voar, não tem super-força e nem super-audição. Então é realmente bacana lembrar que ele não é apenas um herói, mas todo mundo no universo de O Justiceiro é.” Woll também disse como ela se sente sobre sua personagem e a conexão com Frank. “Não é apenas um personagem que precisamos, mas você tem que ver a humanidade nele e eu acho que as cenas com a Karen ajuda nisso. Você acredita na sua colaboração e estou feliz em estar lá para lembrar disso”, completa Deborah. O Justiceiro, nova série dos heróis da Marvel já está disponível na Netflix.   FONTE: OMELETE   PUBLICIDADE
    • Meu amigo GUST, depois da quantidade de asneira e desinformação que esse indivíduo já escreveu aqui, me surpreenda que você ainda espere qualquer tipo de comentário coerente vindo dali. É o tipo de fanático que é melhor ignorar completamente.
  • Popular Contributors

×