Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Mundo do Cinema em Cena

A test forum that may be removed at any time.

Forums

  1. Críticas e Publicações do Cinema em Cena

    Discuta as críticas de nosso editor, Pablo Villaça!

    9,428
    posts
  2. Filmes em Geral

    Aqui você pode conversar sobre qualquer filme, de qualquer país, de qualquer época, de qualquer gênero, de qualquer... bom, já entendeu, né?

    178,726
    posts
  3. Em Cartaz nos Cinemas

    Aqui você pode conversar sobre os filmes que estão atualmente nos cinemas do Brasil e do Mundo e os que irão estrear em breve!

    660
    posts
  4. CineNews

    Discuta as últimas novidades sobre os projetos mais recentes, trailers, fotos, cartazes...

    11,502
    posts
  5. Premiações e Festivais de Cinema

    Comente aqui sobre o Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards, MTV Movie Awards, Festival de Berlim, Cannes, Gramado...

    44,697
    posts
  6. Cinema Brasileiro

    Discuta, converse, dê sua opinião sobre a produção cinematográfica nacional!

    2,951
    posts
  7. Bastidores do Cinema

    Espaço para que interessados em produção cinematográfica possam discutir temas técnicos: trilhas sonoras, fotografia, edição, montagem, roteiros...

    1,191
    posts
  • Posts

    • 'Halloween': Jamie Lee Curtis revela como a Laurie se tornou o novo Dr. Loomis Publicado em 18/06/2018 às 20:22 por Nefferson Taveira COMPARTILHE! FacebookTwitterWhatsAppE-mail Em uma nova entrevista, Jamie Lee Curtis refletiu como sua personagem no reboot de 'Halloween', comparando-a com o Dr. Loomis do original. Danny McBride, co-roteirista do novo filme, acrescentou: "Eu acho e espero que nós fizemos o filme que os fãs estavam querendo assistir."   FONTE: CINEPOP
    • Once Upon A Time In Hollywood | Scoot McNairy, de Godless, entra para o elenco do filme Filme deve estrear em 2019     De acordo com o Deadline, Scoot McNairy, de Godless e Batman vs Superman, entrou para o elenco de Once Upon A Time In Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. Ele será o caubói Bob Gilbert, personagem da série de TV de faroeste que faz parte da trama.
    • The Batman | Futuro do filme depende do resultado de outros longas da DC, diz rumor Site afirma que estúdio vai planejar a ligação com outros filmes     Segundo informações do El Fanboy Podcast (via HH), a DC está esperando o resultado de seus outros filmes antes de decidir o futuro de The Batman. O site diz que o projeto é desenvolvido como um reboot, algo totalmente novo, mas que nada disso será anunciado agora: “Eles apenas vão fazer um filme sobre o jovem Batman que, eu acredito, será situado no passado. Isso vai criar um precedente para se um dia eles quiserem cruzar o caminho dele com outros personagens da DC de novo... Eles vão fazer uma franquia solo do Batman, vão recomeçar a história em um certo grau, mas vão deixar a porta aberta. Dependendo do resultado dos próximos filmes da DC, eles podem decidir de qual continuidade ele faz parte e se eles vão ou não seguir em frente com o conceito de universo compartilhado e filmes crossover”, diz o podcast.
    • Espere ai. Pegando o "clichê" básico do gênero super herói. Como, por exemplo, salvar uma criança de um atropelamento se constitui caridade? Pegando um dos exemplos mais clássicos que é a puta cena do Homem Aranha salvando um trem em HOMEM ARANHA 2 constitui caridade? Nada disso é caridade.   Mas no caso desses personagens que ganham poderes pelo acaso, Homem Aranha, Flash, Demolidor, Jessica Jones, o Hulk, e por ai vai. Esses poderes não são bençãos; São maldições que colocam os personagens na responsa com o mundo. A vida deles não fica mais simples, muito pelo contrário.   Acho que o que o BIG quis dizer é que você tem todo o direito de criticar qualquer clichê. Mas é importante entender o clichê que tu tá criticando e o contexto em que ele é usado.
    • Você entendeu o que eu quis dizer

      E educação? eu não te xinguei, xinguei o clichê, que me desculpe, em pleno seculo 21 é ridiculo sim (mais uma vez, a visão reducionista de que a caridade vai resolver as relações contubardas da sociedade).    Não é acaso, é estrato social, determinismo cultural. 
  • Popular Contributors

×