Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Mundo do Cinema em Cena

A test forum that may be removed at any time.

Forums

  1. Críticas e Publicações do Cinema em Cena

    Discuta as críticas de nosso editor, Pablo Villaça!

    9,428
    posts
  2. Filmes em Geral

    Aqui você pode conversar sobre qualquer filme, de qualquer país, de qualquer época, de qualquer gênero, de qualquer... bom, já entendeu, né?

    176,626
    posts
  3. Em Cartaz nos Cinemas

    Aqui você pode conversar sobre os filmes que estão atualmente nos cinemas do Brasil e do Mundo e os que irão estrear em breve!

    2,080
    posts
  4. CineNews

    Discuta as últimas novidades sobre os projetos mais recentes, trailers, fotos, cartazes...

    11,297
    posts
  5. Premiações e Festivais de Cinema

    Comente aqui sobre o Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards, MTV Movie Awards, Festival de Berlim, Cannes, Gramado...

    44,277
    posts
  6. Cinema Brasileiro

    Discuta, converse, dê sua opinião sobre a produção cinematográfica nacional!

    2,951
    posts
  7. Bastidores do Cinema

    Espaço para que interessados em produção cinematográfica possam discutir temas técnicos: trilhas sonoras, fotografia, edição, montagem, roteiros...

    1,191
    posts
  • Posts

    • Segundo o ator Holt McCallany a cena inicial do Batman foi escrita por Jos Whedon e seria mais cômico porém o estúdio achou que não ficaria bom ter uma cena cômica logo no inicio editou a cena     Joss Whedon escreveu cena de abertura com Batman em Liga da Justiça, revela ator   https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-joss-whedon-escreveu-cena-de-abertura-com-batman-revela-ator/?utm_source=Whatsapp   Por falar em Joss Whedon... Essa veio do Twitter do Jurandir Filho do site Rapadura.    “Tá rolando um rumor no mercado de fake news que Joss Whedon teve o contrato reincidido com Warner/DC. Por enquanto, só rumores, nada oficial.”   Rumor desmentido: Joss Whedon continua trabalhando em filme da Batgirl  https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batgirl-joss-whedon-continua-trabalhando-no-filme-garante-site/?utm_source=Whatsapp
    • Voltando a falar no filme da Liga: praticamente já foi derrubada por COCO da Pixar / Disney. COCO abriu a terça de pré exibição com 2.3 milhão , o que é acima das expectativas. Agora, a animação da Disney que tem 97% no Rotten, deve abrir o fim de semana com 55 a 60 milhões e os 5 dias de feriado de ação de graças com 77 milhões. Em ambas projeções, COCO derruba a Liga.
    • Realmente a DC esta ferrada no cinema, vai precisar de vários filmes e formadores de opinião para refazer os conceitos dos espectadores senão já era. Tem gente realmente achando que é possível uma DC como vingadores, guardiões ou ragnarok mesmo com toda flopagem dos filmes piadas da DC desde Batman e robin até a Liga.
    • “O Justiceiro é diferente porque é uma série bem fundamentada”, diz atriz da série da Netflix Por  Adolfo Molina  -  22/11/2017           Ouça este conteúdo0:0001:17Audima A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a jornalista Karen Page na nova série da Marvel na Netflix, O Justiceiro, mostrou porque a série sobre Frank Castle (Jon Bernthal) é tão diferente das outras, principalmente pelo reforço do drama militar.   Em entrevista ao site CinemaBlend, Woll foi perguntada suas impressões sobre a primeira temporada sobre uma série que fala de um personagem que, diferente dos outros heróis da Netflix, não possui poderes. “Eu acho que é lembrar o quão vulnerável Frank é. Isso não é somente emocional, mas também físico. Ele não é à prova de balas, não pode voar, não tem super-força e nem super-audição. Então é realmente bacana lembrar que ele não é apenas um herói, mas todo mundo no universo de O Justiceiro é.” Woll também disse como ela se sente sobre sua personagem e a conexão com Frank. “Não é apenas um personagem que precisamos, mas você tem que ver a humanidade nele e eu acho que as cenas com a Karen ajuda nisso. Você acredita na sua colaboração e estou feliz em estar lá para lembrar disso”, completa Deborah. O Justiceiro, nova série dos heróis da Marvel já está disponível na Netflix.   FONTE: OMELETE   PUBLICIDADE
    • Meu amigo GUST, depois da quantidade de asneira e desinformação que esse indivíduo já escreveu aqui, me surpreenda que você ainda espere qualquer tipo de comentário coerente vindo dali. É o tipo de fanático que é melhor ignorar completamente.
  • Popular Contributors

×