Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 12/22/2017 in all areas

  1. 3 points
    Gust84

    Liga da Justiça (2017) #2

    Daqui a pouco vemos o rick nos estúdios com um cartaz: DEVOLVAM MEU BATMAN - DEVOLVAM MEU BALE - DEVOLVAM MEU NOLAN Quem viver, verá.
  2. 3 points
    SergioBenatti

    Bright | Will Smith

    Pior filme que eu vi em 2017! Como faço pra desver essa porcaria?
  3. 2 points
  4. 2 points
    primo

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Falando na possível sequência, acho que seria interessante se a trama evitasse abordar novamente ameaça alienígena. Tem um lance que falta no Snyder nos três filmes dele dirigindo o Cavill, mas acho que funcionaria bem aqui: explorar melhor o cotidiano de uma grande cidade. É com ótima nostalgia que me lembro, lá dos longas com o Reeve, do centro de Metropolis nas proximidades do prédio do jornal, estação de trem, becos etc. Para reforçar a cidade como personagem, mostrando bem mostradas as pessoas "no chão", como Raimi fez na sua trilogia do Aranha.
  5. 2 points
    Big One

    Liga da Justiça (2017) #2

    Kkkkk Como díria o Dook. Eh falta de sexo.
  6. 2 points
    "Stronger" tem todos os elementos prum emocionante melodrama de superação barato, mas é a estupenda interpretação do casal principal que faz o eleva a um nível acima de tudo isso. 9-10 "Vulcania" é uma scy-fy espanhola que pode se definir como uma versão distópica de "A Vila". É bem interessante visualmente, mas somente até o ponto onde tenta emular "X-Men" sem necessidade. 8-10 "I, Tonya" é uma biografia tragicômica tocada com muito humor negro que vale a bizoiada. E quem carrega o filme nas costas é a eterna Arlequina, que faz sombra até no Soldado Invernal. A mãe dela no filme também tá muito bem. 8,5-10
  7. 2 points
    Jorge Soto

    Bright | Will Smith

    Pois é, aqui não tem a Warner picotando nada... é o diretor mesmo. Assisti ontem baixado, ja tem legenda tupiniquim. "Bright" é um buddy cop movie que vem sendo malhado por ser mix de "Máquina Mortifera" com "Senhor dos Aneis". Sim, é..mas ele ta mais pro razoável "Missão Alien"(88) em todos os sentidos até em sua falta de ritmo. Não é tão ruim como falam, dá pra ver. Vindo do Ayer, é melhor que "Esquadrão Suicida" . Mas é tremendamente inferior a qualquer outro dos filmes do Ayer pois fica aquela leve sensação de que poderia ter sido muito melhor e tinha muito gás pra dar. 7-10
  8. 2 points
    Jailcante

    Cobra Kai (Karatê Kid)

    Seu desejo de repaginar o Valley surge, entre outras razões, porque quer impressionar Elisabeth Shue. Er... a Shue vai voltar também?
  9. 1 point
    Questão

    Indiana Jones 5 (10/07/2020)

    Steven Spielberg quer Chris Pratt em ‘Indiana Jones 5’ Publicado em 20/01/2018 às 12:36 por Thiago Muniz COMPARTILHE! 91 O Deadline revelou que ‘Indiana Jones 5’ será um dos próximos projetos de Steven Spielberg e que o diretor quer Chris Pratt atuando ao lado de Harrison Ford. O roteiro está sendo escrito por David Koepp e o filme está programado para chegar aos cinemas em 2020. O filme não contará com o retorno do personagem de Shia LaBeouf, Mutt Williams. A revelação foi feita pelo roteirista da sequência, David Koepp, em uma entrevista ao site Entertainment Weekly. Segundo ele, as especulações que apontavam para uma possível apresentação de um novo herói não passam de boatos. Conforme pontuou, Harrison Ford segue firme no papel de Dr. Jones: FONTE: CINEPOP Só espero que se o Pratt participar, não seja mais um "wanna be Indy". Afinal, ele já faz mais ou menos isso na franquia JURASSIC
  10. 1 point
    primo

    Shazam (2019)

    o roteirista Henry Gayden confirmou no twitter a contratação
  11. 1 point
    Questão

    The Punisher (Netflix/Série)

    Pô, mas gerou a cena mais foda da temporada na minha opinião, que foi a vingança do Frank pra cima do Rawlins Senti que foi um jeito do Russo "honrar" a amizade que tinha com o Frank, já que ele pede pra ser morto pelo Billy e não pelo Rawlins. Fora que acho que o Billy sentiu que o Rawlins tava prestes a descartar ele. Mas no geral, concordo com você, GUST.
  12. 1 point
    Gal Gadot só aceite essa emboscada se tiver um diretor (e roteirista) MUITO competente por trás. Se não fuja, disso...
  13. 1 point
    Big One

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Alex Ross no Twitter #MondayMotivation #Superman
  14. 1 point
    Gust84

    Viuva Negra

    Viúva Negra é nossa BOURNEGIRL. Filme tem que ser parrudo e mais sério. (quero direitos por inventar essa nomenclatura)
  15. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Situado no mesmo universo de INVASÃO ZUMBI (pelo menos é o que diz a sinopse, por que fora os zumbis não tem nada que indique isso) este longa animado comandado pelo mesmo diretor de INVASÃO ZUMBI é uma história padrão de mortos vivos, contando a história de uma garota tentando sobreviver a um surto zumbi em Seoul, enquanto o seu pai e o seu namorado tentam salva-la. Apesar de possuir algumas ideias interessantes (a sequência inicial com um velho sem teto com uma ferida no pescoço sendo sumariamente ignorado pelos cidadãos deixaria Romero orgulhoso) o filme em geral não tem grandes atrativos, apesar do final guardar uma boa reviravolta. Mas o maior defeito é a falta de carisma dos personagens, algo fatal em um filme de zumbi. Eu sugeriria ficar só com o live action mesmo.
  16. 1 point
  17. 1 point
    Saga Stark

    Blade Runner 2049

    Filme foda! Muito bom, Villeneuve se sagrou O nome na nova geração dos diretores de filme de ficção científica.
  18. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Despretensioso e divertidíssimo terrir da Netflix, com bom ritmo, montagem tarantinesca e diálogos afiados. Vale a conferida.
  19. 1 point
    Jorge Soto

    Mulher Maravilha 2

    Ontem assisti um filme que complementa a franquia da Seriema: "Prof. Marston and the Wonder Women" (já tem pra baixar) que é uma biografia bem light, porém interessante, dos bastidores da criação da Mulher Maravilha. Foca pouco na heróina e mais na relação a três que o professor taradão do título tinha, onde os personagens principais ao menos tem carisma pra manter a atenção do longa. Claro que é uma versão romantizada do que realmente aconteceu, mas ao menos dá uma noção que a gênese da Seriema, da defensora da verdade e das mulheres, saiu basicamente duma mente machista pra lá de pervertida, adepta do bondage e da submissão feminina...kkkk
  20. 1 point
    Uma notícia de merda, essa alteração de elenco e direção. Já li o livro e é muito bom, pra variar. Mas não se sustenta sem a bagagem da trilogia original. Eu gosto demais dos livros e do filme do fincher. Por sinal será lançado um 5 volume em 2018.
  21. 1 point
    "Lady Bird" é daqueles filmes bem alto astral de tão simpático que é, feito "Frances Ha". Uma produção pequena que fala de amadurecimento que faz da simplicidade e atuações seu maior trunfo. 9-10 "Battle of the Sexes" é uma divertida dramédia cujos pontos fortes são a ambientação setentista, a trilha sonora e a hilária atuação do Carrel, ofuscando facim a Emma Stone. 8,5-10 "L´Ascencion" é uma divertida produção francesa que é a versão montanheira do noventista "Jamaica Abaixo de Zero". Simples, ingênua e com atores carismáticos, é pedida certeira pra uma ótima "Sessão da Tarde". 8,5/10
  22. 1 point
    Big One

    Oscar 2018: Previsões

    Quem arrematou também foi a Barbra Streisand aí lembrar que ele foi a única mulher a ganhar.
  23. 1 point
    Jailcante

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Quero "Man of Steel 2" não (sei que não vai ser). Nome do filme tem que ser: "Superman - ____________________" [insira seu subtítulo preferido aí]. Snyder saiu, então vamô parar de esconder o nome do cara, principalmente no título do filme. Já deu isso.
  24. 1 point
    Jorge Soto

    Liga da Justiça (2017) #2

    Pra você atualizar sua definição de vergonha alheia nesse domingão. Parabéns pela mobilização, pessoal. A Warner tá impressionada. Lacraram na porta do estúdio.
  25. 1 point
    Jorge Soto

    Batgirl

    LINDSAY LOHAN INICIA CAMPANHA PARA INTERPRETAR A PERSONAGEM! Como vocês sabem o filme solo da Batgirl é um dos muitos projetos anunciados pela Warner Bros e que, até o momento, parece estar em desenvolvimento pelo estúdio. Encabeçando esse filme está Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores sendo conhecido também pelo seu trabalho em Liga da Justiça.Sem que nenhum anúncio oficial tenha sido feito em relação ao elenco do filme, muitos fãs já iniciaram suas listas de fancast com as atrizes que eles gostariam de ver encarnando Barbara Gordon nesse filme. Acontece que algumas atrizes também aproveitaram para iniciar suas próprias campanhas.Nesse fim de semana Lindsay Lohan utilizou o seu Twitter para pedir que seus fãs retuítassem sua mensagem se eles quisessem vê-la como a Batgirl. “RT se eu deveria estrelar o novo filme da BATGIRL e todo mundo conte isso para o @Joss [Whedon]” Bem, se o RDJ deu a volta por cima com o Ferroso, pq não dar uma chance pra moça? Ou talvez ela goste mesmo da "heroína". na boa, essa mina era linda..so teria chance no filme se ela entrasse numa dieta, musculação e desintoxicação pois ela atualmente ta um caco, com menos bunda que a Seriema até!
  26. 1 point
    Nacka

    Blu-ray - Aquisições

  27. 1 point
    Nacka

    Blu-ray - Aquisições

  28. 1 point
  29. 1 point
    SergioBenatti

    Oscar 2018: Previsões

    Obrigado. Concordo. Cada vez é para menos gente.
  30. 1 point
    Gust84

    Oscar 2018: Previsões

    Que relato. Adorei o texto, me emocionou e me interessou pro filme, mas infelizmente, não vejo sendo um filme para muitos.
  31. 1 point
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "Nails" é um terror irlandês que tem uma boa premissa, tomando elementos de "Louca Obsessão" e, principalmente, "Monkey Shines", do Romero. Ele vai muito bem até a metade (até pq tem dois bons atores colaborando), quando dali resolve entrar no automático de qualquer genérico da Blumhouse. 7,5-10 "Once Upon a Time in Chrismas" é um slasher natalino com boa premissa sobre um casal de serial killers aprontando numa cidadezinha, mas que resultou num telefilme bem ruim. O que dizer duma mamãe Noel vestida de Arlequina, saída do refugo de "Esquadrão Suicida"? 5-10 "La Noche del Virgen" é um curioso (e indigesto) terrir que não é pra todos os gostos. Imagina um "American Pie" ou "O Último Americano Virgem" tocado pelo diretor de "A Mosca". É isso, mas prepare-se pra sair salpicado de sangue, gosma e sêmen. 8-10
  32. 1 point
    Gust84

    Feliz natal e boas festas a todos!

    Tópico apenas para desejar boas festas a todos os colegas virtuais do forinho. Apesar de algumas divergências, aprendo muito com o debate e espero que por muitos anos esse canal fique aberto. Feliz natal a todos e seus familiares!
  33. 1 point
    Espero que a galera aqui tenha tido um feliz natal. E desejo pra toda galera do forum um Ano Novo fantástico!
  34. 1 point
    Feliz Natal 🎁🎄 Foristas
  35. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Mulher Maravilha 2

    Mulher-Maravilha 2 | Sarah Paulson quer interpretar Mulher-Leopardo na sequência Atriz manifestou interesse pelo Twitter Apesar de pouca coisa ter sido divulgada sobre Mulher-Maravilha 2, Sarah Paulson já declarou que gostaria de estar na sequência e inclusive escolheu sua personagem preferida. No Twitter, uma fã falou sobre o desejo de ver a Mulher-Leopardo no próximo longa e sugeriu que Charlize Theron ou Sarah Paulson assumissem o papel. A própria Paulson aprovou a possibilidade, tweetando "sim, por favor" e marcando a diretora Patty Jenkins A possibilidade da Mulher-Leopardo aparecer na Mulher-Maravilha 2 surgiu em junho, com um rumor sugerindo que ela e Circe apareceriam no filme. Apesar disso não há nenhuma confirmação ou indicação clara sobre quem interpretaria ambas. Mulher Leopardo e Circe são as antagonistas perfeitas para a amazona.
  36. 1 point
    Sou suspeito, pois já ví 4 vezes no cinema, pretendo ver a quinta. No mínimo a cinematografia merece pois é LINDA, provavelmente a melhor do ano junto com BR 2049. O som também é do caramba. No restante, achei o filme bastante subversivo para um blockbuster, tanto é que está sendo bem divisivo entre fãs. Funciona em um nível meta-temático (a custo de outros aspectos admitidamente) que a franquia não funciona desde os antigos Império Contra Ataca e Retorno do Jedi. Não obstante, está longe da perfeição a e duas brejas provavelmente ajudariam
  37. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Visto AS FILHAS DO FOGO Na trama, Ana (Rosina Malbouisson) é uma garota que viaja até a serra para visitar sua namorada Diana (Paola Morra), que vive em uma isolada casa de campo no meio do bosque. Logo, as duas conhecem a estranha Dagmar (Karin Rodrigues) a vizinha mais próxima, que alega ser médium, e tem um passado misterioso com Silvia (Selma Egrei) a falecida mãe de Diana, que cometeu suicídio naquele mesmo bosque anos antes. Ao mesmo tempo que uma série de coisas estranhas começa a acontecer, um forasteiro (Serafim Gonzalez) aparece nas proximidades pedindo comida e bebida. Escrito e dirigido por Walter Hugo Khouri, AS FILHAS DO FOGO é um thriller sobrenatural, que tem uma atmosfera muito bem construída, e onde os olhares dos personagens dizem muito mais do que as suas palavras. Assim como na incursão anterior de Khouri no gênero, o curioso O ANJO DA NOITE, filmado seis anos antes, esta produção de 1978 é bastante contemplativa, trabalhando com forte simbolismo, resultando em um filme que parece dialogar muito mais com o abstrato do que com o concreto, lembrando um pouco a atmosfera das obras de Edgar Allan Poe (com o desconto da linguagem, é claro).Gravado na Serra Gaucha, a fotografia se utiliza muito bem das paisagens naturais, que conseguem ser belas e sufocantes ao mesmo tempo. A direção de arte é simples, mas competente na construção de cenários como a casa de Diana, expondo a opulência e a herança européia da garota, enquanto a casa de Dagmar mostra-se um ambiente mais simples, com mostras sutis do interesse da mulher pelo oculto e pelo sobrenatural. A trilha sonora de Rogério Duprat consegue transmitir a atmosfera do filme de maneira igualmente sutil, sem nunca soar intrusiva, embora também não se destaque. É interessante observar que nem no roteiro e nem no visual, o diretor parece buscar a tal da "brasilidade" cobrada por muitos, e aqui isso é bom, pois muitas vezes a tal brasilidade acaba saindo como caricatura. Assim, AS FILHAS DO FOGO acaba saindo como um filme universal, e não há problema nenhum nisso. O filme trabalha com temas como espiritismo, parapsicologia e bruxaria de forma discreta, mas eficiente. Curiosamente, Khouri também insere toques fortemente freudianos em sua história. A protagonista Diana parece nutrir um desprezo pela figura paterna (que nunca aparece e é referido por ela como um vagabundo) e tem uma imagem idealizada da mãe falecida, parecendo indicar fortes conotações edipianas.. E não parece ser coincidência que a sua foto favorita da mãe é de quando ela estava grávida. O filme também claramente pinta a figura masculina como algo desprezível e traiçoeira, já que além do pai de Diana, o único outro personagem masculino do filme é o andarilho, que não parece ter nenhuma virtude, e paga bem caro por desafiar o poder feminino. Entretanto, todo os personagens do filme parecem desconectados e alienados de certa forma, isolados em seu próprio mundo, excetuando Mariana (Maria Rosa) a empregada que viveu a vida inteira na casa de campo, e que acaba se envolvendo com o andarilho. Não por coincidência, ela também é a unica personagem que é natural daquela região. Embora comece com uma sequência de nu, e deixe bem claro a homossexualidade do casal protagonista, o lesbianismo de Diana e Ana não é tratado de forma apelativa, e sim lírica, além de ter função narrativa ao criar um paralelo entre Diana e a mãe, que também tinha uma relação lésbica com Dagmar. Na parte das atuações, a péssima dublagem da dupla protagonista pode tirar um pouco o público da inserção, mas nada que não se possa revelar. Mesmo que não diga uma unica palavra o filme inteiro, Selma Egrei é a melhor em cena com a sua fantasmagórica Silvia, soando incômoda e ameaçadora com seus olhões azuis e sorriso enigmático. Vale comentar também o trabalho de Serafim Gonzales como o irônico Andarilho, que concede o grau certo de mistério e ironia ao seu personagem, além de um certo ar patético. Pecando apenas por um final um pouco metafórico demais para o meu gosto, AS FILHAS DO FOGO é um interessante filme de terror nacional com uma atmosfera muito bem construída, mas que não deve agradar a todos, especialmente pelo seu ritmo lento.
  38. 1 point
    "Bright" é um buddy cop movie que vem sendo malhado por ser mix de "Máquina Mortifera" com "Senhor dos Aneis". Sim, é..mas ele ta mais pro razoável "Missão Alien"(88) em todos os sentidos até em sua falta de ritmo. Não é tão ruim como falam, dá pra ver. Vindo do Ayer, é melhor que "Esquadrão Suicida". Mas fica aquela leve sensação de que poderia ter sido muito melhor. 7-10 "Acts of Vengeance" é o típico thriller de vingança genérico que tenta emular "Busca Implacável". Sim, o empenhado Banderas se esforça mas não é o Neeson. Fica a impressão final de um telefilme banal com bons atores. 6-10
  39. 1 point
    Hamill de novo sobre o assunto ora debatido aqui. “Eu estava errado” Mark Hamil kkkk ou caiu na real ou tomou uma bronca.
  40. 1 point
    Questão

    Shazam (2019)

    Primeira menina escalada entre as crianças do abrigo Shazam! | Atriz mirm de This is Us se junta ao elenco Por Caio Coletti - 21/12/2017 Faithe Herman A atriz Faithe Herman, que brilha como Annie Pearson em This is Us, foi escalada para interpretar uma das amigas do protagonista de Shazam, um dos próximos filmes da DC. Em Shazam, dirigido por David F. Sandberg(Annabelle 2), Asher Angel (Andi Mack) fará Billy Batson, o protagonista, que se transforma em um herói musculoso quando diz a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) fará o herói. Jack Grazer (It: A Coisa), Ian Chen (Fresh Off the Boat), Jovan Armand (Hawaii Five-0) e Grace Fulton (Annabelle 2) também foram escalados em papéis coadjuvantes. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Creio que deva ser Darla Dudley Agora entre as crianças, creio que só falta uma intérprete para Mary, que já tem uma versão adulta.
  41. 1 point
    Um Salto Para a Felicidade | Anna Faris e Eugenio Derbez com papeis invertidos em foto inédita do remake Por Adolfo Molina - 20/12/2017 Anna Faris e Eugenio Derbez. Ouça este conteúdo0:0001:13Audima Anna Faris e Eugenio Derbez serão o casal protagonista do remake de Um Salto Para a Felicidade, de 1987, mas não da forma “tradicional”. Segundo o site People, que obteve com exclusividade detalhes do filme, a história será uma reimaginação do filme original, onde o Playboy Leonardo (Derbez), um playboy de uma família mexicana que, após cair de um iate e sofrer de amnésia, é convencido por uma mãe solteira (Anna Faris), apaixonada por ele, de que são na verdade um casal. Esse roteiro subverte a história original, onde Goldie Hawn era a ricaça que se acidentava e Kurt Russel, o carpinteiro que se apaixonava por ela. Na foto, a personagem de Faris, Kate, aperta o nariz de Leonardo, personagem de Derbez, em uma cozinha. Eva Longoria também está confirmada no filme como a melhor amiga de Kate e chefe de uma pizzaria. Anna Faris e Eugenio Derbez em papeis trocados no remake de Um Salto Para a Felicidade. O remake de Um Salto Para a Felicidade estreia em 20 de abril de 2018. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
  42. 1 point
    Mozts

    Bioshock

    Alguns anos atrás ví uma entrevista com o Ken Levine, o diretor dos jogos e fundador do estúdio produtor. Ele disse que estava envolvido na produção dos filmes e que se viu sacrificando demais na adaptação. Eventualmente ele desistiu pois não estava satisfeito com os comprometimentos da sua visão de "BioShock". Ele percebeu que não precisava se comprometer e acabou com o projeto, pois os direitos ainda eram de poder dele (ou do seu estúdio). Isso é claro, de acordo com ele e somente ele, então nunca se sabe... Mas minha tendência é acreditar. Ken Levine é um auteur no seu ramo - jogos - tanto quanto qualquer auteur Hollywoodiano. Ele dirigiu e escreveu todos BioShock. Um artista de certo renome e talento, ainda mais um de "gênero" com Del Toro, pode ser interessante para desfibrilar o interesse do Ken Levine. Visualmente Del Toro é mais do que perfeito. Vendo somente o trailer de Shape of Water pode colocar aí um Big Daddy exatamente no mesmo cenário.
  43. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Mulher Maravilha 2

    A Mulher Maravilha e a galinha dos ovos de ouro da DC, me de desculpe o trocadilho, então eles vão investir pesado na produção do filme, trazer os elementos clássicos e introduzir novos personagens. Gostaria de ver mais da relação de Diana com Hipolita e as amazonas, afinal cem anos sem convívio e muito tempo. e já que debatido o tema do machismo da primeira guerra e ares como vilão. Eu gostaria de ver ascensão de 2 que podem ser contraparte maligna da amazona Circe e Mulher Leopardo. Bem Eva Green como bruxa ja virou quase tradição, mas daria uma otima Circe e para Mulher Leopardo eu gostaria de ver a Haley Bennett a atriz um rosto jovem mas e interessante, se bem que a diretora comentou a vontade de trabalhar com a Charlize Theron novamente, e como ela tem siso grande protagonista de filmes de ação, tudo possível. Mas eu acredito que e uma delas e estará presente na continuação, Pois seria interessante Diana encontrar com outra mulher tão poderosa quanto ela, com poder e ética tão assustadores
  44. 1 point
    To falando em fazer animações de jogos faz tempinho já. Animação é o veículo perfeito, elimina a barreira visual e "lógica" instantaneamente. A narrativa é basicamente Star Wars. Herói despretensioso se enamora com a princesa raptada e vai se aventurar no castelo do vilão. Espero que dê certo o suficiente para que façam o filme do Zelda
  45. 1 point
    Saga Stark

    Bright | Will Smith

    Uma coisa é inegável, o trailer promete um blockbuster daqueles gigantescos, o que é algo notável sendo produção NetFlix.
  46. 1 point
    graci

    Feliz natal e boas festas a todos!

    com um pouco de atraso, Um Feliz Natal e um Ano de 2013 ótimo para todos do fórum CEC
  47. 1 point
    FELIZ NATAL CINÉFILOS!!
  48. 1 point
    Rob Gordon

    Quadrilogia Alien

    Os dois primeiros são obras prima...o terceiro é bom, sua versão de diretor é bem superior...o quatro idem...alien vs. predador virou piada, infelizmente. Meu voto foi para o segundo, mas podia ter ido para o primeiro tb...depende do dia...
  49. 1 point
  50. 1 point
    Administrator

    Zizou

    Sou um mero objeto nas sua mãos Mariana, o Zidane jogou muito, jogou mais até q na final d 1998, mostrou q ainda está em forma, correu, driblou, lançou, passou, chutou, fezz tudo q o verdadeiro melhor do mundo deveria fazer sem contar a vontade q ele demonstrou se o Brasil tive-se metade da gana do Zidane concerteza a seleção ia vencer. Mas parece q Henry Zidane e cia rumam para jogar contra a minha queriDA Portugal
×