UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/20/2019 in all areas

  1. 2 points
    Jailcante

    Shazam (2019)

    Pra ir ver críticas, eu sempre me pergunto: - É um filme que vou ver anyways? Se a reposta for: - Sim, é um filme que vou ver anyaways. Então, não vou atrás de críticas ou notas ou qualquer coisa. Só vou checar essas coisas se for um filme que eu estiver na dúvida, se vou ver ou não. Mesmo assim vou em terrenos seguros pra não tomar spoiladas.
  2. 2 points
    conan

    Toy Story 4 (Pixar - 21/06/2019)

    Legal, mas não entendi qual é do novo filme, para onde ele quer caminhar ou falar algo novo
  3. 2 points
    Legendado "That was the best acting I've ever seen in my whole life" kkkkkkkkkk
  4. 1 point
    Falou bonito! Primo, me engravida?😍 Aliás, tão dizendo q aqui tem referência ao Charada
  5. 1 point
  6. 1 point
    Shazam é a consolidação da "Fórmula Marvel na DC", com bastante leveza, coração, e humor na medida certa...e sem perder o toque humano e "profundo" dos seus personagens. Filme para assistir se sentindo um adolescente que se encanta fácil com uma bela obra de "sessão da tarde"... A quem interessar, segue minha crítica curta e direta (sem spoilers, e com uma breve homenagem ao Pablo Villaça): https://www.youtube.com/watch?v=IyxvPGwjaik
  7. 1 point
    Jorge Soto

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    The Highwaymen é um bom drama criminal que retrata a caçada á Bonnie & Clyde do ponto de vista dos policiais. O filme seria algo mais do mesmo, mas é elevado a outro patamar pela competência tanto do Costner como Harrelson nos papéis principais. O primeiro, particularmente, parece reprisar seu papel Elliot Ness, do ótimo "Os Intocáveis". 8-10 Living Among Us é um "found footage" vampírico que resolvi arriscar mas que se mostrou apenas razoável. Vai vendo, é uma versão "séria" do ótimo "What We Do in Shadows" repleta de furos e incoerências. Ele até cria uma mitologia boa, mas as atuações e cacoetes básicos do cinema em primeira pessoa tornam esta obra esquecível. Melhor ficar com a divertida versão comédia do Taika. 7-10
  8. 1 point
    só faltou emendar outro adjetivo superlativo bem comum... " do diretor visionário..."😂
  9. 1 point
    Jorge Soto

    Liga da Justiça (2017) #2

    Ai Jail. alguem te representa nessa questão...hahaha CRIADOR DO JUSTICEIRO NOS QUADRINHOS AGRADECE POR ZACK SNYDER NÃO ESTAR MAIS DIRIGINDO FILMES DE SUPER-HERÓIS! No último final de semana, Zack Snyder, diretor de filmes como Watchmen, 300 e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ministrou um evento em uma escola de design, onde exibiu versões estendidas de seus filmes e conversou com os fãs sobre curiosidades da produção, comentando sobre sua visão sobre o cenário de filmes que adaptam super-heróis em geral. Em um dos momentos da conversa, Snyder criticou os fãs que não gostam de sua visão para o Batman, já que, em Batman vs Superman, o homem-morcego aparece matando diversos bandidos, algo que vai totalmente contra o código de conduta do herói nos quadrinhos. Segundo Snyder “os fãs precisam acordar, pois acreditar que o Batman é inocente é o mesmo que viver em um mundo imaginário.” Indignado com a declaração de Snyder sobre o personagem, Gerry Conway, famoso roteirista de quadrinhos, responsável por criar personagens como o Justiceiro e Nuclear, além de ser o responsável por escrever a clássica história da morte de Gwen Stacy, agradeceu por Snyder não estar mais dirigindo filmes de super-heróis. “Zack Snyder quer que você ‘acorde, por**’ e aceite que o Batman mata pessoas” “Eu estou tão feliz que o Snyder não está fazendo mais filmes do DCEU.” A visão de Snyder para os personagens da DC causou controvérsia entre o público, que se dividiu entre aqueles que amam a visão mais sombria e adulta de Snyder e aqueles que detestam o fato de seus personagens favoritos terem sido deturpados.Após Mulher-Maravilha, a Warner Bros. mostrou que deixou de lado a abordagem sombria para dar lugar à cor e ao humor, algo que fez sucesso entre o público e que deve estabelecer um padrão nos filmes do estúdio que adaptam super-heróis da DC.
  10. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    Querido Snyder, a culpa é INTEIRÍSSIMA sua. Assuma, que o filho é teu. Você pode fazer as mudanças que quiser num personagem (talvez nem todas... enfim), mas teria que explicar, ou melhor, justificar pro público o que rolou ali. Simplesmente vomitar esse novo Batman esperando que todo mundo só diga: "Ok, o Batman mudou" e tudo bem, é um pretensão besta sua. Em vez de ter ficado se masturbando sobre a morte dos pais do Batman mais uma vez (mostrada pela milionésima vez nos cinemas e sua versão não acrescentou absolutamente NADA a isso), deveria ter mostrado a morte do Robin, que foi o que motivou esse novo Batman aí. E isso foi uma coisa que você mesmo disse que rolou pra um dos seus minions um tempo atrás, então porque não mostrou isso melhor no filme? Simplesmente colocou um easter egg disso no filme, e espera que todo mundo entenda? Ah, vá... Pare de colocar a culpa de haters, e comece a analisar melhor suas fraquezas narrativas. Só assim você evolui como profissional no ramo.
  11. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    Muito mal executada.
  12. 1 point
    Jailcante

    Os Vingadores 4: End Game

    ... os derrotados. (Vish! Ela morreu mesmo!)
  13. 1 point
    SergioBenatti

    Qual Livro Você Está Lendo?

    A hora e a vez do maior de todos. Vou ler esse clássico do conto brasileiro, na edição adquirida por meu pai, em abril de 1965, e está toda anotada. É sempre uma delícia adicional perceber o que os outros, em suas leituras, admiraram. Uma das anotações: "Eu, em certa época...". É incrível perceber como nossos pais já foram outras pessoas completamente estranhas a nós, como se surgidos do nada, caídos do espaço. As ilustrações, outro charme, são do grande desenhista, muralista, ceramista, curitibano, Poty.
  14. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    Deveriam ter mantido esse começo, porque a cena no BvS ficou totalmente solta, mas Warner queria curta duração e não mostrar um Superman sombrio e tals (acho).
  15. 1 point
    Big One

    Suspiria (remake)

    Esse é um daqueles casos onde vejo primeiro o remake e agora vou partir pro original. Gostei muito deste Suspiria, da atmosfera, da noite que parece noite. Como do filme da Scarlet Johanson, ,Skin, adoro esses filmes com essa fotografia, me lembram filmes da década de 70. A Tilda Swinton está muito bem como de costume, para quem não sabe ela interpreta dois papeís no filme, um deles é o do psicanalista de 82 anos. Aliás todo o elenco está bem. O filme não presa pelo mistério, ou pelo menos parte dele, você fica mais interessado onde vai dar e o que vai acontecer com a protagonista já desde o início fica claro o quer acontece alí. Ms isso não é demérito, já que o filme ainda sim prende a atenção. Muito bom.
  16. 1 point
    Big One

    Os Vingadores 4: End Game

    Seria uma grande jogada, porque todos estavam perguntado se o Tony iria escapar da morte no espaço, depois ele aparece no final do trailer junto com os outros Vingadores e então algumas pessoas começaram a reclamar dizendo a Marvel deveria ter escondido o Tony no último trailer. Porém pela teoria da @Tais Cristina seria o inverso e isso seria uma baita quebra de expectativa...
  17. 1 point
    primo

    Os Vingadores 4: End Game

    all together now arte de Joel_Tempero maior: https://extraimage.net/images/2019/03/22/76ce3e9dab4e2acc343974bfc633badc.jpg :::
  18. 1 point
    Jorge Soto

    Os Vingadores 4: End Game

    PANTERA NEGRA QUASE FOI UM FILME PRODUZIDO PELA FOX! Antes de se tornar uma potência cinematográfica com seu próprio estúdio, a Marvel teve de vender os direitos cinematográficos de muitos de seus personagens mais famosos afim de evitar uma eventual falência. Desses acordos com diversos estúdios, surgiram as franquias do Homem-Aranha e dos X-Men, que foram as precursoras da atual febre de filmes de super-heróis. Embora muitos personagens tenham sofrido com adaptações ruins, não podemos dizer que estúdios como Sony e Fox criaram uma base sólida para tudo o que vemos hoje em dia. Os anos passaram, o Marvel Studios foi comprado pela Disney e hoje, vemos o estúdio produzindo filmes aclamados pela crítica e pelo público. Embora os direitos de muitos personagens ainda estejam nas mãos de estúdios concorrentes, a Marvel consegui reaver boa parte dos direitos, e agora, com a recente aquisição da Fox, o estúdio conta com praticamente todos os personagens de seu catálogo a seu dispor. Como lembramos, no ano passado o estúdio lançou o aclamado Pantera Negra, que acabou se tornando o primeiro filme do Marvel Studios a ganhar um Oscar, mas ao que parece, o filme poderia ter sido lançado anos antes através de outro estúdio. Em uma recente entrevista, Avi Arad, produtor de longa data dos filmes da Marvel, revelou que os direitos do Pantera Negra haviam sido vendidos para a Fox, bem como os direitos do Homem de Ferro estavam sob comando da Sony, porém os projetos acabaram não vingando e os direitos voltaram para a Marvel, permitindo que ela os incluísse em seu Universo Cinematográfico: “Os filmes do Homem-Aranha da Columbia Pictures se tornariam nada menos do que a maior franquia de todos os tempos na Sony. Mas houveram algumas ideias que não vingaram, também: Pantera Negra seria um filme da Fox, Homem de Ferro foi planejado na Sony, um projeto do Doutor Estranho surgiu e desapareceu, assim como outras dúzias de projetos da Marvel.” Atualmente, somente os personagens do Universo do Homem-Aranha e do Hulk permanecem sob comando de outros estúdios, contudo, a Marvel possui parcerias com os estúdios detentores dos direitos dos personagens para utilizá-los em seus filmes. verdade, tinha até uma arte conceitual da Fox..😂 e o Wesley Snypes seria o Tchalla spot com discurso do Capitão
  19. 1 point
    O personagem do Brad Pitt parece uma cópia e cola do Aldo Raine do Bastardos
  20. 1 point
    Opa, comentei e dei like.
  21. 1 point
    John David Washington, de Infiltrado na Klan, estrelará novo filme de Nolan Diferentemente do que afirmavam os rumores, longa não deve ter tom semelhante a Intriga Internacional O diretor Christopher Nolan escolheu o ator John David Washington, o protagonista de Infiltrado na Klan, para estrelar seu novo longa, de acordo com fontes da Variety. Diferentemente do que afirmavam os rumores, as fontes do site dizem que longa não é um thriller romântico com tom semelhante a Intriga Internacional. Sem dar muitos detalhes, os relatos apenas definem a produção como inovadora e um blockbuster de ação. Com o roteiro do longa já pronto, a Warner Bros. marcou sua estreia para 18 de julho de 2020, época semelhante aos demais lançamentos do cineasta.
  22. 1 point
  23. 1 point
    Gust84

    Universo Cinematográfico da Marvel

    Mas o sportv é um canal só, independente de quantos existam. ESPN e FOXsports são dois grupos, cada um com 4 canais. Acho que isso que eles estão dizendo.
  24. 1 point
    Questão

    Slasher

    Poster da terceira temporada
  25. 1 point
    Até se fizerem uma versão Lego de "O Rei Leão" eu vou assistir essa porra de filme no cinema. ULTRA MEGA XDIMAXMOTHERFUCKER se possível. Trailer fodidasso. A cena do inicio da manada de antílope descendo o cânion já me gelou a espinha e a alma.

Announcements

×