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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 01/14/2017 in all areas

  1. 4 points
    SergioBenatti

    Blade Runner 2049

    Primeiras impressões dos jornalistas: Blade Runner 2049 First Reactions Erik Davis: BLADE RUNNER 2049 is sci-fi masterpiece; the kind of deep-cut genre film we don’t see anymore. Visually mind blowing, absolutely fantastic. The story is great, the score is great, the Gosling is great & the real star, imo, is Ana de Armas, who steals the film. Floored by this one. Jenna Busch: Blade Runner 2049 was one of the most mind-blowing films I’ve seen. It’s breathtaking and transportive. Denis Villeneuve has a masterpiece. Eric Eisenberg: Denis Villeneuve is unquestionably one of the elite working directors & there’s no excuse if Deakins doesn’t win the Oscar Jordan Hoffman: Good news! BLADE RUNNER 2049 is a terrific continuation and expansion of the orig. Wasn’t hoping for much, ended up LOVING it. (Even Leto!) Scott Menzel: Blade Runner 2049 is a rare sequel that actually improves on the original. Great Performances & Visually Breathtaking. Villeneuve nails it. Steven Weintraub: Everyone bow down to Denis Villeneuve. He’s done the impossible and delivered a huge home run with ‘Blade Runner 2049’. Loved it. Even if you have no interest in the film, the breathtaking Cinematography by Roger Deakins is worth the price of admission. He’s a God. Ali Plumb: It’s my pleasure to say I loved Blade Runner 2049. Long and slow – in a very good way. A lot to think about. Drew Dietsch: See Blade Runner 2049 on the biggest screen with the best sound possible. This is transportive filmmaking. It completely drew me in.
  2. 4 points
    Gust84

    Dunkirk (Christopher Nolan)

    Gostei sim. Principalmente em se tratando de Nolan. Todos sabem que não gosto muito dele. Na realidade Eu acho que ele é um Diretor muito bom, mas a hype em cima dele essa legião de seguidores me incomodam muito. O colocam num patamar que, ao meu ver ele ainda não chegou e nem sei se chegará. O Nolan parece ter ouvido as críticas, principalmente, de sua última obra e nos libera de ouvir incontáveis horas de diálogos expositivos, se preocupando simplesmente em nos mostrar a história, ainda que em ato "único", através de 3 perspectivas diferentes, não só de ambiente, mas de tempo. Mesmo que demoremos um pouco pra nos habituar e nos situar nas 3 frentes da história, após pegarmos no tranco, as mudanças são fluidas e orgânicas na maioria das vezes. A ausência de diálogos, muito bem vinda por sinal, ainda não tira as características principais do diretor, tendo ainda aquele controle absoluto da obra, deixando claro para nós expectadores que absolutamente cada frame do filme fora pensado e não colocado ali por acaso. Outra caraterística de seu trabalho que são as montagens paralelas, geralmente no climax dos filmes, aqui tomam conta de toda a projeção quase soando pretensioso. E essa frieza e controle do diretor, junto com o pouco desenvolvimento de personagens me trouxeram a impressão do filme ser um pouco "oco". Acredito que a escolha de não desenvolver tanto os personagens foram intencionais por alguns motivos sendo os principais: Primeiro, ele decide aqui (acertadamente) em não dar cara aos vilões, não existe um antagonista, uma figura pra odiar, alguém pra apontar o dedo tornando a ameaça quase que sobrenatural. E segundo, por não criar este antagonista não precisar ter uma figura de "heroi", mas sim apenas de inúmeras facetas diferentes de encarar este perigo iminente. Isso funciona, mas tem seu preço. De alguma maneira, isso nos distancia um pouco do filme e da imersão nos tornando expectadores de certa distância, a ponto de não nos envolvermos o suficiente emocionalmente com a trama. Tecnicamente o filme é embasbacante, vi em IMAX e tanto sua trilha sonora, como sua mixagem de som é absurda, esta, muito eficaz e tem aquele ruído crescente de seus filmes quase que por todo o tempo para criar o clima do que está acontecendo, bem como do que os personagens estão passando. Tiros, motores, vento, ondas, etc. Não sabemos distinguir o que é mais perigoso e o que vem a seguir. As cenas de ação no céu são muito bem conduzidas. O filme é muito bonito, brilhante e achei a fotografia bem bonita também. Acho que faltou um pouco de gente/sujeira/sangue/caos pra nos colocar ainda mais dentro da pele destes soldados. 400 mil pessoas é muita gente e nos falta essa noção as vezes. Ainda que eu tenha essas ressalvas, eu achei o melhor trabalho do Nolan em anos. É um filme coeso, passa rápido, sem que a gente se adiante ou queira que acabe, com um refinamento no fechamento do filme como um produto que é redondo. Gostei bastante e acho que estamos a um passo do Nolan finalmente se "humanizar", haha.
  3. 4 points
    Jorge Soto

    Shazam (2019)

    eita, Shazam não é meu forte..manjo pouco e não tenho propriedade pra opinar sobre esse gatinho, Primão.. mas torço pra que esse Shazam não seja o dos Novos 52 PS: traduição do roteiro acima: Um borrão azul e vermelho corta o céu. BILLY BATSON Minha nossa, o que é aquilo? O borrão azul e vermelho aterrissa em um estrondo. É o Superman! BILLY BATSON Oh, é essa putinha. Segure minha cerveja Sr Malhado. SR MALHADO Miau? BILLY BATSON SHAZAM! Um raio acerta Billy e o transforma no maior mortal da Terra, o Capit... err, Shazam! SHAZAM Tá de volta pra levar mais um coça não é? SUPERMAN Uh oh! Superman rápidamente coloca os óculos como um covarde. SHAZAM Ei, pra onde ele foi? Com licena Sr Kent, você viu pra onde o Superman foi? SUPERMAN Desculpe, não. Espera, seu traje possui um capuz? SHAZAM Não sei, ele tem? Shazam se vira para o Superman ver melhor. Superman o chuta nas costas como um covarde. SUPERMAN (Alisando o bigode)
  4. 3 points
    "Baby Driver" é uma divertida matinê onde o roteiro batido não é o que interessa, mas sim o som e música, que são é mais um personagem ativo da estrutura do longa. Divertido,é mais um musical travestido de filme de aventura com personagens bem carismáticos. 9-10 "Dave Made a Maze" é um primor de originalidade e absurdo tremendamente divertido. Absurdo do naipe de "Quero ser John Malkovitch" e tão divertido quanto o oitentista "Labirinto" ou "Maze Runner", versão Hermes e Renato, claro. O filme tem muitas leituras, o que o faz a grata surpresa da semana. 9-10 "Guardians of Night" é um divertido pipoca russo que entorna "Kingsman" com as franquias "Underworld" ou até "MIB". Bem feito que parece até ser dirigido por qualquer diretor ianque genérico do gênero. 8-10 "El Guardian Invisible" é um bom e eficiente thriller de serial-killer que, muito bem feito, poderia ser muito melhor se não se rendesse aos cacoetes ianques do gênero. Espécie de "Silencio dos Inocentes" espanhol, deixa-se ver de boa a despeito de seus poucos defeitos. 8,5-10 "Starred Up" é um bom thriller prisional que se sustenta no seu grande (e desconhecido) protagonista principal, que parece ser uma força da natureza. "Prison Break" britânico que te prende até o final, os coadjuvantes tentam segurar bem a peteca, mas são facilmente ofuscados pelo primeiro. 8,5-10 "La Distancia Más larga" é um bonito road movie venezoelano que flerta muito com "Central do Brasil". O diferencial é a foderosa ambientação com paisagens lindas da Gran Sabana e dos Tepuy Roraima, na fronteira BR/VE. Pra quem ja conhece a região (eu!) vai ter gostinho a mais. E pra quem não, fica a vontade de conhecer a região. 8,5-10 "O Efeito Aquático" é uma deliciosa comédia francesa que parece ter sido feita nos USA pelo enredo redondinho e alto astral. Mas é o tom europeu que dá a liga e faz engrenar além da conta e o torna superior aos genericos ianques 8-10 "Los Insólitos Peces Gato" é uma fofuchis dramédia que parece ser "Pequena Miss Sunchine" mexicana, porém com maior carga dramática. Dificil destacar alguém superior em todo aquele maravilhoso elenco. 8,5-10 "The Limehouse Golem" é um bacana thriller de época que é muito bem feito e ambientado, tipo "Mulher dePreto". Ele é bem bom, pecando apenas quando se afasta da trama policial que conta...e isso ocorre várias vezes. 8-10
  5. 3 points
    Cir-El

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Bom..depois de X2, o que eu mais gostei dos mutantes foi Primeira Classe. Quando ele fala de cores, eu interpreto e faço um paralelo com os filmes dos XMen. Depois de um XMen 3 sombrio, ele trouxe uma clima mais leve pra XMen: Primeira Classe (inclusive em abandonar os trajes de couro preto pra colocar cores nos uniformes). Se for por esse caminho com o Superman, eu topo (sem contar que, diferente do Snyder onde todos os filmes dele tem raio azul, céu alaranjado em chamas, e seres de 2 metros de altura...acho que veremos cenas de ação com um visual mais bonito) E não acho problema em beber da fonte-Donner. Homem Aranha, do Raimi, fez isso... Mulher Maravilha fez isso....entre outros e isso não trouxe problema algum para esses filmes. O problema de Superman: O Retorno foi o Singer não ter se decidido entre uma continuação, um remake, uma homenagem...é tudo isso e nada disso...não tem identidade (além da falta de ação, má escolha de atores, quimica zero entre os atores, roteiro fraco..etc). Resumindo: o filme não é ruim porque bebe de Donner. É ruim porque estragou a água que pegou.
  6. 3 points
    Gust84

    Os Defensores (série)

    Assistida a série inteira, e o que me passou é que todos os pontos altos das séries da Marvel continuam altos, os médios seguem médios e os fracos também. Demolidor e Jéssica sobram na série, na atuação, no carisma e na performance. Ainda dou destaque pro demolidor, Charlie Cox traduziu das HQs o personagem na sua essência e ele é um dos meus favoritos de todos (na Marvel só perde pro aracnídeo). O peso que ele carrega nas costas, suas reflexões, suas paixões, tá tudo ali. Jéssica me fez ter saudade da série dela, e acho que casou muito com o dd. São os universos que vi mais química, em se tratando de personagens. Não consegui terminar o punho de ferro por achar tudo um saco na série, mas pulei do 6 pro último ep antes de seguir os defensores e aqui, felizmente ele está menos irritante, mas ainda não o suficiente. No mais, tecnicamente a série é muito boa, com bons stunts, sem muita enrolação (ótimo o ritmo de 8 EPS). Vi só um pouco uma necessidade de conectar todos os universos um pouco demais, quase forçado, mas nada que me quebrasse a experiência. Elenco de apoio muito bom no geral com destaque para GAO STICK e ALEXANDRA. Minha única dor no coração é Elektra. Ela faz tudo certo, o dd reage como tem que reagir, ela chuta bundas, mas pra mim ainda é estéril. Falta feromônio , falta carisma. O que gal gadot nos arrancou na marra mesmo com "falta de aparência" em WW, essa atriz me tira da inserção mesmo fazendo tudo certo. Não dá, falta Mojo. Mas no geral o que gostei é que me parecia estar caindo gradativamente o nível das séries Marvel. E defensores parece ter feito os realizadores voltar nos trilhos.
  7. 3 points
    Adoro ver um filme em que, enquanto estou vendo, vejo quadros e movimentos fluidos e bonitos que soam quase naturais. Como se o filme te carregasse e te tirasse qualquer esforço além do necessário pra entendermos todos os aspectos da obra. Planeta dos Macacos- a guerra faz isso de forma tão orgânica, tão fluida que é assustador. Que diretor é esse Matt Reeves? Nos carrega, sem pressa, em cada cena para que vejamos e possamos entender tudo da melhor maneira. Nos comove quando necessário, nos aflige quando quer e assim por diante. Ajudando esse trabalho excepcional de direção está ainda a trilha sonora que é muito bonita, assinando o filme de cabo a rabo sem soar invasiva e o CGI. QUE CGI É ESSE? Ouso dizer que chegamos no limite do que pode ser verossímil, quando bem trabalhado. As texturas, os movimentos, os olhares, a luz, é tudo muito real. Tudo é muito bonito. Tomadas na floresta, em cavernas, na escuridão e na praia, todos com um ângulo muito bonito, muito marcantes. Nesse aspecto eu acho que a primeira metade do filme é um deleite. Sobre o filme em si, temos aqui um fechamento perfeito para o arco dramático do Caesar, ele nos carrega, nos motiva a querer conhecer essa história e esse mundo. Já é um personagem icônico, e neste filme tem como apoio, como sempre o Maurice, que aqui tem um papel que eu não diria mais fundamental, mas mais presente não só no plano dos ideais que ele e seu líder tanto almejam pra sua espécie, mas agora participando e servindo como um grande conselheiro em questões muito mais íntimas do personagem principal. A menina Nova, transmite tudo aquilo que vimos no trailer, mesmo com pouco tempo de tela vê-la em ação é um alívio, um respiro nessa história densa. Com muito carisma e sem dizer uma palavra, entendemos tudo o que passa na cabeça desta menina e nos mostra que, pelo menos, nessa faixa de idade o talento das meninas em relação aos meninos para atuar é absurdo. Ela , Eleven e Laura estão aí pra chutar bundas e em silêncio, hehe. E, fechando os destaques do filme, temos o Woody Harrelson, (único personagem do núcleo humano com certa relevância) com um arco também bem definido e que acho que consegue extrair o máximo de seu personagem com o que lhe é oferecido. Um ponto negativo na obra seria no seu terço do meio, em que talvez o ritmo se arraste um pouquinho sem um motivo aparente já que está tudo certo pra trama andar e fechar a história. Além disso, não sei se pelo título em si, mas não existe uma guerra. Pelo que eu pude entender, na realidade ela já existiu e o que acompanhamos na projeção é o ato final de uma guerra que já durava um bom tempo. Todos já estão cansados, sem esperança, e querendo colocar um fim em tudo cada um de seu jeito. Essa ausência de mais ação pode quebrar muito a expectativa de sua audiência. Por fim, é tão bom ver um filme tenso, dramático que levanta tantas questões importantes até hoje na nossa sociedade, dentro de um roteiro coeso em que não parece querer abraçar o mundo. O debate trazido de forma fluida desse jeito é tão bom, tão recompensador que faz os problemas do filme ficarem mais ralos. Impressionante o que os realizadores desse projeto conseguem fazer nos contando tudo sem personagens "humanos de fato". Enfim, muito bom, e recomendo fortemente a assistir.
  8. 3 points
    Big One

    Alien Covenant

    Podiam ter seguido com Prometheus...quem diria que Alien iria se tornar o novo Terminator...franquia ladeira abaixo. O Ridley deveria pegar ficar só de produtor.....todo dia agradeço dele nao ter dirigido Blade Runner 2049.
  9. 2 points
    @rick

    Thor: Ragnarok

    Após o sucesso de "Thor : Acadêmicos de Ragnarok" , o humorista Kevin Feige declarou que uma nova super equipe( formada exclusivamente por palhaços) será formada na Marvel por : Thor, Bozo, Bingo, It, Hulk, Tiririca e Arrelia. Essa nova super equipe estará presente em "Vingadores 3 : Risada Infinita".
  10. 2 points
    Jorge Soto

    Thor: Ragnarok

    "Thor Ragnarok" é tão divertido e colorido quanto "Guardiões da Galaxia" por não se levar a sério como os (ruinzinhos) filmes anteriores do marteludo e por buscar ser tão transgressor humoristicamente quanto "Deadpool". Parece um reboot do Deus do Trovão que funciona. E quem rouba as cenas são os coadjuvantes Goldbrum, Blanchet e Thomson. Não é obra prima nem nada e tem seus defeitos, mas é melhor que os outros com certeza. 8,5/10
  11. 2 points
    Jailcante

    Deathstroke (Gareth Evans)

    Plot Twist: Todo mundo achando que o cara ia ser demitido, ele foi é promovido. heheh
  12. 2 points
    Mozts

    19 Dias de Horror

    Cinemark está exibindo The Exorcist, The Shining, Friday The 13th e Drácula de Bram Stroker.
  13. 2 points
    conan

    19 Dias de Horror

    O Netflix é bem fraquinho para filmes de terror. Ou é o mais do mesmo ou são estas tralhas aí. A seleção do Cine Trash com Zé do Caixão deixa o netflix no chinelo
  14. 2 points
    Questão

    Liga da Justiça (2017) #2

    Também sou contra o Flash viajar no tempo pra trazer o Super de volta. O nível de complicação que isso traz é absurdo. Acho que o poder de viagem no tempo do Flash até pode aparecer na trama, mas sem grande importância (pessoalmente, eu nem incluiria viagem no tempo nesse filme, deixando isso pro filme solo do Flash). Em tempo, rumores dizem que além da trilha clássica do Superman de 78, o tema clássico que o Elfman compôs pro Batman do Tim Burton também pode ganhar uma versão remixada. https://www.flickeringmyth.com/2017/10/danny-elfman-reportedly-using-his-classic-batman-theme-in-justice-league-score/ Ia curtir pra caramba!
  15. 2 points
    Jorge Soto

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    "Bem Vindos a Marly Gomont" é um delicioso filme que apesar de se mostrar como divertida dramédia sob racismo é mesmo, no fundo, uma carta de amor do filho ao pai. Matinezona bacanuda. 9-10 "London River" é um belissimo drama sobre dor de perda unindo duas pessoas bem diferentes. O tom politico e as ótimas atuacões da dupla principal são apenas cereja do bolo deste filme bem atual, nestes tempos de terrorismo. 8,5-10 "Killing Hasselhof" é uma comédia sem graca que tenta repetir o sucesso do igualmente sem graca "Se Beber Não Case", mas aqui tentando pegar o vácuo do ostracismo do ator da "Supermáquina" e "SOS Malibu".. 7-10 "To the Bone" é um drama razoável que como filme é pra lá de genérico, mas como panfleto informativo sobre a anorexia é bem eficiente. A magricela protagonista ta ótima no papel, já o personagem do Keanu Reeves é bem interessante mas ta mto mal aproveitado. 8-10 "Robots Overlord" é uma ficcão britânica mix de "Transformers" e "Independence Day" que até diverte sem se levar muito a sério. Filme B assumido, como pipoca entreteem mais que o filme do Bay, mas como producão deixa a desejar que o filme do Emmerich. 8-10 "Un Sac de Billes" é uma bonita crônica de amadurecimento em tempos de guerra, do naipe de "Adeus Meninos" ou até "Império do Sol". O problema é que é muita coisa contada em pouco tempo, diluindo o impacto de boa parte das cenas. Mas é um filme de guerra estilo Disney.. ou seja, clichê que emociona. 9-10 "6 Days" é um bom thriller politico que prende a atencão, onde os destaques são o Strong e o Bell, que seguram bem a peteca desta versão de "Um Dia de Cão" ingles. 8,5-10 "Beatriz at Dinner" é uma deliciosa comédia negra com poderoso conteúdo real, social e politico. A dupla Hayek-Lithgow carrega fácil este filme com muitas semelhancas com "An Invitation" e "Carnage". Grata surpresa da qual so não curti seu (desnecessário) lúdico desfecho, que dá margem a várias interpretacões. 9,5-10
  16. 2 points
    Questão

    Jessica Jones (a série)

    Primeiro poster da 2ª temporada
  17. 2 points
    SergioBenatti

    Oscar 2018: Previsões

    No ano passado, eu escrevi que o fotógrafo Roger Deakins só iria ganhar seu Oscar quando estivesse em um Best Picture. No início deste ano, escrevi que a minha sensação mudou: ele iria ganhar, independentemente daquilo, pois seu nome, seu prestígio, estava grande de mais, havendo até certo constragimento na Academia. Mas aí veio o fenomenal e frontrunner "Dunkirk", com sua fenomenal Fotografia, e aí fiquei temeroso a respeito do Deakins. A décima-quarta derrota meio que se cristalizava. Porém, as resenhas de "Blade Runner 2049" mostram-se en-lou-que-ci-das com o trabalho do Deakins. Ele retomou a dianteira (muito também pelo "esquecimento", do lançamento de agosto, "Dunkirk") da corrida. As pessoas querem premiá-lo, a comunidade de cinema espera isso, um desejo genuíno, que vem de dentro. Amanhã, escrevo minhas previsões de Setembro. Com Deakins favorito! Que prazer negritá-lo!
  18. 2 points
    Jorge Soto

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    "Megan Leavey" é o tipico filme clichezado, redondinho e mesmo assim muito emocionante. Mix de "Marley & Eu" com "Guerra ao Terror", o melhor são as cenas tensas feitas no Iraque, que deviam ter explorado mais. Pra quem curte dogs (eu!) e adora soluçar facilmente no final, um prato cheio. 8/10 "Atômica" é o filme da Viúva Negra que a Marvel queria fazer e nunca fez. Divertido e bem ágil, a Theron se firma como legitima Bruce Willis de saias. Que venha o 2.. 9/10 "What Happened to Monday" é um thriller scy-fy bem legal da Netflix. Espécie de "Diario de Anne Frank" distópico, onde o melhor é sua originalissima primeira metade, ja que depois descamba no automático de ação básico. Vale a bizoiada, mas ignore o recurso batido de diferenciar gêmeos pelo corte de cabelo..kkk.. 8,5/10 "Clash" é um thrillerzaço árabe que, passado num único ambiente dentro dum camburão, consegue ser agoniante, tenso e claustrofóbico sem se valer de zumbis, monstros, psicos, etc.. O microcosmo criado reflete bem o ser humano, uma vez que o camburão aí passa a ser o personagem principal. Ah,e se fosse americano não teria esse desfecho corajoso. 9,5/10 "Bushwick" é um indie de ação cuja premissa (uma 2ª Guerra Civil Americana) e formato (quase que "tudo" num único plano sequência e cortes bem disfarçados) fazem diferencial de qualquer outro genérico B do gênero. Diverte da mesma forma que um "Hardcore Henry" ou até um "Call of Duty" protagonizado pelo Drax. 8,5/10 "Rememory" é um scy-fy policial que beira o "filme noir". Tem uma boa premissa e é bem executado, apesar de alguns elementos batidos tirarem o foco do que realmente presta. E tem ainda uma reviravolta nos finalmentes que dá um gás a esta produção diferenciada bacaninha. So acho o anão de GOT fraquinho demais, parece não se dar conta que é o personagem principal. 8/10 "Pokot" é um eco-thriller-feminista polaco bacaninha cujo formato me lembrou outro sueco bem bão, "O Cidadão do Ano". Apesar de relativamente longo, consegue prender até o final. 8/10 "Bluebeard" é um thriller coreano que pega emprestado vários elementos de "Pacto Sinistro", mas aqui os recicla com um tiquim mais de gore. Nãoi chega aos pés do filme do Hitch, mas consegue ser divertido com duas boas reviravoltas nos finalmentes. 8,5/10 "Unlocked" é um bom thriller de espionagem com uma 007 de saias..aliás, o diretor já tem um filme do agente inglês nas costas. Redondinho e eficiente, de todo seu elenco estelar destoa facilmente a Noomi Rapace, que tem a mesma presença porreta da Charlize Theron pra filmes de ação. 8,5/10
  19. 2 points
    Mozts

    The Batman (Matt Reeves)

    Dado que essa notícia não faz o menor sentido, e que não é nenhuma tradução porca nem sub-thread do Reddit, deve ser considerada possibilidade que o Reeves quis dizer figurativamente que "meu filme será sua própria história" e não que os filmes são de um próprio universo separado.
  20. 2 points
    Gust84

    Game Of Thrones

    A questão central das reclamações é a mudança de tom disso. Escolhas retardadas viraram convenientes pra fazer a história andar, quando antes isso não acontecia. Essa é a reclamação. A mudança de ritmo não é nem exatamente o 3g do corvo. Mas a cadência para termos os acontecimentos "épicos" da série, não só eram bem desenvolvidos elevando ao máximo possível a expectativa daquele encontro ou embate, como levantam por si só os próprios acontecimentos. A Batalha dos Bastardos é um exemplo disso. Não só é um ep espetacular, talvez o melhor de toda a série em termos técnicos, mas a recompensa dele é algo que estamos pagando e esperando a, naquele momento, duas temporadas. Seu desfecho conclui muita coisa além de uma simples batalha. A batalha do EP 4, fora feito com o mesmo capricho da batalha dos bastardos, com um plano sequência bem bonito também. Mas teve o mesmo impacto?Não. Nem 10%. Por que? Ritmo. Também é possível reclamar sim, quando personagens praticamente mudam seu core pra fazer andar a trama, ou causar algum melodrama patético que essa série sempre fugia. Tyrion, um dos melhores personagens ao meu ver, virou um qualquer, quando até então ele era a astúcia da série, alguém inteligente, não só na articulação de qualquer coisa, mas para colocar seu ponto de vista, bem como antever/perceber qualquer coisa. Nessa temporada ele perdeu praticamente todos os seus atributos virando mais um. Aquele diálogo bizarro dele com a Daenerys sobre o tal sucessor é surreal, uma exposição sem sentido pra "preparar a gente" pra uma possível tragédia com ela. Feito de maneira feia e nada orgânica. Enfim, do jeito que tá andando, temo que descambe ainda mais.
  21. 2 points
    primo

    Mulher Maravilha 1984

    Acho mais adequado, Questão nessa vibe, a participação da Cale pode soar melhor!
  22. 2 points
  23. 2 points
    É natural que se sintam incomodados, pois precisam lidar com essa diferença diariamente, sendo atacados verbalmente, tendo portas fechadas ou vendo outras pessoas lidando com barreiras por motivos parecidos. Não digo que eles precisam ignorar essa realidade e não digo que precisam se acostumar ou sequer levantar bandeira o tempo todo. Mas, é claro que, hoje, o debate avançou, e o esclarecimento precisa continuar. Talvez esse dia nunca chegue, mas o lado que mais sofre tem ainda mais "direito" de colocar em pauta na medida em que os ataques de quem tem preconceito estão livres para, ainda, ocorrer.
  24. 2 points
    Jorge Soto

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Horror da vida real: Documentário conta a história violenta do ator por trás do Jason de Sexta-Feria 13 Kane Hodder é amado pelos fãs de terror como o homem por trás da máscara do assassino Jason Voorhees nos filmes de Sexta-Feira 13, começando na sétima sequência da franquia, de 1988.Em um novo documentário intitulado To Hell and Back, no entanto, Hodder conta sua própria história de terror. No início de sua carreira como dublê, ele sofreu graves queimaduras em uma cena perigosa – com o corpo fragilizado e deformado, enfrentou muito preconceito para voltar a fazer cinema.Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. O último longa, de 2009, funcionou como uma espécie de recomeço para a saga de Jason Vorhees. Confira o trailer do documentário:
  25. 2 points
    primo

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    quando o capitão fica vidrado na "referência"
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