Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/30/17 in all areas

  1. SergioB.

    Oscar 2018: Previsões

    No ano passado, eu escrevi que o fotógrafo Roger Deakins só iria ganhar seu Oscar quando estivesse em um Best Picture. No início deste ano, escrevi que a minha sensação mudou: ele iria ganhar, independentemente daquilo, pois seu nome, seu prestígio, estava grande de mais, havendo até certo constragimento na Academia. Mas aí veio o fenomenal e frontrunner "Dunkirk", com sua fenomenal Fotografia, e aí fiquei temeroso a respeito do Deakins. A décima-quarta derrota meio que se cristalizava. Porém, as resenhas de "Blade Runner 2049" mostram-se en-lou-que-ci-das com o trabalho do Deakins. Ele retomou a dianteira (muito também pelo "esquecimento", do lançamento de agosto, "Dunkirk") da corrida. As pessoas querem premiá-lo, a comunidade de cinema espera isso, um desejo genuíno, que vem de dentro. Amanhã, escrevo minhas previsões de Setembro. Com Deakins favorito! Que prazer negritá-lo!
    2 points
  2. Big One

    Blade Runner 2049

    Bem lembrado Conan, Fury Road. E bem vindo de volta ao Conan e J. Time to Die
    1 point
  3. conan

    Blade Runner 2049

    Segurar o hype que nada! Parecendo que vai entrar para o seleto time de Mad Max Fury Road de como se retoma um filme clássico ao mesmo tempo em que se sustenta sozinho enquanto filme fodão! George Miller criou precedente para manter o hype lá nas alturas!
    1 point
  4. J. de Silentio

    Blade Runner 2049

    No Rotten, por enquanto, há 37 críticas: 36 positivas e 1 negativa. E mesmo essa negativa não é tão preocupante para os fãs, pois seu autor tampouco gosta do Blade Runner de 82. Vejam: "It looks great and boasts solid performances from an underused cast, but (like the original) it's a triumph of style over substance". Com o Big disse, difícil segurar o hype.
    1 point
  5. primo

    Shazam (2019)

    eis o problema, Questão... eu não conheço a trajetória do Billy em nenhuma das duas versões citadas. Quais elementos você consegue trazer, assim, de bate-pronto, fora os já descritos aqui? Não me refiro necessariamente a situações, mas a características do personagem.
    1 point
×
×
  • Create New...