Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/06/17 in all areas

  1. Questão

    Mulher Maravilha 1984

    Acho que outra opção interessante para interpretar Alkyone poderia ser Maria Bello, outra atriz que merecia mais atenção do que tem, na minha opinião. Embora seja uma figura mais tarimbada em filmes de terror, já trabalhou com Cronenberg em MARCAS DA VIOLÊNCIA e Villenue em OS SUSPEITOS.
    1 point
  2. Acho que vão usar esse carro pra fazer uma piada sobre o De Volta para o Futuro no filme do Flash (ou até nesse filme da Liga mesmo).
    1 point
  3. em alguns aspectos, budismo e hinduísmo se assemelham, e, a partir disso, eu gostaria de conversar aqui sobre o conceito de alma (a consciência como alma), com base no que citei do seu comentário. Acho que veremos a conexão com o que acredito ser o ponto central dos dilemas. Peço que imagine um cenário onde o que digo a seguir seria real e inquestionável: a alma não se fragiliza. Na verdade, ela sofreria processo de anulação parcial e momentânea, como um eclipse. Imagine. É um exercício. A partir daí, você tomaria a decisão corajosa de direcionar seus holofotes, seu empenho, para os elementos, em você, que eclipsam a sua consciência. Exemplos comuns (tentaríamos encontrar os seus) são 1.aspectos físicos que a mente transforma em barreiras psicológicas; 2.ausência de proximidade afetiva com familiares e colegas; 3.situações adversas em ambiente escolar na infância etc. Se você topar, seria interessante termos exemplos bem específicos. Se forem mais abrangentes, sem problema.
    1 point
  4. Espectro, volto a repetir cara. Você não está sozinho! Nem que seja conosco aqui no forum. Você é novo, e tem um futuro inteiro pela frente antes de seguir um conceito absoluto de como levar a vida. Fique bem e estamos aí! Volto a repetir, é muito importante você dividir essas angústias e certezas com alguém que você confie. Grande abraço.
    1 point
  5. finalmente poses novas na divulgação! E acho massa quando usam melhor o lance da capa com o Batman Essas novas artes parecem explorar melhor isso, das características de combate em cada personagem e tal Times Square ganha banner em preparação para a New York Comic-Con, que rola neste fim de semana: Imagens promocionais saíram no aplicativo Vero e Twitter. São para o marketing chinês do filme, em celebração ao Festival da Lua, retratam a lua sob o olhar de Batman, Wonder Woman, Flash, Aquaman e Cyborg
    1 point
  6. Mais um trailer domingo e novos posteres. https://batman-news.com/2017/10/04/new-justice-league-trailer-confirmed-sunday-posters/
    1 point
  7. arte conceitual já divulgada será capa do livro de arte do filme: ibágens: pra ver melhor: https://imgur.com/a/lfshN#4w7zyHX
    1 point
  8. conan

    Blade Runner 2049

    Segurar o hype que nada! Parecendo que vai entrar para o seleto time de Mad Max Fury Road de como se retoma um filme clássico ao mesmo tempo em que se sustenta sozinho enquanto filme fodão! George Miller criou precedente para manter o hype lá nas alturas!
    1 point
  9. O Universo Cinematográfico da DC Comics não para de crescer. Após o Batman (Ben Affleck) ter sua aparição confirmada em ‘Esquadrão Suicida‘, o Pistoleiro (Will Smith) terá uma participação especial no filme solo do Cavaleiro das Trevas. Segundo o Latino Review, Will Smith vai aparecer como o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘ no filme solo do Batman. Não foi revelada qual será a importância do Pistoleiro na trama. Além de dirigir e estrelar, o astro Ben Affleck também irá roteirizar o filme solo do ‘Batman‘. Ele dividirá a tarefa de roteirizar o filme com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics e escritor das HQs do Flash, Lanterna Verde e Superman. O filme deve ser intitulado ‘The Batman‘. A primeira aparição de Affleck como o herói mascarado será em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ (Batman v Superman – Dawn of Justice). FONTE: CINEPOP
    1 point
  10. Uai, mas se tu acreditar que não é dono do seu destino e que não há nada a fazer, que está só seguindo um roteiro pré escrito da sua vida... meio fatalista isso. Pensar assim te quebra as pernas pra pensar/agir pra mudar qquer coisa que te desgoste na vida.
    1 point
  11. Problema é que já tem tanta gente no filme, que socar mais um ali, mesmo por cameo seria demais (e temos que lembrar que é o Snyder no comando...). Mas seria interessante o Will dar as caras, até pra fazer uma ligação de um filme pra outro.
    0 points
  12. Ah, sem esquecer da gelo e fogo!
    0 points
×
×
  • Create New...