Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/20/17 in all areas

  1. Mozts

    Alien Covenant

    Mantendo ou não a continuidade, podemos concordar que Scott já deu o que tinha que dar? Um cineasta que tem "passe vitalício" comigo por causa de Alien e Blade Runner (e outros), mas vamos seguir em frente né? Ele precisa daquele amigo da balada que toma a bebida da nossa mão e chama o taxi... Alien precisa de ácido novo.
    1 point
  2. Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "The Bachelor Games" é uma versão inglesa de "Se Beber Não Case" mas tocado como terrir... Bem, não funciona como terror, nem comédia e nem como thriller. Não se resolve o que é apesar de ter algum gore. 6-10 "Linha Mortal" é mais um caso de remake desnecessário dado o tédio, ausência de tensão, sustos fáceis e roteiro frouxo em toda sua metragem. Perderam a chance de "melhorar" o original, que acho apenas razoável. Os atores até que se empenham e a produção é caprichada, mas não dá. Ah, e o Kiefer Sutherland aparece menos de 5 minutos. 6-10
    1 point
  3. Estreia dia 17 de Novembro.
    1 point
  4. Benício Del Toro não sabe se volta em ‘Guardiões da Galáxia 2′ Publicado em 25/06/2015 por Renato Marafon Benício Del Toro conversou com o IGN e falou sobre a aguardada sequência de ‘Guardiões Da Galáxia‘. Questionado se o Colecionador voltará, o ator revelou que ainda não foi contactado pela Marvel Studios. “Gostaria de continuar na franquia, já que no primeiro filme fiz apenas uma participação especial. Eu gostaria de poder desenvolver melhor o personagem, assim como fazem nas HQs. Queria ver diferentes lados do Colecionador. Foi ótimo trabalhar com James Gunn e o restante do elenco, mas essa decisão não depende de mim”, afirmou. Recentemente, James Gunn, o roteirista/diretor de ‘Guardiões da Galáxia 2’, descartou as aparições de dois vilões esperados pelo público no filme. Em seu Facebook, o cineasta foi questionado sobre as presenças do Império Shi’ar e Kang o Conquistador, ambos propriedades da Marvel Comics. Mas segundo ele, “os direitos de Shi’ar e Kang pertencem a Fox. Todas as decisões sobre quem estará em Guardiões 2 já foram tomadas há muito tempo”, explicou. Gunn também disse recentemente já ter finalizado o primeiro esboço do roteiro, que deve passar por uma revisão antes de sua viagem a Colômbia em junho, para acompanhar as filmagens de ‘The Belco Experiment’, terror escrito e produzido por ele. O diretor também revelou que o processo de escalação dos novos personagens já começou; ele inclusive se encontrou com um dos atores sondados para um dos papeis principais, descrito apenas como “um novo Guardião” do grupo. A sequência começará a ser rodada em fevereiro de 2016, nos estúdios Pinewood de Atlanta, mesma locação de ‘Homem-Formiga’ e ‘Capitão América 3’. O primeiro ‘Guardiões da Galáxia’ foi rodado em Londres e contou com vários atores e figurantes britânicos. A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”. O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.
    1 point
  5. Com certeza, PRIMO. Na época, devo ter gostado um pouco mais por ser melhor que o material base. Mas não salva de ser uma animação fraquíssima, que acredita que basta encher a tela de violência pra ser considerada uma narrativa madura.
    1 point
  6. 1 point
  7. Questão

    X-Men Apocalipse

    X-Men: Apocalipse | Bryan Singer diz que filme não criará universo alternativo como nos quadrinhos Mas diretor admite que pode "brincar" com algumas trocas na realidade Natália Bridi11 de Abril de 2014 1 Em entrevista à Entertainment Weekly, Bryan Singer revelou novos detalhes sobre X-Men: Apocalipse, a anunciada sequência de Dias de um Futuro Esquecido. Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar filme solo na Fox De acordo com Singer, o filme não chegará a criar um universo alternativo como no caso do arco A Era do Apocalipse nos quadrinhos, "mas talvez eu brinque com algumas trocas". Dias de Um Futuro Esquecido oferecerá algumas pistas sobre a trama de Apocalipse, mas não será apenas uma preparação para o próximo filme, garante o diretor: "O que [o filme] faz é estabelecer possibilidades. Mas o que descobriremos depois é que eventos de Dia de Um Futuro Esquecido levaram a Apocalipse". Singer também voltou a falar que o filme mostrará a origem dos mutantes e que a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno - leia mais. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), e Fera (Nicholas Hoult), que estão garantidos contratualmente desde Primeira Classe. Simon Kinberg (roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno) trabalham com Singer na criação do roteiro de X-Men: Apocalipse.
    0 points
  8. 0 points
×
×
  • Create New...