Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/13/17 in Posts

  1. Mozts

    Mulher Maravilha 1984

    Pois é, me dá até um senso de orgulho que essa é a nossa Diana. Ainda sim a WB, que já renegou a empresa do Brat Ratner, deveria entrar de vez com a filosofia da Gadot. Chama a Jenkins e Gadot e faz uma declaração na linha "Nossa WONDER WOMAN lidera a batalha contra o abuso e nós, Warner Bros., seguiremos seu exemplo moral com esperança que toda Hollywood faça o mesmo." Talvez percam dinheiro no curto prazo, pois terão que quebrar contratos com a Rat-Pac Dune, mas antes isso que falhar na sequencia do Wonder Woman, filme de maior sucesso do DCEU. Além disso, estariam dando um gás para mudança positiva em Hollywood. Um exemplo para outras empresas ligadas à Rat-Pac Dune e etc. Em termos de marketings, pago para ver um comentador falando mal de um movimento desse.
    1 point
  2. Big One

    Mulher Maravilha 1984

    Faz todo o sentido do mundo. Um filme com empoderandbro feminino e um assediador bebendo champagne e lucrando rios de dinheiro. Palmas pra Gado!!!!
    1 point
  3. Questão

    Mulher Maravilha 1984

    Gal Gadot fala sobre mudança da Mulher-Maravilha depois de ‘Batman vs Superman’ Publicado em 27/10/2017 às 09:55 por Rafaela Gomes COMPARTILHE! Durante a coletiva de imprensa do elenco de ‘Liga da Justiça‘ em Benjing, a atriz Gal Gadot falou sobre a mudança na perspectiva da heroína ‘Mulher-Maravilha‘ após os acontecimentos de ‘Batman vs Superman‘. Para os que não se recordam, no final do primeiro filme do universo compartilhado da DC, Diana Prince revela a Bruce Wayne ter abandonado a humanidade há 100 anos. No entanto, em seu filme solo, a heroína se consolida como uma defensora voraz da Terra, mantendo a esperança em dias melhores. E sobre essa mudança, Gadot foi bem franca, reforçando também que ainda que uma má decisão seja tomada na trama, há sempre um jeito de consertar: FONTE: CINEPOP Será um sinal que marca a transição do fim da "Era Snyder" para a "Era Geoff Johns"?
    1 point
×
×
  • Create New...