Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/21/17 in all areas

  1. Sobre a bilheteria: Uma vez confirmada uma arrecadação final bem abaixo das expectativas do estúdio, eu espero que seja a deixa para o seguinte futuro: Se o controle for inevitável, que a Warner aprenda a controlar o filme ainda no roteiro, e não depois.
    1 point
  2. Interessante a análise, Jailcante. Parece que veríamos um Superman bem diferente do que esse da versão oficial, pelo menos em um trecho considerável do filme. Porém, eu vejo boas possibilidades nessa visão. Não me incomodaria ver meu personagem favorito mostrando seu lado déspota, DESDE QUE tivéssemos, ao fim, o Superman.
    1 point
  3. "The Villainess" é um bom exemplar de cinema de ação oriental, quasa e pau a pau com o "Atomic Blonde" no quesito pancadaria. Espécie de "Nikita" coreano, o único ruim são os trocentos flashbacks que mais confundem que elucidam a bagaça. 8-10 "Smiley Face" é uma comédia indie de orçamento merreca que é a versão piscotrópica de "Cara, cadê meu carro". É divertidinho sim, mas a precariedade técnica depõe contra este filme,onde quem destoa de longe é uma hilára Anna Faris e ex do Chris Pratt, chapadona. 8-10 "Maudie" é um delicioso drama onde a Sally Hawkins carrega o filme nas costas. Com ecos de "Meu Pé Esquerdo" e "Benny e Joon", o longa é daqueles dramas românticos á antiga embora tenha um desfecho precipitado. 9-10
    1 point
  4. Boa tese. Eu ri litros do “eu sou Ryca!” Kkkk não do filme mas do texto do Jail E no final todos gostaram do Superman neste filme.
    1 point
  5. 23 cenas cortadas na versão final do filme: https://omelete.uol.com.br/filmes/lista/liga-da-justica-24-cenas-cortadas-do-filme/1/
    1 point
  6. Bom...é que pra mim as partes que eu menos gostei são exatamente as cenas refilmadas (vide Whedon)... então... kkkk
    1 point
  7. Wind River O roteirista de Sicario e Hell or High Water se arrisca na direção e faz um trabalho muito bom. Elenco bem legal, destaque pro Jeremy Renner. Nem tenho muito o que comentar, Wind River é simplesmente muito bom, sequer saberia apontar um negativo. A trama se sustenta sozinha, mas é elevada por temas e comentários, não só focados ao contexto social. O filme vai além. Wind River é dotado de uma direção e edição invisíveis, no melhor dos sentidos. A edição em particular me deixou hipnotizado. A cinematografia também é chique, bastante econômica e contida. Algumas cenas são particularmente chocantes e não tem uma tomada desperdiçada, nenhuma cena que eu cortaria.
    1 point
×
×
  • Create New...