Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/07/17 in all areas

  1. Questão

    Pantera Negra

    Típico poster amontoado da Marvel Studios
    1 point
  2. Mozts

    Mulher Maravilha 1984

    Pra Circe eu voto na Rebecca Ferguson:
    1 point
  3. 1 point
  4. lmborba

    Oscar 2018: Previsões

    Não vi ontem aqui a lista de curtas docs. Então: “Alone,” (Disponível aqui: https://www.nytimes.com/2017/02/14/opinion/alone.html) “Edith+Eddie,” (Disponível aqui: http://www.aljazeera.com/programmes/witness/2017/11/editheddie-story-love-elder-abuse-171120130503806.html) “Heroin(e),” (Disponível na Netflix) “Heaven Is a Traffic Jam on the 405,” (Disponível em http://www.indiewire.com/2017/08/heaven-is-a-traffic-jam-on-the-405-short-film-full-frame-winner-1201871265/) “116 Cameras,” (Disponível em https://www.nytimes.com/video/opinion/100000005201010/116-cameras.html) “Ten Meter Tower,” (Disponível em https://www.nytimes.com/video/opinion/100000004882589/ten-meter-tower.html) “Kayayo – The Living Shopping Baskets,” (Não achei) “Knife Skills,” (Também não) “Ram Dass, Going Home,” (Urgh... não) “Traffic Stop,” (Parece que tem na HBO go, mas não tenho acesso)
    1 point
  5. Não. Quero muito ver. Lendo o livro, o que mais me chamou a atenção, no que tange ao transporte para as telas, não é a dificuldade de criar um verme de areia gigante, mas sim a dificuldade (do cinema em geral) de "filmar o pensamento" dos personagens, pois, como todo mundo que leu pôde perceber, grande parte da comunicação, da antecipação do futuro, os ensinamentos da doutrina Bene Gesserit, são internos, não ditos.
    1 point
  6. Não sou um defensor da fidelidade em detrimento da organicidade. É só ver aquele uniforme horrível do Kid Flash em FLASHJ, que é fiel, mas é ridículo. Mas a fatia fã do publico reage de forma ainda melhor se conseguem somar fidelidade com organicidade (o que nem sempre é possível, diga-se de passagem); Se da pra somar os dois, por que não? Nesse caso, dane-se a surpresa do cliente (não estou defendendo ou atacando o uniforme da imagem divulgada, só desenvolvendo o ponto da discussão mesmo).
    1 point
  7. Com certeza. Não falei em tom de crítica. Mesmo as antigas animações da Disney tinham seus momentos terroríficos.
    1 point
  8. Jailcante

    Blu-ray - Aquisições

    Últimos da Black Friday (na Livraria Cultura): Giallo Vol. 4 e Obras Primas do Terror Vol. 5 **Obras Primas do Terror, não está mais em digipack. Adotaram o amaray mesmo na embalagem. Que m**da... Coleções: ** Já tem o Volume 6 e 7 desse. Acabei ficando muito tempo sem comprar, aí já saíram muitos. Mas por enquanto vai só até o 5 mesmo.
    1 point
  9. Por curiosidade, o que você alteraria?
    0 points
  10. é, parece bom... a notícia boa é que não ficou no estilo genérico de couro da CW. A notícia ruim é que eles não conseguem "surpreender o cliente", como ocorreu recentemente com os visuais do Soldado Invernal e do Falcão na franquia do Steve Rogers. Ficou bom, mas poderia ficar ótimo, talvez mais orgânico, aproveitando a liberdade que o Robin oferece, ao contrário dos medalhões.
    0 points
×
×
  • Create New...