Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/12/17 in all areas

  1. Gust84

    Homem Aranha - Aranhaverso

    Não sei do que se trata nem o que é. Se já tiver tópico, só juntar!
    1 point
  2. Tô numa maratona de filmes Natalinos. Ainda tô nos óbvios (vi Esqueceram de mim 1 e 2 nos últimos dias), mas vou procurar uns mais obscuros. Acho que vou atrás desse no Netflix.
    1 point
  3. Jorge Soto

    Bright | Will Smith

    o elenco e diretor promovendo o longa em SP, na comic con...o Will Smith chegou disfacado de orc, subiu no palco tirou a mascara e tds foram ao delirio, claro..
    1 point
  4. "El Camino Christmas" é diversãozinha efêmera e só.. dramédia natalina com caras conhecidas sem muita coisa a mais. O destaque fica por conta do sem graca Tim Allen num papel sério fora do habitual, e isso conta positivamente. 8-10 "The Snowman" é um thriller genérico bem bocejante que poderia ser muito melhor. Pena que o filme é do mesmo diretor do ótimo "Deixe Ela Entrar". E Fassbender ta numa maré ruim depois do medonho "Assassins Creed". 7-10
    1 point
  5. Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "Daemon Runner" é uma bacanuda scy-fy de horror que nem parece indie de tão bem feito que é. Imagina um mix decente de "Ghosbusters" com "Evil Dead"...é isso! É tudo o que o reboot dos Caça Fantasmas quis ser e não foi...no caso, Caça-Capetas...kkk. Que venha a sequencia!! 9-10 "Tragedy Girls" é uma divertida comédia de horror, ou uma homenagem estilosa e sangrenta ao gênero slasher do naipe de "Final Girls" ou do recente "Better Watch Out". Curiosidade é ver a dupla de psicos teeens ser composta pelas mutantes Tempestade e Negasonic Teenage Warhead, ambas mandando bem. O filme decai de ritmo na metade, mas vale a bizoiada. 8,5-10 "Soldiers of the Damned" é um filme que começa interessante como thriller bélico, feito "Dunkirk" ou "Resgate Soldado Ryan", mas depois se torna confuso quando adentra o elemento sobrenatural, sem graça e com uma ou outra morte que preste. Mas no geral o resultado é ruim pois é bem precário tecnicamente. 7-10
    1 point
  6. lmborba

    Oscar 2018: Previsões

    Shortlist de Curtas Live Action: “DeKalb Elementary,” Reed Van Dyk, director (UCLA) “The Eleven O’Clock,” Derin Seale, director (FINCH) “Facing Mecca,” Jan-Eric Mack, director, and Joël Jent, producer (Dschoint Ventschr Filmproduktion) “Icebox,” Daniel Sawka, director, and Camille Cornuel, producer (Iceboxthefilmco) “Lost Face,” Sean Meehan, director, and Sam McGarry, producer (Soma Films) “My Nephew Emmett,” Kevin Wilson, Jr., director (New York University) “Rise of a Star,” James Bort, director, and Boris Mendza, producer (Fulldawa Films) “The Silent Child,” Chris Overton, director, and Rachel Shenton, writer (Slick Films) “Watu Wote/All of Us,” Katja Benrath, director (Hamburg Media School) “Witnesses,” David Koch, director (Lux for Film, Diez Films and Paradoxal)
    1 point
  7. Jailcante

    19 Dias de Horror

    Giallo Vol. 4 Terminei de ver os 4 filmes do pack. E infelizmente foi o pack mais fraco. Talvez porque já pegaram os filmes principais do gênero nos outros packs e aqui sobrou pouca coisa. Sobre o pack em si, ainda colocando os filmes dublados em italiano sem possibilidade de pegar o áudio original (pelo jeito já era tudo filmado em inglês pra pegar distribuição internacional). 1º filme já tinha comentado antes: Demais filmes: O que Ele Fizeram a suas filhas? (La Polizia Chiede Aiuto, Dir.: Massimo Dallamano, 1974) 2/4 Esse aqui apesar de uma boa trama de investigação policial (não tem tanta morte assim como outros giallos, esse é focado na investigação mesmo), o filme, no final, não liga muito as pontas e em relação ao assassino fica a pergunta: Porque ele resolveu matar todo mundo ali? Ligação dele aos personagens que morreram era zero ou próximo a isso. Ou talvez tenha perdido alguma explicação no meio do caminho, sei lá... (Spoilers - Minha melhor explicação seria que ele era um dos namorados da menina que morreu no começo, aí pra se vingar foi atrás da organização responsável pela morte dela. Mas se a explicação era essa, não explica porque foi tentar matar a promotora que investigava o caso. Sei lá mesmo) O Perfume da Senhora de Preto (Il Profumo della Signora in Nero, Dir.: Francesco Barilli, 1974) 2/4 Entregando spoilers, já que aqui não conseguiria evitar: O filme mistura Psicose com Bebê de Rosemary. Acho que deveria ter ficado só no Psicose mesmo, já que melhor parte é a mulher surtando depois de reencontrar a versão infantil e macabra dela, e matando outros personagens. O filme estica depois numa seita estranha que faz algo estranho ali e sem muito propósito. Enfim, um final extra meio brocha. Deveriam ter parado no suicídio da mulher. A Rainha Vermelho Mata 7 Vezes (La Dama Rossa Uccide Sette Volte, Dir.: Emilio Miraglia, 1972) 2/4 Considero o melhor filme do pack. Tem problemas aqui e ali, como o prólogo mostrar a história de 2 irmãs, mas, no tempo presente são 3 irmãs (uma surgiu do nada), e a resolução é meio rocambolesca demais, mas ok, é mais focado no que quer e entrega uma boa trama de "quem é o assassino?". Ranking do pack ficaria: 1- A Rainha de Vermelho Mata 7 vezes; 2 - O que eles fizeram a suas filhas?; 3 - Todas cores da escuridão, e 4 - O Perfume da Senhora de Preto. Mas todos mantém uma certa média. Não tem nenhum muito melhor que o outro.
    1 point
  8. Vai ser no 3, chamado World War J.
    1 point
×
×
  • Create New...