Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/13/17 in all areas

  1. Jorge Soto

    Jogador nº 1

    Match 5...batmovel...Interceptor.. Street Fighter.. Larinha Croft.. Exterminador...kkk Gundam..
    2 points
  2. Eu não me incomodei muito. O Macaco percebe a trajetória e o carisma e a importância do Caesar pra espécie no próprio campo de concentração. Todo mundo vai morrer, e ele tá salvando os macacos que pode. Pra mim não me pareceu gratuito naquele momento em que tudo está acontecendo ele mudar de lado. Principalmente que a desculpa desses donks no filme eram o medo de represália do próprio caesar (por terem apoiado o scar lá), e que ali era claro que não ocorreria, e que sim, o Caesar se tratava de um heroi.
    1 point
  3. Acho que você tá me entendendo errado, ADLER. O problema não é o que ele fez. O problema é que a redenção dele vem do nada, sem que o filme tenha trabalhado isso. Ele foi do "Danem-se os macacos, o que vale é eu sobreviver e vou matar todo mundo pra isso" pra "Vou me sacrificar pelo meu povo" num estalar de dedos. O filme não dá nenhum indício de que o gorila estava revendo os seus conceitos. Você citou o personagem do Jackson em DJANGO LIVRE. É como se do nada, o Jackson matasse o DiCaprio, sem que o filme desse indícios de que ele ia mudar de lado.
    1 point
  4. Jorge Soto

    Shazam (2019)

    Suicide Squad 2...ecaaaa...pelo menos as Sereias de Gotham foram pro saco...mas sacumé, planejamento não é o forte da Warner.. e nada de MOS 2. Não resisti neste gif que representa a Warner... Edwarner Mãos de Tesoura.. emtempo este filme ta na esteira de Guerra Infinita... parece que tem mais de 50 personagens..aff...Acho que já está quase certo Mark Strong como Silvana e Grace Fulton como Mary...O filme deve seguir os New 52 mesmo a diferenca é que a da esquerda deve ter um filme digno e sem cortes..
    1 point
  5. Confesso que nem me ocorreu isso aí que diz Questão. E ví duas vezes no cinema. A direção, edição, atuações e trilha foram tão legais que me fizeram de bobo. Você mencionando, fica claro e estou de acordo.
    1 point
  6. Verdade Questão. Pablo Villaca sobre The Post no Twitter. “The Post é o melhor filme não-infantil de Spielberg desde Munique, lançado há 12 anos. (Adoro Tintim, de 2011.) Ele se rende aos piores spielberguianismos nos 5 minutos finais, mas até chegar ali é um belíssimo trabalho. (E os 5 minutos finais não arruínam o todo.)”
    1 point
×
×
  • Create New...