Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/03/18 in all areas

  1. Pior filme que eu vi em 2017! Como faço pra desver essa porcaria?
    2 points
  2. Fechada a série, e gostei bastante. Só eliminaria a Karen page. Desnecessária em níveis que me irritam até. Bizarro como na primeira temporada gostei dela e depois fui achando ela cada vez pior. Amanhã posto com mais calma!
    1 point
  3. Jailcante

    19 Dias de Horror

    Nunca Diga seu Nome (The Bye Bye Man, Dir.: Stacy Title, 2017) 2/4 Acabei vendo esse filme porque o vi sendo citado nuns 2 ou 3 vídeos de "piores filmes do ano "que resolvi ver no fim de 2017. Fiquei com curiosidade mórbida e fui lá ver, já que tá no Netflix. No fim, achei exagero o colocar na relação de "piores do ano". É meio fraco sim, mas não é pra tanto. Tem coisas piores por aí. Só acho que quiseram criar um novo Freddy Krugger aqui (até a lógica dele se alimentar do medo das pessoas foi copiado sem dó), mas a trama nem pedia um monstro atacando ali necessariamente. Então, ele ficou meio avulso. E o modo que ele "se espalha" é boa, mas não foi muito bem desenvolvida (porque tinham que socar o monstrão ali, o que atrapalhou o desenvolvimento total). Enfim, achei meio blé, mas assistível se não esperar grande coisa.
    1 point
  4. Falaram que o God Particle poderia ligar as histórias, mas acho que não rola. Cloverfield deve assumir o tom Além da Imaginação mesmo. Histórias de ficção/horror/suspense, independentes entre si.
    1 point
  5. Andressa finalmente xispou! Graças! O problema é que Barbara e Denise se não se pegarem numa roça dupla, vão ficar até a final. Creio que ambas derrotem os demais ali facilmente em futuras roças. Final tudo indica que vai ser Marcos, Barbara e Denise.
    1 point
  6. Mandou bem, parabéns Kika...agora..Bronsom meu filho, que isso?..zerou na classificação, acho que ninguém conseguiu essa proeza antes...
    1 point
  7. Administrator

    Zizou

    Sou um mero objeto nas sua mãos Mariana, o Zidane jogou muito, jogou mais até q na final d 1998, mostrou q ainda está em forma, correu, driblou, lançou, passou, chutou, fezz tudo q o verdadeiro melhor do mundo deveria fazer sem contar a vontade q ele demonstrou se o Brasil tive-se metade da gana do Zidane concerteza a seleção ia vencer. Mas parece q Henry Zidane e cia rumam para jogar contra a minha queriDA Portugal
    1 point
×
×
  • Create New...