Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/08/18 in Posts

  1. Daqui a pouco vemos o rick nos estúdios com um cartaz: DEVOLVAM MEU BATMAN - DEVOLVAM MEU BALE - DEVOLVAM MEU NOLAN Quem viver, verá.
    3 points
  2. Falando na possível sequência, acho que seria interessante se a trama evitasse abordar novamente ameaça alienígena. Tem um lance que falta no Snyder nos três filmes dele dirigindo o Cavill, mas acho que funcionaria bem aqui: explorar melhor o cotidiano de uma grande cidade. É com ótima nostalgia que me lembro, lá dos longas com o Reeve, do centro de Metropolis nas proximidades do prédio do jornal, estação de trem, becos etc. Para reforçar a cidade como personagem, mostrando bem mostradas as pessoas "no chão", como Raimi fez na sua trilogia do Aranha.
    2 points
  3. Kkkkk Como díria o Dook. Eh falta de sexo.
    2 points
  4. Big One

    Oscar 2018: Previsões

    Quem arrematou também foi a Barbra Streisand aí lembrar que ele foi a única mulher a ganhar.
    1 point
  5. isso não deve ser...kkk...tem duas WW aí nesse balaio que dão um bom caldo...
    1 point
  6. "Três Anuncios para um Crime" é um filmão que parece um thriller de vingança feito pelos Coen, mas não é. É um drama familiar repleto de humor negro que funciona muito bem como alegoria sobre ódio e redenção. Dificil encontrar alguem mal em todo seu elenco estelar. 9-10 "Brigsy Bear" é um delicioso indie que a princípio é a versão nerd de "Quarto de Jack", mas vai além. É uma declaração de amor ao cinema independente e como sua arte serve pra virar a página, seja ela qual for. Primeira grata surpresa do ano. 9,5-10 "120 Batimentos por Minuto" é o tipico filme politicamente correto da vez sobre militância gay e blábláblá, tipo um "Milk" francês. É bacana, mas arrastado até não poder mais. 8-10 "Plan de Fuga" é um razoavel thriller policial espanhol que é xerox de trocentos outros filmes ianques do gênero colados, mas justamente por isso não tem personalidade alguma. 8-10 "Woodshock" tenta ser um estudo sobre luto e dependência mas se resume apenas á um exercício tedioso de estilo sem sentido algum. Só vale pela eterna Mary Jane desfilando de calcinha aqui e acolá.. 6,5-10
    1 point
  7. Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "The Killing of Sacred Deer" é daqueles terror pós-moderno-cabeça que funciona apenas até um certo ponto, tipo "It Follows". Até a metade é uma beleza como drama, mas depois viaja demais na maionese. 7,5-10 "Dismissed" é uma produção de suspense doméstico com ar de telefilme, mas que funciona principalmente por conta do empenhado elenco. É uma espécie de "Atração Fatal" ou "The Roomate", versão high school. 8,5-10 "Museum" é um bom thriller japonês que pega emprestado elementos de "Seven" e os insere na cultura nipônica. É bem legal pela leitura japa aos filmes de serial killer, embora um pouco longo. Uma meia hora de filme cairia bem. 8,5-10
    1 point
  8. A exemplo do coronel Hardy (Christopher Meloni) em MoS, por mim continua catando o elenco de Law and order SVU na cara dura:
    1 point
  9. Mesma coisa aqui. Acho que o próximo filme solo do Super deveria focar mais em Metropolis e menos em ameaça global. Trabalhar bem a redação do Planeta, traz a Maggie Sawyer e o Dan Turpin, manda a galera ir beber no bar do Bibbo, essas coisas.
    1 point
  10. SergioB.

    Oscar 2018: Previsões

    A coisa mais importante do Globo de Ouro de ontem: Natalie Portman selando uma vaga de Direção para a Greta Gerwig.
    1 point
  11. Quero "Man of Steel 2" não (sei que não vai ser). Nome do filme tem que ser: "Superman - ____________________" [insira seu subtítulo preferido aí]. Snyder saiu, então vamô parar de esconder o nome do cara, principalmente no título do filme. Já deu isso.
    1 point
  12. Pra você atualizar sua definição de vergonha alheia nesse domingão. Parabéns pela mobilização, pessoal. A Warner tá impressionada. Lacraram na porta do estúdio.
    1 point
  13. Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "Thelma" é um tipo de "Carrie" norueguês que é bem interessante mas que demora pra emplacar. O contexto sexual dá margem a trocentas interpretações e as periguetes protagonistas mandam bem. Melhor pelo menos que o recente remake do filme do De Palma. 8,5-10 "Swamp Freak" é um terror onde se aplica a lei do mínimo esforço em todos os sentidos em sua projeção. Cópia descarada e mal feita dum dos primeiros (e vergonhosos) filmes do Wes Craven, "Swamp Thing", parece que tudo se repete com intenção de disfarçar sua nulidade como cinema. 3-10
    1 point
  14. "Uma Mulher Fantástica" é um belo drama que lembra muito o noventista "Traidos pelo Desejo", só que tocado com muito mais sutileza e sensibilidade. E quem carrega fácil o filme nas costas é a trans do título da película. 9-10 "Everything Beautiful is far Away" é uma simpática scy-fy minimalista que resumidamente é uma metáfora da busca da felicidade com um tiquim de road movie. Mas não é pra qualquer um pois é bem arrastado, algo tipico dos indies. 8-10
    1 point
  15. SergioB.

    Bright | Will Smith

    Se houvesse um Medidor de Ridículo, o martelo pararia no 100!
    1 point
×
×
  • Create New...