Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/13/18 in all areas

  1. SergioB.

    Blade Runner 2049

    Estou lendo a edição mais recente da Editora Aleph. Tem posfácio da lavra do tradutor, entrevista com o Philip K. Dick, e outras notas sobre o filme.
    1 point
  2. Eu vi. Muito bem realizado, muito bem atuado, muito pesado. Uma mistura de estilos de filmar que desagrada: de animação a estilo documental a filmagem convencional.
    1 point
  3. Ontem assisti um filme que complementa a franquia da Seriema: "Prof. Marston and the Wonder Women" (já tem pra baixar) que é uma biografia bem light, porém interessante, dos bastidores da criação da Mulher Maravilha. Foca pouco na heróina e mais na relação a três que o professor taradão do título tinha, onde os personagens principais ao menos tem carisma pra manter a atenção do longa. Claro que é uma versão romantizada do que realmente aconteceu, mas ao menos dá uma noção que a gênese da Seriema, da defensora da verdade e das mulheres, saiu basicamente duma mente machista pra lá de pervertida, adepta do bondage e da submissão feminina...kkkk
    1 point
  4. Visto na Netflix seguindo dica do MOZTS (cujos posts desapareceram) Sci fi bem interessante, trazendo uma série de discussões filosóficas sobre o verdadeiro conceito de alma e de existir. Gostei, mas não fiquei deslumbrado como muitos fãs que esse anime conquistou. Quem é fã de BLADE RUNNER deve curtir esse daqui. Mas como nunca morri de amores pelo filme do Scott, também não morri de amores por esse aqui. Filme interessante, mas não ressoou muito em mim não.
    0 points
×
×
  • Create New...