Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/16/18 in all areas

  1. Nossa que maravilha de poster, a presença do mundo aquático forte no poster, mas sem o cavalo marinho kkkkk
    2 points
  2. primo

    Shazam (2019)

    o Freddy então vai ter mais ou menos o papel que o Billy tinha no "Quero ser grande"
    1 point
  3. Jailcante

    Aquaman - O Filme

    Lindão. Acredito nesse filme.
    1 point
  4. primo

    Aquaman - O Filme

    gostei do cartaz!
    1 point
  5. Questão

    Aquaman - O Filme

    Poster 'Aquaman': ‘O Mar te Chama’, afirma o belíssimo cartaz Por Renato Marafon Publicado em 16/07/2018 às 13:02 COMPARTILHE! FacebookTwitterWhatsAppE-mail 'Aquaman' teve seu primeiro e belíssimo cartaz divulgado. Confira: Pela manhã, o diretor James Wan revelou uma imagem do trailer. O vídeo será exibido durante a San Diego Comic-Con, que acontece de 19 a 22 de Julho.
    1 point
  6. Metal Gear Solid | Diretor divulga artes conceituais do projeto do filme Game completou 31 anos na última sexta-feira (12) MARIANA CANHISARES 15.07.2018 13H51 Em ocasião do aniversário de 31 anos de Metal Gear, o diretor Jordan Vogt-Roberts divulgou uma série de artes conceituais do seu projeto de adaptação para os cinemas, ainda nos primeiros estágios de desenvolvimento. Confira: View image on Twitter Twitter Ads info and privacy View image on Twitter Twitter Ads info and privacy View image on Twitter Twitter Ads info and privacy Embora não se saiba ao certo o que será de fato retratado no filme, o material dá pistas aos fãs do tipo de adaptação que o diretor pretende fazer. Derek Connolly, o roteirista de Jurassic World: O Reino Ameaçado, vai retomar sua parceria com o diretor Jordan Vogt-Roberts na adaptação. Avi Arad vai produzir. Anteriormente, o diretor afirmou que demorou meses para convencer a Sony a fazer o projeto, tendo escrito inclusive uma espécie de Bíblia do jogo - saiba mais. FONTE: OMELETE
    1 point
  7. Desculpem os nostálgicos - da sua juventude perdida, mais do que tudo - mas "Gatinhas e Gatões" (no imaginativo e alegre título brasileiro) é muito ruim, e envelheceu pior ainda. Vale mais pela importância social, de construção da figura do Adolescente no cinema, do que por qualquer outra coisa. Mas o produto em si é fraco. Apenas dois anos depois, John Hughes, no entanto, atingiria o refinamento de tudo que já estava em sua cabeça, com o excepcional "Curtindo a vida Adoidado", fazendo a comédia adolescente ser tratada como arte.
    1 point
×
×
  • Create New...