Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/29/18 in all areas

  1. Once Upon a Time in Hollywood escala ator polonês em papel de Polanski Danny Strong, de Buffy: A Caça-Vampiros e Sydney Sweeney, de The Handmaid's Tale, também entram para produção O novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, escalou o ator polonês Rafal Zawierucha para o papel de Roman Polanski, e confirmou também Danny Strong, de Buffy: A Caça-Vampirose Sydney Sweeney, de The Handmaid's Tale, no longa. A informação é da THR. Novas adições também incluem Clu Gulager, James Landry Hébert e Mikey Madison. Os nomes seguem o anúncio da entrada de Lena Dunham e Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke.
    1 point
  2. Lambuzado de mel, bonitinho, fofinho, legalzinho. A falha é a ausência de conflito. Não há nenhum problema relevante a ser superado.
    1 point
  3. Pretty Baby: Menina Bonita: Tipo de filme que não se faz mais, sobre uma época que passou e cujos valores e atitudes são estranhos a nós. O filme choca e incomoda sem cair na banalidade. Continua essencial e importante para compreendermos a necessidade da manutenção da inocência. As Violets ainda estão por aí. Cotação= Muito bom. Assistido no Telecine Play.
    1 point
  4. Mozts

    Jogador nº 1

    Ví e devo dizer que achei uma bela porcaria. Infelizmente. O filme é praticamente uma animação de tanto CGI e merece reconhecimento nesse aspecto. Provavelmente será indicado a Oscar de efeitos especiais. Infelizmente o resto não presta. Vejo aqui certas a mensagens problemáticas e paradoxais. Os heróis são rasos e o vilão cartunesco. A trama é inconsequente, os heróis nunca estão em perigo algum e por consequência a ação é um tédio. Faltou cuidado também ao lidarem com o personagem de Olivia Cooke. A masturbação nostálgica poderia ter sido legal, mas me atinge como bajulação besta, acéfala e desagradável. O filme trata cultura pop como sagrada, ícones artístico ao invés de produtos corporativos mais aquém ao vilão do aos heróis.
    1 point
  5. Prince | Spike Lee lança clipe de "Mary Don’t You Weep"; assista Faixa toca nos créditos de Infiltrado na Klan Spike Lee revelou um clipe do cover de Prince para "Mary Don’t You Weep", faixa que toca nos créditos de seu novo filme, Infiltrado na Klan. Confira acima. A faixa fará parte de um novo álbum com gravações inéditas de Prince, Piano & a Microphone 1983. O disco trará nove gravações feitas por Prince em sua casa, antes do lançamento de Purple Rain, em 1984. O disco é esperado para o dia 21 de setembro.
    1 point
  6. Questão

    Halloween (2018)

    Divulgada nova versão da trilha de John Carpenter... Pelo próprio John Carpenter. O velhinho continua brilhante.
    1 point
  7. Bruno Carvalho

    A Morte da CMJ

    O moviola tem um index de tudo. Faremos isso.
    1 point
  8. Poderiam avisar os que tem contas múltiplas por MP. Eu, por exemplo, acesso da facul e talvez alguem possa estar acessando pelo mesmo PC e eu não saiba, e assim poder tomar uma punição injustamente. É melhor avisar cada um por MP que tenha e ver no que dá. Tannenbaum38676.6723032407
    1 point
  9. Dook

    A_ética

    Não gostei... 1/5. Mais no tópico.Dr. Calvin2008-10-01 00:18:57
    0 points
  10. Bart Scary

    A Morte da CMJ

    Adorei o sistema que mostra o que os usuarios estão fazendo. Sou a favor da extinção desses tópicos inuteis (CMJ).
    0 points
×
×
  • Create New...