Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/24/18 in all areas

  1. Ano passado eu li o tijolão "Breve História de Sete Assassinatos" de Marlon James que conta um pouco sobre a história política recente da Jamaica e de sua figura inescapável Bob Marley. Este MiniDoc coloca rostos nas palavras, nos personagens, então eu achei legal. Porém, mesmo assim, achei o doc pouco didático, confuso, talvez nem haja como explicar tamanha confusão. Nem em uma hora, nem em 700 páginas. O certo é que o poeta foi asssasinado, mas sua obra não.
    1 point
  2. Big One

    Suspiria (remake)

    Esses pôsteres estão muito bons.
    1 point
  3. Us | Neto de Jack Nicholson fará estreia como ator em novo filme do diretor de Corra! A Variety anunciou hoje com exclusividade que Duke Nicholson, neto do lendário Jack Nicholson, fará sua estreia como ator em Us, novo filme de Jordan Peele (Corra!). Não foram fornecidos detalhes de seu personagem, tampouco da trama, que promete ser mais um terror de cunho social na linha de Corra!, que garantiu a Peele o Oscar de Melhor Roteiro Original neste ano. O elenco do filme conta com Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Evan Alex, Shadi Wright Joseph, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon Eu adoro o Jack Nicholson, e fico contente que o neto vire ator, espero que tenha ele tenha um dedo do talento do avo , vai se dar bem
    1 point
  4. Já tem o Ogro, a periguete, o Nerd, a barraqueira e a intelectual. Falta agora algum(a) não hétero pra fechar o time.
    1 point
×
×
  • Create New...