Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/03/18 in Posts

  1. Jorge Soto

    Luke Cage (A Série)

    SUPOSTOS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA REVELAM MOTIVO DO CANCELAMENTO DE LUKE CAGE E PUNHO DE FERRO! Os cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage pegaram todos desprevenidos, especulações começaram a surgir visto que a Netflix não se posicionou sobre o que levou a empresa a cancelar as duas séries. O site Screen Rant procurou uma empresa de análise para poder checar o número de audiência das duas séries, e aparentemente este foi o motivo do cancelamento dos projetos que tinham acabado de sofrer uma melhora significativa em qualidade. Os números mostram que as duas séries tiveram uma queda considerável na audiência, principalmente Punho de Ferro, tornando a série um prejuízo para o serviço de streaming.A audiência apresentada mostra uma perda de 59% de audiência para Luke Cage em relação a sua primeira temporada, e 64% para Punho de Ferro também em relação a primeira temporada. Eles compararam em termos de números: enquanto Luke Cage teve “92” de audiência na primeira temporada, somou apenas “38” na segunda. Já Punho de Ferro caiu de “80” para “29”. Os números são preocupantes, pois apresentam mais de metade do público abandonando as séries. Luke Cage teria um problema um pouco mais administrativo, além de apresentar números baixos de audiência, existiria um problema entre a Marvel e Netflix em relação a quantidade de episódios. Como a série não apresentou uma rentabilidade expressiva, as empresas estariam em desacordo sobre a quantidade de episódio a serem apresentados, pois isso influencia nos gastos da produção.Se esse quadro se estende para as outras séries da parceria Marvel e Netflix ainda não sabemos, mas que pelos números o projeto não está sendo tão bem sucedido como acreditávamos, isso é um fato. Vamos aguardar para ver qual rumo Defensores, Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro irão tomar. De fato, tirando morte ou briga/xilique no elenco dificilmente uma série acaba se não for por baixa audiência?
    1 point
  2. Para o Meu Gal Gadot é perfeito para esse filme. Adorei ve-la em Liga da Justiça, gostou? Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Gal neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.
    1 point
  3. Fiquei completamente apaixonado pela tetralogia napolitana, os quatro livros da série da enigmática autora Elena Ferrante, que incitou a chamada "Febre Ferrante" pelo mundo. "Dias de Abandono" é dos mais elogiados. Quando virarão filme?
    1 point
×
×
  • Create New...