Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/07/18 in Posts

  1. Já tem uma seção própria pra falar de todos esses filmes: http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/forum/24-dc-comics/
    1 point
  2. Jailcante

    Demolidor (A Série)

    Pra mim, já fariam um filme socando ele na MCU. Colocam uma participação dele no próximo do Homem Aranha (algo simples, só uma aparição pra falar 'oi' nas cenas pós-créditos), e depois já vem filme-solo barra pesada aí. 2020 tem vaga aberta (Fizeram o do Homem Aranha em 2 anos, então do Demolidor dá pra fazer algo nesse tempo). Sonho da poha.
    1 point
  3. Todo o elenco faz um bom trabalho, e os atores parecem estar confortáveis em seus respectivos papéis A versão do Aquaman, interpretada por Jason Momoa, funciona muito bem e o ator traz um carisma especial ao personagem, que sempre foi alvo de piadas. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot continua agradando muito e apresentando um excelente desenvolvimento da personagem, que exerce um papel de extrema importância para a equipe. Após a sua aparição em BVS e seu bem sucedido solo, a heroína se mostra cada vez mais uma peça fundamental para o universo. Liga da Justiça aposta no carisma dos personagens e do elenco Filme lindo, emocionante! Logo no começo, nos conectamos com a historia, ficamos envolvidos. Filme de tirar o folego.
    1 point
  4. Gust84

    Demolidor (A Série)

    Pois eu não fui muito claro, ou talvez infeliz no que disse. O arco do Nadeen é muito bem construído sim. Não gostei do ator/performance mesmo. Sobre a 4 temporada, é difícil explorar tantos dilemas como nesta. Mesmo que peguem esse arco do Diabo da Guarda, um dos meus favoritos, eu acho que na essência, muito dos conflitos do Matt, seriam "repetidos", ao meu ver. Sobre o Mercenário, eu não sei como ele ficaria melhor do que agora. Não consigo pensar num começo, meio e fim pra ele depois. E com certeza sua relação com o Rei não será tão simples.
    1 point
×
×
  • Create New...