Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/05/18 in all areas

  1. Jorge Soto

    Demolidor (A Série)

    Se querem fazer uma trama com 13 episódios, façam uma que suporte essa quantidade de capítulos. O problema não é a quantidade, mas sim a enrolação. Os Defensores tem apenas 8 e é arrastada pra caramba, enquanto Agents of Shield tem 22 epi, é dinâmica e nem assim acabam prolongando muito, a excecão de um ou outro episódio ruim. É preciso avaliar também a duracão de cada episodio, pois faz a diferenca..se meia ou uma hora cada.
    1 point
  2. Esse trailer vai acabar saindo depois do lançamento do filme.
    1 point
  3. Tensor

    Oscar 2019 - Previsões

    Amanhã são os indicados do Globo de Ouro, né? Torço muito muito muito pra que First Reformed esteja em filme, mesmo achando bem difícil. Mas ainda mantenho a esperança pro Oscar. Acho que apostaria nisso. A Star is Born Black Panther BlacKkKlansman First Reformed Green Book If Beale Street Could Talk ROMA The Favourite Vice Widows Com First Man sendo meio esnobado.
    1 point
  4. Gente...que filme! É muito bem feito! Eu estava descrente quanto as chances dele em Roteiro Adaptado, mas agora que vi, tenho cenho certeza que entra. É muita reviravolta. É reviravolta em cima de reviravolta em cima de reviravolta, e todas críveis. No fim das contas, é um filme de ação - por mais que toque em várias questões culturais relevantes. Viola Davis, te venero, te venero rude, te venero demais! Mas o maior destaque pra mim foi a Elizabeth Debicki. Pena que o filme - não sei por quê - flopou na bilheteria.
    1 point
  5. Jorge Soto

    Capitã Marvel

    Curiosidade...o bichano da heroina na verdade se chama Chewie nas HQs...mas no filme mudaram pra Goose pra não haver confusão na venda de brinquedos ou badulaques relacionados ao bicho...afinal, o peludão e fiel parceiro de Han Solo não pode ter concorrente nesse quesito..? caraca a Shield tem infiltrados da Hidra e dos Skrulls....kkkk...se liga em um exemplo de seus segurancas terceirizados..? e seus funcionarios ficam jogando ao inves de trampar
    1 point
  6. curiosidade: a editora Marvel conseguiu na época os direitos do personagem Doutor Fu Manchu para adicionar à origem do Shang-Chi. Foi durante a primeira metade do século XX que as histórias de Manchu começaram a ser publicadas, pelo escritor inglês Sax Rohmer. Foi adaptado para cinema, televisão, rádio e quadrinhos e pode ser descrito como um dos primeiros "super-vilões" ficcionais, seguindo a linha do Professor Moriarty, inimigo de Sherlock Holmes. Alguns personagens tiveram sua criação inspirada nele: Ming (Flash Gordon), Doutor No (James Bond), Ra's al Ghul (Batman), Mandarim (Homem de Ferro) e Doutor Zin (Jonny Quest). Ele é o arquétipo do "gênio do crime" da ficção, embora em sua composição haja vários estereótipos ocidentais sobre os chineses: misteriosos, traiçoeiros, ardilosos, com um gosto particular por ciências obscuras, torturas e venenos. A face de Fu Manchu descrita pelo autor se tornou muito conhecida, com os longos bigodes que se tornaram sua marca registrada. O doutor Fu Manchu comanda uma vasta organização criminosa internacional, os Si-Fans, que conta com vários assassinos profissionais, de preferência hindus Thugs e Dacoits, dentre outros membros de sociedades secretas dedicadas ao crime. Seus assassinos geralmente usam facas, soltam animais peçonhentos como cobras, aranhas e escorpiões. Alguns se valem de armas químicas. Fu Manchu é de ascendência nobre, membro da Família Imperial, mas esse não é seu nome verdadeiro. É um título guerreiro concedido aos de etnia Manchu, que dominaram a China até 1911. Ele perdeu seus privilégios após a Rebelião dos Boxers. Nos primeiros livros, a história da sua origem era diferente: ele seria um assassino Si-Fan que atacava os europeus da Ásia. Mais tarde, a conotação política foi abandonada, e Fu Manchu se tornou um criminoso. O maior segredo de Fu Manchu é um elixir que o torna imortal. Quando a China se tornou comunista, Fu Manchu e os Si-Fans lutaram para restaurar o antigo regime imperial.
    1 point
×
×
  • Create New...