Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/12/19 in all areas

  1. Ok, "Aquaman" está fazendo um puta sucesso (e merecido, pois é um bom filme), mas pera lá... falar que "desmoralizou a MCU", pqp, aí não vamos exagerar. Pra DCEU "desmoralizar" a Marvel, eles ainda vão ter que comer muito, mas muito, mas MUUUUUITOOOOOO arroz com feijão, bicho. A MCU já se consolidou com uma das franquias de maior sucesso na história do cinema (senão a de maior sucesso) e ainda tem muito mais filmes por vir, enquanto a DCEU é, digamos, instável em seus filmes - ou seja: faz um filme bom, depois um péssimo, depois um mais ou menos e assim vai. Quero acreditar que o sucesso do "Aquaman" ajude os caras da DCEU a fazerem mais filmes bons seguidos (se bem que eu acreditava que isso aconteceria depois de "Mulher Maravilha" e não, isso não aconteceu, pois fizeram o fraquíssimo "Liga da Justiça", depois) e que eles também se consolidem nos cinemas, mas, cara... achar que UM filme deles desmoralizou TODO O MCU, pqp, menos. kkkkkkkkkkkk E outra: não nos esqueçamos de que "Homem de Ferro" praticamente fazia frente ao "The Dark Knight", que era o filme mais aguardado do ano, enquanto "Aquaman" não está tendo nenhuma concorrência direta da Marvel nesse momento (queria ver se tivesse sido lançado na mesma época de "Guerra Infinitia", se teria feito tanto sucesso. rsrsrs).
    1 point
  2. ‘Um Lugar Silencioso 2’: John Krasinski comenta sobre possível retorno para dirigir o filme Por Matheus Fragata Publicado em 07/01/2019 às 20:53 FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...10 COMPARTILHE! A produção de 'Um Lugar Silencioso 2' está prestes a começar, porém ainda existe a indefinição se John Krasinski retornará como diretor da obra. Em entrevista ao New York Times, parece que Krasinski está mais aberto à ideia de voltar ao posto de diretor: Com certeza seria ótimo ver Krasinski retornar e explorar mais da mitologia do filme FONTE: CINEPOP
    1 point
  3. Nunca sai tão chateado de um cinema quanto sai desse filme.
    1 point
  4. Ontem acabei por ver o último ato todo do filme. E todo o gosto amargo que não senti quando escrevi minha opinião aqui no fórum, veio nessa vez. É muito fraco, infelizmente.
    1 point
  5. Tais Cristina

    Sonic - O Filme

    Olha, eu AMO "Sonic", é meu jogo favorito da vida (tive os dois consoles de Mega-Drive da época, jogava direto). E o Sonic é um dos meus personagens favoritos de todos. Mas, pqp, não tô botando fé nesse filme, não. Pra começar que ele tá muito musculoso. O Sonic NÃO é musculoso. Quem tem a força ali é Knuckles, não ele. Mas não sei, de repente, podem surpreender com o filme em si. Mas não tô botando fé. Algo me diz que esse filme vai entrar para o Razzies 2020 (Framboesa de Ouro 2020), isso se já não entrar em 2019, mesmo.
    1 point
  6. Jorge Soto

    Godzilla (filmes)

    Eu ja não sou assim tão fã desse monstraõ...o primeiro achei bem nhéééé... Eu só queria que também tivesse cenas de destruição DE DIA... pelo tamanho dos bichos Kong vai tomar uma surra linda.. e ainda bem que essas lutas de Kaijus tao fora do Brasil pq nunca ia reconstruir nadinha por aqui,,? kkkkkkk..Kong ensinando o God a ser vegano..?
    1 point
×
×
  • Create New...