Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/21/19 in all areas

  1. SergioB.

    Oscar 2019 - Previsões

    Me pegou de surpresa também. Todo mundo esperava "A Star is Born" ou "Roma". Mas, amigo @Tensor, não sei se você já viu o filme, e se, falta arte, sobra "fun". É uma delícia de assistir.
    1 point
  2. Essa é inclusive a história de estréia do vilão nas HQs.. quanto à cronologia com os filmes do Vingadores tô certo q rola viagem no tempo e alteração da linha temporal. Quando o Teioso tá no busão em Guerra Infinita ele tá indo pra Europa. Só que agora ele vai mesmo, numa linha temporal onde o Thanos perdeu a briga com os Vingadores em Ultimato.
    1 point
  3. Muito diferente do original: em trama (bastante mais inteligente, diga-se); em cores (tons pasteis, como se eles fossem uma mentira deslavada, uma falsa tranquilidade); em extensão ( duas horas e meia contra 1 hora e meia do original); mas que honram demais o terror italiano, o "giallo", e honram Dario Argento. Tilda Swinton dá um banho! Socorro, ela faz 3 personagens! Aaaaa gente, é demais! Cadê ela em Atriz Coadjuvante, minha gente? Cadê a Maquiagem desse filme no prêmio do Sindicato? A bela canção do Thom Yorke, "Suspirium", está nas semifinais da categoria no Oscar, mas não deve passar. É uma pena. O trabalho de Design de Produção, de Inbal Weinberg ("Três Anúncios para um Crime"), é excelente, dando valor aos pisos dos lugares, e as já mencionadas cores. Está nas semifinais de Maquiagem, e espero que passe. No elenco, Angela Winkler, excepcional em "O Tambor", e aqui também. O Luca Guadagnino é uma enciclopedia de cinema! Perfeito casting. Até a Dakota Johnson está bem. Você pode não dar nada pelo filme até os 40 minutos iniciais, mas, juro, os últimos 25 são absolutamente maravilhosos! Quando Roger Ebert disse que havia beleza no gore de "Suspiria", completando ainda que os pingos de sangue pareciam pinceladas de Pollock, ele não estava brincando. Sua célebre observação de que havia beleza nesse tipo de filme nos abre os olhos de que cinema pode ser mais atmosfera do que história. Imperdível!
    1 point
  4. Concordo em gênero, número e grau, Taizinha?. Aquaman concorreu mesmo com Bumblebee e Mary Poppins, e contra a Marvel/Sony foi só a animação do Aranha, mas aí em nichos de mercado bem distintos.
    1 point
  5. Tais Cristina

    Shazam (2019)

    Cara, eu adorei o trailer desse filme. Tá com cara de que será muito bom, tô bastante ansiosa!
    1 point
×
×
  • Create New...