Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/17/19 in all areas

  1. Matheus, você tem que conhecer o álbum The Dark Side of the Moon, obra prima !
    1 point
  2. Ontem comprei dois cds: Poeta, Moça e Violão - Vinicius, Clara Nunes e Toquinho: muito bom, é um cd criado a partir de gravações de dois shows de 1973. Thriller 25 - Michael Jackson: e não é que as remixagens ficaram bem legais?
    1 point
  3. Dire Straits e Queen fui influênciado pelo meu pai, mas Pink e Iron foi por conta propria. Outra banda, mas americana, que meu pai incentivou e gosto muito é o Creedence.
    1 point
  4. LEospider

    Asa Noturna

    é esse mesmo
    1 point
  5. Pearl Jam um porre? ahhhhh, vou te matar! (modo fã enraivecido) Mas é assim mesmo, uma banda que eu não gosto é o Led Zeppelin, admito que eles são competentes mas para mim, existe muitas bandas superiores a eles em muitos quesitos.. Outra banda que eu nao gosto, que é mais atual e bem famosa é o Radiohead, não gosto do som deles, me dá sono..
    1 point
  6. David Bowie é um artista nato . Um cara que realmente soube fazer obras de arte , brincar de fazer música mas respeitando muito. Ele também está no Top 10 e pra mim é um dos caras mais divertidos também de se ver . Esteticamente e musicalmente inovador mas pouca gente hoje em dia gosta ... Ele é tao versátil que aqui em casa ninguém nunca sabe que ao escutar ´várias músicas dele é o mesmo artista que eles escutaram .. assim como acontece muito com RadioHead . Os dois não perdem qualidade ao serem assim .
    1 point
  7. Não. Eu fiz uma busca reversa e me retornou resultado na primeira. Na segunda não encontrei nada. Queria muito descobrir.
    0 points
  8. James Gun deve crescer muito dentro da Marvel... com a virada do UCM pra esse lado cósmico, Warlock deve substituir a presença de Thanos dentro do UCM, e James Gunn no anúncio que vai ficar para o terceiro filme, aparenta que trabalhara perto de Feige para desenvolver essa nova fase.
    0 points
  9. Guilbj seria interessante que você, ao termino das etapas, fizesse igual ao ano passado e colocasse todas as apostas a mostra. Eu acho que vou esperar mais um pouco para mandar as minhas, quem sabe se não aparece um favorito depois de Veneza.
    0 points
  10. Eu tb nao consigo gostar de Legiao. Eu até gosto de algumas músicas, mas não consigo entender essa idolatria toda que fazem.....
    0 points
×
×
  • Create New...