Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/28/19 in all areas

  1. Tais Cristina

    Shazam (2019)

    Zachary Levi mandou muito bem ao falar do hate contra a Capitã Marvel: “Há pessoas por aí fazendo reviews e posts completamente inflamatórias, difamatórias e fictícias sobre a ‘Capitã Marvel’ da Brie Larson, tentando colocar ‘Shazam!’ contra esse filme, dizendo que vão nos apoiar, mas não eles, por conta de coisas que eles mesmos estão inventando […]. Eu descobri sobre isso ontem à noite, e para qualquer um aí que acha que está me fazendo um favor, ou fazendo um favor a ‘Shazam!’ e à Warner Bros: vocês não estão. Vocês não estão ajudando nada nem ninguém. Não há competição. Só porque o Shazam se chamava Capitão Marvel há muitos anos, não significa que, de algum jeito, Brie ou ‘Capitã Marvel’ estão contra nós. Claro, são filmes que estarão nos cinemas em períodos similares – e a ironia desses períodos é interessante, com certeza -, mas não há conspiração, gente. Qualquer um aí que acha que precisa tomar um lado e brigar está completamente enganado e eu só espero que vocês se acalmem. Se vocês querem gostar de um filme, ótimo. Se querem gostar dos dois, melhor ainda. Mas falar mal já é bem baixo-nível, para mim. Agora, mentir sobre isso para descreditar ou difamar alguém é algo ainda mais ‘fundo-do-poço’.”
    2 points
  2. Até que gostei desse trailer. Mas... é esperar pra ver.
    2 points
  3. É bem como o PRIMO colocou mesmo. Teve o Superboy que era o próprio Clark jovem vivendo aventuras no futuro com a Legião dos Super Heróis, e Conner Kent, que é o clone jovem do Clark. O Mon El não foi Superboy (ele usava outro nome e outro uniforme), e não vinha de Kripton e sim de Daxam (que se não me engano, é o planeta vizinho).
    1 point
  4. Jorge Soto

    X-Men - Fênix Negra

    vale observar no trailer..? 1. Xavier ainda se sente culpado por tudo o que acontece ao seu redor. 2. Magneto, novamente, retornará para ajudar em uma "inusitada" união. 3. Mística terá relevância até morrer porque é a Jennifer Lawrence. 4. A fórmula já está totalmente exaurida. 5. A FOX continua sem saber o que fazer com os X-Men. 6. O tempo aparentemente é um conceito abstrato, eis que 3 filmes se passam em décadas diferentes. 7. O Fera continua branco e sem pelos quando bem entende. 8. Roupagem idêntica ao de X3. 9. Visual idêntico ao de X3. 10. Jessica Chainstan fingindo que não é uma Lilandra de baixo custo. 11. Apelação para outra cena de slow motion para o Mercúrio. 12. Refilmagem em grande escala da cena de X3 onde o Fanático é libertado, mas dessa vez, com vários mutantes com colares. 13. Xavier do McAvoy não acredita no uso de ternos. 14. Ninguém dá a mínima mais para essa franquia. 15. Os próprios atores sabem disso. 16. Espero que a Disney cancele o lançamento e mande para o streaming. 17. Vem X-Men do MCU!
    1 point
  5. Versão Tá No At kkkkk
    1 point
  6. Sobre o Oscar: - Gostei da maioria das premiações, principalmente os 3 oscars de "Pantera Negra", esse filme já entrou pra História (e calou a boca do DCnautas que adoravam falar que a Marvel não tinha Oscar. hehehe). ❤️ - Gostei do Oscar de Melhor Ator para o Rami Malek, achei merecido. Desde que vi "Bohemian Rhapsody", eu já estava torcendo muito pra ele ganhar, sem contar que sou fã dele desde "Mr. Robot" e o jogo "Until Dawn". ❤️ - Nada contra a Olivia Colman, acho-a uma ótima atriz, mas, tipo... esse ano era da Glenn Close, bicho, mas ok, não vou contestar, pois ela tb merecia ganhar, vai. - Vibrei muito com o prêmio do "Homem-Aranha No Aranhaverso", que desenho espetacular! ❤️ - Nem vou comentar do Oscar de Efeitos Especiais porque, desculpem, mas achei ridículo. "Guerra Infinita" ganhou vários prêmios, era o favorito e os caras me dão o prêmio pra um filme sobre o homem na Lua. Nada contra, inclusive pretendo assistir pra ver se os efeitos especiais foram tudo isso, mesmo, mas, pqp, era para ser "Guerra Infinita". Mas eu já estava sentindo que não dariam o prêmio pro filme... depois da roubalheira que fizeram com "Dr. Estranho", na época (pelamordedeus, aquilo foi um crime), eu já esperava que roubariam de novo a Marvel. - Torci pra "BlacKkKlansman" ("Infiltrado na Klan") ganhar o oscar de Melhor Filme, mas pelo menos o Spike Lee ganhou como Melhor Roteiro, o que já me deixou bem feliz. - Regina King maravilhosa e Mahershala Ali também sensacional, os dois foram merecidíssimos. Bem, é isso. rs
    1 point
  7. tem o primeiro Superboy, que seria o Clark mais novo e tal... ele participou de aventuras também com a Legião dos Super-Heróis, grupo formado por jovens do futuro que segue o legado de Kal-El. basicamente, fora os de outras terras, temos esses dois mesmo... que são o primeirão e o atual, Conner, resultado de experiência genética.
    1 point
  8. Parceria de Adam Lambert e Queen vira documentário Apesar das controvérsias na produção, o filme Bohemian Rhapsody, inspirado na vida da banda Queen e Freddie Mercury, ganhou quatro Oscars, incluindo de Melhor Ator. Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista da banda, foram os produtores do filme e ficaram tão extasiados com o projeto que já anunciaram outro: um documentário narrando sua parceria com o cantor Adam Lambert nos palcos. O cantor Lambert anunciou a novidade em seu Twitter, nesta segunda-feira, dia 25 com o seguinte anúncio: “Tão animado com o nosso documentário The Show Must Go On – The Queen + Adam Lambert Story que vai estrear na BBC no dia 29 de abril deste ano”. De acordo com a Billboard, o documentário vai mostrar os bastidores dessa parceria do rock, contando com entrevistas com os pais de Lambert, Brian, Roger e até Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury na cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody.
    1 point
  9. falando no Bandeiroso..?? Serena Williams pode ter entregado uma das mortes do filme Não é exatamente a fonte da ande os fãs esperariam um spoiler de Vingadores: Ultimato, mas a tenista Serena Williams pode ter entregado um spoiler de uma das mortes no filme. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, Williams gravou sua passagem pelo Oscar 2019, onde o ator Chris Evans estava presente. No áudio, é possível ouvir a tenista falando “fiquei tão triste quando ele morreu naquele filme, Vingadores” . Obviamente, Vingadores: Ultimato não foi lançado ainda, mas versões prévias do filme podem ter sido exibidas para outros membros da indústria. Leve como especulação, ou até mesmo o fato de Williams ter se confundido. kkkkkkkkkkkkkkkk a treta ta lançada? Dave Bautista odeia ser comparado com The Rock e John Cena: “Eu sou um ator” Dave Bautista, assim como Dwayne ‘The Rock’ Johnson e John Cena, começou sua carreira no mundo da luta, mas para ele é aí que as semelhanças com as outras duas estrelas terminam. Isso porque, em entrevista ao jornal The Tampa Bay, nesta terça-feira, dia 26, ele deixa claro que odeia ser comparado com Cena e The Rock por um simples motivo: ele está em um patamar acima deles. Ele explica: “Não me compare com o The Rock ou Cena. Todo mundo faz isso. Esses dois caras são lutadores que se tornaram estrelas de cinema. Já eu, eu sou outra coisa…Eu era um lutador, agora eu sou um ator”. “The Rock era, de certa forma, uma estrela de cinema antes mesmo de ser uma estrela de cinema. Há algo sobre ele que é realmente especial. Eu nunca tiraria esse mérito dele”, disse Bautista ao Tampa Bay Times. “Eu o considero um ótimo ator? É claro que não.” Eu quero bons papéis. Eu não me importo com Velozes e Furiosos ou com Bumblebee. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero. Eu estarei em Duna, quero trabalhar com Denis Villeneuve, quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com os vencedores do Oscar, tenho orgulho de ser um ator, quero esse respeito, credibilidade e educação.” Vale lembrar que The Rock ficou famoso com a franquia Velozes e Furiosos e John Cena com Bumblebee. Dave Bautista interpreta Drax em Guardiões da Galáxia.
    1 point
  10. Jorge Soto

    Capitã Marvel

    o diretor de Shazam, ou Capitão Marvel, partilha de tua opinião ? “Eu estou muito ansioso para que Capitã Marvel faça todo o dinheiro do mundo para calar a boca de algumas dessas pessoas”
    1 point
×
×
  • Create New...