Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/05/19 in all areas

  1. Antes de tudo. Nunca achei que diria isso mas Spielberg está sendo babaca. Segundo, ele vai fazer campanha contra o filme do Scorsese? E aproveitando. O NetFlix respondeu.
    1 point
  2. Jailcante

    A Lenda de Candyman

    Vilão do Aquaman cotado pra viver o personagem: https://www.joblo.com/movie-news/aquamans-yahya-abdul-mateen-ii-in-talks-to-play-candyman-in-new-movie
    1 point
  3. kullboys

    James Mangold

    Diretor bem versatil, e q na minha opinião, entende do riscado. Tambem me parece ser um grande diretor de atores. KATE E LEOPOLD é uma comedia rômantica bem honesta e divertida. JOHNNY E JUNE tem otimas atuações do Phoenix e da Whiterspon, mas o acho um tanto irregular, e confesso não ter me cativado muito não. IDENTIDADE acho o pior dele, uma traminha babaca tentando emular Agatha Christie com um pouco mais de sangue. Por fim, OS INDOMAVEIS, q acho o melhor desse cara, um otimo western, como não se via a bastante tempo.
    1 point
  4. Peguei uma conexão outro dia, e, foi tão estranho, havia pelo menos umas 4 pessoas lendo esse livro. É sucesso que fala? A História da humanidade, da Idade da Pedra ao Século XXI, segundo o israelense, professor da Universidade Hebraica de Jerusalém, Yuval Noah Harari.
    1 point
×
×
  • Create New...