Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/20/19 in all areas

  1. Legendado "That was the best acting I've ever seen in my whole life" kkkkkkkkkk
    2 points
  2. O personagem do Brad Pitt parece uma cópia e cola do Aldo Raine do Bastardos
    1 point
  3. Essa última cena do Dicaprio. O cara é muito acima da média!
    1 point
  4. É que você é muito muquirana, GUST84!
    1 point
  5. John David Washington, de Infiltrado na Klan, estrelará novo filme de Nolan Diferentemente do que afirmavam os rumores, longa não deve ter tom semelhante a Intriga Internacional O diretor Christopher Nolan escolheu o ator John David Washington, o protagonista de Infiltrado na Klan, para estrelar seu novo longa, de acordo com fontes da Variety. Diferentemente do que afirmavam os rumores, as fontes do site dizem que longa não é um thriller romântico com tom semelhante a Intriga Internacional. Sem dar muitos detalhes, os relatos apenas definem a produção como inovadora e um blockbuster de ação. Com o roteiro do longa já pronto, a Warner Bros. marcou sua estreia para 18 de julho de 2020, época semelhante aos demais lançamentos do cineasta.
    1 point
  6. Blonde | Atriz de Blade Runner 2049 será Marilyn Monroe em filme da Netflix Ana de Armas, atriz cubana conhecida pelo filme Blade Runner 2049, deve interpretar Marilyn Monroe em Blonde, longa dirigido por Andrew Dominik. Blonde | Netflix vai produzir cinebiografia de Marilyn Monroe O filme da Netflix vem sido desenvolvido por Dominik há vários anos, como adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates. Blonde será produzido por Brad Pitt e Dede Gardner, em parceria com o próprio Dominik. Antes da escalação de Ana de Armas, foram consideradas para o papel da icônica loira as atrizes Naomi Watts e Jessica Chastain. Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe. “Será um dos 10 melhores filmes de todos os tempos. Ele fala sobre a condição humana. Conta a história de como traumas de infância moldam a personalidade de uma adulta, dividida entre sua identidade pública e particular”, explica Andrew Dominik. Depois de quase 10 anos, o longa voltou a pre- produção, graças a um empreendimento inovador da netflix, que ta me conquistando em investir em bons diretores, que querem contar historias originais.
    1 point
  7. Mas o sportv é um canal só, independente de quantos existam. ESPN e FOXsports são dois grupos, cada um com 4 canais. Acho que isso que eles estão dizendo.
    1 point
  8. Eu desde o começo tô falando da Disney/Fox como um todo. Mas acho que seu post então era direcionado pro post do Gust, não ao meu comentário. Como veio logo depois do meu, achei que era pra o que tinha dito, pelo jeito não era. Enfim, desculpe.
    1 point
×
×
  • Create New...