Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/25/19 in all areas

  1. Jailcante

    Shazam (2019)

    Pra ir ver críticas, eu sempre me pergunto: - É um filme que vou ver anyways? Se a reposta for: - Sim, é um filme que vou ver anyaways. Então, não vou atrás de críticas ou notas ou qualquer coisa. Só vou checar essas coisas se for um filme que eu estiver na dúvida, se vou ver ou não. Mesmo assim vou em terrenos seguros pra não tomar spoiladas.
    2 points
  2. "minoria barulhenta".... Risos. Ah, mas sei lá, essa da Lois morrer e o Superman surtar já foi usado no Injustice. Então, grandes coisas... Perdi nada.
    1 point
  3. Deveriam ter mantido esse começo, porque a cena no BvS ficou totalmente solta, mas Warner queria curta duração e não mostrar um Superman sombrio e tals (acho).
    1 point
  4. Big One

    Suspiria (remake)

    Esse é um daqueles casos onde vejo primeiro o remake e agora vou partir pro original. Gostei muito deste Suspiria, da atmosfera, da noite que parece noite. Como do filme da Scarlet Johanson, ,Skin, adoro esses filmes com essa fotografia, me lembram filmes da década de 70. A Tilda Swinton está muito bem como de costume, para quem não sabe ela interpreta dois papeís no filme, um deles é o do psicanalista de 82 anos. Aliás todo o elenco está bem. O filme não presa pelo mistério, ou pelo menos parte dele, você fica mais interessado onde vai dar e o que vai acontecer com a protagonista já desde o início fica claro o quer acontece alí. Ms isso não é demérito, já que o filme ainda sim prende a atenção. Muito bom.
    1 point
  5. Questão

    Suspiria (remake)

    trilha foda pra caramba do Yorke pro filme
    1 point
×
×
  • Create New...