Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/11/19 in Posts

  1. Tensor

    Os Vingadores 4: End Game

    Nenhum sentido o Capitão morrer no inicio do filme. Todo material de divulgação até aqui desmente isso. Eu postei minha teoria no face uns dias atrás. Ela basicamente reúne algumas teorias por aí acrescentando uma ou outra coisa que vieram da minha cabeça. Vou postar aqui também como fiz lá, através de imagens.
    1 point
  2. verdade..pode ser o Thor e Capitã vão pra Valhala ou os dois irão lutar contra o Thanos logo no inicio para os outros Vingadores ganharem tempo...depois são outros dois que vão pro saco definitvo, sei lá.. e depois a Jóia do Tempo resseta todo MCU e fim?
    1 point
  3. paralelamente ao filme ta rolando um documentario sobre os bastidores do primeiro filme.."RoboDoc"
    1 point
  4. Ou seja: GAVIGOD VAI VIVER NESSA KARALHAAAAA!!!! ❤️
    1 point
  5. Mano do céu, se o Galactus aparecer em alguma cena pós-créditos de Endgame, eu juro por Deus que vou gritar naquele cinema que você não tem noção! kkkkk Adoooooroooooo ele! Se ele aparecer, seria uma forma espetacular de iniciarem a fase cósmica da Marvel, hein?
    1 point
  6. na boa, pelo trailer ta muito bem feito... parece episodio do Animal Planet?
    1 point
  7. Quero que seja isso aqui (aliás, nem terminei ainda de ler, só li 2 volumes, faltam outros 2): Talvez uma série mais rebuscada seria melhor que um filme em si.
    1 point
  8. @rick

    Shazam (2019)

    Desvendei o segredo dos poderes desse SHAZAM , estilo filme da marvel na DC: Sacana Humorista Anormal Zombeteiro Animal Marvete
    1 point
  9. Seria uma grande jogada, porque todos estavam perguntado se o Tony iria escapar da morte no espaço, depois ele aparece no final do trailer junto com os outros Vingadores e então algumas pessoas começaram a reclamar dizendo a Marvel deveria ter escondido o Tony no último trailer. Porém pela teoria da @Tais Cristina seria o inverso e isso seria uma baita quebra de expectativa...
    1 point
  10. Pois é, os cara tão zuando com nossas emocões nos trailer...sacanagem, daí aparece aquele monte de teoria...e teoria da teoria...kkkk em tempo, Thor dando as boas vindas ao Deadpool em seu universo. Diretor de Godzilla 2: Rei dos Monstros quer crossover com Vingadores Após literalmente comparar sua abordagem para Godzilla 2: Rei dos Monstros com os filmes da Marvel Studios, o diretor Michael Dougherty sugeriu um ambicioso crossover entre as duas propriedades.Em sua conta oficial do Twitter, o diretor compartilhou uma foto de uma HQ onde os Vingadores precisam enfrentar Godzilla, e escreveu “Este filme faria do mundo um lugar melhor”.Confira a publicação abaixo.
    1 point
×
×
  • Create New...