Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/15/19 in all areas

  1. Possível sinopse de WandaVision ..Um usuário no Reddit "vazou" o possível plot da série da Feiticeira Escarlate com o Visão. Lembrando que isso são apenas rumores. SPOILER, leia por conta e risco Os primeiros 10 minutos mostra Wanda tentando viver uma vida normal, sozinha. Flashback de cenas dela com o Visão. Shuri contata Wanda. A família real a leva até Wakanda. Visão foi revivido, porém sem suas emoções. Mas Wanda tenta algo, ela "doa" parte de sua alma para Visão. Ele parece voltar ao normal, como sempre foi. O casal se muda para o subúrbio, onde conhecem uma velha senhora chamada Agatha. Wanda quer que ela e Visão façam parte da comunidade e sejam tratados como pessoas normais, ela usa seus poderes para ajudar as pessoas, porém alguns a temem. Visão começa a agir estranho. Algo o possui e começa a manipula-lo. Agatha aguça Wanda, o que a deixa com os olhos vermelhos, e Agatha vê a verdade. Ela revela que Wanda possui a Magia do Caos, que em seu nascimento, o demonio Chton colocou um fragmento de sua alma, e por conta disso agora possui Visão.
    1 point
  2. ?? é gópi! ??
    1 point
  3. e um número musical pro casal hehehe
    1 point
  4. pra quem não tendeu a referência.... Rocket & Lylla...?
    1 point
  5. rumores fortes de novas participações no filme novo, fecho de trilogia. “O criador de Rocky é o Alto Evolucionário. Drax tem uma grande surpresa ao descobrir que sua filha está viva. Rocky também ganha um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebulosa e Senhor das Estrelas vão se tornar amigos próximos.” Quem entende das HQs da equipe sabe que aqui temos uma gama muito grande de personagens importantes. O Alto Evolucionário é um vilão bem interessante que já teve ligações com a Feiticeira Escarlate e o Adam Warlock – o que cria uma ponte para a introdução do personagem. Lylla é como uma “versão feminina” de Rocky Racum e a filha de Drax, nas HQs, se torna uma heroína conhecida como Serpente da Lua, que já integrou os Vingadores. Tudo isso corrobora para um grande épico da equipe. Vale notar também que uma amizade surpreendente vai florescer entre Peter Quill e Nebulosa (que devem se unir para procurar por Gamora). Entretanto, vale notar que o tweet não menciona o Thor – que, após os eventos de Ultimato, deve integrar a equipe. alto evolucionario Lylla.. quem sabe rola da Lady Gaga dublar o crush do Rocket ...entenderam a referência? ?
    1 point
  6. "Boa noite, Londres". Finalmente a tenho! Finalmente a lerei! Antes que o Governo totalitário cancele os livros, as hqs, o cinema! V de vitória e V de vingança!
    1 point
  7. É quase um dever cívico saber mais sobre o nosso início. Aqui, na linguagem simples, mas também rica de apostos curiosos, de Eduardo Bueno.
    1 point
×
×
  • Create New...