Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/24/19 in Posts

  1. Alan Silvestri dedilhando o tema principal em seu piano de casa envelhecimento evidente do guaxinim falante..no primeiro Guardiões e Ultimato, respectivamente
    3 points
  2. Desabafo: Sabe que estou com um vazio enorme agora com o MCU. É que desde 2012 (quando vi o Capitão América 1 pela 1ª vez e logo depois os Vingadores) tenho esperado o 'próximo filme' da Marvel. O próximo Capitão, o próximo Homem de Ferro, o próximo Thor, o próximo Guardiões, próximo Vingadores e etc. Ver tudo se montando a cada filme, e assim todo filme que surgia tinha essa curiosidade e essa gana de querer ir ver. Mas agora, acabou isso. Não estou esperando nada especificamente. Provavelmente, vou ver os próximos filmes com certo ânimo, mas esse Endgame meio que colocou uma pedra no meio do caminho. Até porque tudo agora vai ser um recomeço (até pra franquias que já começaram como Pantera, Estranho e Capitã), porque agora tem uma nova realidade no MCU que vai vir sem alguns personagens importantes e não sei se vão colocar uma trama fixa ligando todo filmes como rolou com as joias. Então, não sei o que esperar desse recomeço. Um vazio aí no momento. (E como vai ser chato ter os X-men agora mas eles não vão contracenar com o Capitão/Steve ou o Homem de Ferro/Tony... PQP. Mas ok) Não estou reclamando desse final (ele teria que vir mesmo e foi fo.da demais), mas é complicado agora enxergar essa nova realidade depois dele. Como é que vai ser as coisas a partir de agora. Então, no momento estou com essa falta de visão do futuro da MCU, e não sei se os próximos filmes (pelo menos, os que imagino que estão agendados até 2022) vão me dar essa visão. Mas aguardar. Depois do Aranha devem confirmar os filmes que vem por aí, e dê pra ter uma ideia do que esperar nos próximos anos. Sei lá.
    1 point
  3. Jorge Soto

    John Wick: Parabellum

    ? lápis e livros..John Wick incentivando a galera a devorar livros! Viva a educação!?
    1 point
  4. Tenho muita vontade de ver! Eu lembro muito bem dos meus 13,14 anos ler na WIZARD Brasil, os boatos desse filme, falando do elenco, etc. Época boa demais! Hoje é tão fácil ser nerd! Não só por não ser mais julgado e diferente,e sim ser "cool", mas também porque hoje sai muita coisa boa em qualquer plataforma. Abrimos esse caminho na raça pra esse pessoal surfar e aproveitar!
    1 point
  5. Mas 5 anos depois ele volta pra marcar seu record. Deveria aparecer no filme do Aranha. hehehe
    1 point
  6. DIABO DA GUARDA, um dos grandes clássicos do Demolidor, escrito pelo Kevin Smith. E fechando com a imagem que eu ainda sonho ver no cinema ou no Disney Plus/Hulu E fechando com a
    1 point
  7. esta aqui o rick vai curtir? Christian Bale é o Batman mais fatal, diz pesquisa Em 2019, o Batman comemora 80 anos. Por conta da data, a Vanquis liderou um levantamento sobre os números do herói nos cinemas. A pesquisa quis saber qual é o Batman mais fatal, o mais preparado, o mais eficiente e o mais violento. Cada ator que usou o uniforme do herói foi analisado. Adam West, intérprete do herói em filme de 1966, aparece como o mais eficiente. O Batman do ator prendeu quatro vilões em 104 minutos, um recorde. Christian Bale também entra na categoria, já que foram sete prisões em três filmes. No entanto, o Batman da trilogia de O Cavaleiro das Trevas se destaca em outro quesito. Em Batman Begins foram 25 mortes, sendo o maior número para um único filme. Enquanto isso, o último Batman, o de Ben Affleck, é o mais violento. Um exemplo é que em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o herói dá um soco a cada três minutos. No total, derrota 48 capangas no filme. Se unir os dois filmes (também esteve em Liga da Justiça) em que participou, o Batman de Ben Affleck se torna o mais fatal. Foram 39 assassinatos. Os únicos que não tiram vidas são os heróis de Val Kilmer e George Clooney. Por fim, Adam West aparece novamente como o Batman mais preparado. No filme de 1966, o Homem-Morcego usa 11 dispositivos e quatro batmóveis. O próximo Batman dos cinemas será Robert Pattinson. O ator estreará na função em The Batman, filme de Matt Reeves, que tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.
    1 point
×
×
  • Create New...