Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 09/22/2017 in all areas

  1. 4 points
    SergioBenatti

    Blade Runner 2049

    Primeiras impressões dos jornalistas: Blade Runner 2049 First Reactions Erik Davis: BLADE RUNNER 2049 is sci-fi masterpiece; the kind of deep-cut genre film we don’t see anymore. Visually mind blowing, absolutely fantastic. The story is great, the score is great, the Gosling is great & the real star, imo, is Ana de Armas, who steals the film. Floored by this one. Jenna Busch: Blade Runner 2049 was one of the most mind-blowing films I’ve seen. It’s breathtaking and transportive. Denis Villeneuve has a masterpiece. Eric Eisenberg: Denis Villeneuve is unquestionably one of the elite working directors & there’s no excuse if Deakins doesn’t win the Oscar Jordan Hoffman: Good news! BLADE RUNNER 2049 is a terrific continuation and expansion of the orig. Wasn’t hoping for much, ended up LOVING it. (Even Leto!) Scott Menzel: Blade Runner 2049 is a rare sequel that actually improves on the original. Great Performances & Visually Breathtaking. Villeneuve nails it. Steven Weintraub: Everyone bow down to Denis Villeneuve. He’s done the impossible and delivered a huge home run with ‘Blade Runner 2049’. Loved it. Even if you have no interest in the film, the breathtaking Cinematography by Roger Deakins is worth the price of admission. He’s a God. Ali Plumb: It’s my pleasure to say I loved Blade Runner 2049. Long and slow – in a very good way. A lot to think about. Drew Dietsch: See Blade Runner 2049 on the biggest screen with the best sound possible. This is transportive filmmaking. It completely drew me in.
  2. 3 points
    "Baby Driver" é uma divertida matinê onde o roteiro batido não é o que interessa, mas sim o som e música, que são é mais um personagem ativo da estrutura do longa. Divertido,é mais um musical travestido de filme de aventura com personagens bem carismáticos. 9-10 "Dave Made a Maze" é um primor de originalidade e absurdo tremendamente divertido. Absurdo do naipe de "Quero ser John Malkovitch" e tão divertido quanto o oitentista "Labirinto" ou "Maze Runner", versão Hermes e Renato, claro. O filme tem muitas leituras, o que o faz a grata surpresa da semana. 9-10 "Guardians of Night" é um divertido pipoca russo que entorna "Kingsman" com as franquias "Underworld" ou até "MIB". Bem feito que parece até ser dirigido por qualquer diretor ianque genérico do gênero. 8-10 "El Guardian Invisible" é um bom e eficiente thriller de serial-killer que, muito bem feito, poderia ser muito melhor se não se rendesse aos cacoetes ianques do gênero. Espécie de "Silencio dos Inocentes" espanhol, deixa-se ver de boa a despeito de seus poucos defeitos. 8,5-10 "Starred Up" é um bom thriller prisional que se sustenta no seu grande (e desconhecido) protagonista principal, que parece ser uma força da natureza. "Prison Break" britânico que te prende até o final, os coadjuvantes tentam segurar bem a peteca, mas são facilmente ofuscados pelo primeiro. 8,5-10 "La Distancia Más larga" é um bonito road movie venezoelano que flerta muito com "Central do Brasil". O diferencial é a foderosa ambientação com paisagens lindas da Gran Sabana e dos Tepuy Roraima, na fronteira BR/VE. Pra quem ja conhece a região (eu!) vai ter gostinho a mais. E pra quem não, fica a vontade de conhecer a região. 8,5-10 "O Efeito Aquático" é uma deliciosa comédia francesa que parece ter sido feita nos USA pelo enredo redondinho e alto astral. Mas é o tom europeu que dá a liga e faz engrenar além da conta e o torna superior aos genericos ianques 8-10 "Los Insólitos Peces Gato" é uma fofuchis dramédia que parece ser "Pequena Miss Sunchine" mexicana, porém com maior carga dramática. Dificil destacar alguém superior em todo aquele maravilhoso elenco. 8,5-10 "The Limehouse Golem" é um bacana thriller de época que é muito bem feito e ambientado, tipo "Mulher dePreto". Ele é bem bom, pecando apenas quando se afasta da trama policial que conta...e isso ocorre várias vezes. 8-10
  3. 2 points
    Mozts

    Alien Covenant

    Mantendo ou não a continuidade, podemos concordar que Scott já deu o que tinha que dar? Um cineasta que tem "passe vitalício" comigo por causa de Alien e Blade Runner (e outros), mas vamos seguir em frente né? Ele precisa daquele amigo da balada que toma a bebida da nossa mão e chama o taxi... Alien precisa de ácido novo.
  4. 2 points
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "The Babysitter" é uma espécie de home invasion diferente, quiném o muito mais divertido "Better Watch Out". Sim, diverte tb pelo humor negro e ágil edicão MTV, mas falta alguma coisa pra dar liga no inicio e no desfecho borocoxô. 8,5-10 "Anabelle 2" é um terror genérico apenas divertido, onde boa parte dos sustinhos funciona a contento. E se a boneca sinistra não aparecesse não faria falta alguma. Um tiquim mió que o primeiro e olhe lá. 7,5-10 "Amittville Awakening" é enjoativa e ruim, confirmando que esta franquia deveria ter sido deixada de lado faz tempo. 4-10 "Verónica" é um terrorzão espanhol bão que pode não ser original no quesito de filmes sobre possessão demoniaca, mas em linhas gerais é bastante sólida e eficiente (mais que as ianques, com certeza) dentro deste subgênero. 8,5-10 "Geralds Game" é uma divertida adaptacão do King que além de survival urbano presta como bom thriller psicológico. Com boas atuacões da dupla principal e fazendo mencão a outros 3 trampos do escritor, o ruim é o desfecho, que não faz jus ao resto do longa. 8-10
  5. 2 points
    Gust84

    Blade Runner 2049

    Assistido. Sou do time que gostou muito. Mas fui seduzido pelo trabalho de direção, fotografia e edição de som. Quanto a trilha, acho que ela fez o papel inverso, do que normalmente vemos nos filmes. Neste filme ela é a "manta" para os demais sons, texturas. O que é a chuva? O vento? A neve? As panelas? Os drinks? Os tiros? O silêncio? É de cair o queixo. A trilha é só um empurrãozinho a mais pra tudo. Esse Dennis Villeneuve é ridículo! É uma direção contemplativa, orgânica! Nos carrega com uma segurança, sem movimento demais, o 3D fica absolutamente imersivo. A fotografia também dispensa comentários. Eu gostei das atuações contidas, e explico. Acho que mostra um contraste com os humanos, quase como os robôs do Matrix, mas que nos estimula a perceber pequenos detalhes de atuação e quando (no caso do Gosling, e da luv, principalmente) estoura, naqueles momentos o impacto é maior! A duração do filme não me incomodou e adorei todas as discussões e questões trazidas nesse filme que são só apontamentos pra que o debate ocorra, sem tentar problematizar E responder. Apenas trás alguns conceitos ou ideias que valem a reflexão. Filmaço aço pra mim.
  6. 2 points
    Questão

    Liga da Justiça (2017) #2

    Também sou contra o Flash viajar no tempo pra trazer o Super de volta. O nível de complicação que isso traz é absurdo. Acho que o poder de viagem no tempo do Flash até pode aparecer na trama, mas sem grande importância (pessoalmente, eu nem incluiria viagem no tempo nesse filme, deixando isso pro filme solo do Flash). Em tempo, rumores dizem que além da trilha clássica do Superman de 78, o tema clássico que o Elfman compôs pro Batman do Tim Burton também pode ganhar uma versão remixada. https://www.flickeringmyth.com/2017/10/danny-elfman-reportedly-using-his-classic-batman-theme-in-justice-league-score/ Ia curtir pra caramba!
  7. 2 points
    Gustavo Adler

    Blade Runner 2049

    Bem, vamos dissecar. Não achei o vilão ruim, muito pelo contrário, achei excelente. Foi unidimensional? De certa forma sim, mas ele era só um peão para a ideia de o que é ter uma experiência e vida verdadeira, e o que é ser um boneco, uma vida de plástico. Será que há vida em um plástico e se ela possui direitos ou pode ser explorada? O vilão cumpriu o papel do cínico hardcore que se beneficia disso. Se desse mais dimensões a ele, precisaria desenvolve-lo e aí acho que o filme perderia tempo (talvez não, poderia usar o desenvolvimento desse personagem para explorar esse beco vida em um plástico x direitos a sua própria vida, como um personagem em conflito que procura sana-lo tratando de não reconhecer a vida dentro dos replicantes). E por esse motivo tbm não acho que faltou um melhor desenvolvimento da replicante fodona, ela cumpriu seu papel (inclusive como replicante). O que faltou pra mim considerar como uma obra prima foi a poesia que tinha no primeiro. Não achei ruim o diálogo, muito pelo contrário, por exemplo quando o dono da empresa Wallace (o vilão) faz o diálogo a respeito da falta do paraíso, construiu anjos mas faltou o paraíso, achei perfeita mas a cena em que ela foi construída foi uma tradução literária do significado que a metáfora tinha e não a construção da imagem da metáfora que dava a visão do jogo poético que ela significa ( comparando com a frase do primeiro "grandes momentos perdidos no tempo como lágrimas em uma chuva" enquanto o personagem esta na chuva. Ou mesmo o lindo diálogo entre darcken e a replicante reachel que serviu até pra em palavras trazer o sentido que o filme tratava o fato de uma ser construída vida em uma maquuma). O filme tem cenas riquíssimas que carregam muita mensagem. Mas faltou cenas que os diálogos acrescentassem ou completassem o sentido vislumbrado. Explorasse mais dimensões do seu sentido, e vice versa. O final do blade runner pegando a neve com a frieza triste de quem sabe que é fake mas que vai superando isso e se resolvendo, finalmente encontrando a paz foi maravilhosa mas merecia umas palavras que explorassem o sentido lógico da poesia, como muito bem fez o Ridley no final do primeiro. Já na cena em que ele pega a neve achando que era o filho, achei perfeita, atuação magistral, deu pra ver que aquela recorríeis de sentir a neve em suas mãos como real (em contraste com a cena em que ele ta de namoro com a holograma na chuva em que a chuva não toca na holograma).
  8. 2 points
    Jorge Soto

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    "Bem Vindos a Marly Gomont" é um delicioso filme que apesar de se mostrar como divertida dramédia sob racismo é mesmo, no fundo, uma carta de amor do filho ao pai. Matinezona bacanuda. 9-10 "London River" é um belissimo drama sobre dor de perda unindo duas pessoas bem diferentes. O tom politico e as ótimas atuacões da dupla principal são apenas cereja do bolo deste filme bem atual, nestes tempos de terrorismo. 8,5-10 "Killing Hasselhof" é uma comédia sem graca que tenta repetir o sucesso do igualmente sem graca "Se Beber Não Case", mas aqui tentando pegar o vácuo do ostracismo do ator da "Supermáquina" e "SOS Malibu".. 7-10 "To the Bone" é um drama razoável que como filme é pra lá de genérico, mas como panfleto informativo sobre a anorexia é bem eficiente. A magricela protagonista ta ótima no papel, já o personagem do Keanu Reeves é bem interessante mas ta mto mal aproveitado. 8-10 "Robots Overlord" é uma ficcão britânica mix de "Transformers" e "Independence Day" que até diverte sem se levar muito a sério. Filme B assumido, como pipoca entreteem mais que o filme do Bay, mas como producão deixa a desejar que o filme do Emmerich. 8-10 "Un Sac de Billes" é uma bonita crônica de amadurecimento em tempos de guerra, do naipe de "Adeus Meninos" ou até "Império do Sol". O problema é que é muita coisa contada em pouco tempo, diluindo o impacto de boa parte das cenas. Mas é um filme de guerra estilo Disney.. ou seja, clichê que emociona. 9-10 "6 Days" é um bom thriller politico que prende a atencão, onde os destaques são o Strong e o Bell, que seguram bem a peteca desta versão de "Um Dia de Cão" ingles. 8,5-10 "Beatriz at Dinner" é uma deliciosa comédia negra com poderoso conteúdo real, social e politico. A dupla Hayek-Lithgow carrega fácil este filme com muitas semelhancas com "An Invitation" e "Carnage". Grata surpresa da qual so não curti seu (desnecessário) lúdico desfecho, que dá margem a várias interpretacões. 9,5-10
  9. 2 points
    Gust84

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    A questão simples, boa execução salva uma ideia fraca, e a melhor ideia pode ser arruinada por causa de sua execução.
  10. 2 points
    Questão

    Jessica Jones (a série)

    Primeiro poster da 2ª temporada
  11. 2 points
    "London Town" é uma deliciosa matinê que flerta muito com o oitentista "Febre da Juventude", so que aqui troca os Beatles pelo The Clash. Neste conto de fadas punk, o tema do amadurecimento é embalado numa foderosa trilha sonora. Tem erros sim, mas a somzeira passa por cima de tudo. 8,5-10 "My Pet Dinosaur" é uma matinezinha inofensiva estilo "Meu Amigo Dragão" mas tocado feito "Jurassic Park". Genérico bunitim que parece feito pela Disney. Apenas pra crianssasss.. 7-10 "Anti Matter" é um bom exemplar de thriller scy-fy minimalista que te prende diante da tela, desde que se sobreviva aos primeiros sacais 15min. Misto de "Primer" e "Alice in Wonderland", esta pelicula noir tem seus pequenos defeitos mas deixa-se ver de boa, mesmo prevendo de longe o desfecho. 8-10 "Amelia 2.0" é um drama drama scy-fy que lembra o ótimo alemão "Transferência" numa embalagem "Ex-Machina". Ou até um "Robocop" muié mais existencialista. A producão é bem pobre, quase de telefilme, mas a discussão que propõe e seus diálogos são muito bons. Com mais grana teria dado um filmão. 7-10 "Heal the Living" é um delicado drama francês que parece um institucional sobre doacão de órgãos. Seria mais um melodrama com boa intencão mas as foderosas interpretacões elevam este filme emocionante bem acima da média. 8,5-10 "Tyranossaur" é um bonito drama de redencão de familias disfuncionais, que guarda ecos com o bonzão oitentista "Barfly". Dificil dizer quem ta melhor em todo esse foderoso elenco, onde até o cachorro manda melhor que o Nicolas Cage. E segure as lágrimas no lindo desfecho. 9-10 "Wind River" é um thrillerzaço criminal bem acima da média que guarda muitas semelhanças com o bonzão "Sicario", tanto em estrutura como na composição da dupla de personagens principais, no caso, a Feiticeira Escarlate e o Gavião Arqueiro (e até participacão do Justiceiro). Mas ainda assim é um indie de forte critica social e bem desconfortável que por pouco não chega a ser o novo "Onde os Fracos não tem vez". 9,5/-10
  12. 2 points
    SergioBenatti

    Oscar 2018: Previsões

    No ano passado, eu escrevi que o fotógrafo Roger Deakins só iria ganhar seu Oscar quando estivesse em um Best Picture. No início deste ano, escrevi que a minha sensação mudou: ele iria ganhar, independentemente daquilo, pois seu nome, seu prestígio, estava grande de mais, havendo até certo constragimento na Academia. Mas aí veio o fenomenal e frontrunner "Dunkirk", com sua fenomenal Fotografia, e aí fiquei temeroso a respeito do Deakins. A décima-quarta derrota meio que se cristalizava. Porém, as resenhas de "Blade Runner 2049" mostram-se en-lou-que-ci-das com o trabalho do Deakins. Ele retomou a dianteira (muito também pelo "esquecimento", do lançamento de agosto, "Dunkirk") da corrida. As pessoas querem premiá-lo, a comunidade de cinema espera isso, um desejo genuíno, que vem de dentro. Amanhã, escrevo minhas previsões de Setembro. Com Deakins favorito! Que prazer negritá-lo!
  13. 2 points
    conan

    Blade Runner 2049

    Segurar o hype que nada! Parecendo que vai entrar para o seleto time de Mad Max Fury Road de como se retoma um filme clássico ao mesmo tempo em que se sustenta sozinho enquanto filme fodão! George Miller criou precedente para manter o hype lá nas alturas!
  14. 2 points
    J. de Silentio

    Blade Runner 2049

    No Rotten, por enquanto, há 37 críticas: 36 positivas e 1 negativa. E mesmo essa negativa não é tão preocupante para os fãs, pois seu autor tampouco gosta do Blade Runner de 82. Vejam: "It looks great and boasts solid performances from an underused cast, but (like the original) it's a triumph of style over substance". Com o Big disse, difícil segurar o hype.
  15. 2 points
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    Jail, ja tem os dois filmes pra baixar facim na internet...so não tem uma legenda decente (ainda), uma vez que eu assisti ambos em espanhol, lingua q felizmente sou fluente. Se quiser te mando os links dos torrents por mp.
  16. 2 points
    Big One

    Blade Runner 2049

  17. 1 point
    primo

    Mulher Maravilha 2

    Falando nisso, nunca houve limites ou critérios pessoais para essa capacidade criativa da Circe?
  18. 1 point
    Mozts

    It: Capítulo 2

    IT: You'll float 2
  19. 1 point
  20. 1 point
    Giordanno

    Liga da Justiça (2017) #2

    TB senti isso, lembra muito o clima dos vikings em batalha, eles gostam do desafio e o calor do combate, bem no clima das amazonas TB.
  21. 1 point
    Gust84

    É Impossível Mudar o Destino?

    Espectro, volto a repetir cara. Você não está sozinho! Nem que seja conosco aqui no forum. Você é novo, e tem um futuro inteiro pela frente antes de seguir um conceito absoluto de como levar a vida. Fique bem e estamos aí! Volto a repetir, é muito importante você dividir essas angústias e certezas com alguém que você confie. Grande abraço.
  22. 1 point
    primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    finalmente poses novas na divulgação! E acho massa quando usam melhor o lance da capa com o Batman Essas novas artes parecem explorar melhor isso, das características de combate em cada personagem e tal Times Square ganha banner em preparação para a New York Comic-Con, que rola neste fim de semana: Imagens promocionais saíram no aplicativo Vero e Twitter. São para o marketing chinês do filme, em celebração ao Festival da Lua, retratam a lua sob o olhar de Batman, Wonder Woman, Flash, Aquaman e Cyborg
  23. 1 point
    Mozts

    Liga da Justiça (2017) #2

    Mais um trailer domingo e novos posteres. https://batman-news.com/2017/10/04/new-justice-league-trailer-confirmed-sunday-posters/
  24. 1 point
    Cir-El

    Liga da Justiça (2017) #2

    Estão dizendo que em um dos monitores é possivel ver uma cidade perto de Chernobyl (a roda gigante). Se for, pode ser a área (que fica com céu vermelho) da batalha final.
  25. 1 point
    primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    arte conceitual já divulgada será capa do livro de arte do filme: ibágens: pra ver melhor: https://imgur.com/a/lfshN#4w7zyHX
  26. 1 point
    primo

    Novos Titãs - série de TV

    Roteirista das HQs está otimista com série Marv Wolfman espera que produção mantenha personalidade dos heróis Marv Wolfman, que revitalizou nos quadrinhos a franquia dos Novos Titãs com George Perez, está otimista com a adaptação televisiva. Segundo o roteirista de HQs, acertar a aparência dos personagens é um aspecto secundário. O importante para ele é manter a personalidade deles (via Newsarama). "Minha primeira reação foi 'muito legal'. Depois, fiquei com os dedos cruzados para que os personagens, mesmo com mudanças, reflitam as atitudes e crenças que demos a eles. Mas com Geoff Johns no projeto nós sabíamos que seria excelente. Sua abordagem dos Titãs foi excelente. Não me importo se eles se pareçam exatamente com suas versões dos quadrinhos. O que me importa é com seu caráter e personalidade, e que mesmo com os problemas que enfrentarão, eles façam o que é certo." Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.
  27. 1 point
    Big One

    Blade Runner 2049

    Bem lembrado Conan, Fury Road. E bem vindo de volta ao Conan e J. Time to Die
  28. 1 point
    Vai ser uma série dos X-Men, mas todos mutantes são a Jean Gray ou o Professor Xavier. Basicamente isso. hehehe
  29. 1 point
    Jailcante

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Foi ontem, mas fica o registro.
  30. 1 point
    Jailcante

    19 Dias de Horror

    Valeu, Soto, mas pode deixar pra lá. Eu mal mexo no computador de casa (computador de família onde todo mundo lá usa então fico longe mesmo).
  31. 1 point
    primo

    Flashpoint (2019)

    boa! ah, voltando ao lance da restrição de acesso, um esquema que pode funcionar é "pecar contra a força de aceleração". Quando ocorrer a primeira viagem temporal do Barry, seria como a mordida na maçã. Joga algum personagem pra ser a cobra, e outro (Iris) pra ser a Eva, e pimba: pecado feito, acesso liberado ao Reverso, que, se eu não me engano, não tem acesso direto à força, mas apenas canaliza a partir do Barry.
  32. 1 point
    Questão

    Ideias para Séries?

    Hehehe. Uma hora ainda termino.
  33. 1 point
    O Espectro

    Ideias para Séries?

    QUESTÃO ainda aguardo o resto de HELLRAISER viu ? .
  34. 1 point
    Mozts

    Mulher Maravilha 2

  35. 1 point
    Questão

    Mulher Maravilha 2

    Pô, tem potencial isso, hein? Pode até entrar na questão de uma certa dificuldade de Diana em se relacionar com o povo do Patriarcado, já que ela sabe que eventualmente essas pessoas vão envelhecer e morrer, e ela não. Acho esse um caminho pra lá de interessante. Além de reforçar a ameaça potencial de Hades, também aponta a filosofia "não mexe comigo que eu não mexo contigo" do vilão, quando ele optou por ficar de fora da luta contra Ares. Esse lance meio "Voldemort" pode ser muito bom pra reforçar essa tensão existente entre Hades e as amazonas, hein? Acho essa metáfora excelente. Uma forma de Diana aceitar que eventualmente seus amigos mortais vão partir como Steve e Etta, e o melhor que o que ela tem a fazer é aproveitar a presença deles no tempo que tem. Poderia ser interessante isso, hein? Não tinha sugerido Deimos e Phobos ainda por que em primeira instância acreditei que poderia ser um limitador da mitologia inserir vilões com uma ligação tão direta com Ares. Mas gosto dessa ideia dos irmãos tensionando a já complicada relação das amazonas com Hades (ao mesmo tempo em que planejam vingar o pai). Talvez podemos ter inclusive os irmãos planejando tomar o trono de Hades para assumir o controle do submundo (como o próprio Ares já fez nos quadrinhos) ou talvez planejando trazer Ares de volta a vida ao libertado do Tartarus, o abismo das almas perdidas.
  36. 1 point
    Jailcante

    Shazam (2016)

    Conta Comigo + Quero Ser Grande + Superman. Se souber dosar esses 3 aí, vai ser bem legal.
  37. 1 point
    Mozts

    Aquaman - O Filme

    Outro muito bom é todo o período Wonder Woman com Azzarrelo/Chiang. Deram uma renovada na origem que gostei bastante e até usaram no filme.
  38. 1 point
    GilsonDee

    Batgirl

    A DC/Warner, essa relação, funciona mais ou menos como aquelas feiras medievais nas cidadelas, onde cada um vende e compra oq pode. Funciona com gritaria, mentiras e negociatas contadas com vantagens baseadas no disse que disse. Mas você nunca descobrirá como que as barraquitas foram organizadas ou pq delas serem distribuídas daquela forma. Não tem um nome para quem reclamar de nada. Essas feiras não tem nome e nem um quadro do responsável.
  39. 1 point
    primo

    Shazam (2016)

    Pelo visto, há uma menção ao Tawky Tawny (conhecido aqui como Sr. Malhado) nesse texto da brincadeira! Pô... como acham que deveria ser o personagem aqui? (caso apareça no filme) Um tigre humanóide ou apenas um tigre?
  40. 1 point
    Questão

    Stranger Things (Netflix)

    Excelentes colocações, PRIMO. Mas a moral da história é "seja egoísta e deixe seus amigos numa enrascada. Assim, o Demagorgon não come você"
  41. 1 point
    Questão

    Stranger Things (Netflix)

    Ótima homenagem. A série é extremamente influenciada pelos filmes e pela obra do King. Tanto que tem gente vendo o trailer de IT dizendo que é "tão STRANGER THINGS" quanto na verdade é STRANGER THINGS que é tão IT
  42. 1 point
    Acho legal a sua ideia, ESPECTRO. Castle Rock poderia ser uma cidade famosa nos Estados Unidos e relativamente famosa mundialmente (com os cidadãos se dividindo entre os que gostam e os que não gostam dessa atenção que a cidade recebe). Mas acho que nada na proporção que um Lago Ness recebe. Até por que eu acho que Castle Rock tem que ter um pouco daquela atmosfera de uma cidade que demora a receber a atenção do mundo, saca? Acho que o Homem do Cartão Amarelo poderia surgir como um arauto do tempo, alertando os personagens sobre as consequências de se mexer com o tempo (embora no cânone do King, o futuro sempre foi bem mutável, e é com o passado que não se deve mexer). Mas acho que se decidirem adaptar o plot do Stillson, tem que haver consequências sim por alterarem o futuro onde ele se torna presidente. Nem digo que precisam ser consequências catastróficas em uma escala mundial (mas pode ser também). Mas Poderiam ser consequências mais pessoais mesmo, como a morte de um dos personagens principais. Só não curto muito em primeira instância, a ideia de "futuro imutável" como é em O EXTERMINADOR DO FUTURO. Acho que a série deveria trabalhar com a hipótese de que o futuro pode ser. ESPECTRO, o que achou da minha ideia de usar os eventos de CARRIE: A ESTRANHA como um instrumento de intimidação para a Oficina usar na caça aos "especiais", caso a organização venha a ser utilizada em algum momento da série? Vai aqui mais algumas sugestões de personagens (e plots) que poderiam dar as caras na série. Como fiz antes, as considerações que trazem spoilers dos livros/filmes para quem se importar, estarão marcados. - Christine- Christine, o carro assombrado que é a principal ameaça de CHRISTINE: O CARRO ASSASSINO poderia surgir na série. Christine é um Plymouth Fury vermelhl 1958. Ele é capaz de influenciar o seu proprietário, fazendo com que seu dono fique obcecado por ela (o carro geralmente é referido como uma garota). Christine é capaz de se mover sozinho, e é capaz de se reparar magicamente. Acho que Christine poderia aparecer como um vilão secundário. - Annie Wilkes- Annie Wilkes, a grande vilã de LOUCA OBSESSÃO é citada com destaque no teaser da série. No caso de Annie, caso ela de fato apareça, acho que seria interessante que sua participação na série acontecesse antes dos eventos de LOUCA OBSESSÃO, mostrando suas ações como serial killer no tempo em que foi enfermeira. Talvez ela nem precise aparecer na linha do tempo principal da série, mas em flashbacks, mostrando o encontro de algum personagem com Wilkes, onde ela já mostraria a sua obsessão pelo escritor Paul Sheldon, que se tornaria o seu prisioneiro em LOUCA OBSESSÃO. - Vovó- Essa velha bruxa moradora de Castle Rock é a vilã principal do conto VOVÓ. Seu nome não é revelado na história (a péssima adaptação cinematográfica a batizou de Mercy). Ela usou os seus poderes para fins nefastos em seus mais de cem anos de vida, mas quando o conto começa, ela se encontra aparentemente senil e inválida, vítima de uma obesidade praticamente mortal pra sua idade. Mas a velha bruxa entretanto, é muito mais ativa do que aparenta, e secretamente busca meios de prolongar a sua vida. Acho que a Vovó poderia ser uma das principais vilãs de uma primeira temporada da série, talvez até atraindo ameaças sobrenaturais mais perigosas para a cidade em futuras temporadas. - Richard Dees- Richard Dees é um cínico jornalista de tabloide que apareceu como coadjuvante nos romances ZONA MORTA, OS ESTRANHOS, e protagonizou o conto O AVIADOR NOTURNO. Dees poderia ser uma espécie de anti herói cínico dentro da série, um cara muito preocupado com seus interesses, mas que eventualmente faz a coisa certa. - Os Tommyknockers- Os Tommyknockers são uma raça alienígena que se tornam os principais vilões do romance OS ESTRANHOS. Quando surgem em OS ESTRANHOS, os Tommyknockers já estão mortos, sua nave é encontrada pela escritora Bobby Anderson enterrada em sua fazenda na pequena cidade de Heaven (mais uma localizada no mesmo condado de Castle Rock). Entretanto, a mente das criaturas continua viva na nave, que começa a emanar uma energia capaz de transmutar aos poucos humanos em tommyknockers. Entretanto, devido a natureza verdadeiramente apocalíptica destes alienígenas, não sei como a série poderia se utilizar neles. No romance, . Então, se eles surgissem, teria que ter muitas adaptações, creio eu, pois não daria pra fazer algo na escala do que ocorre no romance, onde eles chegam a alterar a atmosfera de Heaven pra se assimilar com a de seu planeta natal. Enfim, essas foram algumas ideias.
  43. 1 point
    primo

    Aquaman - O Filme

    Slash, estou entrando atrasado no debate, desculpe-me, mas já adianto que acho bem adequado o tom escolhido para a abordagem desse personagem. Parabéns pela escolha e pelo empenho! Outro ponto positivo foi o uso do background histórico de Atlântida, com junção de algumas versões e de idéias próprias muito interessantes. Elogios feitos, bora para a primeira parte de algumas considerações, principalmente em trechos que me incomodaram um pouco: No contexto atual das produções no cinema, não sei se inserir um irmão como principal desafeto do Arthur seja a melhor escolha. Digo isso por conta do imenso respaldo que Loki alcançou junto ao público, sim. Fica ainda mais estranho diante das similaridades entre Thor e Aquaman. Creio que a surpresa de ver um exilado se tornar rei, diante das alternativas e do conflito com o povo da superfície, já seria conflito suficiente na disputa pelo poder, além de minimizar as comparações e deixar assim a trama com menor chance de ter sua originalidade contestada pelo espectador durante a projeção. Existem outras formas de tornar Orm um antagonista com força dramática para conflitar com Arthur. O segundo ponto deste início de réplica é voltado para o período em que Arthur nada entre Atlântida e Nova York. Essa sequência de encontros e salvamentos me pareceu gratuita e conveniente demais para a trama, o que pode soar um pouco inocente da parte do roteiro. Podemos cortar alguns desses encontros. Assim, a ótima proposta de termos um grupo da superfície apoiando Arthur teria sua base em outros acontecimentos. Na verdade, até mesmo a necessidade desse subplot (grupo em defesa de Arthur) poderia ser revista, já que Arthur é um recém-chegado, e talvez seja melhor que a opinião pública demorasse um pouco mais (talvez não neste filme) para chegar a formar grupo de defesa. Na cinessérie dos X-Men o subplot (intrinsecamente ligado ao plot principal) funciona muito bem. Aqui, entretanto, as disputas políticas poderiam representar melhor as posições discordantes. O roteiro já aborda a questão climática de forma clara o suficiente para precisar que seja jogado holofote nos grupos ambientais. Essa abordagem, de tão óbvia, pode jogar contra. Os grupos estarão lá, mas não precisam necessariamente ser personagens diretos em defesa de Arthur. Aguardo considerações para postar sobre outros pontos.
  44. 1 point
    liza25

    Qual o Nome do Filme?

    anyone can tell me what's this? —————————————————————————————————————————————— golf paradise
  45. 1 point
    Corpo Fechado é o melhor filme de super-herois ja feito, mas nao consigo ver continuidade pra essa historia sem alguma perda (em qq sentido) pro filme original. Seria o mesmo q ver um filme onde Deckard e Rachel tao no bem-bom ate comecarem a fugir de novos replicantes no encalço deles.. Tem filmes q nunca deveriam ter continuacao, pq o epilogo q eles sugerem (e nao aquele q é escancarado na tela) é o q os torna classicos...
  46. 1 point
    hehe, da velha guarda eu soh peguei aqueles q passavam na msm epoca q os pwoer rangers, antes disso só via cybercops, que é tokusatso, other heros, nao consegui ver os super sentais changeman e flashman, flashman eu vi ums 4 veses um episodio q o flash king quebrava, todos no inicio dos anos noventa, em suas reprises... mas eu via emsmo era o dai sentai google five, q é de 82.. via junto com machine man e solbrain, cybercops, etc.. depois disso.. fiquei com so power rangers, primeiro, segundo, terceiro, alien, quando começei a ver pela fox kids, eu anta nem sabia que existia, descobri fuçando, zeo, turbo, space, galaxy, lightspeed, time force, wild force, quando chegou em wild force a fox kids estava em negociação sendo vendida e tal, ai embargou, nao termianaram a serie, eu perdi a paciencia e baixei o resto de wild force (força animal, que hoje passa na globo) depois que assisti, parei de ver fox kids, como tinha mudado de pacote antes, minah ame aproveitou pra mduar pro outro pacote denovo como eu n tava mais vendo, ai depois eu acomapnhei os oturos prs nem tanto, mas acompanhei, pela net, e pela net conheci, mesmo jah sabendo de sua existencia, que power rangers e sentai são a mesma coisa, sua versão japonesa e amaericana, os sentais de hoje nao vem pra cá por causa dos power rangers, isso jah sabia, amis baixando pr passei a baixar os sentais, então agora acomapnho os sucessores atuais de changeman, flashman, google five e maskman, lembrando que são tb sentais, entao hoje vejo os sentais q estao passando no japão, domingo passado passou o episodio 3 de boukenger e eu jah assisti, muito bom, sentai mudou mt, mas continua bom como esses q vcs assiatiam, poucos ainda acompanham, a maioria é q nem vcs, curtia na epoca e ve hoje, outra parte é q nem eu enquanto todo mundo enjoou de power rangers, eu ainda gosto, des do primeiro até hoje, e do pr conheci a versão original, os sentais...
  47. 1 point
    Administrator

    Podcast #09 Cinema em Cena

    Eu nunca baixei esse troço.Vou tentar baixar qdo chegar em casa,fiquei curioso sobre a materia dos espectadores mal educados,são mesmo uma praga.
  48. 1 point
    Vejo que vcs estão completamente por fora do porque que esses super sentais (e metal hero) q AINDA FAZEM sucesso no japão não vem para cá mais.. senta que la vem historia Em 1992 no japão foi feito o super sentai zyu ranger, querem uma foto? Zyuranger sim totalmente familiar.... "A 170 milhões de anos atrás durante o idade dos dinossauros, os Homo Dinosaurus sofrem ataque das forcas do mal, os Dai Satan, conduzido pela bruxa Bandora. Ela odiava dinossauros e pretendia externinar a espécie inteira da face da Terra. Ao término da batalha, Bandora e os criados foram capturados e postos dentro de um vaso no planeta Nemesis. Tempo depois ficou-se sabendo que depois de 700 milhões de anos, a órbita de Nemesis poderia ficar próxima a terra o que levaria a Pandora a libertar-se e voltar a ameaça o planeta. Sendo assim cinco crianças que estavam adormecidas a 700 milhões de anos despertam para banir por definitivo a ameaça do Império Dai. Essa 5 crianças ficaram por todos esses anos nas guardas do mago Baza. " em 1993 a empresa americana, q concertesa vcs jah ouviram falar comprou os direitos do supersentai no mundo todo fora do japão, apartir dai todo sentai produzido no japão, (e depois quando foram fazer bettle borgs, Masked Raider e VR troopers, os metal heros foram tambem comprados), tudo isso pq zyuranger nao estava bem das pernas, e fiseram o contrato pra vender mais brinquedos, a toei do japão, repolsavel pelos supersentais extende esse contrato até hoje... a saban hoje não existe mais, e os super sentais sao patrimonio da poderosa disney, q agora esta comprando basicamente a toei, e power rangers e super sentais estão sendo feitos juntos... Power Rangers pois bem... em 1993 nos estados unidos extreiou power rangers, o fraquinho estudio da saban, fez algums sets, que eram o centro de comando, a alameda dos anjos... a escola e o bar do ernie.. e os lugares onde apareciam os atores, contraram 5 atores noobs, fizeram um robo, e fizeram o zordon, montavam os roteiros em cima do q tinahm disponivel pra fazer a serie... primeiro foi feito um episodio piloto onde a trini era feita por uma atriz afro americana, esse episodio é inedito no brazil... passou como especial entre power rangers in space e power rangers in the lost galaxy, era bem trash, então fiseram um episodio melhor e foi ao ar, usando as cenas "morfadas" do super sentai zyuranger, e os zords tambem.. e os viloes tambem... resumindo, uma reciclagem bem barata, q estourou numa febre mundial.. era mal feito, mas era muito bom... com o metodo emprededor americano... e com uma trilah sonora mt divertida com mt rock... power rangers fez mts cantarem "go go power rangers" e fazerem seus pais torrar dinehiro em megazords deluxe.... (tenho eles até hoje) Dairanger bom voltando pros super sentais... enquanto em 1993 o mundo assistia power rangers primeira temporada, japão curtia dairangers... "Há 6050 de anos atrás, a civilização Daos prosperava na China porém a tribo Gorma tentava acabar com essa estabilidade. A guerra entre os Gorma e a Tribo Dai continuou por décadas, liderada pelo Gorma Triunvirato. As legendárias Chi Beasts apareceram para se opor aos Gorma, cujos poderes mágicos aumentaram a um ponto que seus membros puderam se transformar em monstros do mal.Os poderes dos cinco guerreiros Dai aumentaram também ao ponto onde ele poder controlar os transmissores das Chi Beasts.Tais guerreiros eram os ancestrais dos Dairangers atuais. 6006 de anos atrás, Kujaku é aprisionado e assim permanecendo até 1993. Um dia, Gara, da Tribo Dai, sentiu que o maldoso Kujaku havia libertado-se e juntado-se aos Gorma. Seis anos mais tarde, Chou Ryou, um dos mestres das Chi Transmitting Beasts, passou para o lado dos Gorma, ocasionando a primeira derrota de uma natiga equipe Dairanger. A guerra terminou com o desaparecimento de ambas as tribos, Dai e Gorma. A Super legendária Chi Beast Daimugen toma a forma humana. Chou Ryou vive bem, residindo no Japão de 1969 até 1974. Durante esse período, ele teve dois filhos, incluindo Ryou, que tornou-se Ryu Ranger. Em 1989, a mãe de Kou, um membro da Tribo Dai, leva Kou, um dos filhos gêmeos de Shadam, e desaparece. Porém após colocar Kou com o signo do tigre é capturada pelos Gorma. Em 1993, a Tribo Gorma reaparece para tomar o controle do mundo. Para combatê-los, Mestre Kaku seleciona um grupo de cinco jovens com altos níveis de poder Chi. Esses cinco tornaram-se os Dairangers, os guerreiros da Tribo Dai! (Porém apenas Ryou e Lin são os atuais Dai ancestrais.) Ryuuseiou foi o primeiro das cinco Legendárias Chi Beasts a reviver. Quando os Dairangers obtiveram Tian Bao Lai Lai no Tama (um tesouro celestial), as outras quatro Legendárias Chi Beasts reviveram. A essas alturas, Chou Ryou, sabia que Ryou era seu filho. Os Dairangers destroem as forças do mal porém 50 anos mais tarde a Tribo Gorma retorna e um novo grupo Dairanger aparece para substituir o original. Esse novo grupo era composto pelos netos do antido grupo. PR segunda temporada vcs reparam naquele kra de branco? sabiam q no supersentai ele nunca trabalhou junto com os 5 de zuyrangers, sim isso é coisa dos power rangers, em 1994 extraiva a segunda temporada de power rangers, lord zed chega na lua e manda rita pro espaço manda o monstro cabeça de piranha que congela so 4 zords, e torna o zord tyranosaus e dragonzord contra os rangers, então apartir dai os rangers passam a usar os zords do super sentai dairangers, junto com os montros... então a toei produziu zyurangers 2 para o uso exclusivo dos power rangers, isso foi a primeira metade da segunda temporada, depois q o ranger verde perde os poderes, power rangers ganha o ranger branco de dai rangers, e depois de tanto bagunçar, a saban q jah tinah ganhado bastante começa a fazer as filmagems das lutas tb (ai vc começa a notar uma queda de qualidade nas cenas desmorfados, principalmente na primeira parte, q eles mesclavam as lutas feitas no japão e nos eua, era só olhar a armadura do ranger verde, e as roupas dava pra ver diferença no material, e isso vai a 100% na segunda metade, quando eles param de usar cenas do super sentai para as batalhas), a metade da temporada conta coma chegada do ranger brnaco, a troca dos ranger vermelho, preto e amerala, e depois no final da segunda parte tem a volta da rita, e até um episodio do clone do tommy como ranger verde, usado para uma tentativa frustrada de destruir o ranger branco e um episodio especial com o masked raider (riciclado do metal hero kamen raider).. Kakurangers enquanto em 1994 o mundo via power rangers segunda temporada e já se preprava pro primeiro filme dos rangers q jah traziam os zords desse supersentai.. só q feitos em cg metalico colorido e brilhante (resultado = ridiculo).. o japão assistia Kakurangers... "A 400 anos atrás, os Yokai foi aprisionado pelos ancestrais dos Kakurangers. Graças a Sasuke e Seikai, eles voltaram para tentar destruir o Planeta. DaiMaOu (Demon King) era o líder dos Yokai. Daimaou apareceu de Nurarihyon. Ele inicialmente comandava as coisas na Ilha Flutuante das Cavernas, mas mudou-se para o Skeleton Castle. Possuía um filho, Gasha Dokuro, que lutou e servia pelos Yokai. No final da série, ele foi colocado de volta na câmara e tornou-se um líder Yokai. Os Kakurangers eram todos descendentes de legendários ninjas. Quando Sasuke e Saizou libertaram acidentalmente Youkai do aprisionamento em que foi posto por um ninja original, Sasuke, Saizou e Tsuruhime recebem seus Doron Changers para combater o exército de Youkai. Eventualmente, encontraram-se com Seikai e Jiraiya em uma competição o Ninja Sentai. Todos sabem muito o Ninpo jutsu (técnicas mágicas de Ninja) e são mestres do disfarce. " PR terceira temporada Cenas do filme> (q coisa ridicula) partindo da ideia do filme, q não afeta a serie, em 1995 fiseram a terceira temporada com as filmagems do sentai kakurangers, a rita q com com desculpa pra troca de atriz para uma americana fez uma magica pra ficar mais nova e casar com lord zed e fazer uma familah um tanto q bizarra, recebe a chegada de seu irmão rito, q destroi os thunderzords, e os rangers perdem so poderes por um curto no centro de comando, indo atraz de um novo pdoer como no filme, só q este é na terra, e enquantrando o guardião ninjor, tb tirado de kakuranger, eles conseguem os zords ninja, posteriormente eles trocam os zords para os shogum, tb de kakuranger, os monstros e os zords, vem de kakurangers, enquanto os uniformes continuavam os mesmos, pro final da temporada a kimberly sai e entra a kat... quando pra completar a familha feliz, chega o sogrão do zed, o master ville conhecido na dublagem como don ritão, q faz a terra girar ao contrario e transforma os rangers em crianças, inicia em 1996 ainda usando kakuranger, uma mini serie de 10 episodios, chamada de mighty morphin alian rangers... os rangers de aquitar q vem ajudar a terra trazendo so seus battle borgs, ou seja seus zords, os mehcas de kakurangers q faltavam, eram morfados nada mais nada menos do q os uniformes de kakurangers... Oh Ranger enquanto passava fora do japão em 1995 power rangers terceira temporada, passava no japão Oh ranger... "A 600 milhões de anos atrás, um antigo gênero humano criou um robô rebelde chamado de Bacchus Wrath que depois de um certo tempo foi banida da terra por certo ranger conhecido por King. No final do século 20 (1999), as máquinas do Império Baranoia ressussitam e pretendem exterminar a presença humana e impor total domínio das máquinas na planeta azul. Chefe Miura trouxe de volta a vida o poder das estrelas, de uma antiga civilização da antiga Pangea, de aproximadamente uns 600 milhões de anos. Estes "superpoderes" foram descoberdos quando uniram pedaços de cristais a pouco mais de 3 anos trás. A base dos Ohranger foi construída na parte meridional dos alpes Japoneses onde foram achadas sobras da antiga civilização perdida. Chefe Miura construiu uma pirâmide unindos os cristais e consiguiu gerar o poder Tetrahedron que logo depois foi dado a 5 oficiais da União das Forças Aéreas UA (United Airforce). Com habilidade e tecnicas especiais eles conseguem transform-se no Esquadrão Força Tarefa OhRanger. O lendário King Ranger volta no decorrer da trama da série para ajudar o time a extinguir o império Baranóia. " Power Rangers Zeo depois de alian rangers, em 1996, mighty morphin power rangers muda seu titulo para power rangers zeo, depois dos alian ranger voltarem rpo seu planeta os rangers crianças trazerem o crystal zeo e recuperarem e voltarem ao normal... goldar e rito colocam explosivos no centro de comando, enquanto isso chega o imperio das maquinas q afugenta rita e zed, e se torna os novos inimigos, o crystal é encontrado nos escombros q leva os rangers pra camara do poder no subsolo, lá esta alpha e zordon "vivos" como nunca,eles adquirem o poder zeo, novos uniformes, novos zords, e arsenal.. novos morfadores, e mudam as cores.. tommy passa a ser vermelho, rocky azul, adam verde, kat continua rosa, aisha ficou na africa e tania veio em seu lugar, ela se torna a amarela, billy decide ficar como ajudante na camara do poder.. tendo dois nucleos de viloes, sendo q é zed e rita q acabam com o imperio das maquinas no final da temporada, os ranges tem pela primeira vez um episodio especial incluido duas equipes, usando cenas do filme, oh ranger vs kakuranger, power rangers zeo se unem aos alian rangers num episoido escelente, vale lembrar q nessa temporada tem o ranger dourado, o sexto ranger q inicialmente é trei de triforia, um kra q é 3, ele vai entregar seus poderes a billy, mas ele nao pode, então jason volta pra serie, no episodio especial q voltam os rangers de aquitar, billy q esta envelhecendo devido a maquina q ele usou, se muda para equitar para um tratamento... depois no final jason perde seus poderes, e os devovle a tray, q tem a luta final.. porem o imperio resiste e zed acaa com eles, e vai embora em um trailer (na lua, pra onde eu nao sei) Carrangers " Gekisou Sentai Car Ranger! Cinco trabalhadores da mecânica Pegasus descobrem Dappu, um alienigena do planeta Hazard. Ele capacita os cinco jovens com o poder de "carrmagic " das 5 constelações legendárias dos carros, transformando-os em Car Rangers. Como Car Rangers, os cinco jovens enfrentam as forças de Bowsock que pretendem a posse da Terra. " em 1996 japão já assistia car ranger, q originou os power rangers turbo, essa serie predomina bastante a comedia... e lembrava mt um supersentai antigo conhecido como turboranger... Power Rangers Turbo Cenas do filme para mudar a serie de 1996 pra 1997, foi feito o filme, o segundo filme dos power rangers, nele os sets são melhorados, a nova inimiga, a pirata espacial divatox, q persegue o mago larigot, para entrar na ilha de muranthias e dispertar um poderoso monstor, chamado malagort, pra adivinha oq? casar com ele... vem para a terra, pra onde larigot fugiu pra epdir ajuda a zordon, zordon faz um upgrade nos poderes zeo neste filme, rocky q é um dos lutadores pro campeonato benificiente de artes marciais, machuca a coluna, no hospital, justin menino do abrigo, descobre q eles são os power rangers... então zordon usa ele pra cubrir o buraco de ranger azul... justin apenas uam criança se torna um power ranger q quando morfa infla como um balão muito bizarro, bom depois dos planos de divatox serem arruinados pelos malditos power rangers pra variar ela persegue os rangers até a alameda dos anjos, então começa a temporada pwoer rangers turbo, usando como fonte car rangers, na primeira parte bulk e skull se tornam macacos, dosi chimpanzes, heheh fato inutil mais interessante, e voltam ao normal na segunda parte, onde os 4 rangers, tommy, kat, tania e adam, são trocados por TJ, Cassie, Ashley e Carlos respectivamente, vale lembrar q alpha 5 e zordon logo no começo voltam pro seu planeta natal eltar... e alpha 6 e dimitria ficam em seu lugar, com aparição de personagems como o senturial auzlq vem do futuro com mensagems sobre a temporada seguinte, e o ranger fantasma, power rangers turbo encerra com a destruição da camara do poder q voltou a ser na superficie ao mudar os sets, pela divatox q fez os rangers auto destruir seus zords para acabar com seu mosntro, eñtão um vilão maior, espectro negro chama rita para um reunião no espaço, os rangers decidem ir pro espaço tb, mas sem poderes e sem nada, apenas com alpha 6, tendo dimitria e centurial partido antes já q recebem a noticia q zordon foi sequestrado.... justin ajuda os rangers a irem pro espaço mais não vai... Megaranger em 1997 no japão extreia o supersentai megaranger, q não é sobre espaço e sim sobre um videogame... porem vira power rangers no espaço "Professor Kubota Eikichi estava planejando um programa chamado Megaranger. Pretendia fazer uma seleção e achar pessoas qualificadas o bastante para tornar-se os Megarangers. Ele é um membro de uma organização internacional científica, chamado de INET. Entretanto ele ficou sabendo da existencia de um Império chamado de Nejirejia na qual pretendia invadir a terra. Quando eles atacaram a base da INET no subsolo o grande cientísta, Kubota e seus assistentes foram atacados e não tendo nenhuma escolha o professor deu os 5 Digitizers, ainda em fase de testes, a 5 estudantes secundaristas que estavam visitando a INET naquele momento. Estes 5 jovens depois de colocar os digitizersse apertaram a cobinação 3,3,5 e derrepente de dentro do computador do professor saiu 5 feixe de luz. Assim eles tornaram-se os Megarangers e salvaram Kubota das ameaças do Nejirejia. Pela falta de experiência em ação, eles precisam freqüentemente pedir para o professor Kubota os ajudar em horas com dificuldades. Professor Kubota e a INET foram para uma base no espaço, a Mega Nave. Uma gigantesca astronave que fica na órbitada Terra e que muda para a forma de Galaxy Mega quando os monstro da Nejirejia estão grandes. " Power Rangers In Space em 1998 dá a continuidade pro mais angustiante to be continue da historia, aquele no final de power rangers turbo coma nave subindo... todos os viloes jah vistos estão numa reunião, lord zed, rita, imperio das maquinas, divatox, o chefe é o escpectro negro, (identico a malargort, vai ver é irmão dele), uam nova vilã, astronema surge no pedaço, enquanto rita e divatox se espancão no chão pra saber quem é a rainha do universo, astronema joga um raio lilas na bunda de rita (hilario), um novo ranger, q trabalha sosinho surge, ele é andros... enquanto isso os rangers q conehcemos invadem sua nave... deposi eles se jutam e tal.. ganham poderes, tj vira o ranger azul.. carlos q era verde vira preto... mais tarde aparece o ranger de rpata zhane, do planeta natal de andros KO35, andros tem uma irmã desaparecida, q com o tempo revela ser astronema, astronema fica boa... porem o ela volta pro mal, quando darkonda poe um ship nela, ele faz o msm com ecliptor... mais tarde ela fica tão má q acaba com darkonda e espectro negro... e decide ela mandar em todo o universo.. enquanto os outros viloes poe em pratica, e zordon tem seus poderes drenados... ela ataca a terra, e os rangers defende, andros entra na fortelesa das trevas e mata ela... zordon manda ele matar ele pq a energia do bem acabara com todo o mal, então ele faz, e tudo fica bem... ele chora sobre astronema q volta ao normal e revive, voltando a ser karone... encerrando aqui... e parecendo q iria tudo acabar, a historia continua dos power rangers, sendo a melhor temporada, a melhor historia, as maioris misturas, nessa temporada até adam volta e morfa em ranger preto, justin morfa em azul de turbo, aparecem os alian rangers, tray de triforia, viloes antigos, patrolheiros de massa, é a maior salada da historia... e é mt bom.. e tendo um episodio nao mt legal... com as tartarugas ninja... veja uam foto abaixo deles .. e ainda tendo uma equipe ranger inimiga os pyscho rangers... usando como principal fonte o super sentai megaranger... pena q aqui bulk skull ficam menos participativos, porem o q era dupla vira trio, com a entrada de professor phenomenos.. e veja baixo alem da photos das tartarugas ninja na serie, cenas do episodio final Gingaman em 1998 no japão passava gingaman, q posteriormente virou power rangers na galaxia perdida... o primeiro q seguia o estilo nao continuo sentai... porem ainda mudava bastante a historia.. "A história inicia-se com os abtantes da floresta Ginga tendo a missão de escolher um geração de guerreiros a cada 3000 anos para enfrentar as forças maléficas dos Balban. Cada geração, tem um time de guerreiros capaz de enfrentar o Império Balban que deveria ficar livre nesse período. Esta foi a 133ª geração, Hyuuga, Gouki, Hayate, Hikaru e Saya foram escolhidos como os guerreiros de SeiJuuKen (Espadas das Besta Estrela). Quando o velho Oogi iniciou a cerimônia da sucessão das Star BeastSwords, deu-se início a um terremoto quebrando o selo Balban. Oogi enviou os 5 guerreiros para que adquirissem as Pulseiras Ginga, escondidas na Montanha dos Rugidos (fora dos limites da floresta). Porém, o Balban os atacou afim de impedir o nascimento dos novos Gingaman. Ryouma, o irmão mais jovem de Hyuuga, tolamente desafiou o Capitão Zaihabu, do Balcan. Por muito pouco Ryouma não era morto por uns tiros que o Zaihabu tinha soltado, para impedir isso Hyuuga entrou no meio e levou os tiros ao invés dele.Então Zaihabu abriu uma cratera na Terra, e Hyuuga escorregou, caindo dentro. Impossibilitado de alcançar o mão do irmão, que estava prestes a cair, ele deu para Ryouma a sua espada.Enfurecido, e angustiado pela morte de seu irmão, Ryouma transferiu para se próprio a herança de Gingaman, logo após um grito de raiva de Ryouma, um explosão trouxe os seus Gingabracelets para seus braços. Os 5 novos guerreiros enfrentam os Balban e os vencem no seu primeiro confronto.Mais tarde Hyuuga retorna como Bull Black, quando um grande guerreiro morreu deixando seu espírito para Hyuuga vingar-se do Capitão Zaihabu que tinha matado seu irmão na passado. No decorrer da série o enredo é de fácil compreensão. Durante toda a série o Império Balban tenta achar uma nova fonte de poder para revitalizar Daitanikusa. Naturalmente, nossos heróis tentam impedir que Capitão Zaihabu e seus comandados façam isso. " Power Rangers Lost Galaxy em 1999 extreiava power rangers in the lost galaxy, algums anos depois de power rangers in space, é construida uma colonia espacial terra venture, 3 tripulantes da colonia espacial que estavam em treinamento na ~recebem uma visitante d eum planeta chamado mirenoi, q os leva pro planeta dela, onde furio transforma todos em pedra, lá tb vai parar leo, irmão de mike, todos menos leo tira os sabres quasar da pedra ala rei arthur, então mike cai em uam fenda e entrega o sabre pro sue irmão, esses 5 se tornam os novos power rangers, o verde´q era macanicod a astromeganave usam a nave da emproada anterior nesta... porem o lugar principal é a colonia, o inimigo é scorpios q mais tarde morre... e sua filha trakena se torna a inimiga, aparece um tal de defensor magna q apssa seus pdoeres a mike q é libertado, basicamente mike estava possuido pelo magna defender, depois do episodio the tenth power, onde os pyscho rangers voltam, e os space rangers se unem aos galaxy rangers, apartir dai se cria uma tradição erdada dos sentais, (soh no sentai é filme) toda temporada começa a ter episodios especiais com a temporada anterior, (apenas evitado em power rangers ninja storm, onde power rangers wild force nao volta... deve ter sido pela resseca de forever red onde voltaram todos os vermelhos e reforcements from the future, onde voltam os rnagers de time force), bom depois desse episodio, o episodio seguinte tem a primeira ranger da historia q morre, kendrix a ranger rosa morre, a pyscho ranger rosa sobrevivel, nisso ela e cassie vão atraz da espada selvagem, o mrofador da cassie é destruido, a psychorranger rosa esta naquele campo de energia com a epsada no morfador, kendrix executa um ataque suicida e morre na explosão seu expirito (q recucita no final da serie, coisa q nao achei mt legal) concerta o morfador da cassie, e seu sabre quasar é perdido, no episodio seguinte aparece astronema q recupera o sabre, o expirito de kendrix entrega os poderes a carone q se torna a nova ranger rosa... depois de ums episodios graças ao livro galatico e deviot, a terra venture vai parar n falaxia perdida, trakena fica pra fora, lá eles encontram um novo vilão, q é o vilão do super sentai gingaman... depois que eles escapam, e mike sacrifca seu torozord para eles escaparem, os rangers tem seu episodio final com a terra venture sendo destruida e caindo em mirenoi, trakena destroi o outro inimigo com sua nave, ela entra no casulo de seu pai... então a temporada temrina quando leo destroi trakeena, a terra venture se instala em mirenoi q volta ao normal... e kendrix aparece lpa, bulk e professor phenomenos ficam lá tb (skull foi esquecido dormindo na terra no começo da temporada), e uma cursiosidade q li no msm lugar aonde diz q a atriz da trini morreu, é q a a kendrix saiu pq teve leucemia... vai ver a recuperação dela foi tão milagrosa q fiseram sua volta um tanto sem nexo... Go Go V e em 1999 japão já tinha Go Go V, o esquadrão de resgate, q se tornou power rangers lightspeed rescue.. "O Esquadrão de Resgate Go Go V, é composto por cinco irmãos especializados em salvamento. Enviados pelo capitão Tatsumi Mondo no qual é o pai é deles. Em 1990, Dr. Tatsumi desaparece, deixando a sua esposa e os seus cinco filhos. Dois anos depois, a senhora Mondo parte em sua busca de seu marido mas também desaparece devido à queda do avião no qual ela estava. Nove anos mais tarde, os cinco filhos deixados pelo casal já estavam vivendo por conta própria, sendo que cada um trabalhava em diferentes organizações de resgate em Tókio. O que eles não sabiam é que, justamente em 1999, haveria uma conjunção planetária denominada Big Cross, pelo qual os planetas se alinhariam na forma de cruz. Tal alinhamento liberaria uma enorme força destrutiva. E aquele que se tentasse se aproveitar dessa energia, teria poder suficiente para devastar o Planeta Terra. Foi aí que os cinco irmãos descobrem que o Dr. Tatsumi havia se passado por morto para dedicar-se à construção de equipamentos e desenvolvimento de tecnologias capazes de combater as forças que tentariam se apossar de tal energia. Os cinco heróis unem-se em uma base sub-aquática para formarem o Esquadrão de Resgate Go Go V e, juntos, combater o Clã Saima, que chegara com a proximidade do evento. Inicialmente, Dr. Tatsumi não soube como guiá-los já que havia perdido a intimidade com eles. Mais tarde, a mãe de nossos heróis retorna para dar uma solução definitiva de como destruir o Clã Saima. GoGo Yellow é um oficial da polícia, o GoGo Red é um bombeiro, GoGo Green é de um operador de helicóptero, a GoGo Pink é uma enfermeira e GoGo Blue é bombeiro químico. A série é solidamente boa com um ótimo enredo. Eles desfrutam de facinantes máquinas voadoras, um enorme trem, helicopteros, tanques de salvamento, entre outros enorme acervo de Salvamento. " Power Rangers Lightspeed Rescue em 2000 se consagra o metado 100% sentai de se fazer power rangers, onde copiam tambem a historia, aqui ainda mudabam um pouco... a historia é basica, demonios q governarama terra a anos atraz querem tomar de volta mariner bay, capitão michael q jah esperava isso montou uma base dentro do mar, a aquabase... contando com um ranger a mais, já q go go V, é V em romano pq é 5, ao valho estilo sentai, só 5, power rangers criou o ranger de titanio, q é irmão da ranger rosa, e filho do capitão, contando com o melhor arsenal... e uam historia meia chatinha... perto das anterior... power rangers lgihspeed, pelo menos pra min deixou a desejar... bom depois eu continuo com mais.... agora eu cansei... depois trago mais informação ainda dessa, e continuo... e depois vejo se posto das anterioras de zyurangers...
  49. 1 point
    Magma Dragoon

    Qual o Nome do Filme?

    Qual filme tinha um bandido que se chamava Muerte?
  50. 1 point
    Administrator

    Qual o Nome do Filme?

    Passa sempre na globo, putz, é o filme do monstrinho não é? Acho que é "Sempre Amigos" ou algo assim.... vou pesquisar... pq adoro esse filme!!!
×