Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/19/23 in all areas

  1. Saga S.

    Matrix cinco

    Pela sua vida.
    3 points
  2. Gust84

    X-Men (MCU)

    Censura woke? Meu senhor Soto, você tá nessa? Incel? Não caia nesse lerolero de gente que se mudar a cor da grama, morre de fome.
    3 points
  3. Ó eu postando de novo por aqui 😄 Breathing Happy (Shane Brady, 2022) ⭐️⭐️⭐️⭐️½ Um estranho pêndulo cujos movimentos oscilatórios não parecem limitados a dois pontos limítrofes, mas é bom indicativo da constância da energia despendida, por jamais estar em repouso. Esta é precisamente a impressão que o novo filme de Shane Brady (cujo protagonista é interpretado por ele mesmo, com a participação de dois dos meus diretores preferidos: Justin Beeson e Aaron Moorhead) transmite ao pretender conferir tons dramáticos aos pensamentos frenéticos e confusos de um jovem viciado em entorpecentes. Em meio aos detalhes minuciosos cuidadosamente arquitetados na estrutura é perceptível a ciência dos envolvidos na criação do enredo do fato de o vício ser uma situação-meio e, portanto, já consequente, na vida do personagem. Assim, os desastres e tragédias perspectivas têm caráter de reflexo e não de origem dos horríveis surtos com os quais se depara. Seja ora pelo drama, ora pelo suspense, ora pelo humor, como reflexos da sétima arte assimiláveis ao público, a sempre presente confusão mental tendente a esquizofrenia típica de um quadro de diagnose difícil, se insere na fotografia escura com raros momentos de vivacidade, na descrença de uma família exausta da doença, nos recorrentes quadros de crises que remetem às dificuldades de buscar ajuda tanto pela questão do “ser homem” e a masculinidade/fragilidade, quanto no desequilíbrio que rebate nos excessos emocionais em que lida com questões em que expõe agressividade ou tristeza. Pois, assim se escreve uma HISTÓRIA com personagens sólidos e interessantes. Aqui, a cada elemento novo apresentado no discurso de Dylan que recorre a seus instintos autodestrutivos, você reconhece em um momento anterior a origem indireta de uma marca no histórico reinterpretado pela mente que o levará precisamente àquele instante, como se fosse uma distorção de um cérebro doente. É um filme pesado e reflexivo, mas que, na proposta de montanha russa, tem seus momentos divertidos e/ou bizarros. Recomendável a quem gosta de mindblowing movies (não por finais inesperados mas pela estrutura e linguagem).
    3 points
  4. Concordo! E manter ou ressignificar a tradição das belas paisagens (é só agora reparei nas quatro primeiras letras da palavra) junto ao recurso textual. O lance dessa relação com os pais ampliar os horizontes na visão do protagonista, nortear. Até o Snyder (apesar do chroma key em “Justice League”) manteve isso, presente pacas com Tim Sale, Richard Donner e Frank Quitely.
    2 points
  5. Jorge Soto

    Fracasso do DCEU

    faltou a opção "todas as alternativas acima" 😂
    2 points
  6. Não exatamente,Superman O Retorno.....é um filme chato até hoje,tentar continuar a partir dos filmes clássicos com uma trama careta de Lex Luthor com uma ilha de kryptonita foi meio desnecessário.....não acho que o mundo era tão cinico em 2006 quanto hoje em dia,mas o filme em si era chato sim muito monótono do tipo de filme que é bom ver para dormir sabe(os atores não tem culpa,mas o roteirista sim),não sei como a mensagem do novo Superman vai ressoar hoje em dia,após o Superman "sombrio" do Snyder,se eu fosse alguém na Warner tentaria abaixar as expectativas do novo filme ter que fazer 1 bilhão e tal,não é impossível,mas a Warner sabotou tanto a DC(embora Zack Snyder tenha sua parcela de culpa também,na minha visão)que pra isso respingar no próprio DCU é possível(mesmo se o filme for bom,consigo ver as viúvas de Snyder e Cavill tentarem sabotar o filme,embora eu ache que a maioria não tem essa capacidade,quem sabe),o que é foda porque não quero esperar ter 60 ou 70 anos para ver uma versão de universo cinematográfico da DC dar certo finalmente,o DCEU já foi decepção o suficiente. EDIT: O foda é que se der errado e for bom,só posso dizer que foi karma da Warner.
    2 points
  7. Poster do lançamento da mídia física
    2 points
  8. Corajoso hein, Scat.... eu devo assistir também...so to esperando sair uma cópia melhorzinha pra baixar.. mas no cinema, sem chance🤣
    2 points
  9. Assim vou pedir mais coisa pro Gunn hehe Atendeu borda amarela e traçado Kingdom come. Pedi tb fundo preto, mas fica pra próxima kk Da publicação: "Muito feliz de anunciar o início dos trabalhos de SUPERMAN hoje, 29 de fevereiro, que também calhou de ser -- de forma coincidente e não-planejada -- o aniversário do Superman", escreveu ele. "Quando eu terminei o primeiro rascunho, eu chamei o filme de Superman: Legacy. Mas quando acabei a versão final, ficou claro que o título era SUPERMAN. Chegando a vocês em julho de 2025."
    2 points
  10. Talvez se o fórum tivesse um tópico "guilty pleasures" ,eu colocaria um post lá sobre minha experiência de ter assistido ontem o Madame Teia. Em resumo, sim há vários problemas nele relacionado com roteiro e claramente ele foi reescrito. Arco de personagens estão nele para tentar fazer conexão com Peter Parker , mas desistiram de desenvolver. O Vilão usa um Cosplayer de Spiderman3 sem muita razão pra não ter também disparo de teias, assim como mulheres de mais de 25 anos fazerem papel de adolescente em determinado momento soou como Hentai de colegial. E a história, com toda a esfera mística sendo colocada para dar eixo explicativo na trama sem sucesso, parece o grande vacilo dos roteiristas e direção. Mas, não detestei o filme. Até acho uma pena não ter a sequência, pois personagens ali precisariam dessa parte 2, talvez a remodelagem do roteiro que perdeu arcos mesmo acarretou essa sensação... Comparado com "As marvels", acho melhor o filme da Cassandra sim. Assim, continuo achando o pior filme de super-heroi(ou heroinas) no posto figura ainda: Mulher-Gato. E por fim, não, definitivamente nenhum desses é melhor do que Soldado Invernal, Omelete.
    2 points
  11. Confesso que só agora consegui assistir( quase 2 meses depois de estrear) e sinceramente é muito ruim, cheio de furos de roteiros, cenas tolas, motivações torpes e momentos constrangedores(musical idiota) para construção de uma fase minimamente coesa. Para começar, o grande argumento da trama é a troca entre elas, que é esquecida por várias vezes que elas usam os poderes, ou seja, só passou de uma bobagem para forçar a participação do trio feminino e "nerfar" um pouco a Capitã. Acho que a Marvel está investindo muito em efeitos e perdeu a noção dos roteiros.
    2 points
  12. a India tb laçou seu John Wick com o Dev Patel
    2 points
  13. Massa! Seja bem vindo de volta, Cir-El
    2 points
  14. Grande Cirao.. sumido.. bom vê-lo aqui novamente. Quem é vivo sempre aparece aqui😁
    2 points
  15. Olá a todos! Primeiramente, é muito massa voltar aqui depois de anos e ver que ainda estão por aqui! 🤗 E pra não tomar bronca por trazer offtopic (kkk), estou na expectativa por Superman Legacy e o novo DCU! Passarei a acompanhar as notícias por aqui novamente! 🙂
    2 points
  16. Olá, pessoal! Mais uma listinha para meu registro histórico, agora, naturalmente, dos filmes vistos em 2023. O montante - 353! - é bem melhor do que no ano passado, mas também aquém do que eu historicamente conseguia, antes de ser velho/pançudo/esgotado. Melhor filme do ano? "Oppenheimer". O Nolan vai de "Tenet" para esse triunfo técnico, impressionante. Mas o melhor filme, no geral, foi "Trovão Distante", de 1973, do indiano Satyajit Ray, diretor com quem comecei o ano vendo tudo que podia. Conta os efeitos da Segunda Guerra Mundial na Índia. Confiram! Abraços a todos! Filmes vistos em 2023: 1) "A Deusa" (1960) - 9.7 2) "A Sala de Música" (1958) - 9.5 3) "A Canção da Estrada" - Trilogia de Apu I - 10! 4) "Vanilla Sky" - 8.2 5) "O Invencível" (1956) - Trilogia de Apu II - 9.4 6) "Easy A" / "A Mentira" - 9.2 7) "O Mundo de Apu" - Trilogia de Apu III - 10! 8 ) "O Amor Custa Caro" - 7.5 9) "Trovão Distante" - 10! (06/01/2023) Melhor filme visto no ano! 10) "O Pálido Olho Azul" - 9.1 11) "A Esposa Solitária" - 9.6 12) "Vôo United 93" - 9.6 13) "Os Jogadores do Fracasso"/ "Os Jogadores de Xadrez" - 9.4 14) "Broadway Danny Rose" - 9.0 15) "Bros"/ "Mais que Amigos" - 9.7 16) "Os Banshees de Inisherin" - 9.8 17) "Till"/ "Till - A Busca por Justiça" - 8.9 18) "Até os Ossos" (2022) - 9.4 19) "Pearl: Uma História de Origem X" - 9.4 20) "O Menu" (2022) - 8.5 21) "Mrs. Harris Vai a Paris" - 8.5 22) "The Quiet Girl"/ "A Garota Silenciosa" - 9.0 23) "O Acontecimento" (2021) - 9.3 24) "Boa Sorte, Leo Grande" - 9.0 25) "O Destino Mudou Sua Vida"- 9.2 26) "A Mulher Rei" - 8.9 27) "O Menino, a Toupeira, a Raposa, e o Cavalo" - 8.9 28) "Fire of Love"/ "Vulcões: A Tragédia de Kátia e Maurice Krafft" - 9.7 29) "Aftersun" - 9.5 30) "She Said"/ "Ela Disse" - 9.0 31) "Decision to Leave"/ "Decisão de Partir" - 9.0 32) "Causeaway"/ "Passagem"(2022) - 8.8 33) "My Year of Dicks" - 9.1 34) "Holy Spider" (2022) - 8.8 35) "The Flying Sailor" - 9.0 36) "Joyland" (2022) - 9.2 37) "Ice Merchants" - 8.9 38) "Corrente do Mal" - 9.3 39) "O Efeito Martha Mitchell" - 9.0 40) "Como Cuidar de um Bebê Elefante" - 7.9 41) "To Leslie" - 9.0 42) "A Fera do Mar" - 8.8 43) "A House Made of Splinters" - 9.5 44) "An Ostrich Told me the World is Fake and I Think I Believe it" - 8.8 45) "Le Pupille" (2022) - 8.2 46) "Close" (2022) - 9.3 47) "Haulout" - 9.4 48) "EO" (2022) - 9.1 49) "Black Panther: Wakanda Forever" - 8.4 50) "Nattrikken"/ "Night Ride" - 8.7 51) "The Red Suitcase" (2022) - 9.0 52) "Marcel the Shell with Shoes On" - 9.3 53) "Ivalu" - 7.1 54) "Babylon" - 8.5 55) "An Irish Goodbye" - 9.7 56) "Navalny" - 9.8 57) "All That Breathes" - 8.7 58) "Império da Luz" - 8.7 59) "How do You Measure a Year?" - 8.3 60) "Gato de Botas 2: O Último Pedido" - 9.4 61) "Corsage" - 8.8 62) "The Shout"/ "Estranho Poder de Matar" - 9.3 63) "Cinderella Liberty"/ "Licença Para Amar até Meia-Noite" - 9.3 64) "M3GAN" - 7.2 65) "Tell It Like a Woman"/ "Elas por Elas" - 6.4 66) "Deep End"/ "O Ato Final" - 9.7 67) "Moonage Daydream" - 9.5 68) "The Whale" - 8.9 69) "Women Talking"/ "Entre Mulheres" - 8.9 70) "All the Beauty and the Bloodshed" - 9.7 71) "Avatar: The Way of Water" - 8.7 72) "Don`t Worry, Darling" - 8.9 73) "Living" (2022) - 8.9 74) "Hedda" (1975) - 8.0 75) "Tempo de Glória" - 8.5 76) "Batem à Porta" - 7.2 77) "Sonhos Eróticos de uma Noite de Verão" - 9.0 78) "Um Terno de Casamento" - 7.8 79) "Sideral" (2021) - 9.5 80) "Speak no Evil" - 9.0 81) "Compartimento nº 6" - 9.1 82) "O Urso do Pó Branco" - 5.4 83) "Estado de Sítio"- 9.2 84) "O Milagre" (2022) - 9.0 85) "Um Condenado à Morte Escapou" - 9.7 86) "Armageddon Time" - 7.4 87) "The Producers"/ "Primavera para Hitler" - 9.6 88) "Um Cadáver para Sobreviver" - 9.0 89) "Shadowlands"/ "Terra de Sombras" - 9.1 90) "Meu Melhor Inimigo" (1999) - 9.2 91) "Green Fish" - 9.0 92) "Short Cuts - Cenas da Vida" - 9.3 93) "Crash: Estranhos Prazeres" - 9.9 94) "O Sangue de um Poeta" (1932) - 9.7 95) "Creed III" - 9.0" 96) "Missing"/ "Desaparecida" (2023) - 9.4 97) "Infinity Pool" - 8.1 98) "A Nave da Revolta" (1954) - 9.4 99) "O Pai das Minhas Filhas" - 9.2 100) "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" - 2.6 Pior filme do Ano! 101) "Não Lamento Minha Juventude"/ "Juventude Sem Arrependimento" - 9.0 102) "Mistério em Paris" (2023) - 8.0 103) "Olhos na Boca" / "Os Olhos, a Boca" - 9.1 104) "Baile Perfumado" - 9.4 105) "Dias de Nietzsche em Turim" - 9.0 106) "The Son"/ "Um Filho" (2022) - 8.3 107) "Last Days" / "Últimos Dias" (2005) - 7.4 108) "Clockers"/ "Irmãos de Sangue" - 9.4 109) "The River"/ "O Rio do Desespero" - 8.5 110) "Amsterdã" (2022) - 6.8 111) "Una Giornata Particolare" / "Um Dia Muito Especial" (1977) - 10! 112) "Emily the Criminal" - 9.1 113) "O Idiota" (1951) - 6.5 114) "Lou" (2022) - 5.7 115) "Pânico VI" - 7.4 116) "O Enigma de Andrômeda" (1971) - 7.3 117) "Nas Profundezas do Mar sem Fim" - 7.3 118) "Filhos da Guerra"/ "Europa Europa" (1990) - 9.7 119) "Carvão" - 8.8 120) "Primer" (2004) - 9.2 121) "Eu Te Amo" (1981) - 9.4 122) "Tetris" - 8.6 123) "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento" - 9.1 124) "Sonic 2" - 8.9 125) "Red Post on Escher Street" - 9.2 126) "Madame Satã" - 9.1 127) "Chungking Express"/ "Amores Expressos" - 9.5 128) "Saint Omer" - 9.8 129) "Antonio Gramsci - Os Dias do Cárcere" - 9.1 130) "Air: A História por Trás do Logo" - 9.2 131) "Lola" (1981) - 9.3 132) "Mon Cas"/ "O Meu Caso" - 5.2 133) "Obsessão" (1943) - 9.7 134) "Persona" (1966) - 10! 135) "A Ilha de Bergman" - 8.9 136) "Através de um Espelho" - 9.0 137) "A Cor Púrpura" - 8.9 138) "O Fim da Violência" - 6.9 139) "Agnes de Deus" - 8.9 140) "Sweet Dreams" / "Um Sonho, uma Lenda" - 8.7 141) "O Ano que Vivemos em Perigo" - 8.7 142) "Sibyl" - 8.9 143) "A Batalha de Solferino" - 9.1 144) "The Dresser"/ "O Fiel Camareiro" (1983) - 9.2 145) "A Décima Vítima" - 9.0 146) "Vergonha" (1968) - 9.9 147) "John Wick 4: Baba Yaga" - 9.2 148) "Aquiles e a Tartaruga" - 9.7 149) "A Marquesa d'O" - 9.1 150) "O que Resta do Tempo" - 9.0 151) "Fogo-fátuo" (2022) - 9.8 152) "Tudo o que Você Sempre Quis Saber sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar) - 9.4 153) "Walk Up" (2022) - 8.3 154) "Malcolm X" - 9.7 155) "Tina - A Verdadeira História de Tina Turner" - 9.5 156) "Susie e os Baker Boys" - 9.1 157) "A Inspeção (2022)" - 8.7 158) "Expresso para o Inferno" - 9.1 159) "Barreira" - 8.1 160) "O Viajante" (1974) - 9.1 161) "A Última Noite" (2002) - 8.7 162) "Um Domingo Maravilhoso" (1947) - 9.6 163) "Beau Tem Medo" - 7.8 164) "Rua da Vergonha" (1956) - 9.5 165) "Resgate II" - 8.5 166) Água Fria" (1994) - 8.4 167) "Os Anos de Chumbo" (1981) - 9.3 168) "Matador" (1986) - 9.0 169) "O Império do Desejo" - 8.3 170) "Cabaré Eldorado: O Alvo dos Nazistas" - 9.2 171) "De Amor e Trevas" - 8.4 172) "A Circunstância" - 9.0 173) "A História de Adèle H." - 9.5 174) "In Water" (2023) - 9.0 175) "As Pequenas Margaridas"/ "Daisies" - 9.2 176) "A Última Noite de Bóris Grushenko" - 9.2 177) "Nimona" - 8.9 178) "O Corretor" (1991) - 8.7 179) "A Fonte da Donzela" - 9.6 180) "Jerichow" (2008) - 9.2 181) "O Cheiro do Ouro" - 9.1 182) "Guardiões da Galáxia vol. 3" - 9.4 183) "O Quadro Negro" (2000) - 9.4 184) "Zabriskie Point" - 7.1 185) "Barbara" (2012) - 9.4 186) "Canções do Segundo Andar" - 9.2 187) "A Fraternidade é Vermelha" - 9.9 188) "Bird Box Barcelona" - 7.4 189) "Pauline na Praia" - 9.4 190) "O Assalto ao Trem Pagador" (1962) - 9.4 191) "Os Irmãos de Leila" - 9.6 192) "Na Época do Ragtime" - 9.1 193) "Tudo Bem" (1978) - 9.5 194) "Sand" (2018) - 9.0 195) "Longa Jornada Noite Adentro" (1962) - 9.1 196) "A Vida e Mais um Dia" - 9.0 197) "The Flash" - 8.1 198) "Narradores" (2013) - 8.6 199) "O Terraço" - 9.7 200) "7 Caixas" - 9.0 201) "O Homem com as Respostas" - 8.4 202) "O Ódio" (1995) - 9.5 203) "Clonaram Tyrone!" - 9.0 204) "Nardjes A." - 8.5 205) "Você Morrerá aos 20 Anos" - 9.1 206) "Asteroid City" - 9.2 207) "Sete Noivas para Sete Irmãos " - 9.4 208) "Terror no Estúdio 666" - 6.6 209) "Undine" - 9.0 210) "Miraculous: As Aventuras de LadyBug - O Filme" - 4.5 211) "Quando Você Terminar de Salvar o Mundo" - 8.5 212) "Era o Hotel Cambridge" - 9.2 213) "A Esposa de Tchaikovsky" - 9.1 214) "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" - 9.9 215) "Que Horas Eu te Pego?" - 8.9 216) "Madame Bovary" (1934) - 8.6 217) "A Sombra do Reino"/ "Shadow" - 8.8 218) "Antígona" (1992) - 8.9 219) "Viagem ao Princípio do Mundo" - 8.7 220) "Eu só Quero que Vocês me Amem" - 9.8 221) "Vermelho, Branco e Sangue Azul" - 5.7 222) "Desejo Roubado" (1958) - 9.0 223) "O Homem de Londres" - 9.2 224) "Oppenheimer" - 9.9 Melhor filme de 2023! 225) "Conto da Primavera" - 9.1 226) "Past Lives" - 9.2 227) "O Rei Macaco" - 5.3 228) "Moolaadé" - 9.4 229) "Raquel, Raquel" - 9.1 230) "Sempre aos Domingos" - 9.0 231) "Cairo 678" - 9.1 232) "Irma Vep" (1996) - 9.3 233) "Tenho Sonhos Elétricos" - 9.2 234) "Que Bom te Ver Viva" - 7.5 235) "A História de um Soldado" - 8.7 236) "Barbie" - 9.6 237) "Elementos" - 8.9 238) "Agente Stone" - 8.2 239) "Os Encontros de Paris" - 8.8 240) "As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante" - 9.2 241) "Fale Comigo" (2023) - 9.1 242) "Alma Corsária" - 9.2 243) "Calma" (1980) - 8.9 244) "O Conde" - 9.1 245) "High Hopes"/ "Grandes Ambições" - 8.1 246) "Mártires" (2008) - 8.5 247) "Jockey" - 9.2 248) "Boyfriend" - 6.6 249) "Cassandro" - 8.9 250) "A Casa de Bernarda Alba" - 8.4 251) "Ninguém Vai Te Salvar" - 9.0 252) "Bottoms"/ "Passivonas" - 9.1 253) "Shiva Baby" - 9.0 254) "Luzes na Escuridão" - 8.9 255) "São Bernardo" - 9.6 256) "Indiana Jones e a Relíquia do Destino" - 8.8 257) "Jane B. por Agnès V." - 8.9 258) "A Incrível História de Henry Sugar" - 9.0 259) "Veneno" (2023) - 9.0 260) "Matança Necessária" - 9.3 261) "Portão de Regresso" - 9.3 262) "Som da Liberdade" - 7.6 263) "Tubarão" - 9.7 264) "Benedetta" - 8.7 265) "Café Lumière" - 9.1 266) "Amor à Primeira Vista" (2023) - 6.2 267) "Um Sonho Sem Limites"/ "To Die For" (1995) - 8.9 268) "Os Sete Samurais" - 10! 269) "Retratos Fantasmas" - 9.5 270) "Tudo Perdoado" - 8.8 271) "The Year of the Everlasting Storm" - 9.0 272) "Jogo Justo" (2023) - 9.1 273) "A Vaca" (1969) - 9.2 274) "Drácula: A Última Viagem do Deméter" - 7.5 275) "Rio, 40 Graus" - 9.6 276) "Donnie Brasco" - 8.9 277) "Tudo que o Céu Permite" - 9.0 278) "Lista" - 8.7 279) "Ganga Bruta" - 9.1 280) "Toda uma Noite" - 9.0 281) "Procura-se Susan Desesperadamente" - 8.8 282) "Leila" (1997) - 9.4 283) "Passagens" (2023) - 8.9 284) "Incoerência" (1994) - 8.0 285) "Quatro Moscas sobre Veludo Cinza" - 8.3 286) "Tár" - 10! 287) "Cidade dos Sonhos" - 9.8 288) "Porta Amarela: O Cineclube dos anos 90" - 8.7 289) "E Depois?" (2023) - 4.5 290) "Heaven is Still Far Away" - 8.4 291) "Safe"/ "Mal do Século" (1995) - 8.7 292) "A Partida" (1967) - 9.0 293) "Uma História de Família" - 8.7 294) "As Viagens do Vento" - 8.8 295) "Nyad" - 9.0 296) "Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" - 6.0 297) "Táxi Teerã" - 9.0 298) "Sly" - 9.0 299) "O Babadook" - 7.6 300) "O Assassino" - 9.3 301) "Eden" (2014) - 9.3 302) "Help Me, Eros" - 9.0 303) "O Sol do Futuro" - 9.1 304) "Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1" - 9.3 305) "Oharu: A Vida de uma Cortesã" - 9.6 306) "O Caso dos Irmãos Naves" - 9.5 307) "Nuovo Olimpo" - 9.1 308) "Dreileben: Algo Melhor do que a Morte" - 8.6 309) "Lênin Vive no Coração dos Camponeses" - 8.0 310) "O Outro Lado da Esperança" - 9.5 311) "Elemento de um Crime" - 9.2 312) "Medéia, A Feiticeira do Amor" - 8.9 313) "Graduação" - 9.3 314) "Rustin" - 7.9 315) "Crepúsculo em Tóquio" - 9.3 316) "O Exorcista: O Devoto" - 5.2 317) "Aos Treze" - 8.4 318) "A Companhia dos Lobos" - 7.2 319) "Boneca de Carne" - 9.2 320) "Baxter, Vera Baxter" - 8.9 321) "Elis & Tom - Só Tinha que Ser Com Você" - 9.0 322) "O Último dos Moicanos" - 8.8 323) "Meu País Imaginário" - 7.0 324) "A Última Tentação de Cristo" - 9.8 325) "Broker - Uma Nova Chance" - 9.0 326) "Six Men Getting Sick" - 8.1 327) "O Rito" (1969) - 9.1 328) "Assassinos da Lua das Flores" - 9.7 329) "May December" - 9.5 330) "Afire" - 9.0 331) "Anatomia de uma Queda" - 9.3 332) "Suzume" - 9.3 333) "Olmo e a Gaivota" - 8.7 334) "Fausto" (1926) - 9.6 335) "The Holdovers" - 9.2 336) "O Mundo Depois de Nós" - 6.9 337) "Vinyl" (1965) - 7.3 338) "Mimi, o Metalúrgico" - 9.2 339) "Fora do Jogo" - 9.1 340) "Resistência" (2023) - 9.0 341) "Senhora Fang" - 8.9 342) "Maestro" - 9.1 343) "A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets" - 7.9 344) "A Navalha na Carne" (1969) - 9.4 345) "Abel" - 8.7 346) "BlackBerry" - 8.3 347) "A Memória Infinita" - 9.0 348) "Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo" - 5.8 349) "Perfect Days" - 9.4 350) "In Our Day" - 8.7 351) "Saltburn" - 8.8 352) "American Symphony" - 8.9 353) "R.M.N." - 9.4 Como aprendemos lá atrás: "Bons Filmes!" Feliz 2024!
    2 points
  17. Com a fantástica abertura de 47 milhões de dólares nos EUA(mencionada acima pelo Jorge Soto), THE MARVELS abriu com menos que FLASH(55 milhões), superando a flopagem da DC e lavando a alma do velocista escarlate.
    2 points
  18. a cara do Michel Telò🤣
    2 points
  19. trailer do novo jogo
    2 points
  20. Jorge Soto

    Disney+

    Disney+ virou chacota, as produções que hyparam o serviço no início já não brilham mais, com tudo da Marvel flopando e Star Wars aparentemente indo pelo mesmo caminho, e nenhuma outra produção gerando muito interesse. Adiciona a isso o fato de eles já não lançarem muita produção original e ainda terem dito que vão diminuir o investimento nessa área em vez de aumentar. E ainda ficam aumentando o preço e querendo implementar essas práticas anti-consumidor. Isso sem falar no fato de que aqui no Brasil eles terem dois streaming em vez de um que no combo sai caríssimo. Se não fosse o plano do Mercado Livre ninguém assinaria Disney+ aqui Ao invés de sugar deveriam baixar para atrair mais clientes! SQN! Já perderam uma boa quantidade de assinantes, agora que vão perder mais ainda! 😬🤣
    2 points
  21. Mas eu fiquei mais assustado, em como a coisa foi degringolando. Não parece a mesma coisa que começou. Bizarro.
    2 points
  22. Watchmen e Infinite earths: animações confirmadas para o ano que vem Anunciados os dois próximos lançamentos de filme da DC em animação, ambos para o ano que vem. O primeiro longa integra o Tomorrowverse e será "Justice League: crisis on infinite earths", adaptação do clássico de Marv Wolfman e George Pérez. Depois, fora da continuidade, tem "Watchmen", animação que recontará a história de Alan Moore e Dave Gibbons.
    2 points
  23. do roteirista de Taxi Driver Paul Schrader elogia Oppenheimer. “Oppenheimer: o melhor e mais importante filme deste século. Se você assistir a um filme nos cinemas este ano, deve ser Oppenheimer. Eu não sou fã do Nolan, mas este foi realmente impressionante.” https://variety.com/2023/film/news/oppenheimer-best-film-century-paul-schrader-1235672941/
    2 points
  24. Cheiro de FLOP no ar....numa “cortina de fumaça” para abafar o maior fracasso da história(Flash), o animador de festas GUNN(q só tem contrato até 2026) anuncia atores para o remake de “guardiões da galáxia”: Superman Corenswet (ator de malhação) é Peter Quill, Lois Lane Brosnahan será Nebulosa, os novos Deuses ou The Authority são personagens espaciais descolados e o Kripto (cachorro falante ) será o Rocket raccoon: a mídia vai dizer "é o melhor filme da história" mas o público não vai aceitar outra paródia. Falou q Bezouro azul é o 1º filme mas vai flopar , anunciou Muschietti diretor “Brave and Bold” mas flopou com CGI PS2 no Flash e será “desanunciado”. Toda vez q DC imita Marvel FLOPA então James Gunn é novo Joss Whedon numa colagem de filmes e séries soltas q ninguém vai ver, um fake universo Gumertizado numa empresa falida( Warner discovery).
    2 points
  25. primo

    The Flash (2023)

    fui assistir ao filme ontem, única sessão legendada na cidade. umas 15 cabeça numa terça tá até de boas aqui pra região. uns três rindo para algumas tentativas de humor. ri naquela da máscara torta. Foi um filme em que eu nada senti, com exceção da última cena no supermercado, que funciona bem como arremate. público parece que não sente o filme. fiquei fora da inserção o tempo todo (e isso é raro comigo. Até o 65, aquele filme do adam alien com dinos, fez eu entrar mais na trama. andy não me parece boa escolha pro brave. cenas de luta com o bat89 são ótimas. porém, parecia não saber o que fazer com a versão Affleck. Não digo que Ezra foi mal, mas a proposta para o barry 2, pra mim, foi o grande problema do projeto. Conpreendi a intenção, acho. Mas isso do personagem não parar de falar, com diálogos entediantes e infantis fazia eu implorar pelo silêncio, para algum momento mais contemplativo. tanto que a iris west, com personalidade contida, era uma das melhores ali. Núcleo do laboratório forense, de longe, entre as piores decisões. Um ponto a menos pro Andy aqui, pela condução. Faltou ambição (diante da força do tema) e criatividade para aplicar as poucas ambições. A força de aceleração e seus apêndices foram, acho, MUITO mal concebidos.. e deveria ter sido o centro de tudo. preferia não ter visto homenagem alguma. naquele estilo, dispenso. As flores: a motivação e a transformação pessoal do Barry 2, um plot interessante.
    2 points
  26. De acordo com o @THR um fica, outro nao... Christina Hodson (Birds Of Prey, The Flash) estava interessada em escrever The Brave and The Bold Mas acabou desistindo para fazer o roteiro de "Fast X 2" E Andy Muschietti deve dirigir o novo filme do #Batman... o contrato enfim foi assinado esta semana.
    2 points
  27. Gust84

    The Flash (2023)

    ELE VOLTOU!!!!
    2 points
  28. @rick

    The Flash (2023)

    #FLASH# É O NOVO JOEL SHUMACHER (sem spoiler mas não faz diferença) Não é filme de herói mas comédia pastelão #fracassada#. Marketing diz “é cartunesco pois é quadrinho” idêntico ao que foi dito sobre Joel shumacher nos anos 90. ROTEIRO : Não é furado é arrombado. MULTIVERSO : Estou procurando até agora . Pegaram de “volta para o futuro” e colocaram o Micheal Keaton no meio e chamaram isso de ”multiverso”. Micheal Keaton : Ficou lá nos anos 80 porque aqui é só “fan service tóchxico” . “Desconstruido” e sem motivo para ajudar flash, o oitentista muda de ideia ao receber ordens diretas de Zaslav. BatCalvo ainda tira onda pois explicou o filme “tudo em todo lugar ao mesmo tempo“ numa lendária cena de macarronada(detalhe: Bruce Wayne só come macarrão de 89 até 2023 , haja carboidrato). Bebês : A cena da macarronada só perde para a dos Bebês , que já é classico trash superando o filme inteiro “The Room”. Trailer : Melhor que o filme. Efeitos Especiais( CGI Dreamcast) : Os piores da história recente de um filme “grande”, claramente esse filme tava na gaveta , pegaram e deram um corte final sem termina-lo pois seria muito caro. O gado merece. FLOP : Custou 330 milhões (produção + marketing + reshuuut), pra se pagar tem de fazer mínimo 600 a 650 milhões ( por volta de 45 a 50 % do valor dos ingressos ficam com os distribuidores), seria mais inteligente vender pra Netflix. BatAffleck : Só pra encher linguiça. Marketing : A estratégia de passar o filme meses antes e #fakemente# divulgar que era uma versão teste foi diabolicamente genial mas Deus não dá asas a cobra(... dá sim mas isto não inclui a Warner). Drama : Thor ragnarok tem mais . Tom Cruise : Se juntou com Jaden Smith, James Gunn, Zaslav e outros que afirmaram ser Flash “o melhor filme de herói já feito”. Para explicar essa gonorreia, a única explicação que encontro é que o Flash reverso levou eles numa sala de cinema no triângulo das bermudas e ao entrar foram tele-transportados para uma terra paralela(estilo caverna do dragão) onde não há filmes de heróis, sendo Flash o único. Ao retornarem se confundiram. SuperGirl : quem ? Ezra Miller : Não foi preso pois tem padrinhos mas depois dessa não escapa. Detalhe no ácido hialurônico que ele botou nas mandíbulas fazendo harmonização facial, ficou melhor que o CGI. James Gunn : O buraco na DC é mais embaixo, seu “esquadrão suicida” foi considerado bom mas flopou financeiramente, seu “universo” nasce uma zona pior ainda com atores antigos e novos...daqui a pouquinho ele leva culpa. Framboesa de ouro : Se não amarelar já tem filme alvo na próxima edição. Detalhe para a categoria “pior combo em cena”(pior dupla) , em 2016/17 indicaram Ben affleck + Henry cavill, aqui temos a dupla Ezra Miller e Ezra Miller, dois atores de malhação . Tobey Maguire : Disse para o Flash " com grandes flopagens vem grandes responsabilidades...fiscais" Participações especiais : Sem utilidade na trama, só pra ajudar no marketing. DC : São personagens antigos, imagine botar o Drácula no ensino médio ? existe herói pra criança e para jovens adultos... Todo filme DC piada flopou: Batman Shumacher, Lanterna verde, Mulher gato, Josstice league, shazam 1 e 2...Os que se levaram a sério geralmente foram sucesso. Warner Discovery : Vai ser vendida. Andy Muschietti : É o novo Joel Shumacher . Flash : Nasce um clássico trash e vai flopar rápido.
    2 points
  29. Guardiões da Galáxia 3 James Gunn conseguiu fechar muito bem esse franquia dos Guardiões. franquia essa que me fez gostar dos filmes da Marvel. Explico, o primeiro filme dos Guardiões, o qual revi hoje, eu sequer consegui ver os trailers pois achei que era mais um daqueles filmes bobos e cheio de piadinhas. Então quando vi o reviews falando que era bom, que tinha quela vibe de filme de aventura e era divertido pra caramba eu corri pro cinema, ele estava quase saindo de cartaz e sala estava vazia. Eu adorei!!! Me senti vendo um filme do Goonies ou um StarWars quando moleque. Ai veio o segundo, talvez o mais zueira dos três e o mais irregular. Ainda sim, bom e com uma trilha foda. Mas o terceiro além de divertido, atinge nosso coração em cheio. Logo de cara, com a música Creep do Radiohead, o filme já dá o seu tom meio melancólico, todos eles estão tristes e sem rumo, até aparecer um vilão infantil mas poderoso que quase tira a vida do nosso Raccoon preferido. Está dado tom do filme. E como é bom ver um roteiro bem amarrado, todos os personagens tiveram um encerramento, e que final. Sem pontas soltas, assistimos a trajetória desses desajustados. Destaque especial para a Nebulosa, que neste filme, teve seu ápice como Guardiâ e claro, o coração do filme, o Rocket. James Gunn conseguiu colocar no filme, tortura de animais, animais deficientes e crianças abandonadas, num filme de super heróis sem soar forçado. Ponto pra ele. Outra destaque, aquele cena do corredor, que foda. No cena pós créditos ainda rola aquela música que começou tudo "Come and Get Your Love". Saí com um sorrisão do cinema.
    2 points
  30. Gunn postou antes da premiere mundial "Bem, aqui estamos. Hoje à noite é a estreia de Guardiões da Galáxia, Vol 3 em LA. Estou nervoso, é claro, mas principalmente animado por todos nós, elenco e equipe, nossos amigos e familiares. Sentaremos juntos em um teatro escuro para experimentarmos o filme juntos. Esta é a parte mais doce do cinema: uma última olhada em nossa criação, um breve momento de estar presente na longa e sinuosa jornada que levamos para chegar até aqui, antes de entregá-la a todos vocês, ao mundo. Obrigado a todos vocês que nos ajudaram a chegar até aqui. Você sabe quem você é. Meu amor por você é profundo."
    2 points
  31. Já estão disponíveis, saíram essa semana: No caso, os 4 filmes do Christopher Reeve como Superman (pro segundo, a versão de cinema de 1980 e o corte do Richard Donner, de 2006). Não há o Returns de 2006 ou Supergirl de 1984 no box, espero que um dia saiam também em UHD. Tópico de discussão: https://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=357611&page=209
    2 points
  32. O diretor do vindouro "Superman: legacy" garantiu que o longa não terá o tom cômico da trilogia sobre os Guardiões da Galáxia, por exemplo. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, afirmou que “é mais fácil pegar um personagem que ninguém conhece, como os Guardiões [da Galáxia] ou o Pacificador, e fazer o que quiser com eles". Acrescentou que a busca era tornar este “diferente dos filmes do Superman que foram feitos" e, ao mesmo tempo, respeitar essas obras. Nesse processo, disse que leva “algum tempo para tentar descobrir” e que não será uma comédia, já que se dedica a fazer um “verdadeiro filme de super-herói”. Anteriormente, chegou a declarar que o longa terá um tom “bem diferente” das outras adaptações de HQ que dirigiu.
    1 point
  33. primo

    The Flash (2023)

    pelo texto, tive a impressão de ser também algo mais específico voltado à fase Gunn.
    1 point
  34. Big One

    The Flash (2023)

    Chama o visionário kkkk....bem, acabamento de efeitos é normal. No trailer da pra ver vários CGI mal feitos. Esse filme teve a rota recalculada mais que Google Maps no centro de São Paulo. Kkk....Agora se vai ter refilmagem é outra coisa. Mas acredito que não. Pois a maioria gostou do que viu. Devem estar ajustando detalhes.
    1 point
  35. Veja a descrição do trailer disponibilizada pelo Screenrant no CinemaCon: “O trailer apresenta um beijo entre Chani e Paul, Paul cavalgando um verme de areia (um rito de passagem para os Fremen), além de Florence Pugh como a Princesa Irulan. O trailer de Duna Parte 2 também revela o vilão interpretado por Austin Butler, Feyd-Rabban. O ator indicado ao Oscar aparece careca e parece bem sinistro enquanto se prepara para uma luta contra Paul”. Enquanto a Parte 1 de Duna foi descrita como uma produção contemplativa, sua Parte 2 promete trazer ação, épico e um filme de guerra. “É muito mais denso. Fomos para novas locações. Não queria uma sensação de repetição. Teremos muitos sets novos. Tudo é novo”, explicou Villeneuve. A grande novidade deste segundo capítulo é a presença de Austin Butler como Feyd-Rabban. O diretor descreveu o vilão como a mistura entre um “atleta olímpico de esgrima” com um “assassino em série psicótico”. A expectativa é para que o novo filme seja um sucesso de bilheteria, uma vez que o lucro de sua primeira parte foi afetado pela pandemia do COVID-19. Além do retorno de Denis Villeneuve como o diretor, teremos Jon Spaihts como co-roteirista e no elenco temos Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Stephen McKinley Henderson e muito mais. https://screenrant.com/dune-2-trailer-footage-description/
    1 point
  36. Jorge Soto

    The Flash (2023)

    poster nacional
    1 point
  37. descrição do teaser da CinemaCon: 💣💣💣💣💣💣🤣 O trailer teria começado com o protagonista enfrentando mercenários em uma cena bastante violenta, esfaqueando alguns no pescoço e arrancando o nariz de um com uma mordida. Aaron Taylor-Johnson aparece vestindo coletes de couro curtos e destruindo suas vítimas visceralmente, muitas vezes com armas primitivas em formato de garra. O sangue escorre livremente pela tela e, em um momento intenso, Kraven arranca a carne do pescoço de um alvo com os dentes e a cospe. O vídeo também teria mostrado Russell Crowe como o pai do personagem, o ensinando a respeitar o mundo ao seu redor, em uma cena com ele e um jovem Kraven sentindo o espírito de um animal abatido. Em narração sobreposta, ele diz “Todos somos predadores”. Fred Hechinger aparece como o irmão de Kraven, o Camaleão, e diz que “Você é só outro homem caçando um troféu”, enquanto outra narração sobreposta afirma que “Há um animal em cada um de nós”. O trailer conta ainda com uma cena de Ariana De Bose, que diz ao protagonista que ele é um “lunático”. Além disso, Rhino aparece brevemente no fim do trailer, questionando: “Você quer saber por que me chamam de Rhino?”, enquanto seu braço se transforma. É indicado que ele será o vilão do filme. https://deadline.com/2023/04/kraven-the-hunter-trailer-footage-cinemacon-1235335768/ espero que esse Rhino pelo menos seja mais decente que aquele transformer que mostraram no final Amazing Spider Man 2, nada a ver com o personagem
    1 point
  38. A sequência foi lançada em 2017 e trouxe novos personagens para compor a equipe, como a Mantis, que agora também sabemos oficialmente que é irmã do Peter Quill, o Senhor das Estrelas, como revelado durante o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. E com o novo filme isso não será diferente. Sabemos que personagens como Adam Warlock, Alto Evolucionário e Layla são alguns dos novos nomes que serão apresentados no filme. E uma famosa insider revelou alguns segredos sobre essas novas caras. MyTimeToShineHello revelou que a filha do Capitão Mar-Vell (no MCU, a Mar-Vell), o Capitão Marvel original, Phyla-Vell, está no filme e será interpretada pela atriz mirim Kai Zen, sendo assim uma criança no MCU. A insider também revelou que Layla, a nova personagem lontra que é par romântico do Rocket Raccoon, que já foi algo de rumores sobre ser interpretada por Lady Gaga (já desmentido pelo próprio James Gunn) será interpretada pela atriz Linda Cardellini. Um fato curioso é que Linda já tem um papel no MCU como Laura Barton, esposa de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, já tendo aparecido em Vingadores: Era de Ultron e na série do Gavião Arqueiro, onde descobrimos que ela é uma ex agente da S.H.I.E.L.D..
    1 point
  39. primeiras impressoes na exibição á imprensa na França no geral o saldo é positivo, com um ou outro porem.. varias destacaram que a decepção foi o Adam Warlock do Will Pouter, que aparece menos de 10min diante da expectativa..😲
    1 point
  40. Jorge Soto

    The Flash (2023)

    Um insider que ja assistiu uma das ultimas sessões teste confirma a fala do Affleck que ele so tem 5min no longa em duas cenas apenas como o morcego.. e ele confirma tambem a cena pós-créditos com o BatClooney aliás, hoje tem triplo aniversário... 56 anos do Jefrey Dean Morgan..Thomas Wayne.. 37 anos da Amber Mera Heard... e 86 anos do JockerNicholson ...parabens!👏🍰🥳
    1 point
  41. o Deadline cravou que o ator Harry Lawtey será Harvey Dent no longa.. ano passado ja tinha sido noticiado que o papel dele era importante https://deadline.com/2022/10/joker-folie-a-deux-adds-industry-star-harry-lawtey-1235150245/
    1 point
  42. quando aparece o rosto verde da tal raça, bate essa impressão. no mais, sigo na fé !
    1 point
  43. e Olsen tem um baita potencial! inclusive, esse apreço do diretor por resgatar personagens de menos respaldo pode encaixar aqui. a fonte pra isso é rica pacas, com toda uma relação com o Cadmus, serviço secreto (o pai sumiu quando era um agente), máfia etc.
    1 point
  44. Sem a sua equipe, parece ser apenas questão de tempo para o ator ser demitido da Marvel. Mas enquanto isso não acontece, Jonathan Majors acabou de ser demitido de outros dois projetos: o filme The Man In My Basement e cortado do comercial do Texas Rangers . A informação foi dada pelo Deadline, que também afirmou que a Marvel ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do ator como Kang. Pelo menos até o momento. Mas as coisas não estão parecendo boas para o ator.Sem a sua equipe, parece ser apenas questão de tempo para o ator ser demitido da Marvel. Mas enquanto isso não acontece, Jonathan Majors acabou de ser demitido de outros dois projetos: o filme The Man In My Basement e cortado do comercial do Texas Rangers . https://deadline.com/2023/04/jonathan-majors-losing-work-otis-redding-movie-texas-rangers-ads-the-man-in-my-basement-1235329772/ pra Marvel é facil remover o ator e substituí-lo por outro...dai a desculpa seria que é outra variante do vilão e pronto😂 enquanto isso o Ezra, branco (ou branque) empoderado (e), ta firme e forte na DC... por enquanto..
    1 point
×
×
  • Create New...