UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/19/2019 in all areas

  1. 2 points
    Legendado "That was the best acting I've ever seen in my whole life" kkkkkkkkkk
  2. 2 points
  3. 2 points
    Jailcante

    Flashpoint (2019)

  4. 2 points
  5. 1 point
    Jailcante

    Liga da Justiça (2017) #2

    Deveriam ter mantido esse começo, porque a cena no BvS ficou totalmente solta, mas Warner queria curta duração e não mostrar um Superman sombrio e tals (acho).
  6. 1 point
    Big One

    Suspiria (remake)

    Esse é um daqueles casos onde vejo primeiro o remake e agora vou partir pro original. Gostei muito deste Suspiria, da atmosfera, da noite que parece noite. Como do filme da Scarlet Johanson, ,Skin, adoro esses filmes com essa fotografia, me lembram filmes da década de 70. A Tilda Swinton está muito bem como de costume, para quem não sabe ela interpreta dois papeís no filme, um deles é o do psicanalista de 82 anos. Aliás todo o elenco está bem. O filme não presa pelo mistério, ou pelo menos parte dele, você fica mais interessado onde vai dar e o que vai acontecer com a protagonista já desde o início fica claro o quer acontece alí. Ms isso não é demérito, já que o filme ainda sim prende a atenção. Muito bom.
  7. 1 point
    Questão

    Suspiria (remake)

    trilha foda pra caramba do Yorke pro filme
  8. 1 point
    Jorge Soto

    Duna (Denis Villeneuve) reboot

    Nesta sexta-feira, Josh Brolin compartilhou um trecho do livro de Frank Herbert e o possível visual para viver Gurney no filme.
  9. 1 point
    primo

    Os Vingadores 4: End Game

    all together now arte de Joel_Tempero maior: https://extraimage.net/images/2019/03/22/76ce3e9dab4e2acc343974bfc633badc.jpg :::
  10. 1 point
    Tais Cristina

    Os Vingadores 4: End Game

    Tô achando que o Tony foi inserido pras pessoas acharem que ele foi salvo e que tá tudo bem com ele. rs Tipo, não acho que ele vai morrer sozinho naquela nave, claro, mas tb não acho que a Marvel simplesmente iria entregar que ele foi salvo depois de fazerem um puta mistério nos dois primeiros teasers. rs E, depois do Hulk no trailer de "Guerra Infinita", eu não duvido de mais nada. rs
  11. 1 point
    Tais Cristina

    Shazam (2019)

    Só tô vendo a crítica falar bem, tô com um hype forte pra esse filme, hein? hehehe Tá com cara de que vai me fazer rir muito.
  12. 1 point
    Jorge Soto

    Os Vingadores 4: End Game

    PANTERA NEGRA QUASE FOI UM FILME PRODUZIDO PELA FOX! Antes de se tornar uma potência cinematográfica com seu próprio estúdio, a Marvel teve de vender os direitos cinematográficos de muitos de seus personagens mais famosos afim de evitar uma eventual falência. Desses acordos com diversos estúdios, surgiram as franquias do Homem-Aranha e dos X-Men, que foram as precursoras da atual febre de filmes de super-heróis. Embora muitos personagens tenham sofrido com adaptações ruins, não podemos dizer que estúdios como Sony e Fox criaram uma base sólida para tudo o que vemos hoje em dia. Os anos passaram, o Marvel Studios foi comprado pela Disney e hoje, vemos o estúdio produzindo filmes aclamados pela crítica e pelo público. Embora os direitos de muitos personagens ainda estejam nas mãos de estúdios concorrentes, a Marvel consegui reaver boa parte dos direitos, e agora, com a recente aquisição da Fox, o estúdio conta com praticamente todos os personagens de seu catálogo a seu dispor. Como lembramos, no ano passado o estúdio lançou o aclamado Pantera Negra, que acabou se tornando o primeiro filme do Marvel Studios a ganhar um Oscar, mas ao que parece, o filme poderia ter sido lançado anos antes através de outro estúdio. Em uma recente entrevista, Avi Arad, produtor de longa data dos filmes da Marvel, revelou que os direitos do Pantera Negra haviam sido vendidos para a Fox, bem como os direitos do Homem de Ferro estavam sob comando da Sony, porém os projetos acabaram não vingando e os direitos voltaram para a Marvel, permitindo que ela os incluísse em seu Universo Cinematográfico: “Os filmes do Homem-Aranha da Columbia Pictures se tornariam nada menos do que a maior franquia de todos os tempos na Sony. Mas houveram algumas ideias que não vingaram, também: Pantera Negra seria um filme da Fox, Homem de Ferro foi planejado na Sony, um projeto do Doutor Estranho surgiu e desapareceu, assim como outras dúzias de projetos da Marvel.” Atualmente, somente os personagens do Universo do Homem-Aranha e do Hulk permanecem sob comando de outros estúdios, contudo, a Marvel possui parcerias com os estúdios detentores dos direitos dos personagens para utilizá-los em seus filmes. verdade, tinha até uma arte conceitual da Fox..😂 e o Wesley Snypes seria o Tchalla spot com discurso do Capitão
  13. 1 point
    conan

    Toy Story 4 (Pixar - 21/06/2019)

    Legal, mas não entendi qual é do novo filme, para onde ele quer caminhar ou falar algo novo
  14. 1 point
    O personagem do Brad Pitt parece uma cópia e cola do Aldo Raine do Bastardos
  15. 1 point
    Essa última cena do Dicaprio. O cara é muito acima da média!
  16. 1 point
    Opa, comentei e dei like.
  17. 1 point
    É que você é muito muquirana, GUST84!
  18. 1 point
    John David Washington, de Infiltrado na Klan, estrelará novo filme de Nolan Diferentemente do que afirmavam os rumores, longa não deve ter tom semelhante a Intriga Internacional O diretor Christopher Nolan escolheu o ator John David Washington, o protagonista de Infiltrado na Klan, para estrelar seu novo longa, de acordo com fontes da Variety. Diferentemente do que afirmavam os rumores, as fontes do site dizem que longa não é um thriller romântico com tom semelhante a Intriga Internacional. Sem dar muitos detalhes, os relatos apenas definem a produção como inovadora e um blockbuster de ação. Com o roteiro do longa já pronto, a Warner Bros. marcou sua estreia para 18 de julho de 2020, época semelhante aos demais lançamentos do cineasta.
  19. 1 point
    Big One

    Toy Story 4 (Pixar - 21/06/2019)

    Legal mas não empolgou....
  20. 1 point
    Big One

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Bela foto..
  21. 1 point
    conan

    Duna (Denis Villeneuve) reboot

    Por causa do Hans Zimmer. Chega do cara. Já fez coisas boas, mas agora está se repetindo. Preferia algum compositor com mais personalidade
  22. 1 point
    Questão

    Aquaman - O Filme

    Conferi o filme. Gostei (não adorei). Não tenho muito a acrescentar que o pessoal já não tenha dito aqui. O Wan manda muito bem nas sequências de ação e na construção de mundo, criando uma Atlantida bonita e com identidade. O Momoa tem um carisma magnético, e os vilões Orm e Arraia Negra, mesmo não sendo memoráveis, cumprem muito bem as suas funções como antagonistas e alguns coadjuvantes que dão respeitabilidade á obra (Dafoe, Morrison, Kidman). Por outro lado, o roteiro é bem fraco, com algumas linhas vergonhosas de tão expositivas. A química de cena entre Arthur e Mera é zero, o que prejudica o resultado final, já que boa parte do filme é a construção da relação dos dois, que não passa credibilidade nenhuma. Mas o domínio de Wan sobre o seu filme é tamanho que (quase) nos faz esquecer de suas falhas. Com um roteiro mais caprichado, poderia ter sido ainda melhor.
  23. 1 point
    CACO/CAMPOS

    Blonde,Dir: Andrew Dominick

    Blonde | Atriz de Blade Runner 2049 será Marilyn Monroe em filme da Netflix Ana de Armas, atriz cubana conhecida pelo filme Blade Runner 2049, deve interpretar Marilyn Monroe em Blonde, longa dirigido por Andrew Dominik. Blonde | Netflix vai produzir cinebiografia de Marilyn Monroe O filme da Netflix vem sido desenvolvido por Dominik há vários anos, como adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates. Blonde será produzido por Brad Pitt e Dede Gardner, em parceria com o próprio Dominik. Antes da escalação de Ana de Armas, foram consideradas para o papel da icônica loira as atrizes Naomi Watts e Jessica Chastain. Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe. “Será um dos 10 melhores filmes de todos os tempos. Ele fala sobre a condição humana. Conta a história de como traumas de infância moldam a personalidade de uma adulta, dividida entre sua identidade pública e particular”, explica Andrew Dominik. Depois de quase 10 anos, o longa voltou a pre- produção, graças a um empreendimento inovador da netflix, que ta me conquistando em investir em bons diretores, que querem contar historias originais.
  24. 1 point
    Gust84

    Universo Cinematográfico da Marvel

    Mas o sportv é um canal só, independente de quantos existam. ESPN e FOXsports são dois grupos, cada um com 4 canais. Acho que isso que eles estão dizendo.
  25. 1 point
    Eu desde o começo tô falando da Disney/Fox como um todo. Mas acho que seu post então era direcionado pro post do Gust, não ao meu comentário. Como veio logo depois do meu, achei que era pra o que tinha dito, pelo jeito não era. Enfim, desculpe.

Announcements

×