Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 12/10/2017 in all areas

  1. 2 points
    Jorge Soto

    Aquaman - O Filme

    e assim comecou a guerra dos atlantes e as amazonas... mas na boa, eu nao trocava a Mera pela Seriema não..
  2. 2 points
    Tive uma impressão parecida. A primeira metade do filme eu achei uma bosta! Em ritmo, em timing, na montagem, na edição. Quase parece que a direção muda da metade pra frente. Mas depois de eu quase largar tudo ele entra no eixo, bem atrasado, mas consegue desfazer bem o gosto amargo. É bom. Tem muita coisa legal, mas como todo o VII é mais redondo. Depois posto melhores impressões!
  3. 2 points
    E sem duvida o filme mais corajoso de Star Wars, não segue os passos fáceis do J J Abrams e se arrisca em tudo oque você acha que esta pre-estabelecido na saga e não pode mudar, oque e um acerto enorme na condução dos velhos e novos personagens, a trama e ação são muito boas, mas e extremamente lento a passagem deste momentos, e um Luke Skywalker quebrado,amargurado e relutante, mas em toda em sua essência um verdadeiro herói, assim como Han Solo foi o ponto alto do Despertar da Força com seu carisma, Luke traz um misto de emoções de alegria e ate decepção com sua presença. Onde o certo e errado não esta tão bem definido e a luz e escuridão se mesclam assim como Rey e Kylo Ren, que são os oposto na mesma jornada, e agem de forma tortuosa e conflitante, onde a incerteza e tudo que resta, o diretor abandona de vez o preto e branco da franquia e nos leva ao mundo cinzento, árido e complexo dos Últimos Jedi, amplia com categoria e sabedoria o elemento da força. Algo que só os fãs e George Lucas achava que sabia. Que agora vai trazer novas repercussões em todo mundo Star Wars, Gostei de todos os personagens, da parceria de Finn e Rose(Kellie Marie Tran) , o malandro trapaceiro DJ (Benicio Del Toro), Poe Dameron debatendo as ações de Leia, que alias teve vários momentos lindos, e mostrou toda sua garra, mais de maneira doce e elegante (palmas para Carrie Fischer) E Kylo Rey que mais uma vez surpreende novamente e rouba a cena, com sua fúria e impetuosidade, o arco dele assim como da Rey e uma das melhores coisas que eu já vi, da para entender perfeitamente todo o seu ódio e desprezo pelos Jedi. Tem muita gente reclamando, achando o filme longo demais, com bichinhos infantis,piadas em excessos ou tramas paralelas inúteis. Aqui neste filme abriu-se um leque de inúmeras possibilidades, era vital conhecermos a historia destes novos personagens e foi isto que o diretor entregou com classe e deixou muita especulação para os próximos anos. Observações: So achei muito sub utilizado Lorde Snoke e a Capitã Phasma, eles prometiam mais na franquia e ate tentam, em compensação somos compensados com o bufão arrogante e saco de pancadas do general Hux, que tenta ser imponente mas no fim...
  4. 2 points
    Acho que Baiana resumiu bem. Da minha parte, me senti como se estivesse visto o Ep. V pela primeira vez nos cinemas, a sensação teria sido semelhante. O filme ecoa o ESB, mas não é um remake, tá bem longe de ser. Pega peças do passado e as evolui pra um novo futuro. Tô com pena do JJ no Ep. IX. Vai sofrer do mesmo jeito que o diretor do Retorno de Jedi deve ter sofrido: O que acrescentar num novo filme depois de um episódio épico desse? Boa sorte pra ele. P.S.: (Spoiler soft) Creio que a nova trilogia SW com o Rian Johnson deve pegar aquele guri ali pra protagonista, hein? Tô achando. Aquelas crianças ali, na fase adulta, já devem ser algo que estão vão usar nessa nova trilogia...
  5. 2 points
    Match 5...batmovel...Interceptor.. Street Fighter.. Larinha Croft.. Exterminador...kkk Gundam..
  6. 2 points
    Star Wars: The Last Jedi Early ReactionsLucasfilm premiered Star Wars: The Last Jedi in Los Angeles tonight, and the first wave of social media reactions have now flooded online. So far, critics are saying Johnson delivers an emotional, jaw-dropping sequel that lives up to the hype. We’ve compiled some of the SPOILER-FREE reactions below. Take a look:There aren’t enough words to express how much I LOVED #StarWars #TheLastJedi ! It is mind-blowing! I’m in geek heaven! — Jenna Busch (@JennaBusch) December 10, 2017Star Wars: The Last Jedi is so very different, exciting, surprising. So many emotions, so many amazing moments. Stay away from spoilers. — Peter Sciretta (@slashfilm) December 10, 2017 #StarWarsTheLastJedi floored me. @rianjohnson and the team nail so much - thrills, laughs, heart and most of all, pushing the characters/overall franchise a major step forward. Some really rich material to explore in the future. Can't wait for more. — Perri Nemiroff (@PNemiroff) December 10, 2017 Star Wars: The Last Jedi is everything. Intense, funny, emotional, exciting. It’s jam-packed with absolutely jaw dropping moments and I loved it so, so much. I’m still shaking. — Germain Lussier (@GermainLussier) December 10, 2017Impressed with #StarWars : #TheLastJedi . It makes some big, impressive and surprising moves that I definitely didn't expect. Not all of the plot stuff is exactly perfect, but the character work is once again fantastic, and it's just amazing to see Luke Skywalker back in action. — Eric Eisenberg (@eeisenberg) December 10, 2017There’s a scene in #StarWars #TheLastJedi that I keep playing over and over in my head, that is so stunning and unexpected that I don’t want to forget how I felt seeing it for the first time. This movie feels unlike any other Star Wars movie in all the ways I hoped. — Terri Schwartz (@Terri_Schwartz) December 10, 2017#TheLastJedi is absolutely fantastic - gripping, touching, funny and powerful w/ gorgeous shots and the most badass battles. When it gets going, holy crap does it get going. Hands down the best #StarWars movie since Empire. — ErikDavis (@ErikDavis)
  7. 1 point
    Jailcante

    Blu-ray - Aquisições

    Na FNac, 2 boxes de filmes de terror: Slashers e Stephen King Mais feliz que pinto no lixo. A Versátil que distribuiu os boxes de Giallio, resolveu fazer esse com Slashers dos Anos 80. E boa seleção de filmes nesse primeiro pack. Espero que venham outros. O outro é com 4 filmes baseados na obra do Stephen King (não é da Versátil, é outra distribuidora). Tem os 2 Creepshow que curto muito, então os outros 2 filmes eu nem liguei pra qual são. hehe Aqui os cards que vieram nos packs (curto muito esses cards):
  8. 1 point
    Acho que o filme tem um ritmo mais atrasado. O que eh uma das virtudes com The Force Awakens, seu ritmo ágil e seu humor esperto , bacana. Aqui o ritmo se arrasta e humor da uma escorregada, exceto pelo Benício Del Toro, que poderia ter mais tempo em tela. Ele estava ótimo. Dito isso, em contra partida o que o filme entrega eh de cair o queixo, explora a filosofia Jedi como nunca antes na telona. A cena com a Leia no espaço e no final com o Luke (nada perde-se por completo). Rey e Kilo Ren e Luke ultra mega badass.
  9. 1 point
    SergioBenatti

    Oscar 2018: Previsões

    Eu encontrei uma cópia muito ruim. Vou esperar. Não sei se você sabe, eu já devo ter escrito isso aqui antes, mas eu AMO a Mary J. Blige!!!
  10. 1 point
    Vendo aqui uns comentários no twitter, aí tenho que comentar: Tem uns fãs radicais de SW que ficam masturbando mentalmente sobre TUDO nos filmes (porque assistem os filmes umas 100.000 vezes). Aí, já masturbaram sobre tudo do Ep. VII, até não sobrar mais nada, até a última gota do suco já saiu, e então querem que o Ep. VIII traga algo sobre essas masturbações (são milhares que o cara bolou, então alguma tem que cair no filme, não?). O filme não traz (ou porque não precisa mesmo entrar na questão, ou porque são só masturbações, não servem pra muita coisa), então o fã radical fica de cara fechada pro filme, porque o filme não falou sobre coisa X ou Y que ele ficou masturbando de um filme pra outro. Aí, ficam essas discussões mil sobre nada, e reclamações meio que baseadas no nada. Enfim. Segue o barco.
  11. 1 point
    Big One

    Liga da Justiça (2017) #2

    Soto, o Affleck está desconfortável desde BvS. Não sei se devido aos problemas pessoais ou profissionais, talvez os dois. Todas essas mudanças com sai ou não sai. No próprio filme da Liga eh visível que o Affleck não está a vontade.
  12. 1 point
    Jailcante

    X-Men - Dark Phoenix (02/11/2018)

    Esses memistas não perdem a chances de zoar.
  13. 1 point
    Nacka

    Blu-ray - Aquisições

    Das Promoções da Lojas Americanas (Atômica e Fragmentado saíram por 14,99 cada um) e Livraria Cultura:
  14. 1 point
    Jorge Soto

    X-Men - Dark Phoenix (02/11/2018)

    DIRETOR DA DISNEY DIZ QUE FRANQUIAS DA FOX PERMANECERÃO DO JEITO QUE SÃO! No dia de ontem, nós fomos pegos um pouco de surpresa quando finalmente foi oficializado a compra da 21st Century Fox pelas mãos da Disney, onde o estúdio foi comprado por 52 bilhões de dólares, trazendo diversas franquias de seu repertório para a casa do Mickey Mouse.Isso causou muita euforia, mas ao mesmo tempo algumas preocupações por parte do público. Mas o diretor da Disney, Bob Iger, deu algumas entrevistas para tentar acalmar à todos e sanar algumas dúvidas. No que diz respeito à Marvel, Iger disse que: “Obviamente, Marvel vai se mover sob uma perspectiva de supervisão. Há algumas oportunidades de polinização cruzada lá.” E sobre o restante das franquias, que vem tirando o sono de algumas pessoas, Igere trouxe uma informação que é muito interessante, para mostrar que o futuro da Fox pode não ser muito diferente do que é hoje: “Obviamente, estamos extremamente bem com menos estratégia e fazendo apenas filmes grandes. Nem todos eles são franquias. A Fox tem algumas oportunidades interessantes de filmes grandes , e nós continuaremos a apoiar isso. O que eles fizeram com o Avatar e com Deadpool, X-Men, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos, ficaremos nesse negócio. Nada disso será feito de forma diferente da forma como é feito hoje. O quanto nós criaremos a partir dessa bandeira ainda é incerto. Vai demorar um pouco desde uma perspectiva regulatória para continuar a desenvolver nesse momento.”
  15. 1 point
    Gust84

    Universo Cinematográfico da Marvel

    Eu entendi. Concordo com o dilema, mas não acho que seja nada a ponto de ruir alguma coisa.
  16. 1 point
    Jorge Soto

    X-Men - Dark Phoenix (02/11/2018)

    Hj em 2017 Os Vingadores se tornaram uma marca mais poderosa que Liga da Justiça, mas se tivessem me dito isso 10 anos atrás eu teria dado muita risada...mas creiom que hj eles estão quase encostadinhos... mas conforme o meme acima, os encostadinhos sempre podem se encaixar.
  17. 1 point
    SOTO, menos. O mundo não se resume a questão Marvel vs Dc, Disney vs Warner.
  18. 1 point
    Cir-El

    Universo Cinematográfico da Marvel

    Quando falei do tratamento que a FOX dá aos X-Men, me referi aos últimos filmes mesmo e os filmes da "equipe principal". Os Novos Mutantes pode ser uma realidade interessante (ainda não é), mas isso não apaga o fato da sub-utilização dos personagens "A" dos mutantes. X2 é de uma época que não tinha os filmes da Marvel Studios pra comparar, embora eu o considere também um ponto fora da curva rsrsrs. First Class é bom como filme, mas como proposta de remendo, não resolveu muita coisa pra franquia. Sobre Apocalipse e Dias de um filme esquecível ...sim, os filmes são ruins porque são mal feitos mesmo... Mas, me referi a colocação do texto que dizia que os filmes sofrerão por, supostamente, a Marvel Studios não querer trazer à discussão essas questões que permeiam o contexto dos mutunas. E nisso, acho que não tem a ver, porque nem a própria FOX estava colocando os XMen nesse contexto. portanto, não dá pra ter esse argumento como algo que prejudicará os filmes futuros.
  19. 1 point
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "Most Beautiful Island" foi a grata surpresa indie da semana, de longe. Uma alegoria tensa, macabra e claustrofóbica sobre a imigracão. É uma espécie de "O Albergue" ás avessas, minimalista e contundente. 9-10 "The Sound" é um thriller sobrenatural fraquinho mas bem intencionado. Confuso e cheio de pequenos defeitos, o melhor é a deliciosa Rose McGowan no papel principal, que faz o que pode pra alavancar esta bodega. 7-10 "Madre" é um thriller psicológico chileno bem eficiente que reverbera "A Invasora" e "A Mão que Balança o Berço". Não chega aos pés dessas duas produções, mas faz um mix decente e tenso deles, pecando apenas pelo desfecho borocoxô. 8-10 "Veronica" é um terrorzão espanhol sobre possessões bem eficiente. Emulando "O Exorcista" e até "Ouija" , acompanhamos a via crucis de sua infeliz protagonista, calcado num caso real. Sustos efetivos, reviravolta e bastante cagaco completam esta obra que aparenta ser redondinha, mas não é. 8,5-10
  20. 1 point
    "Bingo" é um delicioso retorno aos anos 80 num formato de biografia do Bozo. É um filme que seria genérico e banal pela temática, mas seu protagonista, o Wladimir Britcha, o eleva a outro nivel de tragicomédia. 9,5-10 "Viking" é um blockbuster russo razoável que exagera no melodrama em detrimento da porradaria. Mas ainda assim este "300" nórdico deixa-se ver de boa.8-10 "The Mountain Between Us" é um survival com romance bem fraquinho. Vale unicamente pelas paisagens nevadas pois o casal principal visivelmente não demonstra quimica nenhuma. 7-10 "Corpo Elétrico" é um "Broback Mountain" versão periferia tupiniquim. Tem bons momentos, fora a sacanagem de praxe, mas parece não ter estória e se torna bocejante em vários momentos. Mas tem boas mensagens subliminares a respeito da relacao empregado-trabalhador e sexualidade. 7-10
  21. 1 point
    Nem queria comentar nada pra hypar ainda mais o filme, mas o filme bateu forte aqui. Não me lembro de ter me sentido assim em nenhum outro filme (talvez só lá na infância ou pré-adoslescência, recentemente, com certeza, não). Emoção forte mesmo. Saí do cinema desnorteado (sai tremendo de lá, literalmente). Enfim, não vou comentar mais nada porque não quero soar como um fanboy alucinado... Mas, de qualquer forma, esse filme bateu forte aqui e como bateu. PQP!
  22. 1 point
    Mozts

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Vazante Filme brasileiro interessante. O cinematografia é bem legal e pode impressionar quem não é familiar com os visuais de Minas Gerais. A realidade da escravidão brasileira já foi lida e relida de diversas formas e lentes, mas Vazante consegue um ângulo novo. O roteiro peca com diversos personagens que entram e saem da história, no final das contas não tem nenhum protagonista claro. Parece até um conjunto de curta-metragens - o que talvez deveria ter sido. As atuações são monótonas e todo mundo está morto nos olhos por alguma razão.
  23. 1 point
    Cir-El

    Universo Cinematográfico da Marvel

    Não sei... Logan foi um ponto fora da curva (de forma positiva, alias). Deadpool tá indo bem também, mas convenhamos, a FOX não trata bem os X-Men no cinema. No texto, o cara se esforça pra querer enxergar um outro lado, mas, tirando o fato que talvez Deadpool seja afetado, não vejo razão nenhuma nos possíveis problemas apontados: "Ver uma versão dos X-Men sem o sub-texto sobre discriminação e preconceito que é tão essencial a eles é uma perspectiva deprimente." Não lembro de ter visto essas questões sendo tão bem exploradas nos ultimos filmes dos X-Men. X-Apocalipse passou muito longe disso e não esperem que X-Fênix irá explorar também. "um Quarteto Fantástico pouco imaginativo aportar nos cinemas, não diga que eu não avisei " Tem como ser pior do que o ultimo? Tenho fé que a Marvel pode fazer com o Quarteto ainda mais do que têm feito com o Guardiões da Galaxia (no sentido de saber aproveitar os personagens)... vejo imensas possibilidades nisso...
  24. 1 point
    Jailcante

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Olha, tô achando que quem editou a parte do Superman na Liga foi o Cavill, não o Whedon, hein? Pelo jeito, ele pôs paul na mesa e resolveu tomar o personagem pra ele 100% depois da saída do Snyder. Na Warner, já devem chamar ele de AAS - Assessor de Assuntos de Superman. - "Hey, Warner Bros/DC! Quando vai sair o novo filme do Superman?" - "Não sabemos. Pergunta lá pro Cavill. Ele sabe." hehe
  25. 1 point
    Eu não me incomodei muito. O Macaco percebe a trajetória e o carisma e a importância do Caesar pra espécie no próprio campo de concentração. Todo mundo vai morrer, e ele tá salvando os macacos que pode. Pra mim não me pareceu gratuito naquele momento em que tudo está acontecendo ele mudar de lado. Principalmente que a desculpa desses donks no filme eram o medo de represália do próprio caesar (por terem apoiado o scar lá), e que ali era claro que não ocorreria, e que sim, o Caesar se tratava de um heroi.
  26. 1 point
    Acho que você tá me entendendo errado, ADLER. O problema não é o que ele fez. O problema é que a redenção dele vem do nada, sem que o filme tenha trabalhado isso. Ele foi do "Danem-se os macacos, o que vale é eu sobreviver e vou matar todo mundo pra isso" pra "Vou me sacrificar pelo meu povo" num estalar de dedos. O filme não dá nenhum indício de que o gorila estava revendo os seus conceitos. Você citou o personagem do Jackson em DJANGO LIVRE. É como se do nada, o Jackson matasse o DiCaprio, sem que o filme desse indícios de que ele ia mudar de lado.
  27. 1 point
    Jorge Soto

    Shazam (2016)

    Suicide Squad 2...ecaaaa...pelo menos as Sereias de Gotham foram pro saco...mas sacumé, planejamento não é o forte da Warner.. e nada de MOS 2. Não resisti neste gif que representa a Warner... Edwarner Mãos de Tesoura.. emtempo este filme ta na esteira de Guerra Infinita... parece que tem mais de 50 personagens..aff...Acho que já está quase certo Mark Strong como Silvana e Grace Fulton como Mary...O filme deve seguir os New 52 mesmo a diferenca é que a da esquerda deve ter um filme digno e sem cortes..
  28. 1 point
    Confesso que nem me ocorreu isso aí que diz Questão. E ví duas vezes no cinema. A direção, edição, atuações e trilha foram tão legais que me fizeram de bobo. Você mencionando, fica claro e estou de acordo.
  29. 1 point
    Big One

    The Post, Dir: Steven Spielberg

    Verdade Questão. Pablo Villaca sobre The Post no Twitter. “The Post é o melhor filme não-infantil de Spielberg desde Munique, lançado há 12 anos. (Adoro Tintim, de 2011.) Ele se rende aos piores spielberguianismos nos 5 minutos finais, mas até chegar ali é um belíssimo trabalho. (E os 5 minutos finais não arruínam o todo.)”
  30. 1 point
    já assistiu o recente "Better Watch Out"? esse é tão obrigatório quanto "Esqueceram de Mim"! Sem falar em "Férias Frustradas de Natal"...kkk
  31. 1 point
    Tô numa maratona de filmes Natalinos. Ainda tô nos óbvios (vi Esqueceram de mim 1 e 2 nos últimos dias), mas vou procurar uns mais obscuros. Acho que vou atrás desse no Netflix.
  32. 1 point
    Gust84

    Homem Aranha - Aranhaverso

    Não sei do que se trata nem o que é. Se já tiver tópico, só juntar!
  33. 1 point
    Jorge Soto

    Bright | Will Smith

    o elenco e diretor promovendo o longa em SP, na comic con...o Will Smith chegou disfacado de orc, subiu no palco tirou a mascara e tds foram ao delirio, claro..
  34. 1 point
    "El Camino Christmas" é diversãozinha efêmera e só.. dramédia natalina com caras conhecidas sem muita coisa a mais. O destaque fica por conta do sem graca Tim Allen num papel sério fora do habitual, e isso conta positivamente. 8-10 "The Snowman" é um thriller genérico bem bocejante que poderia ser muito melhor. Pena que o filme é do mesmo diretor do ótimo "Deixe Ela Entrar". E Fassbender ta numa maré ruim depois do medonho "Assassins Creed". 7-10
  35. 1 point
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "Daemon Runner" é uma bacanuda scy-fy de horror que nem parece indie de tão bem feito que é. Imagina um mix decente de "Ghosbusters" com "Evil Dead"...é isso! É tudo o que o reboot dos Caça Fantasmas quis ser e não foi...no caso, Caça-Capetas...kkk. Que venha a sequencia!! 9-10 "Tragedy Girls" é uma divertida comédia de horror, ou uma homenagem estilosa e sangrenta ao gênero slasher do naipe de "Final Girls" ou do recente "Better Watch Out". Curiosidade é ver a dupla de psicos teeens ser composta pelas mutantes Tempestade e Negasonic Teenage Warhead, ambas mandando bem. O filme decai de ritmo na metade, mas vale a bizoiada. 8,5-10 "Soldiers of the Damned" é um filme que começa interessante como thriller bélico, feito "Dunkirk" ou "Resgate Soldado Ryan", mas depois se torna confuso quando adentra o elemento sobrenatural, sem graça e com uma ou outra morte que preste. Mas no geral o resultado é ruim pois é bem precário tecnicamente. 7-10
  36. 1 point
    lmborba

    Oscar 2018: Previsões

    Shortlist de Curtas Live Action: “DeKalb Elementary,” Reed Van Dyk, director (UCLA) “The Eleven O’Clock,” Derin Seale, director (FINCH) “Facing Mecca,” Jan-Eric Mack, director, and Joël Jent, producer (Dschoint Ventschr Filmproduktion) “Icebox,” Daniel Sawka, director, and Camille Cornuel, producer (Iceboxthefilmco) “Lost Face,” Sean Meehan, director, and Sam McGarry, producer (Soma Films) “My Nephew Emmett,” Kevin Wilson, Jr., director (New York University) “Rise of a Star,” James Bort, director, and Boris Mendza, producer (Fulldawa Films) “The Silent Child,” Chris Overton, director, and Rachel Shenton, writer (Slick Films) “Watu Wote/All of Us,” Katja Benrath, director (Hamburg Media School) “Witnesses,” David Koch, director (Lux for Film, Diez Films and Paradoxal)
  37. 1 point
    Jailcante

    19 Dias de Horror

    Giallo Vol. 4 Terminei de ver os 4 filmes do pack. E infelizmente foi o pack mais fraco. Talvez porque já pegaram os filmes principais do gênero nos outros packs e aqui sobrou pouca coisa. Sobre o pack em si, ainda colocando os filmes dublados em italiano sem possibilidade de pegar o áudio original (pelo jeito já era tudo filmado em inglês pra pegar distribuição internacional). 1º filme já tinha comentado antes: Demais filmes: O que Ele Fizeram a suas filhas? (La Polizia Chiede Aiuto, Dir.: Massimo Dallamano, 1974) 2/4 Esse aqui apesar de uma boa trama de investigação policial (não tem tanta morte assim como outros giallos, esse é focado na investigação mesmo), o filme, no final, não liga muito as pontas e em relação ao assassino fica a pergunta: Porque ele resolveu matar todo mundo ali? Ligação dele aos personagens que morreram era zero ou próximo a isso. Ou talvez tenha perdido alguma explicação no meio do caminho, sei lá... (Spoilers - Minha melhor explicação seria que ele era um dos namorados da menina que morreu no começo, aí pra se vingar foi atrás da organização responsável pela morte dela. Mas se a explicação era essa, não explica porque foi tentar matar a promotora que investigava o caso. Sei lá mesmo) O Perfume da Senhora de Preto (Il Profumo della Signora in Nero, Dir.: Francesco Barilli, 1974) 2/4 Entregando spoilers, já que aqui não conseguiria evitar: O filme mistura Psicose com Bebê de Rosemary. Acho que deveria ter ficado só no Psicose mesmo, já que melhor parte é a mulher surtando depois de reencontrar a versão infantil e macabra dela, e matando outros personagens. O filme estica depois numa seita estranha que faz algo estranho ali e sem muito propósito. Enfim, um final extra meio brocha. Deveriam ter parado no suicídio da mulher. A Rainha Vermelho Mata 7 Vezes (La Dama Rossa Uccide Sette Volte, Dir.: Emilio Miraglia, 1972) 2/4 Considero o melhor filme do pack. Tem problemas aqui e ali, como o prólogo mostrar a história de 2 irmãs, mas, no tempo presente são 3 irmãs (uma surgiu do nada), e a resolução é meio rocambolesca demais, mas ok, é mais focado no que quer e entrega uma boa trama de "quem é o assassino?". Ranking do pack ficaria: 1- A Rainha de Vermelho Mata 7 vezes; 2 - O que eles fizeram a suas filhas?; 3 - Todas cores da escuridão, e 4 - O Perfume da Senhora de Preto. Mas todos mantém uma certa média. Não tem nenhum muito melhor que o outro.
  38. 1 point
    primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    creio que é nesse ponto que a mídia (que talvez divulgue a reclamação dos mais barulhentos como se fosse maioria) influencie demais a nossa visão. Provavelmente, sou o que mais fala mal do Snyder aqui , mas... o principal problema do Snyder é com os críticos. E o que incomoda o crítico? ausência de técnica, de fazer cinema bem feito. Logo, tem relação com coerência, com diálogos, com atuação etc. E não com "ain, esse não é o Superman". Enfim, o problema do Snyder é execução. Mas, nos pontos em que o cara acerta (nublados aos olhos do público pela execução falha), há algo ali (acredito com base nos pontos positivos que já vimos) que é, creio, muito mais interessante do que o feijão com arroz sem tempero visto em JL. As críticas podem ter feito Terrio e Snyder voltarem aos trilhos de seus melhores momentos. Nunca saberemos para confirmar, mas prefiro um cinema com as "cores" da coragem em busca de evolução do que essa covardia burra (da Warner) em busca do "correto".
  39. 1 point
    Cir-El

    Liga da Justiça (2017) #2

    E o pior é que nas entrevistas antes do filme, o que era dito era que o Whedon iria apenas melhorar alguns diálogos pontuais e que as refilmagens já faziam parte do cronograma. Como fui inocente diante dessas questões...kkkkkk a impressão que havia é que teriamos um filme magistral com a união de um diretor de excelente visão sobre o visual dos personagens e cenas de luta e um diretor com qualidade pra trabalhar com os atores e roteiro... maaaaaaas, mão pesada de executivo que tá cagando pra qualidade do filme, dá nisso...
  40. 1 point
    SergioBenatti

    Oscar 2018: Previsões

    SAN FRANCISCO FILM CRITICS CIRCLE Best Picture THE FLORIDA PROJECT Best Director WINNER – Guillermo del Toro – THE SHAPE OF WATER Best Actor WINNER – Andy Serkis – WAR FOR THE PLANET OF THE APES Best Actress WINNER – Margot Robbie – I, TONYA Best Supporting Actor WINNER – Willem Dafoe – THE FLORIDA PROJECT Best Supporting Actress WINNER – Laurie Metcalf – LADY BIRD Best Screenplay, Original WINNER – GET OUT – Jordan Peele Best Screenplay, Adapted WINNER – CALL ME BY YOUR NAME – James Ivory Best Cinematography WINNER – BLADE RUNNER 2049 – Roger Deakins Best Production Design WINNER – THE SHAPE OF WATER – Paul D. Austerberry Best Original Score WINNER – PHANTOM THREAD – Jonny Greenwood Best Film Editing WINNER – BABY DRIVER – Paul Machliss and Jonathan Amos Best Animated Feature WINNER – COCO Best Foreign Language Picture WINNER – BPM Best Documentary FACES PLACES
  41. 1 point
    primo

    Jogador nº 1 (Steven Spielberg) 2018

    o novo trailer
  42. 1 point
    Eu não vou ver o trailer final, Eu não vou ver o trailer final, Eu não vou ver o trailer final, Eu não vou ver o trailer final, Eu não vou ver o trailer final, Eu não vou ver o trailer final, Eu não vou ver o trailer final,
  43. 1 point
    Nacka

    Blu-ray - Aquisições

    Esses foram presentes:
  44. 1 point
    Pois é, não é que tinha. Mas não era só o caroço, não. Era a fruta, as folhas, a raiz... árvore inteira.
  45. 1 point
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "M.F.A" é um bom thriller de vinganca com mensagem subliminar bem forte sobre abuso sexual, indo além do rape-revenge basicão de "Doce Vinganca". A filha delicinha do Clintão ja mostrava ser boa em chutar traseiros em "The Vault" e "Angels and Demons", e aqui ela dá uma de Dirty Harry contra estupradores num campus, sem falar que ela nos dá uma boa mostra de como veio ao mundo, gatíssima.. 8,5-10 "Super Dark Times" é um thriller dramático bem curioso que bebe da fonte nostalgica de "Stand by Me" e da fantasia de "Donnie Darco" com resultados irregulares. É interessante mas não é pra qualquer um. Ainda digerindo.. 8-10 "The Night Watchmen" é uma comédia de horror razoável que bebe da fonte de "Drinque no Inferno", "Bloodsuckyng Bastards" , "Fright Night" e qualquer terrir com vampiros. Em tempo, recomendável apenas pra quem curte besteirol imbecil mesmo pois uma ou outra piada funciona, apesar de bem feitinho e com gore de dar gosto. 8-10
  46. 1 point
    "Victoria and Abdul" é daqueles dramas de época fofuchis de amizades improváveis feitos pra Sessão da Tarde. Tem estilo, boas atuacões, bem produzido...mas é bem genérico. Coisas que a Academia adora, afinal... 8,5-10 "One Week and a Day" é uma divertida dramédia israelense que trata da dor do luto de forma bem delicada, na base de maconha. O formato do filme diferenciado pra tratar do tema e as grandes atuacões fazem muita diferenca. 8-10 "Logan Lucky" é daqueles filmes dde assalto mirabolante que ta bem longe de ser genial, mas é divertido como matinê feito "Baby Driver". Principalmente pelo seu eclético elenco que inclui o 007, o Kylo Ren, o Gambit, etc... 8-10
  47. 1 point
    Nacka

    Blu-ray - Aquisições

    Livraria Cultura
  48. 1 point
    Foi sobre isso que o diretor de Ghostbusters reclamou. De que a causa atrapalhou na divulgação do filme.
  49. 1 point
    "Blade of Imortal" é um bacana filme de pancadaria oriental com refinada estética de violência, tipico do diretor Takashi Miike. No entanto, apesar de ser adaptacão dum mangá fica dificil buscar algo original neste trem. 8-10 "The Dinner" é um bom filme teatralizado e repleto de metáforas sobre culpa, status, castigo, etc..mas o excesso de estilo (e de metragem) torna a experiência meio cansativa. Ainda assim, vale pelo elenco estelar que faz o possível nesse meio termo. 7,5-10 "Land Ho" é um simpático road movie na terceira idade que serve tanto como um bromance geriátrico e, principalmente, como institucional pra fomentar o turismo na Islândia. Matinezinha bem inofensiva e alto astral que lembra os antigos filmes do Walter Mattau e Jack Lemon. 8,5-10 "Bad Day for the Cut" é um divertido thriller de vinganca irlandês que flerta bastante com o bonzão "Blue Ruin". Neste indie, o caipira vingador vai te ensinar a torturar com panela de feijão e ferro de passar... kkkkk 8,5-10
  50. 1 point
    Big One

    Universo Cinematográfico da Marvel

    Sim adicionei Trilha que eh o que estamos de debatendo aqui e tirei a caixa alta pra padronizar com o fórum.
×