Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 01/14/2018 in Posts

  1. 1 point
    Questão

    Indiana Jones 5 (10/07/2020)

    Steven Spielberg quer Chris Pratt em ‘Indiana Jones 5’ Publicado em 20/01/2018 às 12:36 por Thiago Muniz COMPARTILHE! 91 O Deadline revelou que ‘Indiana Jones 5’ será um dos próximos projetos de Steven Spielberg e que o diretor quer Chris Pratt atuando ao lado de Harrison Ford. O roteiro está sendo escrito por David Koepp e o filme está programado para chegar aos cinemas em 2020. O filme não contará com o retorno do personagem de Shia LaBeouf, Mutt Williams. A revelação foi feita pelo roteirista da sequência, David Koepp, em uma entrevista ao site Entertainment Weekly. Segundo ele, as especulações que apontavam para uma possível apresentação de um novo herói não passam de boatos. Conforme pontuou, Harrison Ford segue firme no papel de Dr. Jones: FONTE: CINEPOP Só espero que se o Pratt participar, não seja mais um "wanna be Indy". Afinal, ele já faz mais ou menos isso na franquia JURASSIC
  2. 1 point
    SergioBenatti

    Blade Runner 2049

    Big One, terminei a leitura. Cara, me surpreendeu. Achei extraordinário! Muito melhor do que pensava! Passei a admirar mais o Ridley Scott por que ele ele pegou um fiapo da história mas manteve a essência e o clima do livro. Parabéns também ao Villeneuve por inserir tão bem os cavalos de madeira em seu filme. Philip k. Dick morrer pouco antes da estreia parece ficção científica.
  3. 1 point
    Pior é que a justificativa para a tal troca de elenco é muito debil.
  4. 1 point
  5. 1 point
    Jorge Soto

    Liga da Justiça (2017) #2

    Estrada para a Justiça Jornada ao lado dos quadrinistas da DC enquanto eles exploram mais de cinquenta anos de Liga da Justiça, dos quadrinhos às aventuras animadas até a estreia nos cinemas. Coração da Justiça Descubra o coração, alma, e mente da Liga da Justiça, enquanto o elenco e diretores compartilham sua admiração pela icônica trindade da DC: Superman, Mulher-Maravilha e Batman. A Tecnologia da Liga da Justiça Do arsenal de Batman à tecnologia alienígena do Ciborgue, navegue pelo banco de dados da Liga da Justiça para descobrir seus segredos mais obscuros. Liga da Justiça: Os Novos Heróis Junte-se a Ray Fisher em um tour pessoal para conhecer os membros mais novos da Liga da Justiça: Aquaman, Flash e Ciborgue. O Retorno de Superman Cenas bônus não vistas nos cinemas. Lobo da Estepe o Conquistador Junte-se ao ator Ciarán Hinds e aos diretores enquanto eles revelam a história por trás do antigo inimigo da humanidade e o maior desafio da Liga da Justiça. Estudos de Cena: Revisitando as Amazonas Olhe mais perto o processo de gravações por trás das sequências de ação mais empolgantes visualmente de Liga da Justiça. Estudos de Cena: O Resgate da Mulher-Maravilha Olhe mais perto o processo de gravações por trás das sequências de ação mais empolgantes visualmente de Liga da Justiça. Estudo de Cena: Heroes Park Estudos de Cena: A batalha do Túnel Veja mais de perto o processo de gravações por trás das sequências de ação mais empolgantes visualmente de Liga da Justiça. Vista-se: O Visual da Liga O Figurinista Michael Wilkinson explora a inovação e artisticidade usada para criar os uniformes dos icônicos heróis da DC.
  6. 1 point
    Questão

    The Punisher (Netflix/Série)

    Pô, mas gerou a cena mais foda da temporada na minha opinião, que foi a vingança do Frank pra cima do Rawlins Senti que foi um jeito do Russo "honrar" a amizade que tinha com o Frank, já que ele pede pra ser morto pelo Billy e não pelo Rawlins. Fora que acho que o Billy sentiu que o Rawlins tava prestes a descartar ele. Mas no geral, concordo com você, GUST.
  7. 1 point
    Jorge Soto

    Esquadrão Suicida 2

    Aprende Ayer
  8. 1 point
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    "The Envelope" é um thriller sobrenatural russo bem bacana com pegada de conto insólito esticado, tipo "Além da Imaginação" com "Coração Satânico". Ágil e bem feito, dá um banho em toda produção da Blumhouse. Essas russas... 8,5-10 "Observance" é daqueles terror psicológicos mais cerebrais e intimista. Imagina um "It Follows" com "Janela Indiscreta".. é isso. É interessante mas não é pra qualquer um. 7,5-10
  9. 1 point
    SergioBenatti

    Oscar 2018: Previsões

    Quando a Twentieth Century Fox anunciou que "The Greatest Showman" não tinha pretensões ao Oscar, todo mundo recolheu as fichas. Mas eu não pensei que fosse um filme tão terrível assim. O Musical é o gênero mais odiado pela maioria das pessoas, e a cada "La La Land" que consegue furar esse bloqueio subjetivo, chegam 10 drogas como essa para reforçá-lo. Conservo apenas a indicação a Canção: "This is me".
  10. 1 point
    Big One

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Alex Ross no Twitter #MondayMotivation #Superman
  11. 1 point
    Gust84

    Viuva Negra

    Viúva Negra é nossa BOURNEGIRL. Filme tem que ser parrudo e mais sério. (quero direitos por inventar essa nomenclatura)
  12. 1 point
    Jailcante

    Obituários (in memoriam)

    Dolores O'Riordan, cantora do Cranberries, morre aos 46 anos Ela ficou famosa por hits como 'Zombie', 'Linger', 'Dreams', 'Ode to my family' e 'Salvation'. 15/01/2018 15h21 Atualizado há menos de 1 minuto Dolores O'Riordan, cantora do Cranberries, morreu aos 46 anos, segundo o jornal "Irish Times". O jornal diz que um representante enviou nota dizendo que os integrantes da banda "estão devastados por ouvir as notícias" e pediram privacidade "nesta hora muito difícil". Não há mais informações sobre a morte. Dolores nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, a mais nova de sete filhos. Hits nos anos 90 Ela entrou no Cranberries em 1990. A banda emplacou hits como "Zombie", "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation". O grupo vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus seis álbuns. A estreia foi em 1993, com "Everybody else is doing it, so why can't we?". O trabalho mais recente de inéditas, "Roses", é de 2012, o único de inéditas após a reunião, em 2010. Antes, os integrantes haviam ficado afastados por seis anos. Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton. https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/dolores-oriordan-cantora-do-cranberries-morre-aos-46-anos.ghtml
  13. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Situado no mesmo universo de INVASÃO ZUMBI (pelo menos é o que diz a sinopse, por que fora os zumbis não tem nada que indique isso) este longa animado comandado pelo mesmo diretor de INVASÃO ZUMBI é uma história padrão de mortos vivos, contando a história de uma garota tentando sobreviver a um surto zumbi em Seoul, enquanto o seu pai e o seu namorado tentam salva-la. Apesar de possuir algumas ideias interessantes (a sequência inicial com um velho sem teto com uma ferida no pescoço sendo sumariamente ignorado pelos cidadãos deixaria Romero orgulhoso) o filme em geral não tem grandes atrativos, apesar do final guardar uma boa reviravolta. Mas o maior defeito é a falta de carisma dos personagens, algo fatal em um filme de zumbi. Eu sugeriria ficar só com o live action mesmo.
  14. 1 point
  15. 1 point
    Big One

    Blade Runner 2049

    Encontrei. Eh a mesma versão que eu li. Eh o prosfácio do tradutor Ronaldo Bressane onde ela faz parecemos com o livro e o filme. Muito bom. Segue o link a quem possa interessar https://ronaldobressane.com/2017/10/05/falso-e-verdadeiro/
  16. 1 point
    Star Wars : The Last Jedi - Movie Theater Standee More pictures: Star Wars : The Last Jedi Rogue One: A Star Wars Story - Movie Theater Standee More pictures: Rogue One: A Star Wars Story
  17. 1 point
    Jailcante

    Sexta-feira 13 - 13º Filme

    Ué? Ele não falou muito sobre o assunto, porque não tinha muito o que falar, ele simplesmente respondeu a pergunta do cara. Só isso. Você queria que ele dissesse mais o quê? A matéria coloca Sexta-feira 13 em foco, mas a entrevista não era sobre isso, era sobre o filme que o cara tá lançando.
  18. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Sci-fi de horror mexicano que parece um episódio esticado de ALÉM DA IMAGINAÇÃO (na verdade a influência da série de Rod Selinger é bem clara, desde o narrador que fecha e abre a trama, passando pelo fato de ter sido filmado em PB, até a referência mais que clara a um dos episódios mais célebres do programa). Não chega a ser genial, mas vale a conferida, por abraçar com gosto o absurdo de sua premissa sem perder a dignidade. Falar mais estragaria a experiência, mas quem curte ALÉM DA IMAGINAÇÃO deve curtir esse filme.
  19. 1 point
    Saga Stark

    Blade Runner 2049

    Filme foda! Muito bom, Villeneuve se sagrou O nome na nova geração dos diretores de filme de ficção científica.
  20. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Despretensioso e divertidíssimo terrir da Netflix, com bom ritmo, montagem tarantinesca e diálogos afiados. Vale a conferida.
  21. 1 point
    Jorge Soto

    Aquaman - O Filme

    Jovens Titãs tiram sarro do filme do Aquaman em trailer A Warner Bros. trará em 2018 a primeira versão cinematográfica da série de TV de animação da DC Os Jovens Titãs em Ação, e o primeiro trailer do longa provocou uma pequena polêmica. Em meio aos anúncios sobre a produção, o trailer clama que o filme dos Titãs existe porque “se Aquaman pode conseguir um filme, qualquer um consegue”. Confira mais abaixo a prévia.“Zoado” por anos graças ao seu retrato ridículo em séries animadas como Superamigos, o Aquaman recebeu um novo visual e atitude na pele de Jason Momoa, destaque de Liga da Justiça.O filme solo, dirigido por James Wan, chega em 20 de dezembro de 2018. Enquanto isso, os Jovens Titãs estreiam no cinema em 26 de julho.
  22. 1 point
    Uma notícia de merda, essa alteração de elenco e direção. Já li o livro e é muito bom, pra variar. Mas não se sustenta sem a bagagem da trilogia original. Eu gosto demais dos livros e do filme do fincher. Por sinal será lançado um 5 volume em 2018.
  23. 1 point
    Jailcante

    Blu-ray - Aquisições

    Obra Primas do Terror Vol. 6. Versátil voltou com a embalagem digipak e com os cards, ausentes no pack anterior.
  24. 1 point
    Gust84

    The Punisher (Netflix/Série)

    Visto e terminado. O que eu havia dito que tinha me incomodado sobre o core do personagem, achei que pagou bem no roteiro que fizeram. No fim, entendi o ritmo mais lento ou "arrastado", e acho que funcionou para o personagem. Atualizaram em todos os sentidos o Justiceiro e aproveitaram tudo de atual que existe, para transformar o personagem que é de certa forma super piegas, num debate bem interessante e atual em diversas camadas. Sobre o justiceiro, eu gostei muito do Jon Bernthal como o justiceiro, só achei que as vezes a atuação, em alguns momentos, passou um pouquinho do ponto. Muito resmungo que em algumas situações me tirava da tensão. Mas no geral tudo funcionou muito bem. A dinâmica dele com o Micro foi bem pensada e conseguiram justificar alguém entender e estar do lado dele nessa guerra que ele comprou pra si. No caso do personagem do Retalho eu acho que fizeram o que deu, mas em nenhum momento eu o vi como o antagonista de verdade. Entendi o que quiseram fazer, mas ainda assim algumas atitudes dele não se justificaram pra mim pra chegar no ponto que foi, ainda mais ao final ele "ajudando" o Frank com o Caolho. Talvez agora, na nova temporada com ele sendo apenas vilão e traumatizado com seu fim, a coisa funcione melhor poderiam até dar um ar mais psicótico no sentido que ele mutila pessoas bonitas por que ele não pode mais ser, sei lá. Uma grata surpresa pra mim foi o rapaz surtado lá. Tudo que envolvia ele era tenso e com bagagem, dava pra acreditar nos traumas enfrentados e no que a guerra é capaz de fazer com alguém. Em questões técnicas não há o que falar. A série é feita com carinho, com muito detalhe. Por fim, colocaria junto com defensores a terceira força das séries da Marvel. Nada vai superar a primeira temporada de demolidor pra mim, e acho que a primeira de Jessica Jones algo muito único. Mas teve qualidades suficientes pra me fazer esperar a segunda temporada.
×