Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/11/24 in Posts

  1. Concordo! E manter ou ressignificar a tradição das belas paisagens (é só agora reparei nas quatro primeiras letras da palavra) junto ao recurso textual. O lance dessa relação com os pais ampliar os horizontes na visão do protagonista, nortear. Até o Snyder (apesar do chroma key em “Justice League”) manteve isso, presente pacas com Tim Sale, Richard Donner e Frank Quitely.
    2 points
  2. Não conheço os quadrinhos do Aranha, mas, com base no primeiro filme do Raimi, a ideia é de um Peter relutante ao papel de herói, até pela origem dos poderes, da noite pro dia Por outro lado, Kal foi crescendo diferente. Acho interessante que a cultura pop traga essa diversidade nos tipos de relação entre pais e herói. Em suma, a grosso modo, o Superman pode “não precisar” do rito de passagem.
    1 point
  3. Também curti. Gostaria muito de ver os Kents interagindo com o Clark adulto como um porto de segurança, leveza e um alicerce dos valores do Superman. Eu entendo a morte do Jonathan no filme do Donner como rito de passagem para o Clark se tornar adulto (e tenho minhas críticas sobre a visão do Zack Snyder), mas seria interessante ver uma outra abordagem, mais parecida com Superman Animated.
    1 point
  4. Serão velhinhos...que bom...curti....
    1 point
  5. 1 point
  6. Papai Kent vai estar vivo nesse filme (e tomara que continue!!)... aleluia! Cansei de Superman deprê (pronto, falei 😅)
    1 point
  7. Chiquinho

    Blu Ray - Lançamentos

    Novidades: NEGÓCIO ARRISCADO (Risky Business, de 1983) vai sair em novo Blu-ray e UHD/4K, pela Criterion: https://www.blu-ray.com/news/?id=34345 - Adeus, Minha Concubina, de 1992 e - Pat Garrett e Billy the Kid, de 1973, também Em Blu-ray, A REPOSSUÍDA, de 1990 (paródia de "O EXORCISTA") vai chegar nos EUA. Em 2023, saiu parece que na Alemanha: https://dvdcompare.net/comparisons/film.php?fid=65940 Sobre a Criterion, A TORTURA DO MEDO (Peeping Tom, de 1960) teve resenha publicada, do novo disco UHD-4K: https://www.blu-ray.com/movies/Peeping-Tom-4K-Blu-ray/347876/#Review ********** Perdidos no Espaço (Lost in Space, filme de 1998) havia saído em 2010, em Blu-ray. A Shout trouxe um disco novo, remasterizado: https://www.blu-ray.com/movies/Lost-in-Space-Blu-ray/353936/#Review
    1 point
  8. Curiosidade para quem gosta de dublagem, pelo trailer teremos nas vozes principais: Helio Ribeiro (novamente dublando o Coringa) e Carol Crespo(dubladora dos últimos trabalhos da Lady GaGa pro Cinema).
    1 point
  9. Scatman

    Matrix cinco

    Se duvidar ,nem o/a diretor{a} quis assistir o que entregou pro publico em Matrix Ressurrections, acabou com uma série de preceitos bons dos filmes anteriores. Boa sorte pro Goddard, fez trabalhos interessantes, mas duvido trazer a franquia de volta a grandes bilheterias depois de um quarto filme tão desagradável.
    1 point
  10. Achei o trailer bem cortado para nem passar a ideia do que vai ser o roteiro do filme, ou seja, um conjunto de cortes de cenas e tai , nada de dialogos expositivos nele.Os musicais parecem ser maneirismos oniricos dos dois em tela somente.
    1 point
  11. gostei do tom que o trailer passa
    1 point
  12. Gunn, há alguns dias, foi estranhamente específico quanto à porcentagem já conclusa de gravações: dezoito. Não deu outra. Uma parte do público já especula que o traje será revelado no exato aniversário da Action Comics, dia 18 deste mês.
    1 point
  13. É, meus amigos... parece que o Kal-El decidiu abrir a janela do quarto escuro da depressão do Snyder e deixou o Sol entrar...rs
    1 point
×
×
  • Create New...