Jump to content
Forum Cinema em Cena

Senhor Incrível

Members
  • Posts

    77
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Senhor Incrível

  1. https://www.change.org/p/pablo-peixoto-faça-um-qu4tro-coisas-sobre-fantasma/
  2. A Warner/DC já lançou o filme do Shazam e está prestes a lançar o filme do Adão Negro no ano que vem. A Disney/Marvel está dando bobeira se se decidir por jamais lançar o filme do Miracleman, sem falar que eles estariam perdendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com isso. Alguém, por favor, me exlpique quem é o responsável por este absurdo? Com certeza tem treta aí.
  3. Por que? Alguém sabe o porquê? Por que os executivos da Marvel tomam essas decisões tão estúpidas de não incluir o personagem de Conan, o Bárbaro em seus filmes, séries, animações e games? Nem que seja como DLC, pontinha, pós-créditos... A Disney realmente não gosta de ganhar dinheiro. Pelo amor de Deus, né!? Alguém me explica isso, por favor. Chega a ser ridículo vindo de uma empresa que só visa o lucro como é a Disney. Tem caroço nesse angu.
  4. Por que não tem um jogo de luta reunindo Fantasma, Mandrake, Flash Gordon, Lothar, Jim das Selvas, Príncipe Valente, Popeye, etc.? Se a Nickelodeon e a Cartoon Network tem respectivamente seus próprios jogos de luta, então por que o King Features Syndicate não tem também?
  5. Eu adoraria ver Gal Gadot dando vida à Xena, a Princesa Guerreira, nos cinemas.
  6. Defensores da Terra - O Jogo (Amiga 600):
  7. Por favor, votem na enquete de Ed Boon para termos Jago em MK11:
  8. Agora há pouco Ed Boon postou uma enquete no Twitter perguntando aos fãs se eles queriam Jago em Mortal Kombat 11 ou não: https://twitter.com/A3B5C6/status/1222594308563525637
  9. Um usuário postou uma enquete no Twitter de Ed Boon perguntando aos fãs que vilão eles gostariam de ver como a principal ameaça de Injustice 3: https://twitter.com/A3B5C6/status/1217100574845538304
  10. Por favor, assine a petição por novos filmes do Fantasma com Billy Zane: https://www.change.org/p/king-features-syndicate-it-s-time-for-a-new-the-phantom-movie
  11. Por que o Brasil nunca venceu as Olimpíadas? É sempre os Estados Unidos que vence. Por que? Já perdeu a graça, né? Então, por que o Brasil ou qualquer outro país que não os Estados Unidos, venceram as Olimpíadas?
  12. Por que o cinema brasileiro nunca ganhou o Oscar? Nunca entendi isso.
  13. Depois de décadas de adaptações de super-heróis americanos pros cinemas por que o Brasil finalmente não toma uma atitude e adapta o quadrinho Alfa - A Primeira Ordem, a prestigiada equipe de super-heróis brasileiros, pros cinemas?
  14. Eis o tópico sobre tokusatsu criado por mim mesmo. Aqui discutiremos sobre todas as produções do gênero tokusatsu, seja na TV ou no cinema, que não é exclusividade do Japão, não. Diversos outros países, entre eles o nosso querido Brasil, já produziram séries do gênero tokusatsu. Quem aí conhece a série do Insector Sun? Até mesmo Power Rangers, produzidos nos Estados Unidos, se encaixam no gênero tokusatsu (palavra de origem japonesa que significa "efeitos especiais"). Sendo assim, tokusatsu é qualquer produção japonesa de ficção científica que se utilize de efeitos especiais. Tokusatsu exibidos no Brasil: Jaspion, Changeman, Machine Man, National Kid, Lion Man, Spectreman, Ultraman, Jiban, Jiraiya, Patrine, etc. Que fim levou o filme nipo-brasileiro do Jaspion?
  15. Minha única reclamação de Joker é eles não terem mostrado a infância de Arthur Fleck/Coringa. Bem que eles podiam ter mostrado Arthur criança sofrendo abuso e tal.
  16. Mas você não gostaria que a história da HQ Alfa: A Primeira Ordem fosse adaptada pros cinemas? Cara, eu gostaria muito. Assim como os filmes O Doutrinador e Turma da Mônica: Laços, essa seria uma grande possibilidade e oportunidade de ver outros personagens dos quadrinhos BR sendo adaptados para outra mídia. Sei o quanto os fãs de super-heróis no Brasil sofrem preconceito e isso precisa acabar. Todo mundo merece respeito. Infelizmente, no Brasil super-heróis ainda é visto como sendo algo bobo ou infantil e isso precisa mudar. E que algum estúdio de cinema no Brasil tenha interesse em levar essas histórias e personagens pro cinema/televisão.
  17. O cara é o equivalente britânico do Shazam. O cara é o Superman da Inglaterra. O cara tem a sua própria família: a Família Marvelman. E nunca ganhou um filme?! Fala sério! Cara, dá pra fazer tanta coisa com o personagem! Dá pra enfiar ele em tudo que é equipe da Marvel, como por exemplo nos Invasores, Defensores, Excalibur, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc. Eles podem facilmente dizer que o cara é amigo do Capitão Britânia e Union Jack e que fez parte de equipes como o Excalibur e Os Invasores simplesmente porque o personagem é britânico. Eu quero ver um filme dos Invasores que tenha o Miracleman lutando ao lado do Capitão América e do Union Jack na Segunda Guerra Mundial. Quero ver um filme do Excalibur que tenha o Miracleman ajudando e integrando a equipe do Capitão Britânia. Quero que a Disney enfie o personagem em tudo que é equipe e história. Quero que a Disney inclua o personagem no Universo Cinematográfico Marvel.
  18. Por que o Conan ainda não apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel? Queria tanto um filme dos Vingadores Selvagens.
  19. Uma coisa que fez bastante falta em Homem-Aranha no Aranhaverso foi a ausência do Homem-Aranha Italiano no filme. Por que você fez isso Sony?! Onde já se viu não colocar o Homem-Aranha Italiano no filme!? Não estou ficando louco o personagem existe. Link: https://www.youtube.com/watch?v=Zen_zRmbKaM
  20. Por que será que o Cavaleiro das Trevas tem uma trilogia nos cinemas e O Espírito Que Anda não tem?
  21. Criei um tópico para debatermos sobre O Fantasma, porque vi que aqui não tinha nenhum. Eu sou muito fã deste personagem criado por Lee Falk. Fico triste porque ele não tem recebido muitas adaptações no cinema e na TV. O Espírito Que Anda merecia mais, muito mais. Ora bolas, por que será que um cara vestido de morcego tem milhares de filmes, séries, animações e games e O Fantasma não?! Se o Batman tem uma série de Gotham pra chamar de sua por que o Fantasma não tem uma série de Bangalla pra chamar de sua? Tem até uma série do Alfred. Pra quê diabos o mordomo do Batman precisa de uma série pra chamar de sua? O que é que falta pro Batman? Uma série chamada The Waynes? Então se é assim quero uma série do Guran, dos Walkers, dos Bandar e até da Diana Palmer se bobear. Quero um novo filme do Fantasma. Quero uma trilogia do Fantasma nos cinemas. Se o Batman tem uma trilogia de filmes muito foda por que O Fantasma não pode ter? Quero uma porrada de filmes e séries do Fantasma tanto em animação como em live-action. Quero remakes, reboots e spin-offs do Fantasma em todas as mídias. Se o Batman tem tudo isso então por que O Fantasma não pode ter também, ué?
  22. Por que será que a Disney não compra a Universal para produzir novos filmes, séries e desenhos de Hércules e Xena para o seu serviço Disney+. Kevin Sorbo e Lucy Lawless poderiam voltar como Hércules e Xena em alguma produção nova envolvendo estes personagens, seja um filme, uma série ou um desenho. Além disso adoraria ver um crossover entre os três Hércules (o da Disney, o da Marvel e o da Universal) aprontando altas confusões ao lado de Xena na Grécia Antiga. Já pensou que legal isso seria? Pois a Universal não tem só os direitos do Hulk, ela tem diversas propriedades, estúdios e parques que seriam melhor aproveitadas se fossem da Disney.
  23. Se os Estados Unidos investem pesadamente na produção de filmes de super-heróis então por que será que o Brasil não faz a mesma coisa? São louváveis iniciativas como o filme O Doutrinador, Turma da Mônica: Laços e o filme brasileiro do Jaspion, produzido pela Sato Company em parceria com a Toei. Mas ainda assim tá muito pouco se nós formos comparar com o Universo Cinematográfico Marvel com vinte e tantos filmes e o Universo Estendido DC que não foi tão bem assim mas sobrevive graças ao sucesso de Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam e Coringa. Bora Brasil! Bora trabalhar! Bora fazer filmes dos nossos super-heróis tupiniquins com a benção do Capitão Nascimento em solo nacional. Quero ver filmes do Capitão Brasil, O Gralha, Capitão Gralha, Capitão R.E.D., Capitão 7, Capitão Rapadura, Lagarto Negro, Cometa, Velta e por aí vai. E viva o Brasil!
  24. Por que será que a Warner não anuncia logo o Hércules como o grande vilão de Mulher-Maravilha 3?
×
×
  • Create New...