Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mariana M.

Members
  • Posts

    409
  • Joined

  • Last visited

Mariana M.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Blood Drink, trocaria a Torre Eiffel pelo Chichén Itzá, e passaria a Machu Picchu e as Estátuas da Ilha de Páscoa para cima, deixando C. Itzá como 7.
  2. Muito bom filme. Mariana M.2007-03-18 17:19:57
  3. Não é não, é com o cara que fez o Salsicha em Scooby Doo (ou pelo menos parece muito)...E é bem comédia
  4. Queria saber o nome de um filme que a história é sobre três amigos que se perdem na selva aberta depois de uma fracassada tentativa de fazer um esporte radical com um barco (acho que é isso que acontece, e quanto ao esporte não lembro o nome), e eles se metem em encrenca com dois traficantes que tentam pegá-los após eles terem botado fogo na plantação de drogas que eles possuíam. Alguém sabe qual é o filme?
  5. Dou nota 10 para A Bela e a Fera, Rei Leão e Mulan, Aladdin eu acho muito chato assim como Peter Pan.
  6. Vi pela metade, achei o filme muito ruim...
  7. Não sei se estou sendo chata, mas realmente, com tantos lançamentos tudo vira clichê, acho que toda criatividade daqueles que fazem o bom cinema está se esgotando, filmes muito bons às vezes ainda saem, mas é bem dificíl, pelo menos o número é bem pequeno em relação à todos que lançam, não gosto do fato, de que os artistas que, antigamente, trabalhavam com o cinema estão sendo substituidos por mercenários, e que os detalhes como maquiagem e efeitos especiais tem mais valor que o roteiro e a direção por exemplo, sim, os detalhes fazem parte, mas francamente, estão servindo para substituir o fundamental. Sobre os filmes de história em quadrinhos, acho eles legais, gosto de assistir, são bons filmes, mas os que qurem colocar complexidade, acho que falta uma coisa do filme falar por si só, não precisa estar explicíto nos diálogos para ganhar complexidade, e acho que aí que falta a magia.
  8. Como vários filmes dos anos 70, Laranja Mecânica, é um filme bem politíco, não é uma comédia, mas o filme satiriza vários aspectos que chegam a ser vergonhosos no comportamento humano, a sátira da violência ganha mais espaço pois é um característica da personagem principal, Alex. A dificuldade de definir o genêro do filme é justamente o jeito como os personagens são tratados, eles recebem uma dose de exageros, muito simbólicos, não seja grosseiro com quem já deu risada com o filme, apesar de ser meio desagrádavel alguém rir de um filmaço. E Lucy. Ling, não li os seus comentários, mas pelos quotes do Itrhpsm, percebe que você acha o filme um lixo que induz a violência, respeito quem não gosta de Laranja Mecânica, mas sem argumentos não. Cinema não existe para relaxar, muito bem dito, Itrhpsm, o cinema é muito mais grandiosos que isso, é ARTE. Laranja Mecânica não induz a violência apenas a relata, e satirizando. Confesso que não era muito fã de Laranja Mecânica,, quando entrei no fórum (e por um tempo, no começo, quem postava era a idiota da minha irmã), gostava, mas preferia muito mais 2001 (atualmente acho que são tão diferentes, então, não comparo), mas com o tempo fui perceber mais coisas, e até modificou a idéia que eu tinha, acho que talvez funcionaria para você também.
  9. Alguém aqui jogou um jogo chamado Scratches? Comprei esse jogo há algum tempo, acabei não instalando, começei agora e queria saber se alguém já jogou, o jogo é bem interessante mas estou com um pouco de dificuldade.
  10. Como não botaram o Keith Moon, votei no velho, bom e falecido John Bonham do Led Z..
  11. 1-) Led Zeppelin IV (Led Zeppelin), muitos podem pensar que gostar desse álbum é muito clichê, mas não ouvi nenhum melhor que este, nem do Led Zeppelin nem no geral, não por Stairway to Heaven, Rock and Roll ou Black Dog, mas há músicas muito boas aqui. 2-)Sticky Fingers (Rolling Stones), meu primeiro CD, pelo menos o primeiro que pedi para minha mãe comprar, Sister Morphine e Can't You Hear Me Knocking as melhores músicas do álbum, e garanto que muitos aqui nunca ouviram, contém também as músicas Brown Sugar e Wild Horses, foram sucessos. 3-)Thick as a Brick (Jethro Tull), esse é um CD do Jethro Tull, e digo isso não só porque é, mas também porque é nesse álbum que eles provaram seu valor verdadeiro, foi seu máximo, e não pára por aí, para mim, Jethro Tull é uma das melhores bandas de todos os tempos, empatando apenas com as bandas responsáveis pelos álbuns acima, foi um CD gravado na boa época dos caras, assim como os Rolling Stones, caíram de qualidade com o decorrer do tempo. 4-) The Wall (Pink Floyd), me falam um álbum do Pink Floyd melhor que esse? Para mim, não há. 5-) Highway 61 Revisited (Bob Dylan), as descrições param nesse, que na minha opinião é fantástico, não possuo, infelizmente. 6-) From the Cradle (Eric Clapton) 7-) Exile on Main St. (Rolling Stones) 8-) Are you Experienced (Jimi Hendrix) 9-) From the Cradle (Eric Clapton) 10-) How the West Was Won (Led Zeppelin, ao vivo)Mariana M.2007-01-11 15:10:33
  12. Não sou muito fã de musicais, mas votei em Cantando na Chuva por, na minha opinião, ser o mais clássico, não que na lista não conste outros dessa categoria, mas esse é o "mais, mais", acho que Grease deveria estar aí também...
  13. Penelope, esses dias você deve ter feito a festa, hehehehe, toda a hora passava O Grinch...
  14. Woody Allen, seus filmes são superestimados na minha opinião, não que não sejam bons, mas são meio superestimados, e olha que até gosto bastante, mas acho superestimado, e o mesmo eu digo para Sofia Coppola, que teve o seu Encontros e Desencontros super superestimado, e novamente, não que seja ruim, mas não é tudo isso.
×
×
  • Create New...