Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dark_Feanor

Members
  • Posts

    623
  • Joined

  • Last visited

Dark_Feanor's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Mal acostumados... Hehehehe. Realmente, Lost parece ter voltado para as origens da série. Sairam um pouco de cena as conspirações mundiais, o apocalipse e tudo mais, para se concertra mais nas pessoas. Isso é bom, e ruim tambem. Pois agora o publico quer mais adrenalina, mais mistérios e mais aventura. E ainda há o risco da 3ª temporada nao engrenar e o publico abandonar a série. Mas vamos ver no que vai dar.
  2. Não vou votar na enquete, mas vou me posicionar quanto às responsabilidades. Se o culpado foi quem errou primeiro... Foram os pilotos do Legacy. Mas... Porque eles voaram impunimente, por 90min em altitude errada?? Porque nenhum sistema de controle terrestre identificou o erro, a tempo? Porque eles nao usaram a frequencia de emergencia, pra alertar-los imediatamente? Poque o sistema anti-colisão não funcionou? Se os pilotos afirmam que o transponder do Legacy estava perfeitamente operacional, será que ninguem vai levantar a hipotese do transponder do Boieng 707 é que estivesse com problemas? Saindo um pouco do quesito culpabilidade. Gostaria que as altoridades dessem uma justificativa para que o Boieng caisse como uma pedra, e o Legacy mal saiu arranhado.
  3. Pior é a "Carta Capital", que tem edital e tudo pedindo voto pro Lula. Mino Carta que já foi meu grande exemplo de profissional esta patético em sua defesa da bandidagem. Entro todo dia em seu blog pra me martirisar com seus comentários infames. Ps: o blog do Mino fica no IG, bem ao lado do blog do chefe de quadrilha josé dirceu. Bem imparcial esse IG tb.... Perolas do Mino "Lula deve ganhar no primeiro turno, e com uma margem de votos bem maior que as pesquisas indicam" ele falou isso em uns três posts. Perolas de Dirceu. "O dossie e a reportagem da 'Isto É' são uma pá de cal na candidatura de Alckimin. Crescem as chances de Mercadante ir para o segundo turno". Dark_Feanor2006-10-11 22:48:38
  4. Soto, a pergunta desse tópico nao poderia estar mais errada! Todas sabem que acidentes aéreos são uma somatoria de erros que culmina em uma singularidade. Uma semana inteira de manifestações infundadas das "autoridades" de que a responsabilidade caberia unica e exclusivamente aos americanos. O tratamento dados aos americanos é indigno de um país civilizado. É mais facil apontar os culpados do que procura-los. É inegavel que o Legacy estava em uma rota irregular. Foi um erro no plano de vôo? Erro de leitura? Mas porque a torre de controle demorou tanto pra constatar o erro? Por que os pilotos do legacy nao conseguiram contactar a torre depois do primeiro aviso? Por que o sistema anti-colisão nao funcionou? Por que o Boeing não viu o Legacy? Dark_Feanor2006-10-09 13:47:18
  5. Barrados em Smallville Por: Hell - terça-feira, 19 de setembro de 2006 - 10h15 Uia... olhem só, nerds desgraçados! Novidades sobre o elenco da nova temporada do seriado mais amado por todos vocês... Smalhaçãoville! O comicscontinuum, que já havia anunciado a participação do lutador da WWE, The Animal, no seriado divulgaram mais um membro do elenco da combalida série... Trata-se de Tori Spelling, a Donna de Barrados no Baile... dizem as más línguas que a garota passa por dificuldades financeiras, e implorou uma participação na série. Ela vai interpretar uma colunista social do Planeta Diário, mas os produtores já adiantaram que ela NÃO SERÁ Cat Grant. Ah, falaram também que a moçoila vai ter superpoderes, ela vai se transformar em água (affffffffff...). Já sobre o lutador Animal, pipocaram vários rumores em fóruns especializados no seriado (affffff 2) que o personagem que ele interpretará (um fugitivo da Zona Fantasma) será O LOBO!!!! O que eu acho? Pelas tripas putrefadas de Asgothod!!!!!!!!! É o fim dos tempos!!!! O Lobo aparecendo em Smalhaçãoville???? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!! Ah... e antes que eu me esqueça, LINK PRA FOTO OUSADA DA TORI! Comentários (23)
  6. 1- Sim, é claro. Essa avaliação é apenas minha. Tem quem ainda adore os filmes. Mas pra mim eles são passado. 2- O clima I NY contaminou muito o filme. Se fosse algo mais realista, ele mostraria o submundo do crime. OS vilões parecem alienigenas em uma sociedade harmonica. 3- O proprio S. Raime disse que queria usar o Rei do Crime, mas infelismente o pesonagem foi usado em Demolidor. A minha queixa para com os vilões é que eles parecem intrinciacamente ligados ao Aranha. Sem que essa ligação tenha profundidade. Eles aparecem apenas como obstaculos para o heróis. Parece que o universo de esquesitisse girasse em torno de Parker (alguem falou de Smallville?). Além de terem planos clichesaços. 4 - convido vc a visitar meu quarto e contar os exemplares da minha coleção de HQ's. Tem muito mais X-man e Homem Aranha que Liga de Justiça e Superman. O que tem que ficar claro é que ambos os filmes da DC foram muito mais corajosos e completos que os da Mavel. E justamente o mais ousado de todos, Hulk, foi execrado por todos.
  7. Assisti o filme inteiro sem saber que era do Spielberg e que o muleque era o Cristian Bale... Hahahahaha. Imagina depois, então, o que eu achei do filme. Esse filme lida muito bem com sentimentos caros dos jovens: a perda, o isolamento, solidão. O sofrimento do jovem Bale lembra Scarlet O´Hara em o "Vento Levou". Bela reconstrução de época, fotografia, trilha, atuações. Um dos grandes meritos do filme é não tratar os japoneses como vilões rasos. Império do Sol : 9,9999/10 com louvor.
  8. Não percam hoje no Horário eleitoral: Alckmin aceita o desafio de Pedro Bial e atravessa a pior estrada do Brasil (e talvez do mundo) .
  9. Até que ficou com um visual interessante o Arqueiro. Moderno, juvernoso. Parece o Ricardito (como eu odeio esse nome)
  10. Essa história saiu da mente doentia de um roteirista vagabundo. Lobo é tão foda que já chutou a bunda do Papai Noel e fez o Deus judaico-cristão lamber suas botas. Lobo é o greatmatherfuker.
  11. Eu gostei dos dois filmes do Aranha. O problema é que os filmes já envelheceram. Percebi que HA e HA-2 se reduziram a aventuras escapistas, no espirito pós-11 de setembrom. E que os conflitos morais dos personagens são diminutos. Dura segundos a explicação do motivo de Parker comessar a combater o crime. E o que que ele faz? Vai dar uns tapas em pivetes batedores de carteira. Os vilões se repetiram e parecem jogados na trama apenas para desafiar fisicamente o herói. Resumindo, os filmes são fracos, ficaram datados e foram esmagados por Batman Begins e Superman Returns.
  12. Cara eu não desmereci sua opinião. Só disse que tenho uma visão diferente. Mas concordo com vc que a série se arrastou demais. Tanto dentro das temporadas nos episódios como nas temporadas em sim. Três ou quatro seria um numero bem rasoavel. Agora, a série só tem essa longevidade pq ela é muito popular. Tanto na américa como no resto do mundo. Tanto que o SBT brigou na justiça pra poder passa-la em horario livre. Nos EUA Smallville tem média de 5 milhões de espectadores por episódio, sem contar as reprises. Por isso temos que aguentar os 70% de lixo da série pra aproveitar as coisas boas.
×
×
  • Create New...