Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sr.Pink

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Sr.Pink's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Gente, me desculpem, mas eu tenho uma dúvida: Compensa começar a acompanhar o BBB 13 nessa altura do campeonato? E essa edição tá na média das anteriores?
  2. Verdade quanto a qualidade, mas sempre achei o selo Max com mais quadrinhos de violência adulta (com belíssimas exceções como MoonShadow) enquanto a Vertigo possui mais ficção fantástica adulta. Quanto aos selos comerciais, sempre vi a produção mensal da Marvel sendo muito superior a correspondente da DC, o que me parece se inverter nas tiragens limitadas. Metade das minhas expectativas quanto a Civil War foram mais oriundas das propagandas e do boca-boca do que dos quadrinhos propriamente dito.
  3. Os dois são ótimas ficções científicas, um seria um Noir distópico e o outro um filme mais Cyberpunk. Mas creio que Blade Runner foi superior, seja nas atuações ou mesmo na direção. Árvore da Vida Vs Melancolia?
  4. Alguém curte? https://www.youtube.com/watch?v=s6WGNd8QR-U
  5. É como eu sempre digo, o selo "Marvel" e "DC" são para a garotada. Adulto tem mais chances de gostar da Vertigo.
  6. Detalhe, eles não fazem sexo - vão esperar até o casamento.
  7. Teoricamente, "sociedades secretas" deixam de ser secretas ao se tornarem públicas. A maçonaria, por exemplo, não é um Sociedade Secreta, de per si, mas sim uma "Sociedade de segredos". Acho que existem, mas não são tão demoníacas quanto o History apresenta, nem tão fantasiosa quanto os mais céticos indagam. Devem ter algum poder, mas não chega a ser uma Nova Ordem Mundial.
×
×
  • Create New...