Jump to content
Forum Cinema em Cena

guidon

Members
  • Posts

    2635
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

guidon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Você diria que as únicas locks são a Jessica e a Naomi? Eu ainda aposto na Lawrence, embora ela tenha caído muito, mas quem ganha o GG de comédia geralmente entra e ela certamente deve levar. A exceção da Sally Hawkins foi lamentável. Mas tudo que eu quero é a segundona da Marion. Torcendo também pro DeNiro. Pra mim a quinta vaga é uma incógnita total: não consigo acreditar na Mirren, a Riva pode ser atrapalhada pela Marion (duas falando estrangeiro?!), a menina sonhadora não sei não... Legal mesmo seria a Michelle Williams, mas tadinha, terceira indicação seguida sem vitória! E ainda vai ter que ver a Coringa girl ganhar por estar com diarréia cantando ainda por cima. Sinal dos tempos!!!
  2. Todo ano ficam sempre essas duas vagas em aberto. Acho que somente em 2007 (o ano da Helen Mirren) tinha fechado as cinco com antecedencia...
  3. Que isso não atrapalhe a Chastain.
  4. Não entrou nenhum de Israel. Isso tem sido raro... Acho que o Brasil nunca mais vai ter nada que encante eles. Afinal, "Central" só tem um. Aquela foi a maior chance de termos ganho a categoria. Foi um momento mágico, extraordinário, mais até que as indicações supresa de CDD, porque nunca se cogitou que iria ganhar nada, o pessoal do Brasil que forçou a barra, mas nunca que ele ia ganhar de O retorno do rei...
  5. O Palhaço é o primeiro filme brasileiro em anos a fazer uma campanha séria, de verdade pra concorrer, o Selton, pra minha surpresa, está muito envolvido. Acho que tem chances muito boas de entrar. Imaginem concorrer a filme estrangeiro e curta... Show!!!
  6. A vitória da Hathaway é a coisa mais certa e cantada (no caso, literalmente) do próximo Oscar. Mesmo que ela tenha concorrentes melhores (que certamente terá), vão empurrar esse prêmio goela abaixo. Já me dá náuseas pensar...
  7. Duvido que eles resistam a dar esse Oscar pro Afleck. Pelo menos direção. O Clooney não levou porque o filme dele era difícil pra Academia. E compararam a situação da Streep com do Spielberg, mas se liga que o Spielberg ganhou três num espaço de seis anos e que ganhou o último ontem (14 anos comparado com os mais de trinta da Streep...).
  8. Tá muito cedo pra fazerem com ele o que fizeram com a Streep. E ele ganhou ontem né?
  9. Do que já vi dela até hoje (pouco, confesso, lembro-me bem mais de Ray) não acho isso tudo. Até ali mesmo ela ficava atrás da Regina King e, principalmente, da espetacular Sharon Warren.
  10. Estava dando uma olhada no IMDB e pude perceber que a companheira de um sucesso do Mathew, Kate Hudson, não sabe mesmo levar a carreira. Só tem bobagem lá como projetos. E ela é tão iluminada, tem um carisma incrível. Em compensação a Bening parece vir com coisas interessantes aí. E aquela cinebio da Catarina, a grande, tá marcada como drama e tem um filme inglês também que parece promissor. Mudando um pouco: alguém já viu " Sessão de terapia " do Selton? Meu Deus, como ele é superestimado como diretor. A parada é mal feita, atuações sem naturalid ade (com algumas exceções). É chato! Tomara que O palhaço seja realmente bom, porque Feliz Natal é uma merd a.
  11. A questão da Streep é mais profunda, já que ganhou 30 anos depois do seu último. E a expressão usada pelo Rubens, Dark, foi: "too much, too soon". E o vencedor no lugar do verdadeiro merecedor (Hanks) sofreu disso o ano seguinte, quando ali sim era o melhor e devia ter ganho (Crowe).
  12. Mas não se pode deixar assim senão a tendência é piorar. Foi aberto um grupo no facebook pra discutir o Oscar. Acho bem interessante, tem gente daqui que já participa. Acho uma boa, quem quiser participar pode solicitar participação https://www.facebook.com/groups/430050140375057/430233263690078/?notif_t=group_comment_reply ou pode me adicionar no face e eu adiciono no grupo, caso não consigam entrar pelo endereço. Quem quiser me add, é legal dizer o nick que usa aqui pra eu saber, meu profile: https://www.facebook.com/daniel.goldman3
  13. Vai ser duro ver a Bening perder de novo e dessa vez logo pra bonitinha mas ordinária da Hathaway...
×
×
  • Create New...