Jump to content
Forum Cinema em Cena

Strider

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Strider's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Strider

    6º Dia

    Eu avisei meses atrás, lá no 8º episódio q temia q seria a pior de todas... se confirmou...
  2. Strider

    6º Dia

    Como eu já havia dito bem lá atrás (+ ou - entre os episódios 8 ou 9), essa temporada confirmou o q eu temia e não importa como ela termine, é de longe a pior da série. Horrorosa...
  3. Strider

    6º Dia

    Até o eps 4 eu me empolguei, mais a partir do 5 desanimei bastante. Explorar a família do Jack é ok, mais não dessa forma, achei q viajaram demais. As horas 8 e 9 até gostei, mais está londe de ser a melhor temporada. Pelo contrário, estou achando a pior... aguardo horas melhores...
  4. Strider

    6º Dia

    Sei lá, minha esperança estava nesses 2 episódios, mais com esse comentário aí... Estou com receio dessa temporada se tornar a pior da série (o q na minha opinião já se tornou por enquanto). Mais vamos torcer, pois 24h sempre nos surpreende.
  5. eles acabaram com a seção "entre leitores"?!
  6. Strider

    5º Dia

    Alguém tem alguma previsão de qdo chega a 4ª temporada em DVD no mercado?
  7. Strider

    Os Simpsons

    Ontem revi o episódio com a entrada satirizando Os Caçadores da Arca Perdida, sensacional.
  8. Strider

    Os Simpsons

    O apartamento do pai do Milhouse é impagável, ser preso foi mto bom pra ele
  9. Strider

    Os Simpsons

    Só clássicos, inclusive um inesquecível que é o Moe Flamejante maximum e cinéfilo, na verdade é "Homer Flamejante" concordam?
  10. Strider

    Os Simpsons

    É um clássico mesmo Bart, O Herege é da 4ªT e o outro é da 2ªT, porém a melhor T para mim até hj ainda é a terceira onde encontra-se vários dos meus episódios favoritos como: "Um Cavalo Para Lisa", "Sábados de Trovão", "Moe Flamejante", "Homer Batedor", "Bart Radialista", "O show de Otto", "Cão de morte" e "Bancando a Babá".
  11. Strider

    Os Simpsons

    Não Bart Scary, este episódio do roubo de TV a cabo a que vc se refere é "Homer contra Lisa e o 8º Mandamento", já o diálogo com Deus é "Homer, O Herege", ambos maravilhosos diga-se de passagem.
  12. Strider

    5º Dia

    Pessoal, já assisti essa temporada há um tempo e naum lembro de qual episódio exatamente vc´s estão falando, 17º, 18º? deve ser por aí... Esse cara que jack pegou lá fora é o Prado né? Que matou akele terrorista no barco para se manter vivo (e tentar sair ileso)? Gostei qdo jack pegou ele no carro e disse "agora nós vamos conversar". Também acho o Habib Madwan o melhor vilão até agora, ele é quase tão esperto qto o jack. Quase SPOILER alex prescott quase todas suas perguntas deverão ser respondidas nas próximas horas, como já disse, achei essa temporada a melhor de todas.
  13. Strider

    5º Dia

    Pessoal, gosto demais desta série e essa 4ª temporada foi a melhor pra mim (eu já assisti toda, naum vou falar nenhum spoiler), sei lá, parece que eles conseguiram reinventar a série que tinha dado uma ligeira caída na 3ª na minha opinião. Alguém confirma que haverá a 5ª? Strider38531.3645138889
×
×
  • Create New...