Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dook

Members
  • Content count

    21,482
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dook

  1. Dook

    Diogo Mainardi

    Pelo visto o tópico antigo foi apagado... Entretanto, não podemos ficar sem um tópico para falar deste amado colunista... E pra começar uma boa notícia: Mainardi agora é réu MAINARDI É RÉU EM AÇÃO CRIMINAL Paulo Henrique Amorim A juiza Cristina Elena Varela Werlang, da Vara Criminal do Foro Regional XI – Pinheiros da Comarca de São Paulo, SP, decidiu, na quinta-feira, dia 11 de dezembro de 2006, receber a queixa-crime em que eu, Paulo Henrique Amorim, sou querelante contra o querelado Diogo Mainardi. O querelado não compareceu à audiência preliminar “por motivo de ordem pessoal” e “adiantou não ter interesse na composição”. O interrogatório foi marcado para 5 de junho de 2007, às 16h30. Isso significa que se iniciou o processo criminal contra Mainardi. A partir de agora, ele é réu. Se vai ser condenado ou não, é outra história.
  2. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Consulta no dentista...
  3. Dook

    Obituários (in memoriam)

    Concluído e anunciado que a eterna Lois Lane, Margot Kidder se suicidou... 😭
  4. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Só esperando.....................
  5. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Passando para dar um oi e lembrar que amanhã é Sexta-Feira 13...
  6. Dook

    John Carpenter

    Brilhante cineasta, extremamente subestimado, por ora sumido... Aborda o fantástico como poucos, seus filmes são muito mais do que simplesmente histórias que só Carpenter contaria. Senão vejamos... Um psicopata que usa uma máscara branca, não se comporta como ser humano e representa um lado vouyer que todos temos; uma turma de leprosos mortos pela igreja católica que volta em um nevoeiro pra se vingar; um militar desbocado e com tapa olho, desencanado, mandado para uma Nova York do futuro transformada em uma prisão para salvar a vida do presidente dos EUA; uma criatura alienígena que se transforma no seu próximo, representando o mal interior e a desconfiança do ser humano naquele que está ao seu lado; um povoado que tem, num mesmo dia, 10 de suas mulheres grávidas no mesmo instante, dando a luz a crianças que não são bem o que aparentam; um grupo de matadores de vampiros bancados pela Igreja Católica que descobrem que a mesma é parte de uma conspiração para dar vida eterna ao chefão dos vampiros; um pedreiro desempregado que descobre que a Terra é controlada por alienígenas que se utilizam de mensagens subliminares em outdoors para manter os humanos em sua habitual passividade; essas e tantas outras histórias saíram da cabeça deste senhor de meia idade que é fã de Sergio Leone e Howard Hawks: Sua Filmografia (os filmes sem cotação foram os que eu ainda não assisti): Dark Star (1973) Assalto à 13ª DP (1976) Halloween - A Noite do Terror (1978) - ***** A Bruma Assassina (1979) - **** Fuga de Nova York (1981) - ***** O Enigma de Outro Mundo (1982) - ***** Christine - O Carro Assassino (1983) Starman - O Homem das Estrelas (1984) Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986) - *** O Príncipe das Trevas (1987) Eles Vivem (1988) - ***** Memórias de Um Homem Invisível (1992) A Cidade dos Amaldiçoados (1995) - **** À Beira da Loucura (1995) Fuga de Los Angeles (1996) - **** Vampiros (1998) - **** Fantasmas de Marte (2001) - *** The 13th Apostle (2006 - em produção)
  7. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Sim. É isso mesmo. E hoje saiu mais uma bomba: a Gun Media, parece, assina seu próprio atestado de INCOMPETÊNCIA dizendo que mesmo que o processo termine logo eles não mais produzirão conteúdo adicional para o jogo. Segundo diz um dos manda-chuvas lá, a empresa não pode ficar com a "equipe parada indefinidamente esperando uma solução"... (?????) É uma pena. O jogo é uma delícia e viciante. Mesmo com alguns problemas de performance era mesmo a realização de um sonho. Eu gostaria de poder ter chego um pouco antes. Agora, se tudo isso que foi anunciado permanecer como está, é apenas uma questão de tempo até o shut-down dos servidores e aí nada no jogo ficará acessível, inclusive as partidas off-line com os bots. A galera que investiu $$$ no jogo está querendo cortar as cabeças dos caras da Gun e da IllFonic.
  8. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Elenco da Parte 2... a Marta Kober está acabada... literalmente...
  9. Dook

    Halloween (Novo filme - 19/10/2018)

    Gostei muito do trailer... vamos ver o que nos aguarda...
  10. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Hit parade...
  11. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Senti um cheiro de gasosa...
  12. Dook

    Obituários (in memoriam)

    A morte da Margot ainda não me desceu... 😭
  13. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Há 38 anos, neste dia, chegava aos cinemas o primeiro (e melhor) filme da série...
  14. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    "A porta não fecha...."
  15. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Aprecie a vista...
  16. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Meio parado isso aqui, néam? Então tá... "diga xiiiiiis"
  17. Dook

    Obituários (in memoriam)

    Talvez a maior perda da dublagem nacional nos últimos anos...
  18. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Olha só quem está chegando no jogo? Sim, a bitch Melissa!
  19. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Vamos lá... você sempre quis matar o Tommy Jarvis...
  20. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Você tem problemas com atendimento na farmácia? A Lar Park Lincoln está comendo o pão que o Jason amassou numa farmácia do Walmart. As denúncias feitas pela atriz parecem que saíram daqui do Brasil...
  21. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Melhor pegar no PC... tô vendo bilhões de reclamações de users do PS4 dizendo que os servidores para o modo multiplayer não funfam... o jogo do PC é mais barato (R$ 73,00 no Steam) e a única reclamação que vejo é de bugs do próprio jogo, reclamação essa universal.
  22. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Mais caps do jogo...
  23. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Comprei o jogo no Steam e de fato é o sonho realizado até do fã mais hardcore... Uma delícia. Mas o jogo é pesado, não é qualquer máquina que roda bem. Você começa o jogo apenas com o Jason da Parte 3 disponível. Conforme vai jogando, o sistema vai liberando os outros Jason. Por ora, estão disponíveis pra mim os Jason da Parte 3, 5, 6 e 7. Cada Jason tem características específicas pontos fortes e fracos e o jogo é bem básico: partidas de apenas 20 minutos onde você, como Jason, deve matar todos os monitores ou, como monitor, deve tentar escapar de alguma forma (fugindo de carro, chamando a polícia) ou tentando encarar o próprio Jason... Para jogar como monitor, só no modo multiplayer. E se você nunca se assustou com os filmes (especialmente os últimos), se prepare. Alguns screencaps que peguei das minhas jogatinas. incluindo um velho clássico... kkkk:
  24. Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Esse sou eu jogando... Jason aplicando o clássico "Jarvis" nos monitores (entendedores entenderão)... Os gráficos estão bem inferiores e o vídeo tem muitas partes travando porque minha GPU não suporta todos os detalhes do jogo e não lida bem com gravação ao mesmo tempo desse tipo de jogo. Baixei uma versão crackeada para testar e ele permite o jogo off-line e single player apenas como Jason (o que é a razão óbvia de qualquer um para desejar jogar o jogo). E para qualquer fã, é viciante. E mesmo que não é muito fã, quem nunca quis bancar o Jason e picotar todo mundo?
×