Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hector Bonilha

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Hector Bonilha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Mas acho que é que nem Chaves... mesmo repetindo sempre, a risada tá garantida!
  2. alguém se interessa por reviews de shows além do Progger? Progger: tu tá no lugar errado. acho que tu tá com maior vontade de comentar música do que filmes. deveria procurar algum forum de música, e não cinema. Hector Bonilha38586.6191666667
  3. Ladrões Espertos não serial aqueles personagens feitos pelo Roberto e o intérprete do Prof. Girafales do Club do Chaves?
  4. Refresco do Chaves é um dos mais melhores!!!!
  5. Alguém pode me confirmar o nome do episódio do Brasil? "Blame it on Liza"? me lembro que era algo assim...
  6. pra passar só uma vez por semana?
  7. Eu quase comprei esse, mas achei caro demais... assim como todos outros shows que eu gostaria de comprar... Por que são muito mais caros os shows do que os filmes (ás vezes por R$19,90)? Tô esperando a anos o DVD Ao Vivo MTV dos Raimundos e tá sempre mais de R$40! O único Show caro que comprei sem pensar foi Iron Maiden rock in Rio!!
  8. Que shows vocês recomendam? Os que já vi e gostei foram: Iron Maiden - Rock in Rio (o melhor!!!) Iron Maiden - 12 Wasted Years Shaman - Ritualive Nightwish - From Wishes to Eternity
  9. Será que o Barrichello vai se dar bem na BAR?
  10. A Claro, antes de estar no Brasil todo, era só aqui no RS. O símbolo era um papagaio, e também 3 cores, se me lembro eram verde, vermelho e amarelo (cores do RS). Agora que atua no Brasil todo ela mudou o marketing e tem como símbolo um círculo vermelho-alaranjado, pra lembrar ao povo na parte de cima do país um SOL e CALOR, pra haver uma maior identificação.
  11. não tem não.. as imagens tão off
×
×
  • Create New...