Jump to content
Forum Cinema em Cena

Slash

Members
  • Posts

    1098
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Confused
    Slash got a reaction from BennydrIty in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    @Questão
     
    Então o universo ultimate não teria um Duas Caras? Pq o Dent ultimate é o cavaleiro branco de Gothan.  Ou vc pensa em outro personagem pra ser o Duas Caras? 
     
    E o que acha da minha ideia de emprego pro Clark Kent? Segurança chefe da Lexcorp. Alias, o Lex Luthor ultimate é o único civil que conheceria a identidade do Superman. Lembrando que Lois Lane é super heroina e Martha Kent não é civil (é uma agente à serviço da ONU/OTAN), então elas não contam como civis que conhecem a identidade do azulão. 
     
    Nova ficha
     
    Red Robin Ultimate 
     
    Idade: 13 anos (quando veste o manto do Robin). 
     
    Cidade: Gothan City 
     
    Filiações:
     
    Noturnos de Gothan 
     
    Liga da Justiça 
     
    Liga da Justiça Internacional 
     
    Tim Drake é o jovem parceiro do Batman, o primeiro de muitos associados que o morcego viria a ter em sua carreira como vigilante noturno de Gothan City. Tim, nasceu no Narrows e cresceu em meio a criminalidade do lugar. Nunca teve mãe, pois essa morreu ao lhe dar a luz, sendo criado pelo pai, Jack Drake que infelizmente teve que trabalhar para o mafioso Mascara Negra, pra conseguir pagar as contas de casa. Tim já testemunhou o pai fazer coisas horríveis, por ordem do mafioso e buscava esquecer tais cenas, praticando Parkour pelos prédios do Narrows. O tempo fez com que o garoto ficasse muito bom nisso, sendo capaz de saltar pelos altos dos prédios de curtas distâncias, sem a menor dificuldade. Outro hobbie que Tim adquiriu, foi o da computação. Com 9 anos, Drake já tinha um pseudônimo na web, que era tido como um dos maiores hackers dos EUA. E apesar do pai trabalhar para a máfia, Tim odiava drogas. Por vezes, se envolvia em brigas quando alguns menores viciados o procuraram para pedir que arrumasse drogas, por conta de Jack Drake trabalhar para a máfia. Mas sua vida viria à mudar, começando pela prisão de seu pai, deixado para a policia após um carregamento de drogas ter sido interceptado pelo Batman (que destruiu os produtos) e ainda que odiasse ter um pai que trabalhava para a máfia, Tim se sentiu mal pela sua prisão. Depois, o garoto conseguiu uma bolsa de estudos na Sunside School, a melhor escola de Gothan City, mantida por generosas doações do bilionário Bruce Wayne Jr. Na Sunside, Tim tirava as melhores notas em matérias técnicas e computação, seu projeto de ciências ganhou o primeiro lugar e por fim, uma advogada estava para conseguir que Jack Drake conseguisse uma condicional.... Mas eis que capangas de um mafioso rival do Máscara Negra, conseguem raptar Jack no primeiro dia dele fora de Black Gates , o objetivo era obrigar Drake a contar informações vitas sobre as operações do Máscara Negra na cidade, para então derrubar seus negócios. Nesse momento, fica claro que a advogada havia sido paga pra liberar Jack... Mas só que o Batman aparece no local do cativeiro...ao mesmo tempo em que um Tim Drake mascarado e desprotegido, tb surge e sentando a mão nos raptores de seu pai. Batman vê o moleque e se surpreende, ainda que desaprove seus atos. Com Jack resgatado e em casa, Batman conversa com Tim sobre o perigo no qual o garoto se colocou naquela noite. Mas Tim responde dizendo que faria de novo, que apesar dos defeitos, se tratava do pai dele. Alguns dias se passam e Jack Drake recebe uma oferta de emprego em uma fábrica mantida pela Wayne Interprises. Em uma outra noite, Tim reencontra o Batman, ao impedir um assalto a um mercado na rua onde mora. Mas desta vez, Tim fica ferido, sendo levado para a mansão Wayne e lá, toma conhecimento que Batman é Bruce Wayne Jr. Reconhecendo a determinação do garoto, Bruce cria uma roupa pra ele, com mais proteção e que lhe permite agir livremente. 
     
    Tim adota o nome de Red Robin, sendo que Red pelas cores da roupa e Robin, devido a um pássaro de estimação que ele tem e casa. Junto com o Batman, o garoto passa as noites combatendo criminosos e ajudando a fazer da sua vizinhança um lugar menos perigoso. No Narrows, Tim age sozinho a maior parte das vezes, uma vez que ele ainda mora lá. No restante de Gothan, Red Robin está sempre na companhia do Batman. Posteriormente, outros se juntam a dupla: Batwoman #1(Barbara Gordon), Asa Noturna (Jason Todd), Salteadora(Stephannie Brow) e Bat Wing #1(Terry McGuinis). Juntos, eles formam os Noturnos de Gothan. Tim e Stephannie tem um curto relacionamento, pois a garota morre durante a investida de Slade Wilson e sua Liga das Sombras. Além disso, Tim é convidado para se juntar à Liga da Justiça, sendo o seu membro mais jovem. 
     
    Mas o que parecia perfeito, terminaria da pior maneira. Oswald Cobblepot releva a identidade do Batman para o mundo e naquela que viria a ser a pior das noites, Batman desaparece, sendo dado como morto. Os associados do Batman, tem prisão decretada pelo departamento de justiça federal e Red Robin, acaba sendo preso, indo parar Black Gates. Com isso, alguns criminosos ficam sabendo de sua identidade e decidem se vingar, matando Jack Drake e o melhor amigo de Tim, um garoto mudo que sempre estava com ele no Narrows. (esse garoto mudo, é filho de uma viciada e acabou nascendo com essa deficiência). A morte parecia certa para Tim, dentro da prisão Black Gates. Mas então, em uma operação ousada, o Asa Noturna o tira de lá, levando-o para Central City, onde Tim Drake fica temporariamente hospedado na casa da família Allen, à pedido de Bart Allen/Kid Flash.  Como Kid Flash era membro da Liga da Justiça Internacional, Tim acabou sendo convidado para ingressar na equipe e por lá decidiu ficar. Depois de tudo o que havia passado, Tim disse para si mesmo, GOTHAN CITY NUNCA MAIS. 
     
    Morando no porta aviões da JL Internacional, Tim fez novas amizades. Em especial, com a Agente Kent(Martha Kent), líder da equipe quando Tim se tornou membro. Os dois eram os únicos que residiam no porta aviões e passavam horas na sala de treinamento. Tim queria alcançar os limites de suas habilidades e Martha o ajudava a atingir essa meta. Uma afeição muito grande nasceu entre os dois e a Agente Kent, acabou sendo a mãe que Tim nunca teve, Onde a Agent Kent ai, o Red Robin tb ia, Inclusive Gothan, quando a Agente foi atrás de Salvatoria Maroni, que negociava com lideranças do Eixo. 
     
    Nota: Na guerra mundial das maquinas, o porta aviões da JL Internacional explode e o Red Robin e a Agent Kent, morrem,. Basicamente, a Liga Internacional havia caído perante o vilão e Martha, ordena que os membros restantes fossem pra Liga da Justiça. Pra isso,  ela usa um recurso especial dos veículos do porta aviões pra segurar D.A.V.E e seu exercito de drones. Além disso, coloca o porta aviões em auto detonação. Originalmente, Tim tb seria teleportado pra Liga, mas ele escolhe ficar com a mulher que passou a amar como se fosse sua mãe. DAVE invade o local, mata os dois e tudo vai pelos ares; Menos o vilão...Um pedaço dele,. pra ser exato.
     
    Nota 2: No futuro salvo das maquinas, haveria uma Pandemia. Um virus criado pelos nazistas que faz com que as pessoas se comportem como animais predadores. Tipo zumbis, sabe? E a Agent Kent e o Red Robin são os primeiros a descobrirem tal experimento, pois ambos vão para a Polônia, que tem uma antiga base nazista de pesquisas, no subterrâneo. 
  2. Like
    Slash got a reaction from BennydrIty in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    Pensei em uma pequena lista de personagens que poderiam sobreviver no futuro pós Guerra das Maquinas. Inclusive, pensei no final dessa guerra...Com a alteração do Batman ao viajar no tempo, os drones deixam de ser indestrutíveis e isso inclui o DAVE... Dai um pequeno grupo que estava em uma cidade (talvez Coast City, o que acham?), começa a vencer o exercito drone e encorajar demais cidades à lutar. 
     
    Sobre os heróis remanescentes:
     
    Mulher Gavião: Um dos momentos da guerra é a tropa dos lanternas intervindo na terra depois da Lois ir até Oa relatar o que está acontecendo e...sobre a morte do John Stewart. No universo ultimante, John e Shayera se casam e ela até dá à luz ao pequeno Rex Stewart(futuro Gavião Guerreiro). Pois bem, antes de ir pra Oa pedir a intervenção, Lois pede pra Shayera não se envolver nos acontecimentos. Que ela cuidasse apenas do filho e mais nada e é isso que a Mulher Gavião faz. (Lois Lane ultimate é a madrinha do Rex Stewart, pois ela e a Shayera são grandes amigas).
     
    Asa Noturna: Gothan City foi nivelada certo? Mas nem todos morreram. Um pequeno grupo foi salvo pelo Asa Noturna e levado para outra cidade(que poderia ser Coast City, que tal?). Jason Todd, salvou quantos foi possível quando ficou claro que Gothan iria cair. 
     
    Bandoleiro (sim ele existe no DC Ultimate): Ele é de uma nação que havia se rendido ao DAVE. Mas quando as maquinas perderam sua capacidade de reconstruir-se, Bandoleiro liderou uma resistência que devolveu a independente para o seu povo e de brinde, nações vizinhas. 
     
    Aqualad: Rei de Xebeu depois que Atlantis foi destruída por DAVE. 
     
    Ártemis(aqui, de fato sobrinha do Oliver Queen)
     
    Tio Marvel: Único membro da família Marvel que não morreu. Na verdade, ele estava aposentado mas quando o mundo clamou por heróis para se reerguer de toda aquela desgraça, o velho saiu do sofá e foi à luta em nome do Shazam e dos demais membros da família Marvel que perderam suas vindas na guerra mundial das maquinas. 
     
    Sideral : Aqui, filha do Starman. 
     
    F.A.I.X.A: Outro que deixou a aposentadoria pra ajudar na reconstrução do mundo. Era o melhor amigo do Starman e virou um tipo de tutor de sua filha, 
     
    Gear: Melhor amigo do falecido Super Choque que usou o que sobrou da tecnologia do DAVE para se tornar um herói muito melhor do que era...
  3. Haha
    Slash got a reaction from BennydrIty in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    Continuando os vilões do Batman Ultimate
     
    D.A.V.E Ultimate 
     
    Filiações:
     
    Legião do Mal 
     
    D.A.V.E ou DAVE, é uma inteligência artificial criada pelo inventor e empresário, Bruce Wayne Jr(Batman), cujo o propósito seria facilitar a vida das pessoas (parecido com o que Brainiac fazia em Krypton, no desenho do Superman). Para esse objetivo, Bruce o programou com diversas habilidades, entre elas a capacidade de estudar perfis humanos. O teste drive do programa foi em seus próprios sistemas e no inicio, DAVE foi de muita ajuda para Bruce Wayne Jr, tanto na Wayne Interprises quanto na Bat Caverna, onde foi uma peça fundamental para solucionar um dos principais e mais perigosos esquemas de Edward Nigma, o Jigsaw (a versão ultimate do Charada). D.A.V.E tb ajudou Batman e Lex Luthor a reconfigurarem os satélites do mundo para filtrarem a luz do sol, enfraquecendo os invasores kryptonianos. Mas a cada ajuda prestada ao Batman, DAVE foi colocando em sua programação o quanto que a paz da sociedade era frágil e que os humanos eram incapazes de se auto governar. Secretamente, D.A.V.E começa a agir, usando uma fábrica abandonada para montar seu exercito drone, além de um corpo robótico para si. Estrategicamente, o vilão posiciona suas forças para a tomada de Gothan City, a fim de provar que o seu modo de comandar era o correto, ainda que custasse a liberdade dos cidadãos. Surpreendendo Bruce, a I.A tenta tomar à cidade, porém fracassa graças aos esforços combinados de Batman, dos vigilantes de Gothan e de alguns heróis da JL(Liga da Justiça). Num confronto dentro da Bat Caverna, Batman derrota DAVE, acreditando tê-lo destruído para sempre. 
     
    Mas D.A.V.E já previa uma remota possibilidade de derrota, preparando backups de sua programação para situações de emergência. Seus planos porém precisariam de uma pequena revisão. Se DAVE quisesse provar que maquinas no comando são o certo, seria preciso livrar-se de qualquer empecilho. D.A.V.E voltaria a atormentar o Batman ao criar um drone com a aparência e os recursos do bat traje, tentando provar que ele sim, pode fazer o que Batman se recusa (leia-se, MATAR). Depois, invadiria os sistemas da torre de vigilância da JL e a colocaria em rota de colisão com Gothan City. O que por pouco não acontece. Como consequência desse ato, os membros da Liga que estavam presentes na torre, ficam sabendo da identidade do morcego. 
     
    D.A.V.E é o único vilão que consegue prever a maioria dos movimentos do Batman. Sendo quase impossível, surpreende-lo. Por isso, ele é respeitado por alguns e odiado por outros, Coringa, odeia a ideia de que um computador é tido como o maior inimigo do morcego e tem inveja por ele conhecer o Batman como nenhum outro vilão conhece ou viria a conhecer. D.A.V.E viria a se aliar com Brainiac e juntos, quase derrotam Superman e Batman. Tal aliança, lhe rendeu algumas tecnologias extraterrestres que Brainiac tinha sobrando. Além disso, auxiliou Cronos (outro inimigo do Superman), e roubou dele, tecnologia do futuro. Mas ainda era preciso mais e ele até sabia onde obter, mas não sabia como. Foi então que depois de mais uma investida fracassada em Gothan, DAVE foi procurado por Oswald Cobblepot, com quem negociou a identidade do Batman em troca de acesso ao CADMUS. 
     
    Com as tecnologias que já tinha, somadas a do Cadmus, D.A.V.E estava pronto para iniciar sua Guerra Mundial das Maquinas e desta vez, nada iria impedi-l,o. Muitas cidades, nações inteiras se renderam ao seu novo exercito drone, especialmente após a queda da Liga da Justiça Internacional.  Mas alguns ainda resistiram. Gothan, Central City e Metropolis recusavam-se a ceder as exigências do vilão. Como demonstração de força, DAVE colocou Gothan City no chão. Os poucos sobreviventes, foram para Metropolis e Central City. Nem mesmo uma intervenção da Tropa dos Lanternas Verdes, foi capaz de detê-lo. Um esquadrão inteiro de lanternas fora dizimado e os guardiões desistiram de enviar reforços. DAVE, tinha uma arma que afetava o funcionamento do espectro emocional e o funcionamento dos anéis. Seguir com a luta contra ele, colocaria a tropa inteira em risco e eles não podiam permitir isso. Em Centra City. a humanidade viu sua última fagulha de esperança, D.A.V.E havia subestimado os velocistas e QUASE foi derrotado por Raio(Jay Gerrick), Flash(Wally West) e Kid Flash(Bart Allen). O vilão matou os três, mas sofreu tantas baixas que o ataque à Metropolis teve que ser adiado por algumas semanas.  Mal sabia ele que esse seria o tempo necessário para que esforços combinados em Metropolis, desenvolvessem a solução final para o maior conflito da história. 
     
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Gostaram? 
    Olha ai o Bruce Wayne Jr fazendo M*rda. 
  4. Thanks
    Slash got a reaction from CharlesEmave in Shazam (2019)   
    Se formos usar de coerência, ele será o Adão Negro. Pois o seu perfil se encaixa mais com esse personagem do que com os outros. 
     
    Mas não confiem totalmente na coerência em se tratando de filmes da DC 
  5. Haha
    Slash got a reaction from CharlesEmave in Ceticismo   
    Administração, fique a vontade para mudar o titulo do tópico.
     
     
  6. Thanks
    Slash got a reaction from ThomasMi in Aquaman - O Filme   
    1) Li a parte 1 e 2 e não peguei o momento em que Mera é introduzida na história. Ela já é rainha? Quando conheceu Orin? 
     
    Eu pensei em deixar isso em aberto, caso algum dia fizesse uma sequência. Mera, estaria ligada a um personagem que eu vou inserir na última parte, bem lá no final e isso estaria de acordo com Novos 52. Não sei se vc sabe, mas ela não é de Atlântida. 
     
    2) Acho que Orin não deveria ser rei há tanto tempo antes da praga atingir Atlântida. Acho que dois anos no máximo. Assim, ao final do filme, ele não vai apenas conquistar a confiança do povo da superfície, mas também do próprio povo.
     
    Na verdade, ele não é rei há muito tempo e nem tem a confiança do povo de Atlântida. Essa é a razão pela surgiu o movimento liderado por Murk. Eles não acreditam que Orin vá resolver tudo na diplomacia e tomaram por decisão, dar o troco no povo da superfície pelo que está ocorrendo em Atlantis. 
     
      3) Acho que Arthur até largaria o tridente em um sinal de paz, mas não se deixaria algemar. Ele é um rei, e é orgulhoso. Humildade não é uma de suas maiores virtudes. Acho que você deveria criar uma situação para contornar isso. Fora que evoca cena muito semelhante de MOS, que acontece em circunstancias muito semelhantes. 
     
    Vou editar depois essa parte, pra fazer algo melhor. Mas a ideia básica seria mantida. Ele se entrega pq está no meio de uma cidade, com civis inocentes. Se ele reagisse, pessoas poderiam se ferir ou até morrer. Vai saber até onde militares americanos iriam para capturar alguém que eles pensam estar ligado aos incidentes que estão ocorrendo no mar. Ali não foi bem um gesto de humildade, mas sim uma demonstração do quanto Aquaman valoriza a vida. 
     
     1) Acho que ainda é cedo para o senador propor que Atlântida seja reconhecida como nação perante as Nações unidas, mesmo com Aquaman tendo salvado a base petrolífera. Acho necessário a ocorrência de algo mais forte. 
     
    Essa proposta só foi feita pq o senador viu que no fundo, Orin é um bom rei, um bom líder de uma nação e por isso, merece ter suas queixas ouvidas pelas Nações Unidas. E o único jeito de fazer isso, é Atlântida ser reconhecida como nação. Fora que, Aquaman vai salvar o mundo, logo, o minimo que as nações tem que fazer, é ouvir o que ele tem a dizer. Atlântida como nação mundial, seria uma das razões pelas quais Aquaman seria um  membro esporádico na Liga da Justiça. Pois como líder de uma nação, ele tem obrigações maiores do que ficar ajudando a Liga o tempo todo. Ele ajudaria quando fosse possível ou em casos de extrema necessidade. Fora isso, ele governa uma nação e fala em nome dela, com o resto do mundo. 
     
    2) Acho que no estilo "300", Aquaman não deveria estar totalmente sozinho, e sim deveria ter um minúsculo exercito (nem que não fosse formado por soldados) para ajuda-lo em sua batalha no Ártico. 
     
    Mas vc não notou que vai haver um pequeno conflito entre as tropas da ONU e de Atlantis? Aquaman será o ponto de equilíbrio entre esses dois lados, pois apesar de reconhecer que a situação pela qual Atlantis passa, é culpa do mundo da superfície, não concorda com o plano do Orm de ferrar todo mundo com a maquina do clima.  
  7. Like
    Slash got a reaction from Raymondnat in E se a DC tivesse um universo Ultimate? 2.0   
    Pq o que é bom, tem que continuar. Vamos reaproveitar ideias do tópico anterior. rever ideias que precisem de revisão e postar novidades. 
     
    Reativando o tópico 
     
    E a pedido do @ O Espectro...
     
    Ra's Al Ghul Ultimate 
     
    Idade: Desconhecida (alguns acreditam ter mais de 400 anos)
     
    Nação: Chipre 
     
    Família: Nyssa Raatko (filha), Dusan Al Ghul (filho adotado),  Tália Wayne(filha - falecida) e Bruce Wayne Jr (neto)
     
    Filiações: Hassassin's  e Liga das Sombras (fundador) 
     
    As origens de Ra's Al Ghul remetem de séculos atrás, quando Chipre era apenas uma pequena nação dominada pelo milenar Império Turco Otomano. Filho da subjugada família que num passado distante governou Chipre, Ra's foi levado para o palácio do Grão Vizir onde recebeu treinamento para ingressar em um grupo de assassinos lendários, conhecidos como Hassassin's. Com notáveis habilidades de combate, Ra's Al Ghul foi um servo de tamanho valor para os Otomanos, que o Grão Vizir compartilhou seu maior segredo para ter os serviços do guerreiro pelo tempo que fosse necessário. Levado para uma caverna antiga debaixo do palácio real, Ra's recebeu uma graça que apenas alguns poucos Hassassin's haviam merecido. Banhar-se nas misteriosas águas misticas chamadas mais tarde de Poços de Lazaro. Com isso, sua juventude foi mantida para continuar como um dos principais assassinos do Império. No século 19, Ra's  causou-se pela primeira vez e teve um filho, Dusan Al Ghul, que anos mais tarde seguiria os passos do pai, tornando-se um Hassassin's.  Mas ainda naquele século, o domínio do império otomano começava a cair e movimentos de libertação explodiam nos territórios europeus sob do grão vizir. O filho de Ra's morre durante a independência da Sérvia e da Grécia. Pela primeira vez, Ra's contrariou ordens e em segredo, tentou reviver Dusan com os poços de lazaro. Mas algo saiu terrivelmente errado e ele renasceu deformado e com raciocínio lento, parecendo o que a cultura moderna chamaria de Zumbi. Num ataque de fúria, o revivido Dusan matou a própria mãe, na frente de Ra's que não teve escolha senão prender seu único filho no subsolo da casa real em Chipre. Onde ele ficaria preso por muito tempo. Depois desse trágico episódio, a lealdade de Ra's Al Ghul para com o grão vizir começava a declinar. pois ele o culpava pelas revoltas que lhe custaram sua família. Ainda assim, Ra's sabia que não podia bater de frente com seu senhor e teve que guardar esse rancor pelas décadas seguintes .
     
    No século 19, cansado de ver as potências europeias influenciaram mais e mais povos dominados a se rebelarem contra o Império Turco Otomano, o neto do grão vizir que recrutou Ra's, declara guerra aberta as nações da recém criada União Europeia com o objetivo de manter os territórios que ainda detinha e reconquistar os povos que havia perdido em pouco mais de um século de revoltas atrás de revoltas. Ironicamente, o grão vizir teve dois novos e emergentes países europeus como aliados, sendo eles a Itália e a perigosa Alemanha,ambas inimigas declaradas da França e da Inglaterra, países que estavam inspirando os povos sob domínio Otomano, a se separarem do império. Juntos, formaram a Tríplice Aliança que pretendiam dividir a Europa em três partes. O Império Turco Otomano voltaria a ter os países do oeste europeu, tirando a Grécia, da qual o atual vizir abriu mão à pedido de Ra's (na verdade, uma ameaça velada). A Itália ficaria com os países do oeste,como Suíça, Bélgica, França, Portugal e Espanha e o resto, seria da Alemanha. E os três deixaram bem claro, isolar a Inglaterra economicamente até quebra-la. 
     
    Por ordem do grão vizir, Ra's Al Ghul  lutou na primeira guerra mundial, liderando invasões na Bulgária, Romênia e Ucrânia. Esta última, trouxe a poderosa Rússia para o conflito, pois Ucrânia antes era seu território e sua independência foi amigável ao ponto das duas nações terem uma aliança política e econômica. O império, cometia o seu primeiro erro e Ra's, percebeu de imediato a diferença que os russos fariam no conflito. Em 8 longos anos de batalhas, o império otomano viu seus dois aliados caírem. A Itália, virou colônia francesa enquanto que a Alemanha que tanto desejava quebrar a economia inglesa, acabou sendo despedaçada financeiramente e por pouco não virou colônia da Áustria.No ano de 1949, o Grão Vizir era o único que ainda lutava no conflito e a resistência Rússia foi tamanha, que causou a maior das revoltas internas em seus domínios. Liderados pela  Arábia Saudita,a nova rebelião exigia o fim do regime milenar dos turcos e a prisão imediatada do grão vizir, antes que os russos invadissem o império para destruí-lo. Cercado de inimigos e sem ter como contra atacar, Ra's Al Ghul viu seu terceiro e último senhor ao longo de uma vida de servidão,cometer suicídio. Assim encerrava-se o mais antigo dos impérios. Enfim livre, Ra's retornou para Chipre.
     
    De volta a sua nação ilha, Ra's Al Ghul viu conflitos internos explodirem no continente, depois da morte do Grão Vizir. Todos queriam grande partes de terra para erguer novos e fortes países no Oriente Médio. Mas a Arábia Saudita, foi quem levou a maior parte. Tornando-se uma potência na região. A pequena Chipre, teve que se fortalecer rapidamente ou seria invadida por rivais dos sauditas. Em cinco anos, Ra's criou uma força militar forte o bastante para desmotivar Iêmen e Omã de tentarem tomar seu país. Curiosamente, a Arábia não via necessidade de tomar Chipre.  Em um curto período de paz, Ra's casou-se pela segunda vez e teve Tália Al Ghul(futura Tália Wayne). 
     
    no final dos anos 50, a Itália inicia a sua guerra de independência sob a liderança do louco, Benito Mussolini enquanto que na Alemaha, Adolf Hitler subia ao poder de forma democrática. Observado os acontecimentos, Ra's previu que uma nova e ainda mais devastadora guerra, estava por vir. E no ano de 1963, teve inicio a Segunda Guerra Mundial com as forças do Eixo tendo sucesso naquilo que a Tríplice Aliança havia falhado. Tomar a Europa. Em parte, pq os aliados já não tinham mais a ajuda da poderosa Rússia, agora chamada de União Soviética. Em desvantagem, os aliados pensaram em chamar Ra's Al Ghul para ajuda-los. Em 10 anos, Chipre adquiriu uma força marítima poderosa e respeitada no Oriente Médio e devido a sua posição no mediterrâneo. os aliados imaginavam que Ra's poderia atacar Hitller,colocado a Alemanha nazista em uma terceira frente de batalha, o que seria demais até pra eles. O interesse em ter Ra's Al Ghul como aliado era tanto, que o soberano de Chipre chegou a reunir-se com o presidente Roosevelt, na casa branca. Mas pela segurança de sua nação, Ra's recusou a oferta, dizendo que Chipre no máximo, poderia servir de abrigo para soldados aliados. De sua ilha nação, Ra's Al Ghul viu Joseph Stalin destruir Hitler após o ditador nazista ter cometido o erro de instigar seu aliado asiático, o Japão, à atacar a União Soviética. Stalin não descansaria até ter a cabeça de Adolf Hitler pendurada na sua parede como troféu e não mediria esforços para captura-lo. Por experiência própria, Ra's sabia da força militar dos russos e apostou que Hitler não duraria muito. Com a morte de Mussolini na retomada de Páris e a fuga de Adolf Hitller horas antes de Stalin em pessoa, comandar uma invasão em massa à Berlin e isso,somado a rendição japonesa, encerrava a segunda guerra  O mundo ficará dividido em três partes. Dois montantes, dominados por EUA e URSS e uma pequena parte, ainda nas mãos do Eixo, agora comandado por Heinrich Himmler, depois do desaparecimento de Hitller (que passaria o resto de seus dias escondido).
     
    Na guerra fria, foi a vez de Joseph Stalin desejar ter Ra's Al Ghul como aliado. E para isso, o ditador comunista visitou Chipre. Stalin se impressionou com a força militar de Ra's e questionou o pq do soberano de Chipre não expandir seus domínios, subjugando vizinhos fracos como Israel e Líbano. Ra's Al Ghul responde dizendo que o continente é instável demais e que prefere manter-se em uma distância segura da poderosa Arábia Saudita. Stalin brincou, sugerindo que se fosse desejo de Ra's,eles poderiam tomar o imenso território saudita e reparti-lo igualmente. Mas novamente colocando o bem de seu povo em primeiro lugar, o soberano de Chipre recusou a parceria. O ditador comunista, retorna para seu país e por respeito à Ra's, decide esquecer Chipre. Naquela altura, a neutralidade de Ra's Al Ghul incomodava à todos. Tendo a quarta maior marinha do mundo para nunca usa-la. Era difícil entender o que se passava pela cabeça de Ra's. 
     
    Nos anos 80, Ra's Al Ghul atendeu a um pedido de sua filha e fez de Tália Al Ghul,a embaixadora de Chipre na América. Era um modo de acalmar certas lideranças mundiais sobre o posicionamento de seu país na política internacional.  Ainda mais quando Chipre realizou um bem sucedido teste nuclear, depois de anos de pesquisa. Ra's, havia salvo cientistas da Alemanha nazista no final da segunda guerra, em troca deles desenvolverem o poderio bélico de seu país. E embora não tenha se tornado aliado de Stalin, negociou com este, a compra de matérias primas para sua industria armamentista. Chipre é muito rico em ouro, pedras preciosas e detém um segredo que apenas a liderança do extinto império otomano conhecia. (Poços de Lazaro).  
     
    Ainda nos anos 80,Ra's Al Ghul recebe a chocante noticia do casamento de sua filha com o empresário de Gothan, Bruce Wayne com quem tem um filho, Bruce Wayne Jr(Batman). Esse acontecimento o forçou a visitar os Estados Unidos mais três vezes. No entanto, a relação de Ra's com os Wayne, em especial o pai e o tio de Bruce, não era das mais amigáveis. Na cabeça dos irmãos Wayne, Ra's Al Ghul era um perigo futuro. Não era certo que a quarta maior potência marítima do mundo, ficasse tão inerte. Tinha algo ai, que o soberano de Chipre certamente não contaria até a hora de colocar seus planos em prática. Mesmo o mordomo quase parente, Alfred Pennyworth, não gostava de Ra's Al Ghul (fato esse que fez com que ele escondesse o parentesco do Batman com o líder de Chipre). Tália, saia em defesa de seu pai e com isso, causava brigas na mansão Wayne. Com o tempo, os Wayne foram se afastando do casal e a enorme mansão, ficou para Bruce, Tália e Bruce Jr. Até que ocorre a trágica morte do casal Wayne, deixando o jovem Bruce Wayne Jr sozinho e rico. Ainda que solitário, tendo a companhia apenas de Alfred. Sendo informado da tragédia, Ra's até pensou em tomar a tutela do neto. Mas com o inicio de um conflito no Oriente Médio (Guerra do Golfo), ele optou por deixar Bruce Wayne Jr sob os cuidados de Alfred. 
     
    Somente anos mais tarde, Ra's viria a conhecer Bruce Wayne Jr. Quando este, usando o traje do Batman, o impediu de matar o embaixador libanês. Ainda que o Líbano, sob domínio Islâmico, tivesse planos para tomar o Oriente Médio.O que Incluía Chipre. Nos anos 90, Ra's teve uma filha ilegitima, Nyssa Raatko e ainda viu seu mais habilidoso guerreiro, Slade Wilson,se voltar contra ele. Usando o que havia aprendido com Ra's, Slade fundou a Liga das Sombras. Uma versão moderna dos antigos Hassassin's, do qual Ra's Al Ghul havia feito parte. Depois, Ra'sAl Ghul quis ter um relacionamento amigável com seu neto, ainda mais depois de saber que ele é o mundialmente conhecido Batman. Mas o morcego, o via como um perigo em potencial para o mundo. Chegando a dizer que se Ra's colocasse inocentes em risco,ainda que pelo bem de seu país,  Batman em pessoal acabaria com ele. 
     
    Guerra Mundial das Maquinas 
     
    Na guerra iniciada por DAVE. Ra's ordenou que seu povo lutasse até o último homem contra a dominação das maquinas. E assim foi feito. Todos em Chipre, morreram. Inclusive Ra's, morto em combate contra o vilão robótico. Mas não sem antes, ter lançado uma bomba nuclear na principal fabrica de drones do vilão.Depois que a guerra terminou, Nyssa Raatko reorganizou a ilha e a repovoou com sobreviventes de Israel e Iêmen. 
     
     
    Notas finais: 
     
    - Um dos poucos lideres internacionais que Ra's Al Ghul respeita, é Orin/Aquaman. Tanto, que Ra's aceitaria uma aliança com Atlantis. 
    - Chipre tem uma aliança secreta com Kahndaq, reino do Adão Negro, Um outro líder que Ra's tb respeita. 
    - Por outro lado, Ra's Al Ghul não tem interesse em aliar-se ao que ainda resta do Eixo. E vê Arian Fuhrer, o filho do Hitler, como um louco destinado ao fracasso. 
    - Ra's Al Ghul sempre quis ser aliado de Themiscera. Mas Hipólita, jamais aceitaria tê-lo como aliado. 
    - A NOM quer ter Ra's como aliado e enxerga nele uma força capaz de confrontar até mesmo os mais poderosos heróis do mundo.
    - Os Estados Unidos, no governo de Perry White, tb quer Ra's Al Ghul como aliado. Até por ele ser inimigo declarado da Frente Armada Islâmica(versão do ISIS deste universo) 
     
    Gostaram da pequena Aula de história na ficha do Ra's Al Ghul Ultimate? 
     
  8. Like
    Slash got a reaction from Robertvak in E se a DC tivesse um universo Ultimate? 2.0   
    Pq o que é bom, tem que continuar. Vamos reaproveitar ideias do tópico anterior. rever ideias que precisem de revisão e postar novidades. 
     
    Reativando o tópico 
     
    E a pedido do @ O Espectro...
     
    Ra's Al Ghul Ultimate 
     
    Idade: Desconhecida (alguns acreditam ter mais de 400 anos)
     
    Nação: Chipre 
     
    Família: Nyssa Raatko (filha), Dusan Al Ghul (filho adotado),  Tália Wayne(filha - falecida) e Bruce Wayne Jr (neto)
     
    Filiações: Hassassin's  e Liga das Sombras (fundador) 
     
    As origens de Ra's Al Ghul remetem de séculos atrás, quando Chipre era apenas uma pequena nação dominada pelo milenar Império Turco Otomano. Filho da subjugada família que num passado distante governou Chipre, Ra's foi levado para o palácio do Grão Vizir onde recebeu treinamento para ingressar em um grupo de assassinos lendários, conhecidos como Hassassin's. Com notáveis habilidades de combate, Ra's Al Ghul foi um servo de tamanho valor para os Otomanos, que o Grão Vizir compartilhou seu maior segredo para ter os serviços do guerreiro pelo tempo que fosse necessário. Levado para uma caverna antiga debaixo do palácio real, Ra's recebeu uma graça que apenas alguns poucos Hassassin's haviam merecido. Banhar-se nas misteriosas águas misticas chamadas mais tarde de Poços de Lazaro. Com isso, sua juventude foi mantida para continuar como um dos principais assassinos do Império. No século 19, Ra's  causou-se pela primeira vez e teve um filho, Dusan Al Ghul, que anos mais tarde seguiria os passos do pai, tornando-se um Hassassin's.  Mas ainda naquele século, o domínio do império otomano começava a cair e movimentos de libertação explodiam nos territórios europeus sob do grão vizir. O filho de Ra's morre durante a independência da Sérvia e da Grécia. Pela primeira vez, Ra's contrariou ordens e em segredo, tentou reviver Dusan com os poços de lazaro. Mas algo saiu terrivelmente errado e ele renasceu deformado e com raciocínio lento, parecendo o que a cultura moderna chamaria de Zumbi. Num ataque de fúria, o revivido Dusan matou a própria mãe, na frente de Ra's que não teve escolha senão prender seu único filho no subsolo da casa real em Chipre. Onde ele ficaria preso por muito tempo. Depois desse trágico episódio, a lealdade de Ra's Al Ghul para com o grão vizir começava a declinar. pois ele o culpava pelas revoltas que lhe custaram sua família. Ainda assim, Ra's sabia que não podia bater de frente com seu senhor e teve que guardar esse rancor pelas décadas seguintes .
     
    No século 19, cansado de ver as potências europeias influenciaram mais e mais povos dominados a se rebelarem contra o Império Turco Otomano, o neto do grão vizir que recrutou Ra's, declara guerra aberta as nações da recém criada União Europeia com o objetivo de manter os territórios que ainda detinha e reconquistar os povos que havia perdido em pouco mais de um século de revoltas atrás de revoltas. Ironicamente, o grão vizir teve dois novos e emergentes países europeus como aliados, sendo eles a Itália e a perigosa Alemanha,ambas inimigas declaradas da França e da Inglaterra, países que estavam inspirando os povos sob domínio Otomano, a se separarem do império. Juntos, formaram a Tríplice Aliança que pretendiam dividir a Europa em três partes. O Império Turco Otomano voltaria a ter os países do oeste europeu, tirando a Grécia, da qual o atual vizir abriu mão à pedido de Ra's (na verdade, uma ameaça velada). A Itália ficaria com os países do oeste,como Suíça, Bélgica, França, Portugal e Espanha e o resto, seria da Alemanha. E os três deixaram bem claro, isolar a Inglaterra economicamente até quebra-la. 
     
    Por ordem do grão vizir, Ra's Al Ghul  lutou na primeira guerra mundial, liderando invasões na Bulgária, Romênia e Ucrânia. Esta última, trouxe a poderosa Rússia para o conflito, pois Ucrânia antes era seu território e sua independência foi amigável ao ponto das duas nações terem uma aliança política e econômica. O império, cometia o seu primeiro erro e Ra's, percebeu de imediato a diferença que os russos fariam no conflito. Em 8 longos anos de batalhas, o império otomano viu seus dois aliados caírem. A Itália, virou colônia francesa enquanto que a Alemanha que tanto desejava quebrar a economia inglesa, acabou sendo despedaçada financeiramente e por pouco não virou colônia da Áustria.No ano de 1949, o Grão Vizir era o único que ainda lutava no conflito e a resistência Rússia foi tamanha, que causou a maior das revoltas internas em seus domínios. Liderados pela  Arábia Saudita,a nova rebelião exigia o fim do regime milenar dos turcos e a prisão imediatada do grão vizir, antes que os russos invadissem o império para destruí-lo. Cercado de inimigos e sem ter como contra atacar, Ra's Al Ghul viu seu terceiro e último senhor ao longo de uma vida de servidão,cometer suicídio. Assim encerrava-se o mais antigo dos impérios. Enfim livre, Ra's retornou para Chipre.
     
    De volta a sua nação ilha, Ra's Al Ghul viu conflitos internos explodirem no continente, depois da morte do Grão Vizir. Todos queriam grande partes de terra para erguer novos e fortes países no Oriente Médio. Mas a Arábia Saudita, foi quem levou a maior parte. Tornando-se uma potência na região. A pequena Chipre, teve que se fortalecer rapidamente ou seria invadida por rivais dos sauditas. Em cinco anos, Ra's criou uma força militar forte o bastante para desmotivar Iêmen e Omã de tentarem tomar seu país. Curiosamente, a Arábia não via necessidade de tomar Chipre.  Em um curto período de paz, Ra's casou-se pela segunda vez e teve Tália Al Ghul(futura Tália Wayne). 
     
    no final dos anos 50, a Itália inicia a sua guerra de independência sob a liderança do louco, Benito Mussolini enquanto que na Alemaha, Adolf Hitler subia ao poder de forma democrática. Observado os acontecimentos, Ra's previu que uma nova e ainda mais devastadora guerra, estava por vir. E no ano de 1963, teve inicio a Segunda Guerra Mundial com as forças do Eixo tendo sucesso naquilo que a Tríplice Aliança havia falhado. Tomar a Europa. Em parte, pq os aliados já não tinham mais a ajuda da poderosa Rússia, agora chamada de União Soviética. Em desvantagem, os aliados pensaram em chamar Ra's Al Ghul para ajuda-los. Em 10 anos, Chipre adquiriu uma força marítima poderosa e respeitada no Oriente Médio e devido a sua posição no mediterrâneo. os aliados imaginavam que Ra's poderia atacar Hitller,colocado a Alemanha nazista em uma terceira frente de batalha, o que seria demais até pra eles. O interesse em ter Ra's Al Ghul como aliado era tanto, que o soberano de Chipre chegou a reunir-se com o presidente Roosevelt, na casa branca. Mas pela segurança de sua nação, Ra's recusou a oferta, dizendo que Chipre no máximo, poderia servir de abrigo para soldados aliados. De sua ilha nação, Ra's Al Ghul viu Joseph Stalin destruir Hitler após o ditador nazista ter cometido o erro de instigar seu aliado asiático, o Japão, à atacar a União Soviética. Stalin não descansaria até ter a cabeça de Adolf Hitler pendurada na sua parede como troféu e não mediria esforços para captura-lo. Por experiência própria, Ra's sabia da força militar dos russos e apostou que Hitler não duraria muito. Com a morte de Mussolini na retomada de Páris e a fuga de Adolf Hitller horas antes de Stalin em pessoa, comandar uma invasão em massa à Berlin e isso,somado a rendição japonesa, encerrava a segunda guerra  O mundo ficará dividido em três partes. Dois montantes, dominados por EUA e URSS e uma pequena parte, ainda nas mãos do Eixo, agora comandado por Heinrich Himmler, depois do desaparecimento de Hitller (que passaria o resto de seus dias escondido).
     
    Na guerra fria, foi a vez de Joseph Stalin desejar ter Ra's Al Ghul como aliado. E para isso, o ditador comunista visitou Chipre. Stalin se impressionou com a força militar de Ra's e questionou o pq do soberano de Chipre não expandir seus domínios, subjugando vizinhos fracos como Israel e Líbano. Ra's Al Ghul responde dizendo que o continente é instável demais e que prefere manter-se em uma distância segura da poderosa Arábia Saudita. Stalin brincou, sugerindo que se fosse desejo de Ra's,eles poderiam tomar o imenso território saudita e reparti-lo igualmente. Mas novamente colocando o bem de seu povo em primeiro lugar, o soberano de Chipre recusou a parceria. O ditador comunista, retorna para seu país e por respeito à Ra's, decide esquecer Chipre. Naquela altura, a neutralidade de Ra's Al Ghul incomodava à todos. Tendo a quarta maior marinha do mundo para nunca usa-la. Era difícil entender o que se passava pela cabeça de Ra's. 
     
    Nos anos 80, Ra's Al Ghul atendeu a um pedido de sua filha e fez de Tália Al Ghul,a embaixadora de Chipre na América. Era um modo de acalmar certas lideranças mundiais sobre o posicionamento de seu país na política internacional.  Ainda mais quando Chipre realizou um bem sucedido teste nuclear, depois de anos de pesquisa. Ra's, havia salvo cientistas da Alemanha nazista no final da segunda guerra, em troca deles desenvolverem o poderio bélico de seu país. E embora não tenha se tornado aliado de Stalin, negociou com este, a compra de matérias primas para sua industria armamentista. Chipre é muito rico em ouro, pedras preciosas e detém um segredo que apenas a liderança do extinto império otomano conhecia. (Poços de Lazaro).  
     
    Ainda nos anos 80,Ra's Al Ghul recebe a chocante noticia do casamento de sua filha com o empresário de Gothan, Bruce Wayne com quem tem um filho, Bruce Wayne Jr(Batman). Esse acontecimento o forçou a visitar os Estados Unidos mais três vezes. No entanto, a relação de Ra's com os Wayne, em especial o pai e o tio de Bruce, não era das mais amigáveis. Na cabeça dos irmãos Wayne, Ra's Al Ghul era um perigo futuro. Não era certo que a quarta maior potência marítima do mundo, ficasse tão inerte. Tinha algo ai, que o soberano de Chipre certamente não contaria até a hora de colocar seus planos em prática. Mesmo o mordomo quase parente, Alfred Pennyworth, não gostava de Ra's Al Ghul (fato esse que fez com que ele escondesse o parentesco do Batman com o líder de Chipre). Tália, saia em defesa de seu pai e com isso, causava brigas na mansão Wayne. Com o tempo, os Wayne foram se afastando do casal e a enorme mansão, ficou para Bruce, Tália e Bruce Jr. Até que ocorre a trágica morte do casal Wayne, deixando o jovem Bruce Wayne Jr sozinho e rico. Ainda que solitário, tendo a companhia apenas de Alfred. Sendo informado da tragédia, Ra's até pensou em tomar a tutela do neto. Mas com o inicio de um conflito no Oriente Médio (Guerra do Golfo), ele optou por deixar Bruce Wayne Jr sob os cuidados de Alfred. 
     
    Somente anos mais tarde, Ra's viria a conhecer Bruce Wayne Jr. Quando este, usando o traje do Batman, o impediu de matar o embaixador libanês. Ainda que o Líbano, sob domínio Islâmico, tivesse planos para tomar o Oriente Médio.O que Incluía Chipre. Nos anos 90, Ra's teve uma filha ilegitima, Nyssa Raatko e ainda viu seu mais habilidoso guerreiro, Slade Wilson,se voltar contra ele. Usando o que havia aprendido com Ra's, Slade fundou a Liga das Sombras. Uma versão moderna dos antigos Hassassin's, do qual Ra's Al Ghul havia feito parte. Depois, Ra'sAl Ghul quis ter um relacionamento amigável com seu neto, ainda mais depois de saber que ele é o mundialmente conhecido Batman. Mas o morcego, o via como um perigo em potencial para o mundo. Chegando a dizer que se Ra's colocasse inocentes em risco,ainda que pelo bem de seu país,  Batman em pessoal acabaria com ele. 
     
    Guerra Mundial das Maquinas 
     
    Na guerra iniciada por DAVE. Ra's ordenou que seu povo lutasse até o último homem contra a dominação das maquinas. E assim foi feito. Todos em Chipre, morreram. Inclusive Ra's, morto em combate contra o vilão robótico. Mas não sem antes, ter lançado uma bomba nuclear na principal fabrica de drones do vilão.Depois que a guerra terminou, Nyssa Raatko reorganizou a ilha e a repovoou com sobreviventes de Israel e Iêmen. 
     
     
    Notas finais: 
     
    - Um dos poucos lideres internacionais que Ra's Al Ghul respeita, é Orin/Aquaman. Tanto, que Ra's aceitaria uma aliança com Atlantis. 
    - Chipre tem uma aliança secreta com Kahndaq, reino do Adão Negro, Um outro líder que Ra's tb respeita. 
    - Por outro lado, Ra's Al Ghul não tem interesse em aliar-se ao que ainda resta do Eixo. E vê Arian Fuhrer, o filho do Hitler, como um louco destinado ao fracasso. 
    - Ra's Al Ghul sempre quis ser aliado de Themiscera. Mas Hipólita, jamais aceitaria tê-lo como aliado. 
    - A NOM quer ter Ra's como aliado e enxerga nele uma força capaz de confrontar até mesmo os mais poderosos heróis do mundo.
    - Os Estados Unidos, no governo de Perry White, tb quer Ra's Al Ghul como aliado. Até por ele ser inimigo declarado da Frente Armada Islâmica(versão do ISIS deste universo) 
     
    Gostaram da pequena Aula de história na ficha do Ra's Al Ghul Ultimate? 
     
  9. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in The Batman (Matt Reeves)   
    1 - Pessoalmente, gostaria de ver o Máscara Negra como vilão mafioso do filme do Batman Pq ele tb poderia ser mostrado como um negociante de armas, o que ele tb é. Dava pra ir amarrando mais o DCU
     
    2 - Como estabeleceram que o Bruce tem 20 anos de Batman, diria que tudo relacionado ao morcego deveria ser ANTES de BvS. E isso inclui o filme da Batgirl tb 
     
    3 - Bom, seja o Pinguim ou o Máscara Negra como mafioso, ele vai precisar de um capanga competente. E nisso pode entrar o Slade ou mesmo o Bane. 
     
    4 - Pessoalmente, queria o Capuz Vermelho pq seria épico demais. 
  10. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in E se a DC tivesse um universo Ultimate? 2.0   
    @ O Espectro 
     
    Ted Kord Ultimate (Besouro Azul) 
     
    Nome Civil: Theodore (Ted) Stephen Kord
     
    Idade: 67 anos 
     
    Filiações:
     
    - Sociedade da Justiça 
    - ONU 
    - Liga da Justiça Internacional (idealizador)
     
    Nascido em uma das famílias mais ricas e poderosas dos Estados Unidos na década de 50, Ted Kord foi preparado desde cedo para assumir a Corporação Kord, a primeira grande empresa no ramo de tecnologia fundada na América. O pai de Ted, foi um dos homens mais importantes na Primeira Guerra Mundial financiando o desenvolvimento armamentista dos EUA e tb auxiliando a reconstrução de uma Europa devastada pelo conflito. Theodore estudou nas melhores escolas, com os melhores professores e aprendia com muita rapidez. Mesmo sabendo que iria contraria seu pai, Ted quis se alistar para lutar na Segunda Guerra Mundial,porém antes que completasse 17 anos(idade minima para o alistamento), o conflito havia terminado com a derrota do Eixo. Ainda nos anos 60, Ted e seu pai trabalharam secretamente para o Cadmus, analisando uma nave alienigena acidentada, que continha uma tecnologia desconhecida e muito avançada (O escaravelho). Foram precisos anos para que pai e filho entendessem com o que estavam lidando. Quando a Guerra Fria teve inicio, Ted decidiu usar o escaravelho em si mesmo, tornando-se uma arma tecnologia sem igual. Um nome apropriado lhe foi dado, Besouro Azul e junto com outros notáveis na década de 70, formaram a Sociedade da Justiça. Apesar de se achar o centro do grupo,Ted nunca quis a liderança da sociedade. Entendia que o Homem Hora (Jim Gordon) é que deveria comandar a equipe. Mas nem por isso, seu papel na sociedade era infimo, Pelo contrário, todo o aparato tecnologico vinha de Ted Kord e ele fazia questão que fosse assim. Ted tb aperfeiçoou a tecnologia do Tom Turbina, que era muito rudmentar. Afinal, era um antigo projeto da Corporação Kord nos tempos da Primeira guerra. 
     
    Ted Kord foi um dos primeiros a perceber as más intenções do Cadmus e já pensava em convencer seus companheiros a se desligarem da divisão. Durante a guerra fria, Ted tentou concertar o cruzador Thanagariano de Katar Hol(Gavião Negro) na esperança que ele pudesse ir pra casa. Porém, sem sucesso. Quando a garota gavião, filha de Katar, morreu numa missão onde tudo derá errado. Ted foi obrigado a ir atrás do Gavião Negro, que em luto, desertou da sociedade. Os dois lutaram, não houve vencedor e Kord, virou as costas,deixando o thanagariano desaparecer pelos próximos 40 anos. 
     
    Nos anos 80, a guerra fria terminou e a sociedade foi desfeita. Vendo a corrupção crescendo na política americana, Ted muda sua empresa para a Europa.dizendo que nunca mais pisaria em solo americano. O escaravelho,ficou com ele mesmo contrariando os interesses do Cadmus. Aposentado da vida de super herói, Ted Kord passou os 20 anos seguintes cuidando de sua empresa. Expandi-la no velho continente não seria fácil mas ele conseguiu firmas as novas bases da corporação kord. Na virada do século, Ted Kord escreveuum livro, contando sua vida como Besouro Azul e este vendeu milhões de cópias. Ted se tornou uma celebridade eo livro faria com que a ONU o convidasse para ajuda-los nas muitas crises que assolavam o mundo. Embora aposentado, Ted ainda tinha o desejo de ajudar as pessoas e por isso, aceitou entrar para as Nações Unidas. Lá,em menos de 3 anos, tornou-se seu mais notável, atuante e respeitado embaixador. 
     
    E como embaixador da ONU, Ted idealizou a criação de uma Liga da Justiça Internacional, unicamente para lidar com problemas internacionais, coisa que a Liga da Justiça propriamente dita, costumava evitar devido a certas implicações políticas. Kord reuniu seres notáveis de diversos países, tirou o  renomado militar Steve Trevor da aposentadora precoce, para que ele lideraçe a equipe. Faltava apenas uma coisa, alguém com mais experiência no ramo. De preferência, algum ex-membro da antiga Socidade da Justiça da qual ele havia feito parte. De inicio, Ted pensou em Jay Garrick(O Raio), mas soube que ele havia desistido de ser super herói.  Depois procurou por algum filho do Tom Turbina, só que os filhos do Tom eram apenas civis comuns que nem gostavam da ideia de heroismo. Tb pensou em Kent Nelson(Sr. Destino), porém ele havia acabado de ingressar na Liga da Justiça. Foi então que Kord tomou conhecimento a respeito das atividade de uma velha amiga. Indo para a Republica Dominicana, Ted recrutou Martha Kent(Agente Kent) para entrar para a Liga da Justiça Internacional. Buscando um recomeço, ela aceitou. Tempos depois, Kord passaria a liderança do grupo para a Agente Kent .
     
    Depois de ajudar a Wayne Interprises, Ted pediu a ajuda de Bruce Wayne Jr para aprimorar a tecnologia do escaravelho e assim, dar ao mundo um novo Besouro Azul. Seu assistente, Jaime Reyes. foi escolhido. 
     
    Obs: 
     
    - Lembrando que no DC Ultimate as guerras mundicas acontecem nos anos 40 e 60 
    - Ted Kord tem admiradores na Liga da Justiça. Um deles é o Wally West(Flash) que tem o livro dele. 
    - Sim, o mundo sabe que ele foi o Besouro Azul.Tipo,os inimigos dele estão velhos demais pra se vingar ou estão mortos. 
    - Em uma conferência em Haia, Ted Kord sofre um atentado (por ele ser o principal embaixador da ONU).
    - O lance do Ted com o Jaime é uma referência a Batman Beyond. É basicamente a mesma coisa. 
  11. Like
    Slash got a reaction from Jorge Soto in Homem-Aranha: Longe de Casa   
    Sério que a Zendaya, que nem par do personagem é, tá no poster. Enquanto a Laura nem aparece? 
  12. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in E se a DC tivesse um universo Ultimate? 2.0   
    @O Espectro 
    @ Questão
    @ primo
     
    Jim Gordon Ultimante (Homem Hora)
     
    Filiações: Sociedade da Justiça 
     
    Jim Gordon é um veterano da guerra fria e que aos 19 anos, sobreviveu a Crise em Cuba, um conflito que quase arrastou a América Latina para uma guerra. Seu batalhão,  foi fundamental para o desfecho da crise, impedindo que Raul Castro(ditador cubano) conseguisse lançar um ataque nuclear contra a costa leste americana. Na ocasião, o batalhão liderado por Gordon, sofreu um ataque de armas químicas em Guantanam e quase morrido, parecia que a carreira militar de Jim havia acabado precocemente.  Porém, o pentagono estava realizando experimentos em soldados debilitados que se ofereciam voluntáriamente, trata-se de testar uma formula especial desenvolvia desde o fim da primeira guerra mundial que em teoria, amplificaria a capacidade normal do ser humano. Jim Gordon,por querer continuar na luta contra a agressão comunista, se voluntáriou mesmo sabendo o que havia acontecido com as outras cobaias. Surpreendentemente, a formula funcionou nele e com isso, Jim não apenas teve sua saúde restabelecida, como uma ampliaçção fora do comum de seus sentidos, seus reflexos, sua resistência e sua força física. Enquanto testavam os limites da ampliação das capacidades de Gordon, decobriu-se que o efeito era temporário, durando apenas 1 hora. 
     
    Outros testes foram feitos em novas cobaias mas novamente, com resustados ruins. Na verdade, piores que os anteriores, o que obrigou o Cadmus a encerrar o programa até que a formula fosse revisava por completo para entender o que estava errado. (dessas revisões, nascem coisas como O VENENO DO BANE e o soro que transmoriaria Samuel(Sam) Lane em um monstro meta humano). Ainda que tenham conseguido apenas um único resultado positivo, o pentagonose motivou para investir na formação de um grupo tático especial para combater o bem sucedido programa comunista chamado de Soviéticos Supremos. E Jim Gordon, seria o líder, recebendo o curioso nome de Homem Hora, por conta de suas capacidades aumentadas (poderes) durarem apenas uma hora. O grupo reunido pelo Cadmus, receberia o nome de Sociedade da Justiça , da qual fariam parte: Jay Garrick(O Raio), Allan Scott(Guardião Verde),  Lisa Morel(Sereia Negra), Tom Turbina, Amy Wiston(Ametista). Johnnathan Kent(Agente Kent), Martha Hudson(Agente Hudson), Kent Nelson(Sr. Destino), Hipólita e sua filha Diana Prince, Katar Hol(Gavião Negro) e sua filha (Garota Gavião) ,Starman(Pai da Stargirl), F.A.I.XA, Pantera(aqui, Pai da Mulher Gato), Ted Kord(Besouro Azul)...
     
    Juntos, esse instável e submisso time de super heróis(o primeiro do mundo), venceu os Soviéticos Supremos e causou a ruína da URSS. O que restará dela, seria anexado ao Eixo liderado por Arian Fuhrer(o filho do Hitler) em uma sangrenta guerra no norte da Euro-Ásia. 
     
    Mas Jim Gordon não participaria da luta final contra os Soviéticos.Depois de anos usando a fornula, descobriu-se que ela afetava as células humanas de forma negativa o que poderia causar um tipo muito raro de câncer se continuasse o uso(outro erro da formula). Isso enfim, forçou Gordon a se aposentar. A liderança da Sociedade nos anos finais da luta, passaria para Johnnathan Kent. Em segredo, Jim levou consigo o uniforme e alguns fracos contendo a formula,além de uma fotografia única reunindo todos da sociedade da justiça. (Jim tem umas três cópias existentes).
     
    Aposentado e de volta a sua cidade natal., Gothan City, Jim entrou para a policia e logo foi subindo de posto até se tornar Comissário de policia quando seu histórico heróico foi relevado. Jim Gordon é talvez o maior admirado e sem duvida o melhor amigo do vigilante noturno conhecido como Batman(Bruce Wayne Jr).  Em parte, pq o morcego o faz lembrar de seus dias como herói....
     
    Obs: Barbará e James Gordon, filhos de Jim, cresceram ouvindo as histórias do pai e por causa disso, Barbará se tornou a primeira Batwoman. E James, se alistou no exército, o que não acabou muito bem pra ele. (ficou louco depois da guerra do iraque e se tornou o assassino conhecido como Sanguinário).
     
    Quando a NOM(nova ordem mundial) quis dar um golpe de estado após a eleição do presidente Perry White, Jim Gordon voltou uma última vez ao uniforme de Homem Hora e ajudou o Batman à salvar a Liga da Justiça de uma derrota certa. Mas após tantos anos sem usar a formula,seu efeito não foi dos melhores depois de passados os 60 minutos e Jim foi hospitalizado, recebendo a visita de vários heróis da Liga (quase todos) e dois ex-companheiros da Sociedade. Entre os membros da JL que o visitaram, estava Shayera Hol(Mulher Gavião), para quem decide contar sobre Katar Hol, ex-integrante da sociedade da justiça e que abandonou o grupo depois da morte da filha em uma missão que derá errado. 
     
    Obs: Jim faz isso pq antes, o Batman tinha lhe contado que a Mulher Gavião estava na terra à procura de Katar. 
     
    E quando a identidade secreta do Batman vem à tona, Jim Gordon é um dos poucos que não acredita na morte do morcego (meio mundo acreditou que ele tinha morrido)e tb, foi de vital ajuda aos associados do Batman, que estavam sendo caçados por criminosos e agentes federais. Jim, ainda deu cópias das plantas da prisão Black Gates, para o Asa Noturna(Jason Todd) o que permitu que ele libertasse o Robin Vermelho(Tim Drake) que havia sido preso e jogado lá. Nessa época, Gordon descobre que sua filha, agora paraplégica, tinha sido a Batwoman e para sua segurança, à leva para o porta aviões da Liga da Justiça Internacional.  Lá, ele tb aproveita para pedir à Ted Kord, que salve a Wayne Interprises de uma falência certa. Atendendo ao pedido do ex-companheiro do passado, Ted injeta muito dinheiro na empresa, tornando-se seu acionisa majoritário e seu presidente por um tempo.
     
    Obs: Barbará Gordon fica paraplégia durante uma vingança do último Soviético Supremo. 
  13. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in E se a DC tivesse um universo Ultimate? 2.0   
    Pq o que é bom, tem que continuar. Vamos reaproveitar ideias do tópico anterior. rever ideias que precisem de revisão e postar novidades. 
     
    Reativando o tópico 
     
    E a pedido do @ O Espectro...
     
    Ra's Al Ghul Ultimate 
     
    Idade: Desconhecida (alguns acreditam ter mais de 400 anos)
     
    Nação: Chipre 
     
    Família: Nyssa Raatko (filha), Dusan Al Ghul (filho adotado),  Tália Wayne(filha - falecida) e Bruce Wayne Jr (neto)
     
    Filiações: Hassassin's  e Liga das Sombras (fundador) 
     
    As origens de Ra's Al Ghul remetem de séculos atrás, quando Chipre era apenas uma pequena nação dominada pelo milenar Império Turco Otomano. Filho da subjugada família que num passado distante governou Chipre, Ra's foi levado para o palácio do Grão Vizir onde recebeu treinamento para ingressar em um grupo de assassinos lendários, conhecidos como Hassassin's. Com notáveis habilidades de combate, Ra's Al Ghul foi um servo de tamanho valor para os Otomanos, que o Grão Vizir compartilhou seu maior segredo para ter os serviços do guerreiro pelo tempo que fosse necessário. Levado para uma caverna antiga debaixo do palácio real, Ra's recebeu uma graça que apenas alguns poucos Hassassin's haviam merecido. Banhar-se nas misteriosas águas misticas chamadas mais tarde de Poços de Lazaro. Com isso, sua juventude foi mantida para continuar como um dos principais assassinos do Império. No século 19, Ra's  causou-se pela primeira vez e teve um filho, Dusan Al Ghul, que anos mais tarde seguiria os passos do pai, tornando-se um Hassassin's.  Mas ainda naquele século, o domínio do império otomano começava a cair e movimentos de libertação explodiam nos territórios europeus sob do grão vizir. O filho de Ra's morre durante a independência da Sérvia e da Grécia. Pela primeira vez, Ra's contrariou ordens e em segredo, tentou reviver Dusan com os poços de lazaro. Mas algo saiu terrivelmente errado e ele renasceu deformado e com raciocínio lento, parecendo o que a cultura moderna chamaria de Zumbi. Num ataque de fúria, o revivido Dusan matou a própria mãe, na frente de Ra's que não teve escolha senão prender seu único filho no subsolo da casa real em Chipre. Onde ele ficaria preso por muito tempo. Depois desse trágico episódio, a lealdade de Ra's Al Ghul para com o grão vizir começava a declinar. pois ele o culpava pelas revoltas que lhe custaram sua família. Ainda assim, Ra's sabia que não podia bater de frente com seu senhor e teve que guardar esse rancor pelas décadas seguintes .
     
    No século 19, cansado de ver as potências europeias influenciaram mais e mais povos dominados a se rebelarem contra o Império Turco Otomano, o neto do grão vizir que recrutou Ra's, declara guerra aberta as nações da recém criada União Europeia com o objetivo de manter os territórios que ainda detinha e reconquistar os povos que havia perdido em pouco mais de um século de revoltas atrás de revoltas. Ironicamente, o grão vizir teve dois novos e emergentes países europeus como aliados, sendo eles a Itália e a perigosa Alemanha,ambas inimigas declaradas da França e da Inglaterra, países que estavam inspirando os povos sob domínio Otomano, a se separarem do império. Juntos, formaram a Tríplice Aliança que pretendiam dividir a Europa em três partes. O Império Turco Otomano voltaria a ter os países do oeste europeu, tirando a Grécia, da qual o atual vizir abriu mão à pedido de Ra's (na verdade, uma ameaça velada). A Itália ficaria com os países do oeste,como Suíça, Bélgica, França, Portugal e Espanha e o resto, seria da Alemanha. E os três deixaram bem claro, isolar a Inglaterra economicamente até quebra-la. 
     
    Por ordem do grão vizir, Ra's Al Ghul  lutou na primeira guerra mundial, liderando invasões na Bulgária, Romênia e Ucrânia. Esta última, trouxe a poderosa Rússia para o conflito, pois Ucrânia antes era seu território e sua independência foi amigável ao ponto das duas nações terem uma aliança política e econômica. O império, cometia o seu primeiro erro e Ra's, percebeu de imediato a diferença que os russos fariam no conflito. Em 8 longos anos de batalhas, o império otomano viu seus dois aliados caírem. A Itália, virou colônia francesa enquanto que a Alemanha que tanto desejava quebrar a economia inglesa, acabou sendo despedaçada financeiramente e por pouco não virou colônia da Áustria.No ano de 1949, o Grão Vizir era o único que ainda lutava no conflito e a resistência Rússia foi tamanha, que causou a maior das revoltas internas em seus domínios. Liderados pela  Arábia Saudita,a nova rebelião exigia o fim do regime milenar dos turcos e a prisão imediatada do grão vizir, antes que os russos invadissem o império para destruí-lo. Cercado de inimigos e sem ter como contra atacar, Ra's Al Ghul viu seu terceiro e último senhor ao longo de uma vida de servidão,cometer suicídio. Assim encerrava-se o mais antigo dos impérios. Enfim livre, Ra's retornou para Chipre.
     
    De volta a sua nação ilha, Ra's Al Ghul viu conflitos internos explodirem no continente, depois da morte do Grão Vizir. Todos queriam grande partes de terra para erguer novos e fortes países no Oriente Médio. Mas a Arábia Saudita, foi quem levou a maior parte. Tornando-se uma potência na região. A pequena Chipre, teve que se fortalecer rapidamente ou seria invadida por rivais dos sauditas. Em cinco anos, Ra's criou uma força militar forte o bastante para desmotivar Iêmen e Omã de tentarem tomar seu país. Curiosamente, a Arábia não via necessidade de tomar Chipre.  Em um curto período de paz, Ra's casou-se pela segunda vez e teve Tália Al Ghul(futura Tália Wayne). 
     
    no final dos anos 50, a Itália inicia a sua guerra de independência sob a liderança do louco, Benito Mussolini enquanto que na Alemaha, Adolf Hitler subia ao poder de forma democrática. Observado os acontecimentos, Ra's previu que uma nova e ainda mais devastadora guerra, estava por vir. E no ano de 1963, teve inicio a Segunda Guerra Mundial com as forças do Eixo tendo sucesso naquilo que a Tríplice Aliança havia falhado. Tomar a Europa. Em parte, pq os aliados já não tinham mais a ajuda da poderosa Rússia, agora chamada de União Soviética. Em desvantagem, os aliados pensaram em chamar Ra's Al Ghul para ajuda-los. Em 10 anos, Chipre adquiriu uma força marítima poderosa e respeitada no Oriente Médio e devido a sua posição no mediterrâneo. os aliados imaginavam que Ra's poderia atacar Hitller,colocado a Alemanha nazista em uma terceira frente de batalha, o que seria demais até pra eles. O interesse em ter Ra's Al Ghul como aliado era tanto, que o soberano de Chipre chegou a reunir-se com o presidente Roosevelt, na casa branca. Mas pela segurança de sua nação, Ra's recusou a oferta, dizendo que Chipre no máximo, poderia servir de abrigo para soldados aliados. De sua ilha nação, Ra's Al Ghul viu Joseph Stalin destruir Hitler após o ditador nazista ter cometido o erro de instigar seu aliado asiático, o Japão, à atacar a União Soviética. Stalin não descansaria até ter a cabeça de Adolf Hitler pendurada na sua parede como troféu e não mediria esforços para captura-lo. Por experiência própria, Ra's sabia da força militar dos russos e apostou que Hitler não duraria muito. Com a morte de Mussolini na retomada de Páris e a fuga de Adolf Hitller horas antes de Stalin em pessoa, comandar uma invasão em massa à Berlin e isso,somado a rendição japonesa, encerrava a segunda guerra  O mundo ficará dividido em três partes. Dois montantes, dominados por EUA e URSS e uma pequena parte, ainda nas mãos do Eixo, agora comandado por Heinrich Himmler, depois do desaparecimento de Hitller (que passaria o resto de seus dias escondido).
     
    Na guerra fria, foi a vez de Joseph Stalin desejar ter Ra's Al Ghul como aliado. E para isso, o ditador comunista visitou Chipre. Stalin se impressionou com a força militar de Ra's e questionou o pq do soberano de Chipre não expandir seus domínios, subjugando vizinhos fracos como Israel e Líbano. Ra's Al Ghul responde dizendo que o continente é instável demais e que prefere manter-se em uma distância segura da poderosa Arábia Saudita. Stalin brincou, sugerindo que se fosse desejo de Ra's,eles poderiam tomar o imenso território saudita e reparti-lo igualmente. Mas novamente colocando o bem de seu povo em primeiro lugar, o soberano de Chipre recusou a parceria. O ditador comunista, retorna para seu país e por respeito à Ra's, decide esquecer Chipre. Naquela altura, a neutralidade de Ra's Al Ghul incomodava à todos. Tendo a quarta maior marinha do mundo para nunca usa-la. Era difícil entender o que se passava pela cabeça de Ra's. 
     
    Nos anos 80, Ra's Al Ghul atendeu a um pedido de sua filha e fez de Tália Al Ghul,a embaixadora de Chipre na América. Era um modo de acalmar certas lideranças mundiais sobre o posicionamento de seu país na política internacional.  Ainda mais quando Chipre realizou um bem sucedido teste nuclear, depois de anos de pesquisa. Ra's, havia salvo cientistas da Alemanha nazista no final da segunda guerra, em troca deles desenvolverem o poderio bélico de seu país. E embora não tenha se tornado aliado de Stalin, negociou com este, a compra de matérias primas para sua industria armamentista. Chipre é muito rico em ouro, pedras preciosas e detém um segredo que apenas a liderança do extinto império otomano conhecia. (Poços de Lazaro).  
     
    Ainda nos anos 80,Ra's Al Ghul recebe a chocante noticia do casamento de sua filha com o empresário de Gothan, Bruce Wayne com quem tem um filho, Bruce Wayne Jr(Batman). Esse acontecimento o forçou a visitar os Estados Unidos mais três vezes. No entanto, a relação de Ra's com os Wayne, em especial o pai e o tio de Bruce, não era das mais amigáveis. Na cabeça dos irmãos Wayne, Ra's Al Ghul era um perigo futuro. Não era certo que a quarta maior potência marítima do mundo, ficasse tão inerte. Tinha algo ai, que o soberano de Chipre certamente não contaria até a hora de colocar seus planos em prática. Mesmo o mordomo quase parente, Alfred Pennyworth, não gostava de Ra's Al Ghul (fato esse que fez com que ele escondesse o parentesco do Batman com o líder de Chipre). Tália, saia em defesa de seu pai e com isso, causava brigas na mansão Wayne. Com o tempo, os Wayne foram se afastando do casal e a enorme mansão, ficou para Bruce, Tália e Bruce Jr. Até que ocorre a trágica morte do casal Wayne, deixando o jovem Bruce Wayne Jr sozinho e rico. Ainda que solitário, tendo a companhia apenas de Alfred. Sendo informado da tragédia, Ra's até pensou em tomar a tutela do neto. Mas com o inicio de um conflito no Oriente Médio (Guerra do Golfo), ele optou por deixar Bruce Wayne Jr sob os cuidados de Alfred. 
     
    Somente anos mais tarde, Ra's viria a conhecer Bruce Wayne Jr. Quando este, usando o traje do Batman, o impediu de matar o embaixador libanês. Ainda que o Líbano, sob domínio Islâmico, tivesse planos para tomar o Oriente Médio.O que Incluía Chipre. Nos anos 90, Ra's teve uma filha ilegitima, Nyssa Raatko e ainda viu seu mais habilidoso guerreiro, Slade Wilson,se voltar contra ele. Usando o que havia aprendido com Ra's, Slade fundou a Liga das Sombras. Uma versão moderna dos antigos Hassassin's, do qual Ra's Al Ghul havia feito parte. Depois, Ra'sAl Ghul quis ter um relacionamento amigável com seu neto, ainda mais depois de saber que ele é o mundialmente conhecido Batman. Mas o morcego, o via como um perigo em potencial para o mundo. Chegando a dizer que se Ra's colocasse inocentes em risco,ainda que pelo bem de seu país,  Batman em pessoal acabaria com ele. 
     
    Guerra Mundial das Maquinas 
     
    Na guerra iniciada por DAVE. Ra's ordenou que seu povo lutasse até o último homem contra a dominação das maquinas. E assim foi feito. Todos em Chipre, morreram. Inclusive Ra's, morto em combate contra o vilão robótico. Mas não sem antes, ter lançado uma bomba nuclear na principal fabrica de drones do vilão.Depois que a guerra terminou, Nyssa Raatko reorganizou a ilha e a repovoou com sobreviventes de Israel e Iêmen. 
     
     
    Notas finais: 
     
    - Um dos poucos lideres internacionais que Ra's Al Ghul respeita, é Orin/Aquaman. Tanto, que Ra's aceitaria uma aliança com Atlantis. 
    - Chipre tem uma aliança secreta com Kahndaq, reino do Adão Negro, Um outro líder que Ra's tb respeita. 
    - Por outro lado, Ra's Al Ghul não tem interesse em aliar-se ao que ainda resta do Eixo. E vê Arian Fuhrer, o filho do Hitler, como um louco destinado ao fracasso. 
    - Ra's Al Ghul sempre quis ser aliado de Themiscera. Mas Hipólita, jamais aceitaria tê-lo como aliado. 
    - A NOM quer ter Ra's como aliado e enxerga nele uma força capaz de confrontar até mesmo os mais poderosos heróis do mundo.
    - Os Estados Unidos, no governo de Perry White, tb quer Ra's Al Ghul como aliado. Até por ele ser inimigo declarado da Frente Armada Islâmica(versão do ISIS deste universo) 
     
    Gostaram da pequena Aula de história na ficha do Ra's Al Ghul Ultimate? 
     
  14. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in Liga da Justiça   
    Seria melhor uma trilogia ou pelo menos uns 2 filmes pra usar isso.
     
    Qual é a explicação pro Darkseid estar no corpo do Turpin? 
     
    E na boa? Começo a não gostar dessa preocupação excessiva de querer diferenciar da Marvel. Principalmente pq vão deixar de fazer coisas boas apenas para ficar diferente da concorrência. 
     
    Talvez por isso mesmo que eu defenda que em um determinado momento, o universo dos filmes sofra uma mudança drástica e não um rebot propriamente dito. E uma Crise Infinitas Terras ou um Flashpoint Paradox, seriam o mecanismo ideal pra fazer essas mudanças, colocando algumas coisas nos eixos e abrindo possibilidade para outras. Por exemplo, na cena final dessa Crise, a Terra seria apenas restaurada. Porém, nada mais seria como antes, por conta do ocorrido. Mas apenas Metron e os Monitores saberiam que por conta de terem salvo as Terras Paralelas, a principal acabou por sofrer mudanças. Para Superman e os demais personagens, seria como se a Terra alterada tivesse sido assim desde sempre. Eles não teriam consciência de que em uma batalha como essa ai da Crise Final, provocaram mudanças no seu universo.
     
    Ou mesmo em Flashpoint, com o Barry ou o Wally consertando alterações na linha temporal, mas que apenas fariam os heróis mortos ou inexistentes e o mundo normal, retornarem. Nem mesmo o Flash que usassem em Flashpoint, teria consciência de que mudou tudo pra sempre(ou até outro evento dessa magnitude).
  15. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in Liga da Justiça   
    Mas o Batman do Burton nunca foi perfeito. Assim como o Luthor do Gene Hackman e o Coringa do Nicholson. Perfeitos mesmo, dos filmes antigos, só o Superman do Reeve, A Mulher Gato e o Pinguim do Deny Devito. O resto nem gosto de comentar. 
     
    Um dos erros toscos do Batman do Burton, é o lance de origem dele com o Coringa. Joker nunca foi o assassino do casal Wayne e não sei de onde o Burton tirou isso.
     
     
    E o Flashpoint não seria um reboot necessariamente. Mas uma mudança no universo DC sem reinicia-lo. Seria a chance de fazer coisas incríveis, que não vão poder fazer por conta das escolhas feitas. Eu fico com um puta de um ódio quando vejo gente dizendo que é melhor assim, pra não copiar a Marvel. Porra, quer dizer que descartar acontecimentos marcantes dos quadrinhos só pra ser original, é válido? E ainda por cima descaracterizando personagens icônicos?
     
    Flashpoint nem precisa ser feito AGORA. Mas pense nisso como uma opção futura para colocar as coisas nos eixos. 
  16. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    Pistoleiro Ultimate 
     
    Nome: Floyd Lawton
     
    Afiliações:
     
    - Forças Especiais Americanas 
     
    - Esquadrão Suicida 
     
     
    Floyd Lawton é o atirador mais habilidoso do mundo, nascido em Nova York, tendo crescido em um Brookyn mais violento que Gothan City, Seu pai tinha uma loja de armas, o que fez com que ele aprendesse a atirar com diversas armas de fogo desde criança. Lawton foi uma criança de poucos amigos, pois todos no Brooklyn tinham envolvimento com algum traficante de drogas e na época, acontecia uma violenta disputa territorial. Pensando no melhor para o filho, o sr. Lawton o convenceu a se alistar no exército americano quando ele completou 17 anos, onde Floyd parecia se encaixar muito bem, Terminou o curso preparatório batendo todos os recordes na categoria de tiro, superando a então recordista, Martha Hudson(Martha Kent). Não demorou muito para Lawton ser selecionado para as Forças Especiais Americanas, onde atuou em missões em países ameaçados pelo Eixo, liderado por Arian Funher(o filho de Adolf Hitler), um ditador cruel que segue os passos do pai. Floyd era respeitado pelos soldados, que o viam como um atirador muito acima da média, tanto que nem parecia humano. Um homem mortal com uma arma na mão, dai o nome Deadshot. Depois de 4 anos de missões bem sucedidas, a equipe tática de Lawton é capturada na fronteira da Geórgia com o Arzebaijão(controlado pelo Eixo). Levados para um campo de prisioneiros, Floy testemunhou seus homens serem torturados e mortos um a um, sem que nenhum resgate fosse realizado por parte do comando militar americano. Em uma dessas execuções, o próprio Arian Funher estava presente, apreciando o "espetáculo". Por um descuido dos guardas, Lawton e um último soldado ainda vivo, conseguem fugir. Perseguidos, o amigo de Floy é baleado e morre, tendo feito um pedido final. Entregar uma carta para sua família. Depois de dias ou semanas caminhando sem parar, Lawton atravessa a fronteira, chega a base na Geórgia e lá, resolve tirar satisfações com os oficiais em comando do pq de não terem mandado uma missão de resgate quando ele e sua equipe precisavam. Decepcionado com o exército, Lawton pede dispensa e decide retornar para os Estados Unidos, para o Brooklyn que ele não via há anos. Seu pai ainda tinha a loja de armas na qual ele havia crescido e agora uma empregada para ajuda-lo na loja e em casa, uma moça de família simples chamada Anne Wilson por quem Floy acabou se apaixonando. Da relação dos dois, nasce Zoe Lawton, ainda que Anne e Floy não fossem oficialmente casados. Mas um dia, Lawton decide mudar isso e de fato, casar-se com Anne. Juntando um dinheiro aqui, outro ali, eles conseguem comprar as alianças e uma data havia sido marcada. Porém, traficantes associados a um chefão do crime do Brooklyn conhecido apenas pelo nome de King(Rei), assaltam a loja de armas e Anne acaba sendo morta. Sedento por vingança, Floyd pega as armas que ainda restavam na loja e vai atrás dos homens de King e os MATA enquanto realizavam uma negociação importante. A vida de Floyd desce pela ladeira e ele rapidamente se vê trabalhando com assassinato por encomenda, para levantar um dinheiro fácil para recomeçar sua vida. Enquanto isso, Zoe era criada pelo avô, profundamente sentido com o rumo que o filho havia dado para a sua vida. 
     
    A fama de assassino de aluguel se espalhou e Lawton passou a ser requisitado cada vez mais e com preços mais e mais altos. Mas foi então que Deadshot caiu em uma armadilha, planejada pelo King como retribuição pelo ocorrido com os homens dele. Mandado para a prisão Black Gates em Gothan City, onde cumpriria prisão perpétua. Até que Floy foi procurado pela secretária de defesa dos EUA, Amanda Waller, que na ocasião estava reunindo pessoas para formar uma equipe ultra secreta cujo o papel seria realizar missões que ninguém mais conseguiria ou não se disponibilizasse para fazer. Um verdadeiro Esquadrão Suicida. O qual Lawton iria liderar, com a promessa de liberdade se completasse um determinado n° de missões. No Esquadrão Suicida, Floy conheceu outros criminosos, entre eles Capitão Boomerang, com quem teve divergências e uma mulher que atendia pelo nome de Lethal(Martha Kent). Sendo que esta última, o deixou bastante impressionado por ter habilidades de tiro QUASE tão boas quanto as suas, Os dois, formavam uma dupla imbatível, capaz de derrubar dezenas de homens facilmente. No fim da primeira missão do esquadrão, Floyd questionou Waller sobre a Lethal e ouviu da secretária de defesa a seguinte resposta: É segredo de estado. 
     
    Completado o número x de missões pelo esquadrão suicida, Lawton foi solto. E pela segunda vez, retornou ao Brooklyn, agora disposto a pegar sua filha e sair dos Estados Unidos, com destino traçado para a Republica Dominicana, um país sem tratado de extradição. Mas antes, haviam dois problemas. Primeiro, o sr Lawton(pai do Floyd) era contra a ideia de Zoe passar a morar com Floyd. E depois, ocorre o rapto de Zoe Lawton, levada por homens do King, como mais uma retaliação pelo que Deadshot havia feito no passado. King, dá uma prazo de 72 horas para Deadshot se entregar ou ele teria que procurar pelos pedaços da filha por todo o Brooklyn. Só havia uma saída, resgatar Zoe e matar o Rei do tráfico de drogas em Nova York. Mas para isso, Lawton precisa de ajuda, pois King contava com um mini exército muito bem armado e esperado por ele. Invadindo Black Gates, Deadshot pede ajuda a ninguém menos que...Lethal, a mulher que havia conquistado o seu respeito durante as missões pelo esquadrão suicida. Juntos, Lawton e Martha arrasaram com todos os homens de King em apenas UM DIA. No fim, Zoe é resgatada e King é morto por Lawton, causando uma nova disputa territorial no Brooklyn,  Durante o resgate de Zoe, Floyd finalmente vê o rosto de Martha(ela atuava de máscara e nunca havia retirado), Lawton a convida para irem com eles pra fora do país, mas Lethal recusa a oferta argumento ter coisas à fazer. (reencontrar Kal-El e matar Hardy Castler).
     
    Morando com a filha na República Dominicana, Lawton retoma a vida de assassino. Mas desta vez, sendo mais seletivo com os trabalhos. Por dinheiro, Floyd começou a matar lideres terroristas, chefes de seitas radicais e até criminosos internacionais. Na maioria das vezes, agindo sozinho. Uma vez ou outra, contando com a ajuda de Lethal. Posteriormente, Martha Kent/Lethal viria a morar com eles, após ter atingido seu principal objetivo e se desligado de Waller. Nesse tempo, eles compartilham histórias dos tempos em que serviam no exército e surpreendentemente, Zoe Lawton passou a gostar de Martha. A via como uma possível mãe, o que deixava Floyd sem graça. Mesmo que no fundo ele reconhecesse que se os tempos fossem outros, Martha certamente seria a mulher com quem ele escolheria viver. Além disso, por ela ter ajudado no resgate de Zoe, Deadshot se sentia em divida com Martha. O que depois viria a ser quitada quando Mathar o procura para juntos, invadirem a Área 51, base central do Cadmus(durante a saga da NOM).
     
    Deadshot segue matando a escória da humanidade em troca de dinheiro. 
     
    Gostaram? Ele é mais anti herói do que vilão. 
    O lance com a Martha Kent ultimate é tipo, um QUASE relacionamento. Até pq durante o tempo em que a Martha trabalhou pra Waller, Floyd era o único amigo que ela tinha. 
  17. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    @Questão @O Espectro
     
    Twins (Gêmeas - filha do Duas Caras Ultimate)
     
    Já que O Espectro perguntou o que poderia se fazer com a filha do Paul Slone(Duas Caras) eu tive uma ideia. Ela seria a ajudante do Duas Caras, afinal é filha dele neh. Ela usa duas máscaras que simbolizam personalidades distintas. Alguém aqui curte Saint Seiya? Sabe o elmo da armadura de gêmeos? Sabe aquelas faces? As máscaras que ela usa são iguais. Twins as vezes se juntaria a Arlequina e Mad, as ajudantes do Joker. Sendo esses seus únicos momentos agindo independente de seu pai. (Imaginem Batwoman. Caçadora e Canário Negro tendo que lidar com esse trio). A loucura de Twins é tamanha que ela vê sua outra personalidade como uma irmã gêmea, dai o nome Twins. 
     
    Pra que a Twins exista, o Paul Slone teria que ter se tornando o Duas Caras muito antes do surgimento do Batman, Pelo menos uns 13 anos. Tudo bem com isso? A origem dele, poderia ser contada em flashback, 
  18. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in Ideias para Séries?   
    Não! 
    Pq o MK Armageddon da série seria diferente do jogo. Eu vou mudar o enredo, que é uma das coisas que mais criticaram no jogo. Aguarde....
     
    Quinta Temporada: 25 anos se passaram desde a guerra contra Netherealm. Depois de sua queda, Shinnok nunca mais foi visto por ninguém, nem mesmo por seus mais leais servos. O deus caído, havia se exilado, humilhado e envergonhado pela derrota para Liu Kang. Agora o reino da terra tinha um novo protetor, Fujiin, deus dos ventos. No lugar de Raiden, que passou a ser um Elder God e Earthrealm passava por um longo período de paz que parecia ser permanente. No Tibet, Liu Kang treina seu filho Kai*(sim, aqui ele vai ser filho do Liyu Kang com a Kitana) para que um dia ele possa competir no Mortal Kombat, caso haja um novo torneio. Kai cresceu admirando o lendário guerreiro que venceu Shao Khan e Shinnok e embora tenha os estímulos do pai para que se torne tão bom quanto ele, o jovem acredita não ser capaz de se igualar à Liu Kang. Na América, Sônia Blade segue em sua luta contra a organização Black Dragon, agora sob a liderança do violento Mavado. Nos últimos anos, as forças especiais americanas ganharam o reforço de Johnny Cage (que saiu da carreira de ator e se casou com Sônia), Cassei Cage(filha de Sônia e Johnny) e Jacqueline Briggs, filha de Jax Briggs. O que se sabe de Kano é que ele não está no reino da terra e com os portais fechados após a derrota de Shinnok, muitos apostaram que ele não retornaria. Por isso elegeram Mavado como novo líder. No Japão, o homem que chegou a vender à alma por vingança, teve sua redenção e humanidade de volta. Por ter ajudado Earthrealm na invasão de Shinnok, Scorpion ganhou nova vida e agora atende pelo nome de Hanzo Hasahi e além disso, é o líder dos novos Shirai Ryu. Entre seus alunos, está Takeda Takahashi, filho de seu velho amigo Kenshi e que ingressou no clã à pedido do espadachim cego, Takeda tem Scorpion ou melhor Hanzo, como um segundo pai. Não muito longe da li, na China, após um conflito local de anos, Sub Zero tomou o controle dos Lin Kuei, matando o antigo mestre outrora havia feito acordos escusos com Outworld e Netherealm, sem receber nada em troca(por conta das derrotas desses reinos para os guerreiros da terra). Sub Zero tb redirecionou seu clã de ninjas, além de recuperar a consciência de Smok, ainda que não tenha conseguido lhe devolver a forma humana. Um dia Sub Zero fez um torneio e uma jovem guerreira chamada Frost, saiu-se vencedora. Frost, a exemplo de Sub Zero, tb podia manipular o gelo, O que lhe chamou muita a atenção. E por fim, em um local distante no Tibet, Kung Lao desfruta de uma vida pacifica, sendo visitado ocasionalmente por Liu Kang(que ainda não acredita que o amigo largou as lutas) e por Jade, de quem ficou amigo nos eventos passados. 
     
    Fora de Earthrealm, os inimigos mergulharam em uma longa guerra, Com o desaparecimento de Shinnok, Quan Chi tomou pra si o comando do inferno e juntando forças com o banido Shang Tsung(banido pelo fracasso da invasão de Shao Khan), formou a Aliança Mortal, uma poderosa frente que planejava o controle absoluto de três reinos. Primeiro, eles decidiram conquistar Outworld, derrubando o ainda enfraquecido Shao Khan. As almas dos servos de Khan que resistiram a dupla de vilões, foram oferecidas a um exercito adormecido que enfim desperta depois de muitos anos. O elmo de Shao Khan se tornou o troféu do salão de Quan Chi e Shan Tsung.. Com Outworld sob controle, era hora de tomar o reino da terra. Mas antes, os vilões decidem garantir à vitória e para isso, se infiltram secretamente em Earthrealm e MATAM LIU KANG, na frente de Kai e Kitana, A morte do grande guerreiro, abre as cortinas de tempos difíceis e Raiden, abre mão de seu posto de deus ancião para liderar as forças da terra na batalha que estava por vir. Kano, que estava trabalhando para Shang Tsung, vai até Mavado e retoma o controle da Black Dragon, que teria um papel fundamental no plano da Aliança Mortal. Sektor e Cyrax, expulsos dos Lin Kuei quando Sub Zero tomou o clã si, comandavam um clã de ninjas cibernéticos em ascensão no mundo do crime e que tb seria uma ferramenta para Quan Chi e Shang Tsung. A noticia da morte de Liu Kang, faz os guerreiros antigos e novos, se reunirem. Johnny, Sônia e Kinata querem vingança pela morte covarde de Liu Kang. Jax, Sub Zero e Hanzo/Scorpion acham melhor concentrar forças e defender Earthrealm, pois era isso que o grande guerreiro gostaria. E enquanto todos discutiam, Kung Lao se retira do local sem que ninguém percebesse. Exceto Jade, que o segue até um momento em que é descoberta. Os dois conversam e Kung Lao revê sua decisão de deixar as lutas, partindo para o Nephal em busca do mestre Bo Rai Cho, para que ele o treinasse. Jade até pensa em ir junto, mas Kung Lao sugere que ela fique ao lado de Kinata nesse momento tão difícil. Por todo o mundo, portais se abre e exércitos caem dos céus, o ataque da Aliança Mortal tinha inicio. Barak, Hotaro, Milena, Goro e dois novos guerreiros, Jarek e Nitara, comandavam a frente de batalha. Diferente de Shao Khan e Shinnok, Quan Chi e Shang Tsung ordena que os guerreiros de Earthrealm sejam capturados VIVOS.  Em meio ao caos pelo mundo, novos lutadores da terra saem na defesa das pessoas. Stryker e Li Mei. 
     
    As batalhas entre os guerreiros de Earthrealm contra a Aliança Mortal são as mais ferozes já vistas .E lamentavelmente, cada um deles vai sendo capturado pelos vilões. O plano de Quan Chi é agregar as almas dos grandes lutadores da terra no exército do Rei Dragão, para torna-lo ainda mais forte e imbatível. Kinata e Kai, estão entre os poucos que não chegam a ser capturados. O mesmo para Takeda, Cassei e Jacqueline. Mas para a tristeza de Kai, Kenshi tem sua alma roubada e anexada ao exército da Aliança Mortal. Scorpion faz uma jura, estar sempre por perto quando Takeda precisar. Sub Zero é traído por Frost, que decide ser mais vantajoso lutar ao lado da Aliança Mortal, sendo ferido gravemente e dado como morto. No novo salão de Quan Chi e Shang Tsung, os vilões desfrutam sua gloriosa vitória quando Raiden aparece e os desafia para um combate mortal com o destino de Earthrealm em jogo. Longe dali, o trio dos jovens(Takeda e os demais) veem um novo guerreiro, Darrius, carregar o que parecia ser um ovo com luzes. Num determinado momento, o ovo racha e dele sai uma forma espectral assustadora em busca de um corpo. Este, viria a ser o corpo de Reptlie, que novamente luta pelos vilões em troca de ter sua raça de volta. Reptile é possuído pelo espectro, se tornando um novo ser que caminha em direção ao deslumbrante salão da Aliança Mortal, onde Quan Chi, Shang Tsung e Raiden, travam seu combate mortal. E antes que a luta terminasse, Onaga, o Rei Dragão, surge diante de todos e facilmente derrota Quan Chi e Shang Tsung. Na confusão, Raiden liberta os guerreiros capturados que ainda estavam com suas almas (Sônia e Jax) e os manda irem para o mais longe que puderem. Diante do poder de Onaga, Raiden opta pelo impensável, concentrar todo o seu poder, causando uma enorme explosão que destrói todo o palácio da Aliança Mortal. De longe, Sônia, Jax, Takeda, Cassei e Jacqueline olham Onaga se erguer dos escombros praticamente sem ferimentos. Um novo e ainda mais perigoso inimigo, surgia diante dos guerreiros. 
     
    Obs: Gostaram da adição dos personagens do novo MK? 
     
    Questão, Espectro, vcs poderiam voltar pro tópico da DC Ultimate? 
  19. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    Pensei em uma pequena lista de personagens que poderiam sobreviver no futuro pós Guerra das Maquinas. Inclusive, pensei no final dessa guerra...Com a alteração do Batman ao viajar no tempo, os drones deixam de ser indestrutíveis e isso inclui o DAVE... Dai um pequeno grupo que estava em uma cidade (talvez Coast City, o que acham?), começa a vencer o exercito drone e encorajar demais cidades à lutar. 
     
    Sobre os heróis remanescentes:
     
    Mulher Gavião: Um dos momentos da guerra é a tropa dos lanternas intervindo na terra depois da Lois ir até Oa relatar o que está acontecendo e...sobre a morte do John Stewart. No universo ultimante, John e Shayera se casam e ela até dá à luz ao pequeno Rex Stewart(futuro Gavião Guerreiro). Pois bem, antes de ir pra Oa pedir a intervenção, Lois pede pra Shayera não se envolver nos acontecimentos. Que ela cuidasse apenas do filho e mais nada e é isso que a Mulher Gavião faz. (Lois Lane ultimate é a madrinha do Rex Stewart, pois ela e a Shayera são grandes amigas).
     
    Asa Noturna: Gothan City foi nivelada certo? Mas nem todos morreram. Um pequeno grupo foi salvo pelo Asa Noturna e levado para outra cidade(que poderia ser Coast City, que tal?). Jason Todd, salvou quantos foi possível quando ficou claro que Gothan iria cair. 
     
    Bandoleiro (sim ele existe no DC Ultimate): Ele é de uma nação que havia se rendido ao DAVE. Mas quando as maquinas perderam sua capacidade de reconstruir-se, Bandoleiro liderou uma resistência que devolveu a independente para o seu povo e de brinde, nações vizinhas. 
     
    Aqualad: Rei de Xebeu depois que Atlantis foi destruída por DAVE. 
     
    Ártemis(aqui, de fato sobrinha do Oliver Queen)
     
    Tio Marvel: Único membro da família Marvel que não morreu. Na verdade, ele estava aposentado mas quando o mundo clamou por heróis para se reerguer de toda aquela desgraça, o velho saiu do sofá e foi à luta em nome do Shazam e dos demais membros da família Marvel que perderam suas vindas na guerra mundial das maquinas. 
     
    Sideral : Aqui, filha do Starman. 
     
    F.A.I.X.A: Outro que deixou a aposentadoria pra ajudar na reconstrução do mundo. Era o melhor amigo do Starman e virou um tipo de tutor de sua filha, 
     
    Gear: Melhor amigo do falecido Super Choque que usou o que sobrou da tecnologia do DAVE para se tornar um herói muito melhor do que era...
  20. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in Ideias para Séries?   
    Série de Jurassic Park? Gostei do plot. 
    Estilo Suvivor, onde os personagens precisam sair da ilha, claro que em um grupo, nem todos conseguem. Eu fico imaginando o impacto de uma ilha com dinossauros vivos. Teriam que cercar as proximidades pra que curiosos ou até gananciosos, não fossem lá. "ah mas são dinos", sim, mas isso nunca impediu gananciosos nos filmes, de querer fazer desses animais extintos, uma fonte de renda. 
  21. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in Ideias para Séries?   
    A primeira começa apresentando os personagens, como eu disse lá em cima. Primeiro, o Liu Kang treinado com Bo Rai Cho e depois os demais lutadores do Erathrealm. A transição pra segunda temporada é quando o torneio vai para a sua etapa final, em Outworld onde Shang Tsung os coloca pra lutar não apenas com Goro, mas tb com o imperador Shao Khan. Na verdade, era um plano pra "garantir" a décima vitória. Só que Shao Khan confiou demais e subestimou Liu Kang...
     
    Faltou dizer os papéis de Cyrax e Sektor na terceira temporada. Enquanto Sub Zero(Kuai Liang) e Smoke ajudam os guerreiros da terra, os dois ninjas se aliam à Outworld em troca de poder, riquezas e status. Eles lutam com Sub Zero e Smoke, que os derrotam com a ajuda de Scorpion(é o momento em que Scorpion troca de lado na guerra). 
     
    Quarta Temporada:
    Com a nova derrota de Shao Khan, tanto Earthrealm quanto Edenia encontram-se em paz. E nada mais é capaz de exemplificar isso do que o noivado de Liu Kang com a princesa Kitana, que concordou em ir viver no reino da terra enquanto que Liu, aceitou que a cerimônia fosse realizada em Edenia. Todos os guerreiros da terra foram convidados, incluindo o revivido Johnny Cage. Os papéis de padrinhos, ficaram com Kung Lao e Jade. Mas eles não imaginavam que essa paz, seria muito curta. Pois uma nova ameaça está prestes à iniciar sua guerra contra o Earthrealm e seus guerreiros. Ocultos nas sombras, Noob Saibot observava tudo em Edenia, enquanto que no Earthrealm, Scorpion é confrontado por Hotaro sobre o cumprimento do juramento feito anos atrás, quando o então humano e ninja dos Shirai Ryu, fora assassinado pelo primeiro Sub Zero(e atual Noob Saibot), Scorpion deve lealdade ao deus do inferno, Shinnok. Porém o guerreiro morto vivo se recusa, estava cansado de lutar e só queria ser deixado em paz. Hotaro o ataca, os dois lutam. Voltando para Edenia, o casamento de Liu Kang e Kitana segue conforme planejado, uma festa linda com todos os guerreiros marcando presença. Mas Raiden demonstra inquietação. No reino da terra, Scorpion vence a luta com Hotaro, demonstrando que estava se desprendendo de tudo e se tornando independente. Mas antes que o guerreiro regenerado pudesse finalizar seu oponente, os céus se escurem, trovões vermelhos caem por toda a parte e das nuvens negras, olhos assustadores observam os seres humanos na superfície. Netherealm está invadindo e com uma força tão ou até mais poderosa que Outworld. De repente, Scorpion se vê cercado de inúmeros demônios, lhe restando apenas fugir. Enquanto fugia dos demônios do inferno, Scorpion encontra Fujjin, um antigo e habilidoso guerreiro que manipula os ventos. Junto com ele, está Kenshin(antes de ficar cego), e os três vão lutando com os exércitos do inferno. Abrigados em uma caverna. Fujjin explica que as ações de Shao Khan durante a invasão, enfraqueceram as barreiras dos reinos e por isso, Shinnok pode iniciar seu ataque. Retornando para Edenia, Raiden vê o motivo de sua incomodação. A terra que eles tanto lutaram para proteger, havia sido rapidamente tomada pelas forças de Netherealm. Os humanos tinham uma escolha, reverenciar Shinnok como seu deus ou morrer. Os que não o reconheciam como divindade, eram dados de alimento para os demônios. Ao lado do deus ancião, está a irmandade das sombras, formada por: Reiko, Tânia, Hotaro, Kintaro e Nitara. 
     
    Com Erathrealm tomada, Liu Kang e Kitana adiam sua lua de mel para se juntarem aos amigos em mais uma batalha sangrenta. Raiden conta que o inimigo desta vez é Shinnok, um elder god que há milênios, tentou dominar o reino da terra. Mas o deus do trovão o desafiou para um combate mortal que durou séculos e Shinnok, perdeu. Sendo banido de volta para o seu reino, o Inferno, de onde não poderia mais sair. Pelo menos, era o que se acreditava. Na época, Shinnok invadiu Eartthrealm usando um poderoso amuleto, que lhe foi tomado na derrota e escondido em um local secreto (que apenas Raiden e Fujjin conhecem). No reino da terra, Scorpion, Fujjin e Kenshin são atacados novamente, desta vez por membros da irmandade das sombras, sendo eles Reiko e Kintaro. Eles querem duas coisas, capturar o guerreiro dos ventos e executar o traidor Scorpion.  Inevitávelmente, Fujjin é capturado e levado para ter a mente vasculhada pelo deus ancião. Kenshin é ferido, ficando inconsciente. E quando Reiko e Kintaro junto com uma legião de demônios estavam para matar Scorpion, surgem Sub Zero(Kuai Liang) e Smoke para ajuda-lo em retribuição a ajuda prestada por Scorpion durante a invasão de Shao Khan. De volta ao Earthrealm, Liu Kang, Kitana, Kung Lao e Jade tomam parte da batalha, libertando muitas pessoas presas por demônios. No palácio de Shinnok, Fujinn é torturado para relevar a localização do amuleto. Num momento de descuido do deus ancião, o guerreiro dos ventos envia um pedido de socorro para Raiden, que já havia retornado de Edenia junto com os guerreiros da terra. Fujjin alerta que só tem forças para aguentar TRÊS DIAS e que depois disso, Shinnok terá o que procura. Tendo a localização do palácio do deus vilão, Raiden orienta os guerreiros para irem resgatar Fujinn antes que o pior aconteça, No caminho, eles vão confrontando a irmandade das sombras. Longe da missão de resgate, temos Scorpion, Sub Zero, Smok e Kenshin libertando o máximo de pessoas que podem. Mas então o quarteto é surpreendido por Kano, Reptile,e os agora robóticos, Cyrax e Sektor. O líder dos Lin Kuei fez um acordo com Shinnok e para demonstrar seu poderio, ordenou que os melhores ninjas da sua ordem, fossem transformados em maquinas de combate, de modo a ampliar suas capacidades. E embora Sub Zero e Smoke não gostassem de Cyrax e Sektor, eles se revoltam com tal medida. Há uma luta mortal onde o lado dos vilões leva muita vantagem. Para salvar os amigos, Smoke usa uma técnica proibida, ficando exausto e sendo capturado pelo mestre dos Lin Kuei. Voltando para o resgate de Fujin, embora os guerreiros da terra tenham vencido os membros da Irmandade das sombras sem sofrer nenhuma baixa, lamentavelmente eles demoraram um pouco mais de três dias para alcançarem o palácio e Fujjin, teve sua memória extraída. Mas Raiden já havia antecipado essa possibilidade, ordenando que Liu Kang fosse ao templo no alto do Nepal, onde o amuleto estava. Lá, ocorre a luta definitiva entre o mortal e o deus. Em outro lugar, Noob Saibot ataca Scorpion, Kenshin e o inconsolável Sub Zero(pelo que ocorreu com Smoke). O ninja das sombras então releva ser...Bi Han e que tem contas a acertar com Scoprion pelo que ele lhe fez no MK. Essa relevação faz Kuai Liang ficar indeciso. Mesmo com Kenshin pedindo pra ele ajudar, pois Noob vai eliminar Scorpion. Noob vai finalizar Scorpion, mas Sub Zero o detém para surpresa de Bi Han que furioso, grita que não tem mais irmão. E mesmo com a guerra em curso, Kuai Liang vai embora, prometendo um dia procurar Scorpion para que ele explique o que ocorreu entre ele e seu irmão, agora Noob Saibot. De volta ao Nepal, Liu Kang e Shinnok seguem em seu combate mortal e deduzindo o resultado final da luta, Quan Chi foge do local. No fim, Shinnok é derrotado. Humilhado, o deus até pede que Liu Kang o finalize. Mas o guerreiro da terra se recusa. Os demais deuses anciões aparecem e retiram de Shinnok seu status de Elder God.  De agora em diante e para sempre, ele será um DEUS CAÍDO. Raiden, é nomeado o novo deus ancião no lugar de Shinnok e concerta todo o estrago feito pelo vilão. No templo dos Lin Kuei, Smoke é robotizado, tendo sua memória apagada. No que era o palácio de Shinnok, Tânia é outra que tb foge, indo com Reiko para Edenia, onde ficariam escondidos. Reptile volta para Outworld ao saber que a guerra acabou e que Netherealm perdeu. Seu sonho de ver os Saurians de volta, havia terminado. Kano é preso por Jax e Sônia. 
     
    E em algum lugar desconhecido, Quan Chi contempla o que ele achava ser uma lenda. Um exercito invencível, porém adormecido que precisava de almas para despertar. De posse do amuleto, que ele roubou enquanto Liu Kang e Shinnok lutavam, o vilão prepara um plano, Mas para isso, precisaria de ajuda. 
     
    Próximas temporadas vão englobar Aliança Mortal e Deception., 
  22. Like
    Slash got a reaction from Questão in Ideias para Séries?   
    Mortal Kombat - a série
     
    Primeira e segunda temporada: 
     
    Corresponderiam ao primeiro e ao segundo jogo mas com uma diferença, haveria apenas UM TORNEIO. Dividido em duas fases, sendo que a primeira se passa na ilha do Shang Tsung ou seja, no Earthrealm(reino da terra) e a etapa final em Outworld(Exo Terra). Os primeiros capítulos são narrados por Raiden - o Deus do Trovão e protetor do reino da terra. Ele coloca o espectador a par de como são as coisas no universo de MK. Dos reinos e da regra dos Elder Gods(deuses anciões) para que um reino possa invadir outro. Raiden tb narra que nos últimos mil anos, Outworld vem tentando invadir o reino da terra e que no passado, estiveram perto de conseguir, só que falharam. Agora, Shang Tsung se seus guerreiros novamente estão muito perto desse objetivo. Tb somos apresentados aos personagens, começando por Liu Kang que está treinando no Tibet com um grande mestre das artes marciais, de nome Bo Rai Cho. O treinamento não é fácil e além do mais, Liu não acredita que o mundo precise ser salvo em um torneio. Bo Rai Cho avisa a Raiden que talvez o guerreiro não esteja preparado para o Mortal Kombat à tempo. Pois o torneio terá inicio em poucos meses. Um dia, o templo da ordem da lótus branca onde Liu Kang treinava é atacado por dois guerreiros com habilidades não naturais. Eles querem matar Liu, porém Bo Rai Cho aparece, os desafia para uma luta e os vence sem grandes dificuldades. O grande mestre explica que há muito tempo, Outworld teve para conquistar dez vitórias seguidas no MK, tendo um guerreiro amaldiçoado(Shang Tsung) como seu principal lutador, Mas quando iriam conseguir à décima vitória, um monge shaolin chamado Kung Lao derrotou Shang Tsung na final do torneio e com isso quebrou a sequência de vitórias que eles tinham. E que o motivo de Liu Kang ter sido escolhido para treinar e ir para o torneio, é que sua família descende desse grande guerreiro que há 500 anos, salvou o mundo. E Shang Tsung sabe disso, por esse motivo mandou assassinos para elimina-lo antes que o próximo MK começasse. Esse acontecimento faz Liu rever sua opinião sobre o torneio do Mortal Kombat e ele começa a levar o treinamento mais à sério, Em outro capítulo, saímos do Tibet e somos apresentados à Jhonny Cage, um famoso ator de filmes de ação que está terminando as últimas cenas de seu mais novo trabalho, E embora os filmes façam sucesso, Cage está tendo problemas com a mídia que o considera uma fraude, uma piada que não sabe lutar de verdade; Jhonny está perdendo a paciência com isso e precisa provar que é um hábil lutador para poder ter um pouco de paz. É ai que entra uma figura misteriosa que aparece no set de filmagem e o convida para um torneio sem igual onde Jhonny poderá provar seu valor para o mundo(o Mortal Kombat). Em mais um capítulo, conhecemos a oficial das forças especiais americanas, Sônia Blade e seus parceiros, sendo um deles o Major Jax Briggs, O trio está em perseguição ao líder da organização Black Dragon, um temível criminoso internacional conhecido como Kano. Mas os três caem em uma cilada devido a um policial corrupto(que mais tarde se tornaria o Kabal) ter avisado os membros da Black Dragon, sobre o ataque. Resultado, um dos parceiros de Sônia é morto e ela passa a não medir consequência em sua perseguição à Kano. Meses após a morte de seu parceiro, Sônia contraria ordens e segue Kanon que está embarcando em um estranho navio, de destino desconhecido (é o navio do Shang Tsung que levará os competidores a ilha onde ocorrerá o novo MK). E em mais um capítulo, somos apresentados à Sub Zero/Bi Han, um ninja do clã Lin Kuei que realiza servições de assassinato por dinheiro;. Sub Zero, é designado a cumprir o novo contrato firmado do clã com um homem misterioso. Para isso, ele entra no torneio do Mortal Kombat pois seu alvo estará lá. Ninguém menos que Shang Tsung, o organizador do torneio. (o contratante é o Kano, que quer se livrar de Shang Tsung pra roubar os tesouros da ilha). Raiden ttb está à bordo do navio, olhando as almas de cada um dos representantes do Earthrealm no novo MK. O deus do trovão vê o destino do mundo nas mãos de quatro deles. Liu Kang, Sônia Blade, Jhonny Cage e Sub Zero. 
     
    Chegando na ilha, isso já na segunda metade da primeira temporada, somos apresentados aos guerreiros de Outworld. Scorpion. Kitana, Jade, Reptile, Ermac, Milena, Baraka e o campão nas últimas nova edições do MK, O invencível Príncipe Goro. O MK tem inicio e de cara fica claro que quatro guerreiros da terra fariam frente aos servos de um envelhecido Shang Tsung(punição por ter perdido pro Kung Lao no passado). Depois de algumas derrotas e de ver Kitana e Jade mudarem de lado após Goro cometer a burrada de contar que Shao Khan não é o legitimo pai de Kinata e menos ainda o  real governante de Edenia. Shang Tsung decide convidar os guerreiros para lutarem as finais e decidirem o destino do mundo, em Outworld, onde eles teriam que lutar com o príncipe Goro e depois, o próprio imperador Shao Khan. Antes disso, em uma luta não oficial, Scorpion mata Sub Zero por vingança de um encontro que tiveram anos antes, onde Sub Zero matou Scorpion quando ele ainda era humano. Por isso, apenas Liu Kang, Jhonny Cage e Sônia Blade, vão para a Exo Terra. Lá, Jhonny derrota Goro (sim, essa é outra mudança que eu faço) e Liu detona Shao Khan na final, garantindo a sobrevivência do Reino da Terra. por pelo menos mais 500 anos, já que Outworld teria que começar uma nova sequência de vitórias. Shang Tsung argumenta que não lutou por estar velho e Shao Khan o faz jovem de novo, avisando para ele se preparar para a guerra. O feiticeiro percebe que seu mestre irá lançar mão de um artifício perigoso...
     
    Terceira temporada:
    Ao perder para Liu Kang na final do novo Mk, o vilão Shao Khan decide tocar o dane-se para as regras dos deuses anciões e lança mão de um plano B que garantiria a abertura dos portais. Shang Tsung, com a ajuda de um conhecido(sim, é o Quan Chi) revive a Rainha Sindel no Earthrealm, o que permite ao imperador atravessar com seus exércitos em busca de sua rainha. Os guerreiros da terra são pegos de surpresa com a invasão, que eles acreditavam ter impedido ao vencerem o torneio. Logo de cara, os heróis tem uma baixa. Jhonny Cage é morto por Motaro, o novo guarda costas pessoal e guerreiro de confiança de Shao Khan. Jax, fica gravemente ferido, tendo que amputar seus dois braços. Durante a invasão, os guerreiros da terra ganham dois novos aliados. Kung Lao e o novo Sub Zero/Kuai Liang, irmão de Bi Han que fora morto por Scorpion no torneio. No inicio, Kuai Liang não parece disposto a confiar nos guerreiros, mas depois de uma luta com Kung Lao(onde ele ganha a cicatriz no rosto) isso muda.  Sob o comando de Shao Khan, há velhos e novo inimigos. Scorpion se alia a Outworld novamente apenas para poder lutar com o novo Sub Zero, que ele acredita ser o antigo...Reptile e Milena são ressuscitados enquanto que Baraka se recupera dos ferimentos sofridos no MK, liderando sua raça na invasão. Entre os novos inimigos estão Shiva, Rain, Motaro e o misterioso Noob Saibot. Em meio a invasão, os guerreiros da terra tentam ajudar as pessoas, que estão perdidas diante do cenário que veem. Raiden, manda Liu Kang ir treinar com Nightwolf para poder lutar novamente com Shao Khan. Jax, coloca braços metálicos e tb entra na guerra. O Reino da Terra conta com apenas SETE DIAS antes de se fundir com a EXO TERRA. Se não derrotarem Shao Khan nesse tempo, o mundo estará perdido.  Durante a invasão ocorre uma reviravolta, Spcorpion muda de lado ao descobrir que o Sub Zero que está confrontando as forças de Shao Khan, não é o mesmo Sub Zero que ele matou no torneio. Sem aviso, Noob Saibot abandona à guerra(na verdade ele era um espião de um outro ser) enquanto Motaro é derrotado por Raiden. Sobram Liu Kang e Shao Khan novamente e pela segunda vez, o vilão perde para o guerreiro da terra. A fusão dos mundos é cancelada, Shao Khan fica gravemente ferido depois de ter lutado no modo Animality com Liu Kang, que tb despertou esse modo, com o treinamento de Nightwolf. Como consequência dessa derrota, o vilão perde o Reino de Edênia, que volta a ser de Kitana e agora da revivida e libera, Rainha Sindel. E enquanto tudo isso acontecia, um ser desconhecido pelos guerreiros, observava. Aguardando o momento certo para ataca-los.
     
    Vou fazer uma pausa e depois faço as novas temporadas. 
  23. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in Ideias para Séries?   
    Mortal Kombat - a série
     
    Primeira e segunda temporada: 
     
    Corresponderiam ao primeiro e ao segundo jogo mas com uma diferença, haveria apenas UM TORNEIO. Dividido em duas fases, sendo que a primeira se passa na ilha do Shang Tsung ou seja, no Earthrealm(reino da terra) e a etapa final em Outworld(Exo Terra). Os primeiros capítulos são narrados por Raiden - o Deus do Trovão e protetor do reino da terra. Ele coloca o espectador a par de como são as coisas no universo de MK. Dos reinos e da regra dos Elder Gods(deuses anciões) para que um reino possa invadir outro. Raiden tb narra que nos últimos mil anos, Outworld vem tentando invadir o reino da terra e que no passado, estiveram perto de conseguir, só que falharam. Agora, Shang Tsung se seus guerreiros novamente estão muito perto desse objetivo. Tb somos apresentados aos personagens, começando por Liu Kang que está treinando no Tibet com um grande mestre das artes marciais, de nome Bo Rai Cho. O treinamento não é fácil e além do mais, Liu não acredita que o mundo precise ser salvo em um torneio. Bo Rai Cho avisa a Raiden que talvez o guerreiro não esteja preparado para o Mortal Kombat à tempo. Pois o torneio terá inicio em poucos meses. Um dia, o templo da ordem da lótus branca onde Liu Kang treinava é atacado por dois guerreiros com habilidades não naturais. Eles querem matar Liu, porém Bo Rai Cho aparece, os desafia para uma luta e os vence sem grandes dificuldades. O grande mestre explica que há muito tempo, Outworld teve para conquistar dez vitórias seguidas no MK, tendo um guerreiro amaldiçoado(Shang Tsung) como seu principal lutador, Mas quando iriam conseguir à décima vitória, um monge shaolin chamado Kung Lao derrotou Shang Tsung na final do torneio e com isso quebrou a sequência de vitórias que eles tinham. E que o motivo de Liu Kang ter sido escolhido para treinar e ir para o torneio, é que sua família descende desse grande guerreiro que há 500 anos, salvou o mundo. E Shang Tsung sabe disso, por esse motivo mandou assassinos para elimina-lo antes que o próximo MK começasse. Esse acontecimento faz Liu rever sua opinião sobre o torneio do Mortal Kombat e ele começa a levar o treinamento mais à sério, Em outro capítulo, saímos do Tibet e somos apresentados à Jhonny Cage, um famoso ator de filmes de ação que está terminando as últimas cenas de seu mais novo trabalho, E embora os filmes façam sucesso, Cage está tendo problemas com a mídia que o considera uma fraude, uma piada que não sabe lutar de verdade; Jhonny está perdendo a paciência com isso e precisa provar que é um hábil lutador para poder ter um pouco de paz. É ai que entra uma figura misteriosa que aparece no set de filmagem e o convida para um torneio sem igual onde Jhonny poderá provar seu valor para o mundo(o Mortal Kombat). Em mais um capítulo, conhecemos a oficial das forças especiais americanas, Sônia Blade e seus parceiros, sendo um deles o Major Jax Briggs, O trio está em perseguição ao líder da organização Black Dragon, um temível criminoso internacional conhecido como Kano. Mas os três caem em uma cilada devido a um policial corrupto(que mais tarde se tornaria o Kabal) ter avisado os membros da Black Dragon, sobre o ataque. Resultado, um dos parceiros de Sônia é morto e ela passa a não medir consequência em sua perseguição à Kano. Meses após a morte de seu parceiro, Sônia contraria ordens e segue Kanon que está embarcando em um estranho navio, de destino desconhecido (é o navio do Shang Tsung que levará os competidores a ilha onde ocorrerá o novo MK). E em mais um capítulo, somos apresentados à Sub Zero/Bi Han, um ninja do clã Lin Kuei que realiza servições de assassinato por dinheiro;. Sub Zero, é designado a cumprir o novo contrato firmado do clã com um homem misterioso. Para isso, ele entra no torneio do Mortal Kombat pois seu alvo estará lá. Ninguém menos que Shang Tsung, o organizador do torneio. (o contratante é o Kano, que quer se livrar de Shang Tsung pra roubar os tesouros da ilha). Raiden ttb está à bordo do navio, olhando as almas de cada um dos representantes do Earthrealm no novo MK. O deus do trovão vê o destino do mundo nas mãos de quatro deles. Liu Kang, Sônia Blade, Jhonny Cage e Sub Zero. 
     
    Chegando na ilha, isso já na segunda metade da primeira temporada, somos apresentados aos guerreiros de Outworld. Scorpion. Kitana, Jade, Reptile, Ermac, Milena, Baraka e o campão nas últimas nova edições do MK, O invencível Príncipe Goro. O MK tem inicio e de cara fica claro que quatro guerreiros da terra fariam frente aos servos de um envelhecido Shang Tsung(punição por ter perdido pro Kung Lao no passado). Depois de algumas derrotas e de ver Kitana e Jade mudarem de lado após Goro cometer a burrada de contar que Shao Khan não é o legitimo pai de Kinata e menos ainda o  real governante de Edenia. Shang Tsung decide convidar os guerreiros para lutarem as finais e decidirem o destino do mundo, em Outworld, onde eles teriam que lutar com o príncipe Goro e depois, o próprio imperador Shao Khan. Antes disso, em uma luta não oficial, Scorpion mata Sub Zero por vingança de um encontro que tiveram anos antes, onde Sub Zero matou Scorpion quando ele ainda era humano. Por isso, apenas Liu Kang, Jhonny Cage e Sônia Blade, vão para a Exo Terra. Lá, Jhonny derrota Goro (sim, essa é outra mudança que eu faço) e Liu detona Shao Khan na final, garantindo a sobrevivência do Reino da Terra. por pelo menos mais 500 anos, já que Outworld teria que começar uma nova sequência de vitórias. Shang Tsung argumenta que não lutou por estar velho e Shao Khan o faz jovem de novo, avisando para ele se preparar para a guerra. O feiticeiro percebe que seu mestre irá lançar mão de um artifício perigoso...
     
    Terceira temporada:
    Ao perder para Liu Kang na final do novo Mk, o vilão Shao Khan decide tocar o dane-se para as regras dos deuses anciões e lança mão de um plano B que garantiria a abertura dos portais. Shang Tsung, com a ajuda de um conhecido(sim, é o Quan Chi) revive a Rainha Sindel no Earthrealm, o que permite ao imperador atravessar com seus exércitos em busca de sua rainha. Os guerreiros da terra são pegos de surpresa com a invasão, que eles acreditavam ter impedido ao vencerem o torneio. Logo de cara, os heróis tem uma baixa. Jhonny Cage é morto por Motaro, o novo guarda costas pessoal e guerreiro de confiança de Shao Khan. Jax, fica gravemente ferido, tendo que amputar seus dois braços. Durante a invasão, os guerreiros da terra ganham dois novos aliados. Kung Lao e o novo Sub Zero/Kuai Liang, irmão de Bi Han que fora morto por Scorpion no torneio. No inicio, Kuai Liang não parece disposto a confiar nos guerreiros, mas depois de uma luta com Kung Lao(onde ele ganha a cicatriz no rosto) isso muda.  Sob o comando de Shao Khan, há velhos e novo inimigos. Scorpion se alia a Outworld novamente apenas para poder lutar com o novo Sub Zero, que ele acredita ser o antigo...Reptile e Milena são ressuscitados enquanto que Baraka se recupera dos ferimentos sofridos no MK, liderando sua raça na invasão. Entre os novos inimigos estão Shiva, Rain, Motaro e o misterioso Noob Saibot. Em meio a invasão, os guerreiros da terra tentam ajudar as pessoas, que estão perdidas diante do cenário que veem. Raiden, manda Liu Kang ir treinar com Nightwolf para poder lutar novamente com Shao Khan. Jax, coloca braços metálicos e tb entra na guerra. O Reino da Terra conta com apenas SETE DIAS antes de se fundir com a EXO TERRA. Se não derrotarem Shao Khan nesse tempo, o mundo estará perdido.  Durante a invasão ocorre uma reviravolta, Spcorpion muda de lado ao descobrir que o Sub Zero que está confrontando as forças de Shao Khan, não é o mesmo Sub Zero que ele matou no torneio. Sem aviso, Noob Saibot abandona à guerra(na verdade ele era um espião de um outro ser) enquanto Motaro é derrotado por Raiden. Sobram Liu Kang e Shao Khan novamente e pela segunda vez, o vilão perde para o guerreiro da terra. A fusão dos mundos é cancelada, Shao Khan fica gravemente ferido depois de ter lutado no modo Animality com Liu Kang, que tb despertou esse modo, com o treinamento de Nightwolf. Como consequência dessa derrota, o vilão perde o Reino de Edênia, que volta a ser de Kitana e agora da revivida e libera, Rainha Sindel. E enquanto tudo isso acontecia, um ser desconhecido pelos guerreiros, observava. Aguardando o momento certo para ataca-los.
     
    Vou fazer uma pausa e depois faço as novas temporadas. 
  24. Like
    Slash got a reaction from O Espectro in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    @Questão
     
    Lembrou de DB pq no DB Super, as coisas se complicam no futuro do Trunks e justamente por ele ter salvo o Goku da linha temporal que está valendo. Um aprendiz de Kaioshin, Zamasu, acaba se apoderando do corpo do Goku(de outra linha temporal paralela) e recebe o nome de Black Goku ou Black, Sim, um Goku do mal. Além disso, ele se une ao Zamasu de mais uma linha temporal e juntos, começam a exterminar todos os humanos do futuro do Trunks, Claro que o Goku da linha temporal que vale, consegue vencer os vilões. Com a ajuda do Vegeta e do Mirai Trunks, Mas infelizmente, o futuro do Mirai Trunks DEIXA DE EXISTIR. Somente Mirai Trunks e Mai do Futuro sobrevivem. Isso pq num determinado momento, Zamasu se funde com O UNIVERSO e a única solução foi Zeno(deus supremo de DB) destruir aquele universo do Mirai Trunks antes que as ações do Zamasu afetassem a linha temporal pós saga Boo. Até pq elas estavam conectadas por conta da viagem no tempo, tanto do Trunks quanto do Black. Ou seja, o preço do Mirai Trunks ter ido ao passado lá no DBZ, acabou sendo muito alto. 
     
    @Espectro
     
    Ok, Ok. O futuro ferrado pela guerras das maquinas continua existindo. Nem todos vão morrer, vamos colocar alguns poucos heróis sobrevivendo, Mas não poderia ser em Metropolis, pq o desfecho da cidade nesse futuro é ela sendo devastada enquanto mandam o Batman pro passado. Sim, Lex e Superman confrontam DAVE pra atrasar a entrada dele na sala onde tá a maquina do tempo mas no fim, os dois morrem. E gente, essa maquina do tempo é diferente do habitual. Ela transporta a pessoa pro passado. não é que a maquina vai pro passado. Ou seja, Batman desse futuro apocalíptico ficaria preso no passado. E sim, os heróis, os poucos sobreviventes da Guerra Mundial das Maquinas, poderiam se chamar Renegados. E quanto ao Batman do futuro voltar....O Superman Ultmate tem um vilão que é de um outro futuro, o Cronos. Ele poderia ser o meio pro Batman que concertou as coisas, voltar pra sua linha temporal. A respeito do Cronos, ele é um vilão de um futuro UTÓPICO onde a maioria dos vilões e criminosos ou estão presos ou não existem mais. E ele odeia isso. Dai ele usa sua tecnologia de viagem no tempo, que é exclusivamente dele, tipo, ninguém mais sabe como cruzar as linhas temporais, pra mudar o seu futuro para aquilo que ele quer. E pra isso, Metropolis tem que mergulhar no caos, pois ela é a capital do futuro utópico. 
     
    O Cronos ultimate é bem mais sério que o Cronos do desenho da Liga da Justiça. Por ser do futuro, ele conhece as identidades de quase todos os heróis. E ele odeia DOIS heróis em particular. Lady Lanterna(Lois Lane) e Superman. Pq no futuro utópico, foram eles, foi a união dos dois que levou o mundo para um futuro melhor e prospero. E Cronos sabe que o Superman Ultimate não seria o herói modelo e inspirador, se a Lois não tivesse aparecido na vida dele., Lembrando que a Lois Lanterna Verde, é o modelo de super herói pro Superman Ultimate. É por causa dela que ele deixa de ser tão soldado....
  25. Like
    Slash got a reaction from Questão in Ideias para Séries?   
    @Questão
     
    Verdade! Podia ser uma temporada por ilha. Outra coisa, qual seria a visão conceitual dos dinossauros na série? Mantem-se a ideia lá de trás ou atualizam os animais, para a forma como a paleontologia os vê hoje? Isso inclui é claro, dinossauros com penas. Pelo menos algumas espécies poderiam ter penas. Ex: o velociraptor. 
     
    E sobre a minha ideia pra uma série do Hellraiser? Olha, não seria muito diferente da sua, Apenas não contaria a origem do Pinhead. Pois eu repito, a franquia dos filmes começou a decair depois daquele filme onde contaram aquela origem porca.... Pinhead fica muito melhor como ser sobrenatural sem essa de origem humana. 
     
    @Primo
    Tem como vc voltar para o tópico do DC Ultimate e ver as ideias recentes? 
×
×
  • Create New...