Jump to content
Forum Cinema em Cena

thiago.mendes

Members
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

thiago.mendes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Galo na cabeça! Leao tá lá... Corinthians e Inter se enfrentam na semi final e daí um mata o outro...
  2. Desde quando esse cara fez parte do Oasis? Imagina ele o Liam Gallagher dividindo o palco? O Noel fuzilaria os dois... uhauahau Sobre o repertorio musical do "bailarino gordo" é um bom pop e ele pessoalmente eh uma figuraça.
  3. thiago.mendes

    Skank

    Gostei do album novo, alias o show é muito bom! MAs o Cosmotron é melhor.
  4. thiago.mendes

    The O.C.

    The O.C. foi foda soh na 1ª temporada. Alias o primeiro episodio que eu vi, eu endoidei, achei foda demais, diferente de todas as series teens que eu jah tivesse visto. A segunda foi um lixo e a 3ª como disseram foi estranha. Se acabar mesmo na 4ª, espero que a qualidade seja pelo menos a metade da First Season.
  5. Pablo, Pela primeira vez vou discordar de vc... Nao que o filme seja essa maravilha toda, mas tb nao é tao ruim igual vc tah falando... Pra mim o Routh ia ser pior e ele acabou me surpreendendo... Talvez eu estou meio em alfa com aquela abertura que remete aos primeiros filmes, juro que me emocionei e no desfecho das cenas do aviao, pode ser cliche, mas que eh foda ver o maior super heroi de todas de volta em ação foi foda... O Superman, como vc disse é super em tudo... Entao fica foda mesmo tentar vence-lo. A Kryptonita continua sendo o escape pra isso. Jah o Luthor do Spacey eu achei meio caricato... Gostei foi do Ciclope(rs), noivo da Lois Lane, quele cara eh parente do Singer neh, nao eh possivel.. rs Esse lance de estrela, pra mim o filme merece umas 3 e meia.. eheh
  6. Bruno, O pop rock foi pra MIx FM agora neh... Vi a escalação das bandas e nao tem nenhuma internacional... O q rolou pro festival sair da 98FM?
  7. Pois é, acho que nem os Strokes tiveram uma onda hype tao forte quanto o Arctic Monkeys. Achei o som bacana, mas concordo com o Serge, não é isso td nao. Vamos ver mais pra frente.
  8. thiago.mendes

    Oasis

    Po Conde eu tb tentei te ligar varias vezes !! E nao consegui!! Mas que show foi aquele? PQP! Live Forever foi de emocionar! O Liam tá cantando demais e o Zak tah destruindo na batera! Sem duvida nenhuma um dos melhores momentos da minha vida!
  9. thiago.mendes

    Oasis

    Set list que vem sendo apresentado durante a turne... vai ser foda!! Vai ser em local aberto, estacionamento do Credicard Hall...
  10. thiago.mendes

    Oasis

    Hilarias como sempre as entrevistas do Liam... Só sei que dia 15/03 estarei presente no show cantando silaba por silaba com ele...
  11. Ele eh muito bom! Vejo sempre que posso, mas a entrevista mais esperada de todas, com a Oprah Winfrey, eu nao vi...
×
×
  • Create New...