Jump to content
Forum Cinema em Cena

Timecop

Members
  • Posts

    234
  • Joined

  • Last visited

Timecop's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eh esse mesmo o nome do filme "It Takes Two" http://www.imdb.com/title/tt0095384/ ta em ingles eh claro mas pela descricao da pra perceber que eh o filme que vc fala! quero ver eu achar pra locar agora.
  2. Parabens Nica, linda coleção!! Mas o que apavora mesmo é aquela cabeça do Predador, a melhor!!
  3. O pesadelo de vcs voltou!!
  4. Debi & Lóide , tenho ate um colega que é parecido com o Lóide
  5. Ainda não vi este filme.... ele acabou virando cult né???? Aham, o filme é mto bom, o nome é de se desconfiar mas veja é mto bom!
  6. Não pensem que eu não assisti os outros, como eu disse gosto de filme de viajens no tempo e dos que estão na lista ja vi todos mas o Meia noite e um talvez tenha um "que" a mais, sei lá, vi na epoca q passava na FOX e gostei muito do filme.
  7. Bah, sou fascinado por filmes que envolvam viagem no tempo e tal! Gostei muito do meia noite e um, talvez pq eu queria q aquilo acontecesse comigo (repetir o dia, não a mulher morrendo).
  8. Amunt Valencia!! Esse ano é do Valencia!!!
  9. Timecop

    Bon Jovi

    Bon Jovi é mto bom! Gosto muito da banda apesar de que hoje em dia eu achar que a qualidade das musicas decairam muito e conheci pq meu irmão q ja tem mais idade é fã e tem quase todos os cds inclusive alguns importados.
  10. O filewarez também foi fechado?
  11. Então é por isso que eu não conseguia entrar no site! O melhor site de legendas gratuitos fechado espero que se foram acusados injustamente que a justiça seja feita!
  12. A cena de Marion 'Cobra' Cobretti no supermercado em STALLONE COBRA ==> “Cretino... Você adora dar tiros. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você.”
×
×
  • Create New...