Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leozito

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Leozito's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. a nova temporada de the office já está passanu no brasil?
  2. onde passa dexter???? q canal? q horas? e ugly betty?
  3. Leozito

    Notícias

    Vivien Leigh é eleita a inglesa mais bonita (06/09/2006 - 13h13) Da Redação www.cineclick.com.br Vivien Leigh A marca de bebidas inglesa Bottlegreen Drinks fez uma pesquisa em relação às pessoas mais bonitas da Inglaterra. Vivien Leigh, que ficou famosa após protagonizar o clássico ...E O Vento Levou (1939), foi escolhida como a inglesa mais bela, batendo belezas mais contemporâneas, como Catherine Zeta-Jones e Kate Moss. Entre os homens, o mais belo eleito pela pesquisa – feita com cerca de mil pessoas - foi o ator Cary Grant (Ladrão de Casaca). liz taylor ficou em 2° e zeta jones em 3°. concordam???
  4. Alguém já viu esse novo seriado da Lisa Kudron? é simplesmente genial... Repleto de humor negro e ao estilo the office. é bem alternativo, original. Lisa Kudron está fantástica e merece o emmy. Vamos comentar sobre a série! ela passa na HBO.
  5. foi um ano super estranho mesmo... a lista das atrizes foi estranha como a desse ano. o q m deixa triste é q Jennifer Connely pra mim foi, junto com Namoi Watts, as melhores atrizes do ano. ambas tem atuações viscerais, até mesmo perturbadoras.
  6. O q realmente eu axo inexplicável é a indicação daquela menina das baleias... eu sinceramente não sei como os membros da academia conseguiram lembrar dela. Pode ser boazinha e no futuro ser uma boa atriz, mas por favor... se naum m engano naquele ano tinhamos Jenifer Conelly por Casa de areia e névoa.
  7. nossa! ninguém citou A Malvada ainda? Bette Davis tem falas ótimas nesse filme... gosto muito de: "Tomorrow is another day" ... e o vento levou
  8. realmente a Audrey é a princesa do cinema... e que beleza!
  9. Como ator, tenho uma profunda paixão por boas atuações... Queria fazer uma enquete relembrando atrizes muitas vezes desconhecidas pelos jovens. Meu voto vai pra Vivien Leigh, 2 vezes ganhadora do Oscar (E o vento levou e Uma Rua Chamada Pecado), atriz 'as vezes pouco valorizada. Dêem suas opiniões...
  10. em que canal passa essa nova série da LISA KUDRON aki no Brasil??? me respondam, por favor...
  11. Leozito

    Grey's Anatomy

    oi pessoal... Adoro Sandra Oh, ela é uma atriz fantástica. Suas expressões, seu olhar, fulminante, é de impressionar. Chandra Wilson tb é maravilhosa, axo q é a alegria do show. Adoraria q as duas fossem reconhecidas na temporada de premiações.
  12. Nossa! realmente linda essa disputa. Na minha opinião Bette Davis é a melhor atriz que o Cinema já teve, mas acho que a interpretação da maravilhosa Vivien Leigh em Uma Rua Chamada Pecado é a melhor da história. Me comove sempre. até comprei o DVD.
  13. Leozito

    Oscar 2006

    o q aconteceu com as atrizes de 2005? lembram da briga Annete Bening, Hilary Swank e Imelda Stauton? tinha ainda Kate Winslet correndo por fora... Reese faz um tabalho mto gracioso, é a melhor coisa do filme, mas a gente naum olha pra atuação dela e diz OSCAR PRA ELA! a categoria das coadjuvantes, tá ainda + deprimente, tirando rachel e michelle. podiam ter indicado scarlet, maria bello, a mãe de brokeback... E os atores dando show...
  14. Leozito

    Oscar 2006

    Quando vai ser a premiação do SAG? Qual canal vai transmitir???
×
×
  • Create New...