Jump to content
Forum Cinema em Cena

Analu

Members
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Analu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Alexander, o nome do filme é Apenas bons amigos. Já ví e gostei! http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/apenas-bons- amigos/apenas-bons-amigos.asp
  2. Eu estou lendo "O homem da hora" de Peter Blauner, to gostando muito!
  3. Friends é um excelente seriado, engraçado, interessante, com atores e atrizes simpáticos e que trabalham bem, além de que as caricaturas de cada personagem foram muito bem escolhidas pelo criador dos mesmos. Mas Friends tem um unico problema..... não tem o Cosmo Kramer... Meu voto é SIENFELD, não só pelo Cosmo, claro que to brincando, mas pelo seriado como um todo. Gosto muito de TUDO no seriado e acho o Kramer uma piada ambulante, a começar do jeito que o cara entra na casa do J. Senfield!! Analu38689.9503587963
  4. Eu não concordo que Joe carrega o nome Friends por tras e nem Frasier c arrega Cheers. Por que? Só por que os personagens centrais vêm de outras séries mais antigas? Joe ganhou seu próprio mundo e tem um perfil diferente de Friends, e o Frasier então, nossa totalmente fora do contexto de Cheers. São personagens de series mais antigas, mas com seus seriados encorpados em seus próprios mundos. Frasier sobreviveria mesmo que nunca tivesse havido Cheers, por que os personagens são engraçados e o seriado se fecha com sentido em seus personagens. É só separar as coisas e sentir o clima, as idéias e o mundo de cada seriado sem ficar procurando um dentro do outro ou fazendo ligações entre os personagens e os antigos seriados que da pra separar numa boa. Na minha opinião, é claro.
  5. Almofadinha por almofadinha, sou mais o Justus, pelo menos ele convence mais e me desagrada menos, do que este almofadinha sem graça tipicamente americano que parece mais um astro de hollywood num seriado do que um empresário num programa de profissionalismo. Nota 0 pra este Aprendiz americano e nota 8 pro Brasileiro.
  6. Putz, ótima! Acho todos os personagens muito engraçados.
  7. Eu não gosto do Aprendiz americano, sou muito mais o brasileiro. Eu acho o Donald Trump um porre, ele parece estar mais preocupado com o angulo dele na camera do que com o profissionalismo, cheio de caras e bocas. Meio "almofadinha" demais, o que deixa o programa, na minha opinião, desinteressante. O Justos é mais natural, da até medo dele, eu que não queria estar sentada naquela cadeira na frente dele . Mas enfim, acho o brasileiro mais natural e interessante.
  8. Eu não gosto da Globo, mas não acho que deva ser massacrada, por que na verdade o que presta? SBT? Rede TV? Record? Pra mim juntando tudo não dá meio copo. A Globo é tirana e dominadora, o SBT é apelativa e dramática, a RedeTV é mestra em humilhar pessoas e se divertir com a desgraça alheia com aqueles quadrinhos ensaiados de gente se dando mal ou traindo parceiros, a Record é uma Mafia que se perde entre fanatismo, religiosidade e dinheiro. Bandeirantes? Não gosto de filme B/porno e futebol. Prefiro assistir um bom filme, ouvir música ou ler um livro.
  9. Não, detesto também. Aliás o Bom dia não seria tão ruim não fosse os apresentadores mirins que dão um banho de falta de carisma. Quanto ao outro programa, acho tosco e nada inteligente, mas se você gosta... vai fundo... Você gosta do programa da Xuxa? Nada inteligente? Tem certeza que você assistiu? Ou se assistiu, você entendeu o sentido do progra,a??? O programa é recheado de informação, materias, explicações na teoria e depois em seguida na prática ensinando física, biologia, química e afins da maneira mais ilustrativa possível. Eu assisto sempre que posso e até hoje aprendo com ele. Cultura meu amigo, cultura, é isso que O Mundo de Beakman representa.
  10. Sabe, quando comecei a ver filmes do Jim, logo no inicio eu era viciada nele, achava Hilário, agora de uns tempos pra cá, não sei o que aconteceu, acho que to enjoando dele. Comediante muito caricato, tipo ele, acabam enjoando por que fazem sempre as mesmas caras, mesmos tipo de gestos. Acho que é isso. O único caricato que eu NUNCA enjoei é o Jerry Lewis... aaaaaaa que saudade de ver um filme dele. Faz tempo que não vejo.
  11. Humm eu ainda não assistí O senhor das Armas, mas recomendo mesmo assim hehehe tenho certeza que deve ser bom! Assistirei em breve. O ultimo que eu assistí foi A lenda do Zorro... eu gostei.
  12. Eu curto um mangá que passava na TV nos anos 80, não sei se alguem conhece, se chama Zillion, pra mim é o melhor que já existiu. Eu tenho dvds de eps de Zillion que comprei na Liberdade, em São Paulo.
×
×
  • Create New...